photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 5 de 5

Thread: Atividades Físicas

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    Rio de Janeiro
    Postagens
    399
    Obrigado
    217
    Agradecimentos 135 Tempos em 105 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Atividades Físicas

    Olá Traders e Clientes.

    Eu gostaria de lhes convidar para usufruir desde tópico para debater, adicionar imagens, informações e tudo que for relevante e interessante sobre esporte e atividades físicas para a manutenção do corpo humano.

    Nós Traders as vezes passamos muito tempo com o corpo estagnado em um único luga, vendo uma tela e ocioso. Uma atividade física nos manterá saudáveis e mais felizes.

    Estarei acompanhando e não esqueçam de publicar sempre as informações nos tópicos específicos, isso nos ajudará a manter o fórum em ordem e evitará possíveis ações extremas por parte de nós Administradores.

    Regards!
    Tudo de bom.
    Instante Forex Brasil

  2. The Following User Says Thank You to janilson For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  3. #2 Fechar a publicação
    Senior Member jssuser's Avatar jssuser's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,503
    Obrigado
    209
    Agradecimentos 1,009 Tempos em 579 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, confirmou nesta terça-feira (24), o adiamento das Olimpíadas de Tóquio, que seriam realizadas em 2020, para o verão de 2021. Segundo o premiê, foi feito um pedido formal e aceito pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) para postergar a competição programada para o dia 24 de julho deste ano. Uma nova data oficial ainda será divulgada.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to jssuser For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  5. #3 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Oct 2018
    Postagens
    230
    Obrigado
    48
    Agradecimentos 181 Tempos em 122 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá Traders e Clientes.

    Eu gostaria de lhes convidar para usufruir desde tópico para debater, adicionar imagens, informações e tudo que for relevante e interessante sobre esporte e atividades físicas para a manutenção do corpo humano.

    Nós Traders as vezes passamos muito tempo com o corpo estagnado em um único luga, vendo uma tela e ocioso. Uma atividade física nos manterá saudáveis e mais felizes.

    Estarei acompanhando e não esqueçam de publicar sempre as informações nos tópicos específicos, isso nos ajudará a manter o fórum em ordem e evitará possíveis ações extremas por parte de nós Administradores.

    Regards!
    Tudo de bom.
    Instante Forex Brasil

    Já estou acostumado a home office então, procuro manter disciplina e uma rotina, uma hora para inicio e fim das atividades, estabelecer limites é muito saudável, notícias sobre o mercado posso acompanhar pelo meu dispositivo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. The Following User Says Thank You to Hugo For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  7. #4 Fechar a publicação
    Senior Member jssuser's Avatar jssuser's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,503
    Obrigado
    209
    Agradecimentos 1,009 Tempos em 579 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Eu também. Estou sempre de olho nas notícias comuns sobre futebol e carros ou até motos na parte da manhã, para relaxar e descontrair, e durante a tardezinha apartir das 14:00 vejo as notícias macroeconomicas e os índices mundiais.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to jssuser For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  9. #5 Fechar a publicação
    Senior Member ulier22's Avatar ulier22's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,029
    Obrigado
    259
    Agradecimentos 692 Tempos em 402 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Eu particularmente acredito que um exercício físico no final do dia ou antes de iniciar as atividades, além de regular nossos níveis de humor e felicidade, podem sim influenciar nós resultados relacionado ao Trading.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts