photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 3 de 3

Thread: O indicador de transformação Fisher para MT5

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2020
    Postagens
    351
    Obrigado
    6
    Agradecimentos 142 Tempos em 125 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 2

    O indicador de transformação Fisher para MT5

    Name:  Capturar 1.PNG
Views: 287
Size:  80.8 KB

    Gosto de compartilhar com vocês um indicador brilhante MT5 chamado Fisher Transform Indicator For MT5. Se você está lendo isso, você está na página certa no momento certo porque o Fisher Transform Indicator For MT5 trará muito valor para o seu sistema de negociação e sua carteira de negociação, desde que você teste e faça o uso adequado do indicador. Portanto, vou dar mais detalhes sobre o Fisher Transform Indicator For MT5 para que você possa saber mais sobre seu funcionamento e como usá-lo em seu sistema de negociação.

    O Fisher Transform Indicator For MT5 usa um algoritmo estatístico e matemático para gerar previsões de reversão com o uso dos níveis máximo e mínimo anteriores criados por instrumentos de negociação.
    Devido à natureza de seus parâmetros técnicos, que geram sua representação na parte inferior do gráfico, o Indicador de transformação Fisher para MT5 pode ser considerado um indicador principal. Os principais indicadores ou indicadores que buscam dados futuristas fornecem aos traders uma vantagem nos mercados de negociação. Essa é realmente a essência da negociação. Tudo se resume a velocidade e informações lucrativas. Quanto mais cedo você souber de informações críticas sobre um instrumento de negociação, mais dinheiro poderá ganhar, porque está lucrando por ser um dos primeiros a adotar os movimentos de preços iminentes que podem vir à tona antes que a maioria dos comerciantes de varejo saiba disso.
    No entanto, isso representa muito risco para sua carteira de negociação quando você usa indicadores antecedentes, especialmente quando você apenas os usa isoladamente. O mesmo ocorre com o Fisher Transform Indicator For MT5. Digo isso porque venho negociando há anos e recebo o uso indevido de indicadores, o que resultou em perdas adversas em minha carteira de negociação. Portanto, não estou falando de um ponto de vista teórico; Já passei por muita coisa em minha carreira de trading, então não é aconselhável cometer os mesmos erros que cometi. Em vez disso, apenas evite-os.
    À medida que você lê mais, aprenderá mais sobre o Fisher Transform Indicator For MT5 e como proceder para integrar o Fisher Transform Indicator For MT5 em seus sistemas de negociação. Agradeço o fato de que todos são diferentes e têm seu próprio sistema de negociação e estilo de negociação. Mas certifique-se de testar novamente as informações que forneci a você para que você possa adaptar o Fisher Transform Indicator For MT5 ao seu respectivo estilo de negociação e sistema de negociação.
    Um olhar mais atento
    A linha vermelha no indicador de transformação Fisher para MT5 é conhecida como linha de pescador e a linha azul é conhecida como linha de disparo do indicador. Agora, essas linhas se cruzam com muita frequência. É nesse ponto de cruzamento no mercado de negociação que o Fisher Transform Indicator For MT5 apresenta oportunidades de negociação para negociações de compra e venda. Você pode lucrar muito com os sinais oferecidos pelo Fisher Transform para MT5, desde que faça sua seleção certa no processo de tomada de decisão de compra e venda.

    Neste ponto, o que direi é que você deve usar o Fisher Transform Indicator For MT5 em conjunto com outros indicadores ou simplesmente com padrões de ação de preço. Ambas as instâncias trarão lucro para você, mas a única desvantagem de usar outros indicadores é que a maioria dos indicadores padrão em sua plataforma de negociação são indicadores de atraso. Portanto, usar esses indicadores pode representar uma grande desvantagem para você; isso é algo que ninguém deseja para sua carteira de negociação.
    É muito melhor, na minha opinião, fazer a interface do Fisher Transform Indicator For MT5 com a ação do preço e os padrões de ação do preço. A maioria dos indicadores são construídos sobre a ação do preço. Eu mostrei, em inúmeras ocasiões, que esses indicadores podem ser de valor exponencial para você, mas eles são construídos em torno da ação do preço, então é sábio usar a ação do preço em conjunto com o Indicador de Transformação Fisher para MT5 porque ambos são indicadores principais em um caminho.
    Quando Vender (ou Comprar)
    Eu fiz uma negociação de venda usando o Fisher Transform Indicator For MT5 e um famoso padrão de ação de preço de baixa. Basta dar uma olhada na imagem abaixo sobre a configuração de que estou falando.

    Name:  Capturar 2.PNG
Views: 216
Size:  17.4 KB

    Na imagem acima, temos a tendência de USDCAD lateralmente por alguns dias. A parte inferior do gráfico mostra o visual do Fisher Transform Indicator For MT5 em ação. Apontei a linha horizontal de ponto médio do Indicador de transformação Fisher para MT5 - explicarei um pouco por que fiz isso. Eu também apontei o cruzamento e o famoso padrão de engolfamento de baixa sobre o qual falei.
    Os padrões abrangentes são padrões de ação de preço muito poderosos, aos quais recorro com a maior frequência possível, porque são indicadores muito fortes para indicar uma possível mudança de tendência no mercado. Quando você começa a usar esse padrão de candlestick no contexto certo do mercado, sua carteira de negociação certamente crescerá para melhor.
    Os padrões de engolfamento são simplesmente padrões de castiçal caracterizados por dois castiçais em que o corpo do último castiçal dos dois envolve completamente o corpo do castiçal anterior.
    Portanto, para as negociações de compra, procuramos padrões de candle de alta que engolfam em que o primeiro candle é um candle de baixa que é seguido por um candle de alta que envolve o corpo do candle anterior. Considerando que, para as negociações de venda, devemos estar atentos aos padrões de velas que envolvem a baixa, em que o primeiro dos dois é um candle de alta que é seguido por um candle de baixa que tem um corpo grande o suficiente para envolver todo o corpo do castiçal anterior.
    Essa é uma maneira simples de descrever o que é um padrão envolvente de baixa ou alta. Se você não tiver certeza sobre este assunto, basta dar uma olhada no movimento do preço circulado, mostrando um padrão de vela envolvente de baixa. As imagens são uma ilustração clara do que constitui um padrão de vela envolvente de baixa.

    Venda!

    Name:  Capturar 3.PNG
Views: 210
Size:  17.4 KB

    Anotei a captura de tela para chamar sua atenção para a linha de ponto médio do Indicador de transformação Fisher para MT5. A razão pela qual fiz isso é porque uso esse nível como um barômetro visual para medir o momento e a força de uma tendência de alta ou de baixa. Se o indicador de transformação Fisher para MT5 estiver acima da linha zero, isso significa que estamos em um mercado altista e se ocorrer um cruzamento no indicador de transformação Fisher para MT5 para o lado negativo, então isso significa que podemos ter atingido um nível de exaustão, portanto, deve procurar oportunidades de venda. Da mesma forma, quando a ação do preço está em uma tendência de baixa e o Fisher Transform Indicator For MT5 está abaixo da linha zero ou do nível do ponto médio do indicador, isso significa que estamos em uma tendência de baixa madura. Se um cruzamento para o lado positivo ocorresse nesta zona do Indicador de Transformação Fisher para MT5, isso significaria que há exaustão na tendência de baixa e poderíamos ver uma reversão chegando.
    Outros podem trocar o Fisher Transform Indicator por MT5 de forma diferente, mas se eu encontrar algo que funcione para mim, então não considero necessário alterá-lo. O que posso fazer é apenas melhorar e desenvolver meu sucesso para ser mais preciso e consistente em minhas negociações sempre que uso o Fisher Transform Indicator For MT5.


    Eu pessoalmente uso a linha vermelha do indicador de transformação Fisher para MT5 como minha linha de sinal. Se ele quebrar ou cruzar a linha azul do indicador, então abro uma negociação, desde que tenha padrões de ação de preço válidos que confirmem e apóiem o sinal. Portanto, quando a linha vermelha cruza a linha azul para o lado negativo na região positiva do indicador de transformação Fisher para MT5, então estou pronto para as negociações de venda. Da mesma forma, se ocorrer um cruzamento pelo qual a linha vermelha cruza e cruza a linha azul para cima na região negativa do Indicador de Transformação Fisher para MT5, então procuro oportunidades de compra. Usei esse método em meus testes de costas e me deu resultados consistentes. Esse conjunto básico de regras funciona bem para mim porque reduz o risco.
    Agora, quanto ao comércio de venda na imagem acima, também houve um padrão de engolfamento de baixa que ocorreu quando um cruzamento para o lado negativo ocorreu na região positiva do Indicador de Transformação Fisher para MT5. Gosto muito dessa configuração de negociação porque a validação estava no ponto ideal e logo no início da mudança de tendência. Portanto, eu sabia que não havia necessidade de ser ganancioso. Acabei de coletar um pouco mais de 100 sementes. Sim, o preço vendeu mais, mas já havia lucro mais do que suficiente.
    Para encerrar, direi o seguinte, o indicador de transformação Fisher para MT5 está aqui para transformar sua negociação para melhor. Baixe o indicador e obtenha lucro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to socrates980 For This Useful Post:

    @janilsonnaweb.it (18-10-2020)

  3. #2 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Oct 2020
    Postagens
    16
    Obrigado
    15
    Agradecimentos 9 Tempos em 5 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Cara você está de parabéns! Esses indicadores que vc compartilha são muito bons!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to @janilsonnaweb.it For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  5. #3 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2020
    Postagens
    351
    Obrigado
    6
    Agradecimentos 142 Tempos em 125 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 2
    Obrigado! Que bom que eles estão ajudando!!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts