Name:  Capturar 1.PNG
Views: 15
Size:  550.6 KB


Criptomoedas podem ser confusas, e é por isso que estou escrevendo para minha sogra. Ele tem 70 anos e quer entrar na criptografia este ano, então seus anos dourados podem ser um pouco mais dourados. Sempre que preciso enviar instruções detalhadas sobre como fazer algo, anoto minhas anotações para que também possa compartilhar com você.
Vou manter isso muito simples, para que você também possa compartilhar com outras pessoas em sua vida.
Onde posso comprar Bitcoin? Leia Como comprar seu primeiro bitcoin, passo a passo.
Como enviar Bitcoin no Coinbase
Se você tem Bitcoin no Coinbase, bastam alguns passos simples para enviá-lo para outra "carteira", um lugar onde a criptomoeda pode viver no blockchain. Transferência de criptomoedas entre carteiras - isso é exatamente o que os mineiros estão verificando no blockchain. Seus computadores estão resolvendo problemas de criptografia muito complicados, para verificar se sim, de fato, o que aquelas outras dezenas de computadores dizem é verdade, e essa transferência de bitcoin de carteira para carteira é totalmente legítima.
Nesta sessão abaixo, irei guiá-lo através de X etapas simples para enviar Bitcoin de uma conta Coinbase para outra; E como bônus, também vou medir quanto custa, tanto em tempo quanto em taxas, para transferir com Litecoin.
Como transferir Bitcoin de Coinbase
Você pode mover bitcoins de uma carteira para outra?
Se você pode!
Vou demonstrar lado a lado como é enviar bitcoins da base da moeda para a carteira de outra pessoa e medir o tempo e o custo. Também vou vender uma quantidade igual de bitcoins por uma moeda semelhante e enviá-la para um endereço de moeda leve.
Se você quiser saber como transferir bitcoins de uma carteira para outra, tudo o que você precisa fazer é copiar e colar. Mostrarei onde obter o identificador longo da carteira, para que você possa fazer uma transação na blockchain que seja verificada com segurança por dezenas de outros computadores criptografados.
Como enviar um Bitcoin para a carteira de outra pessoa

Name:  Capturar 2.PNG
Views: 28
Size:  61.7 KB


Etapa 1: Na conta de recebimento, vá para Conta -> Carteira BTC -> Receber
Etapa 2: valide que você só enviará BTC para este endereço
Etapa 3: copie seu endereço BTC
Etapa 4: Em Conta de Envio, vá para Conta -> Carteira BTC -> Enviar
Etapa 5: cole o endereço BTC

Name:  Capturar 3.PNG
Views: 29
Size:  75.0 KB

Etapa 6: Selecione o valor a ser enviado (em USD ou BTC)
Etapa 7: pressione o botão Continuar
Etapa 8: confirmação de SMS por mensagem de texto
Etapa 9: Pague taxas altas e espere muito tempo
Etapa 10: tente fazer o mesmo no LTC em vez do BTC
Etapa 11: decida nunca enviar BTC novamente
Etapa 12: Escolha sua criptomoeda favorita de envio: ETH, LTC ou BCH

… Até que o XRP apareça no Coinbase, de qualquer maneira. Quando isso acontecer, sua criptomoeda favorita será óbvia.
Relacionado: Como comprar XRP com um cartão de crédito
Taxas de transferência de bitcoin da Coinbase
Cada vez que você fizer uma transação Bitcoin na Coinbase, você terá de pagar uma taxa mínima de 4%. Isso é para transferir US $ para dentro ou para fora de uma criptomoeda. Esteja você comprando ou vendendo Bitcoin, Ethereum, Litecoin ou Bitcoin Cash, você pagará à Coinbase 4% para cada transação.
• Se você comprar Bitcoin com sua conta bancária, é 4%.

• Se você vende Bitcoin e deposita em sua conta bancária, é 4%.
• Se você comprar ou vender Litecoin na Coinbase, é 4%.
Se você estiver procurando outras informações sobre como transferir Bitcoin da Coinbase para uma carteira, verá que, se estiver enviando Bitcoin por meio de uma transação de blockchain que precisa ser verificada, suas taxas podem ser significativamente mais altas. Às vezes custa 5,5%, mas às vezes pode chegar a 30%.
Se você está pronto para começar a negociar uma bolsa, nas próximas sessões mostrarei como enviar Bitcoin para uma bolsa.
Como comprar Ripple XRP com cartão de crédito
Admito, não sei muito sobre investimento. Mas quando uma pessoa rica que conheço e em quem confio me disse: "Você precisa entrar no Ripple e comprar um pouco de XRP, isso vai ser muito grande", segui seu conselho. Ao aprender sobre o Coinbase e as trocas de criptografia, consegui comprar o Ripple com um cartão de crédito e transformar algumas centenas de dólares em alguns milhares.
O que é Ripple? O que é XRP?
Ripple é a primeira solução empresarial do mundo para pagamentos globais em blockchain. Alguns entusiastas da criptografia olham para Ripple, porque eles não têm um anarquista amigável ...

Minha frase favorita de todos os tempos é uma atribuição errônea.
Quando eu era um jovem acadêmico, minha vida mudou quando li esta citação:
"Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito. ”
Eu pensei que Aristóteles disse isso.
Durante anos, terminei meus boletins com essa linha maravilhosa, atribuindo-a ao filósofo e cientista grego antigo. Por um tempo, até chamei meu boletim informativo de "Hábitos de Excelência". Tenho defendido essa citação porque admiro tanto o conteúdo quanto a cadência poética das palavras.
Foi essa mesma cadência que deveria ter sido minha pista. …