photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: Mercado de cripto - análise para 15 de setembro de 2021

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 636 Tempos em 515 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Mercado de cripto - análise para 15 de setembro de 2021

    Mercado de criptomoedas:

    Às vezes, a criptomoeda requer paciência. Ela pode permanecer no canal plano um pouco mais do que os principais pares de moedas. A propósito, as taxas cruzadas também podem permanecer planas por bastante tempo. Se a tendência lateral não for prolongada e o impulso for pego a tempo, as moedas digitais podem ser mais gratificantes. Entretanto, é difícil capturar o momento, pois, por exemplo, o gráfico está mostrando que tudo está pronto para uma ruptura, mas então a tendência retorna à mesma faixa. Além disso, a negociação de criptos durante o fim de semana parece ser uma boa ideia se você tiver tempo livre.

    Você pode ganhar bem mesmo em períodos de tempo mais curtos. O segredo é fechar o negócio a tempo, pois é isso que normalmente acontece:
    no sábado o preço sobe, e no domingo ele cai para seu nível inicial. Se o gráfico não mostrar um flat, então é necessário fechar os negócios logo após o momentum.

    Atualmente, eu estou negociando a Ripple e mantendo minhas posições de compra. O gráfico D1 sinaliza uma grande vela preto, o que parece suspeito. Apesar do fato de que o preço não se consolidou abaixo de 1,0400, é bem possível que vejamos outra corrida em baixa. É por isso que decidi fixar meu stop loss próximo aos níveis atuais, pois é mais fácil adicionar mais posições de compra a preços mais favoráveis. Meu take profit está definido em 1,6500. Por que não? Tudo é possível no mercado de criptomoedas.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 17
Size:  151.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Flashfx por este post útil:

    Não registrado (2 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts