photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 299 de 448 First ... 199 249 289 297 298 299 300 301 309 349 399 ... Último
Resultados de 2,981 a 2,990 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2981 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal,

    Hoje é quarta-feira novamente, no meio da semana. É importante onde o saldo intradiário será e como vai o preço.

    O movimento ascendente da libra é uma coisa boa. No entanto, até agora parece uma correção após a grande queda anterior da semana passada. Isso significa que o impulso para baixo ainda não acabou.
    Nossa faixa de negociação hoje é 2120-2211. Quanto ao preço acima de 2147, os touros não têm com o que se preocupar. Notavelmente, o preço é a zona de acúmulo no momento, portanto, as posições longas são prioritárias. A fuga em 2166 confirmará isso.

    Name:  EUR USD AUGUST 7 E.jpg
Views: 394
Size:  71.0 KB

    Os resultados do comércio de opções de ontem acabaram de sair e adicionaram alguma confiança aos touros.
    O movimento descendente máximo para hoje é de 40 pips, enquanto o par certamente subirá, e meu principal alvo está acima de 1.2200 agora. Desejo que o par consolide lá, não apenas apareça.

    Name:  EUR USD AUGUST 7 F.jpg
Views: 116
Size:  120.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2982 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal,


    Estamos no meio da semana de negociação, então quais conclusões podem ser tiradas?
    O mais importante é que haja uma tendência lateral.
    E até chegarmos à área de 1.1240-1.1250 no topo, assim como 1.1180-1.1170 na parte inferior, desenharemos um triângulo afilado.
    Pelo menos tudo se resume a isso.
    De qualquer forma, o par não liquidou suas dívidas na parte inferior, o que significa que o alvo no lado negativo ainda é relevante.
    No momento, estamos presos e a saída indicará em que direção devemos ir.
    Se uma nova alta for atingida, a resistência mais próxima será muito próxima, na área de 1.1280-1.1290. Duvido que nos seja permitido subir sem um movimento descendente.
    Caso contrário, é melhor não negociar até que a situação se torne um pouco mais clara.

    Ontem, eu estava esperando a tendência de baixa ser confirmada no M30. Mas isso não aconteceu, embora estivéssemos no limite. Recebemos um salto.
    Aparentemente, o euro está jogando seu jogo favorito - é desperdiçar nosso tempo e brincar conosco.

    Ontem, os ursos não conseguiram ultrapassar 1.1180.
    Acho que os touros têm toda a chance de empurrar o par para cima, bem, pelo menos por atingir um novo recorde.
    Eu não considero as perspectivas de crescimento a longo prazo, então não vou negociar em meio ao movimento ascendente.
    É claro que quando saltamos sobre 1.1290, então vou começar a procurar pontos para comprar.

    Name:  EUR USD AUGUST 8 A.jpg
Views: 6684
Size:  66.6 KB

    De acordo com os volumes de ontem, pode-se ver que o momento máximo foi atingido quando houve uma tentativa de crescimento.
    Para ser mais preciso, no momento em que o crescimento foi interrompido.
    Em uma situação tão difícil, é melhor não realizar negociações, já que o intervalo é muito pequeno, enquanto os riscos são grandes.
    No entanto, abri um negócio de venda novamente. Espero que possamos ir além das fronteiras do apartamento hoje ...
    No entanto, não há nada significativo no calendário de notícias e não há grandes volumes no mercado, então acho que dificilmente faremos isso.

    Name:  EUR USD AUGUST 8 B.jpg
Views: 122
Size:  67.3 KB

    Pelo contrário, o interesse aberto continua a diminuir.
    Ontem, a redução foi de 6 mil contratos. Acontece que, na faixa de 1,1250-1,1170, já perdemos cerca de 30 mil contratos no valor de 125 mil euros cada.
    Isso é muito dinheiro em poucos dias.
    Alguém está claramente definindo suas ordens.

    Name:  EUR USD AUGUST 8 C.jpg
Views: 117
Size:  101.5 KB

    Estamos presos em uma tendência lateral.
    Pensei que na quarta-feira o par nos diria a direção.
    Ontem, eu estava esperando por um declínio, agora a situação é de 50/50.
    Em geral, estou no modo de espera, mas ainda estou mantendo ofertas de venda.
    Então, tenha um bom dia e comércio lucrativo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2983 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal!

    Par de libra / dólar

    A libra continua a negociar lateralmente em um intervalo de 2080-2245 esperando por motoristas que poderiam empurrá-lo para fora. Tem que opções: continuar caindo ou ter uma correção para cima.

    Intervalo intradiário: o nível de suporte correcional em 2123 e o nível de suporte adicional em 2107 estão na zona de vendedores. Por enquanto, não estou olhando para o nível de controle na zona de vendedores, pois nossos objetivos estão no lado positivo. O nível de resistência de controle em 2219 e o nível adicional em 2245 para o crescimento intradiário máximo estão na zona de compradores.

    Período gráfico M15: a libra está muito próxima do ponto de pivote intradiário em 2150, mostrando a possibilidade de uma quebra e consolidação abaixo desse nível.

    Name:  EUR USD AUGUST 8 D.jpg
Views: 5717
Size:  105.0 KB

    Período Gráfico H1: Não vejo nenhuma alteração aqui desde ontem, o saldo permanece o mesmo, e meu sistema mostra que as posições longas estão um pouco acima do peso.

    Name:  EUR USD AUGUST 8 E.jpg
Views: 107
Size:  87.4 KB

    Período Gráfico 1D:
    Índices estão subindo pouco a pouco. Se o H4 conseguir formar uma fuga em breve, a correção profunda será provável. Por enquanto, o H4 ainda está se ajustando.

    Name:  EUR USD AUGUST 8 F.jpg
Views: 114
Size:  57.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2984 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá Traders,

    Análise técnica em EUR / USD para hoje. Tudo ainda é o mesmo. A direção geral é para cima. Em M15, M30 e H1, acabamos de completar os zigue-zagues. Ainda há H4 à frente. Ainda não chegamos, o que significa que haverá outro zigue-zague. Até agora, estou planejando cehgar a 1,1280 e 1,1310. E então, provavelmente, haverá uma tendência de queda. Claro, seria bom obter 1,1370, de modo que tudo estaria dentro do intervalo. Por enquanto, H1 e H4 são direcionados para o lado positivo. Existem apenas alterações nos níveis.
    Para confirmar a tendência de baixa em H1, precisamos atingir o nível de 1,1170.
    Para confirmar a tendência de baixa em H4, precisamos atingir o nível de 1,1110.
    Os níveis estão sendo puxados para cima, o que significa que há pressão dos touros. Ao mesmo tempo, os ursos estão tentando tomar a iniciativa. Até o momento, verifica-se que a tendência é de alta, uma vez que ainda não há confirmação da tendência de baixa de H1 e H4. Dentro do dia, M15 está se movendo em todas as direções, mas ainda mantendo o sinal de baixa de ontem. No entanto, como você pode ver, ainda não foi testado. Isso é a favor dos touros. Na M30, a tendência de baixa será quebrada no nível de 1,1240, onde a tendência de alta será confirmada dentro do dia e, em seguida, poderemos ir para 1,1280 e 1,1310. Anteriormente, M15 e M30 criaram obstáculos para a tendência de alta, agora a trajetória ascendente até 1.1310 é claro. No entanto, o caminho para o lado negativo ainda é limitado até cerca de 1,1170. A limitação não significa que o preço não possa ultrapassá-lo. Isso significa que a análise técnica mostra onde pode haver um recuo ou um rompimento.

    Name:  EUR USD AUGUST 9 A.jpg
Views: 6376
Size:  72.5 KB

    Níveis intradiários para hoje.
    O nível superior é de 1.1281.
    O nível mais baixo é 1,1181.
    Ontem, houve estreitamentos, isto é, o nível superior de 1.1240 e o nível mais baixo de 1.1178 não foram ultrapassados. Hoje, provavelmente testaremos esses níveis. Isso geralmente acontece, é chamado de extensão.

    Name:  EUR USD AUGUST 9 B.jpg
Views: 107
Size:  77.8 KB
    Negociação intradia. Por enquanto, tudo é direcionado para o lado negativo. A quebra de 1,1180 reforçará a tendência de baixa. O alvo é 1.1110. O cancelamento da tendência de baixa é o rompimento de 1,1220.
    De acordo com meu plano, o M15 vai recuperar seu movimento ascendente hoje. Para isso, é necessário chegar a 1,1220.

    Name:  EUR USD AUGUST 9 C.jpg
Views: 106
Size:  102.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2985 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Bom dia, especuladores!

    As surpresas da sexta-feira estão se aproximando, então aperte seus cintos de segurança.
    O euro está negociando de lado após o forte impulso anterior.
    Na segunda-feira, os compradores retomaram a tendência de alta que começaram na quinta-feira passada, mas depois ficaram presos. Acho que a razão é que 1.1250-1.1280 é uma forte resistência.
    Então, caras, eu não vou quebrar a cabeça, então vou seguir um plano simples: vender do lado positivo, comprar em baixas e usar pequenos stops.

    Name:  EUR USD AUGUST 9 D.jpg
Views: 2737
Size:  83.9 KB

    O triângulo foi quebrado, então o par está negociando agora.
    Fechei minhas posições curtas com um pequeno lucro, eles não funcionaram da maneira que planejei.
    Atualmente, estou considerando posições longas do limite inferior do intervalo atual com uma pequena parada bem abaixo dele.
    Em qualquer caso, precisamos que o par saia dessa faixa, esse rompimento definirá uma tendência para os próximos dias ou mesmo semanas. Então, poderemos obter bons lucros.

    Existem vários cenários possíveis. No entanto, espero que o par caia para 1.1140-1.1130 e depois suba novamente. Isso pode acontecer no caso de os compradores permanecerem fortes.

    Name:  EUR USD AUGUST 9 E.jpg
Views: 104
Size:  87.0 KB

    De acordo com os dados do CME, o interesse aberto continua declinando. Ele foi reduzido em mais de 30K em uma faixa de 60 a 70 pips. No entanto, é difícil dizer quem fecha posições em meio a esse movimento plano.

    Name:  EUR USD AUGUST 9 F.jpg
Views: 111
Size:  57.1 KB

    Acho que são os compradores que fecham suas ofertas, já que os traders têm vendido principalmente nos últimos dois dias, de acordo com o delta.
    Talvez eu esteja errado, apenas pensando.

    De qualquer forma, essa tendência de baixa me decepcionou. Então, agora vou trabalhar nas duas direções antes que a tendência clara apareça. Assim, coloquei um pedido de limite de compra em 1.1184 com uma parada de 24 pip (apenas no caso).
    Se o par vai para o lado negativo, vou agir de acordo com a situação. Se for possível, vou vender. Caso contrário, vou apenas monitorar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2986 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,

    Eu gostaria que os zigue-zagues terminassem esta semana. A tendência de baixa não é lucrativa agora. De acordo com a análise técnica, verifica-se que, se descermos, entraremos na área plana com o intervalo de 1,1110 e 1,1240. Quando houver uma saída, será necessário negociar dentro do dia.
    Agora, um recuo descendente para 1,1190 é esperado, mas se houver um recuo inferior, para 1,1182, a tendência de alta será quebrada. Neste caso, tudo entrará em colapso hoje. Para que a tendência de alta esteja em vigor hoje, é necessário manter o preço acima de 1.1182. Além disso, para reforçar a tendência de alta, é desejável chegar a 1.1216.

    Name:  EUR USD AUGUST 12 A.jpg
Views: 4757
Size:  118.8 KB

    De acordo com o meu sistema de negociação, é a segunda vez em um mês que o par EUR / USD atrai um estreitamento dos níveis intradiários. A primeira vez que isso terminou com um movimento descendente. Naquela época, fomos direcionados para baixo durante o dia, em meio aos dados do FOMC. E agora, no mesmo dia, somos direcionados para cima.
    Nunca vi um caso assim. Acho que, do ponto de vista técnico, o par EUR / USD está ficando estranho, criando novas formações.
    M30 ainda tem tendência ascendente de sexta-feira, vamos ver como ele se desenrola. A sessão europeia geralmente deixa tudo claro.

    Name:  EUR USD AUGUST 12 B.jpg
Views: 110
Size:  90.9 KB

    No entanto, ainda estou planejando concluir o trabalho nos níveis superiores e depois descer. Meu alvo ascendente é 1,1240. Eu não vou descer agora. De acordo com a análise técnica, ainda não estamos prontos para uma tendência de baixa.

    Name:  EUR USD AUGUST 12 C.jpg
Views: 121
Size:  124.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2987 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal,


    A libra caiu ligeiramente para o nível de apoio em 2060, que foi mostrado na sessão americana ontem.
    É uma pena que ainda não haja resultados da negociação de opções de ontem, mas os resultados referentes aos níveis estão disponíveis. Pode-se dizer que o rompimento do saldo do dia em 2081 será um evento importante. Além disso, foi reforçada pela zona obrigatória por 10 pontos a mais. Portanto, pode não ser permitido ir mais alto. A parte inferior do dia é às 2035. Então, podemos passar o dia nesse intervalo.

    Name:  EUR USD AUGUST 13 A.jpg
Views: 4623
Size:  17.8 KB

    Meus índices mostram que estamos atualmente no ar, já que estamos no limite inferior da área de acúmulo. Se não conseguirmos manter, vamos para o nível de 2015, ou seja, a atual base do dia . Se subirmos acima de 2068, trabalharemos na área até 1,21, onde penso que os traders vão abrir acordos de compra. A meta para hoje não é alta - 2130-40, mas o principal é ir para o próximo nível, o 21º.

    Name:  EUR USD AUGUST 13 B.jpg
Views: 114
Size:  68.6 KB

    OBS:Ontem, a barreira mais poderosa em termos de opções de venda (um obstáculo à redução) foi no nível de 2059. Se for quebrada, poderemos chegar ao 19º número com um limite preliminar em 2029. Se forem mantidas, as opções de compra serão relevantes, mas começam a partir de 2146

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2988 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    A moeda única é boa nos faz ficar tensos. O dia anterior é prova disso.
    Traders romperam o nível de 1,1167 e depois subiram.
    As coisas não correram como planejei, mas mesmo assim vamos pegar o par euro-dólar ainda mais.
    Hoje quero fazer uma experiência.
    Apesar do fato de que estou esperando por outro movimento ascendente para a área de 1.2900, vou tentar vender hoje.
    Vejo que a tendência de alta é muito forte. Aparentemente, o núcleo do contrato é forte e o par ainda não consegue ultrapassá-lo.

    Name:  EUR USD AUGUST 13 C.jpg
Views: 6157
Size:  116.0 KB

    Não podemos ultrapassar 1.1230-1.1250, por isso vamos tentar abrir pequenos negócios aqui.
    Mas o experimento é vender da fronteira ou depois de atingir um novo recorde.

    A opção com compras na borda inferior do canal não é tão boa para mim, já que a parada pode ser removida novamente e tudo isso acabará.
    Nesse caso, vou abrir contratos longos, não importa o quê.
    Em geral, o ponto é que dificilmente vou trabalhar a partir das fronteiras hoje, mas vou trabalhar depois de atingir um novo alto ou baixo.
    No entanto, se o preço romper a fronteira e passar mais do que 15-20 pontos no H1 e a vela fechar abaixo do limite, não entrarei.
    Neste caso, um verdadeiro rompimento do limite é bem possível, então vou trabalhar com base no rompimento.

    Name:  EUR USD AUGUST 13 D.jpg
Views: 115
Size:  103.7 KB

    O gráfico de futuros mostra que o delta acumulado foi negativo por vários dias.
    A maioria está ativamente abrindo pequenos negócios.
    Mas eles não permitem que o preço vá muito longe. Talvez, a opção com a remoção de comerciantes extras funcione.
    Veremos.

    Se considerarmos ofertas de compra dentro do dia, a área de fixação não deve ser maior que 1.1230.
    Quanto às vendas intraday, elas são arriscadas, mas mesmo assim, se formos para a fronteira superior a cerca de 1.1230, considerarei ofertas curtas.

    Ontem, de acordo com os níveis, confirmamos a tendência de baixa, subimos e confirmamos a tendência de alta.
    Hoje, estou planejando entrar nas próprias fronteiras do canal, ou depois de atingir uma nova alta ou baixa na direção oposta.
    Tudo depende de onde vamos primeiro e do modo como atravessaremos as fronteiras do apartamento.
    No gráfico, o preço é desenhar uma imagem que não é totalmente clara. Os limites não estão claros, enquanto os volumes também não estão claros.
    Não há nada que eu possa fazer, pois, considero esse movimento como uma correção para a onda ascendente.
    Em qualquer caso, quero comprar e ver o crescimento a ser concluído, mas até agora é impossível ser feito.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2989 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal !

    A libra não conseguiu renovar suas máximas, embora houvesse uma oportunidade.
    Há um forte apoio dos compradores em 1,2040. O par recuou ontem, mas não conseguiu superar a alta em 1,2105.
    Mais tarde, os traders americanos chegaram e decidiram quebrar uma tendência de alta. Eles abriram uma série de posições curtas na alta intradiária e empurraram a cotação para baixo.
    O nível de suporte de 1.2060 foi quebrado e o par está sendo negociado abaixo dele agora. Isso significa que os compradores estão fracos no momento, dificilmente mantendo suas posições.
    A baixa de 1,2040 provavelmente será renovada. Talvez, depois disso, o par comece a subir.
    No entanto, se o crescimento for limitado, o par continuará declinando.
    O alvo no lado negativo será pelo menos 1,2015.
    Se estiver quebrado, a libra registrará uma nova mínima de 2019.

    Name:  EUR USD AUGUST 14 AA.jpg
Views: 8109
Size:  110.6 KB

    A dinâmica do dólar americano também sugere a tendência de baixa da libra. Ontem tocou 97,60. Não houve reversão após esse impulso. Assim, o crescimento provavelmente continuará. No entanto, uma pequena correção para 97,50 pode ocorrer.

    Name:  EUR USD AUGUST 14 BB.jpg
Views: 131
Size:  96.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2990 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal,

    Ontem, os traders começaram a vender de 1,1170.
    Foi nesse nível que as vendas fortes compensaram completamente as compras que haviam sido abertas nesse intervalo no dia anterior.
    Aqueles que viram a mudança na direção oposta, conseguiram encontrar uma maneira de sair de suas compras e até vender.

    Como você pode ver uma mudança de direção?

    É simples: houve o esforço, mas não houve resultado na forma de crescimento.
    Se não houver crescimento, provavelmente haverá o acúmulo contínuo de posições.
    O mesmo vale para os níveis de correção.
    Se, após um impulso, houve uma correção para o nível de 61,8, mas o movimento com o impulso não continuou, então podemos esperar com segurança por uma correção para 100% ou mais.
    A estrutura do movimento de preços também é importante.
    Se após o esforço, um novo extremo não pode ser atingido, significa que o acúmulo não é suficiente para um impulso e as posições serão adicionadas ainda mais.
    Pontos de entrada perfeitos serão os níveis com volumes.
    Por exemplo, hoje, estou considerando as vendas do nível de 1,1157. Ontem, os traders abriram as vendas aqui.
    Para entrar, estou esperando por uma barra impulsiva. Ele atuará como um condutor.
    O nível mais próximo de ofertas de compra foi de 1,1115. Então, esse será o nível em que você pode consertar as vendas.

    Name:  EUR USD AUGUST 15 C.jpg
Views: 3770
Size:  98.1 KB

    Quanto ao índice, ontem, ao nível de 97,53, houve uma luta com os vendedores que vinham ganhando suas posições anteriormente.
    A primeira tentativa de romper o nível foi feita na terça-feira. Os touros conseguiram fazer um rompimento, mas ontem, eles só testaram o nível quebrado e se recuperaram dele chegando a 97,85. Essa foi a faixa de preço mais próxima em que o índice havia sido vendido anteriormente.
    Hoje, o nível de resistência na forma da área de vendas será de 98,15.
    Neste intervalo, espero uma pausa no crescimento do índice e, em seguida, a inversão do euro no sentido ascendente.

    A perspectiva da comunidade mostra que pequenos especuladores se voltaram na direção do crescimento ontem.
    Aqueles que esperavam um declínio finalmente tiveram e até conseguiram mudar a direção.
    Agora, com base nessas expectativas, será obviamente mais fácil o preço cair em vez de voltar para o lado positivo novamente.
    Vamos ver se a taxa consegue cobrar dívidas em 1.1030 ou não.

    Name:  EUR USD AUGUST 15 D1.jpg
Views: 103
Size:  24.1 KB
    Name:  EUR USD AUGUST 15 D2.jpg
Views: 111
Size:  73.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 299 de 448 First ... 199 249 289 297 298 299 300 301 309 349 399 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts