Olá, traders,


O euro/dólar finalmente atingiu os seus níveis mais baixos. De acordo com meus cálculos, é hora de se preparar para uma tendência de alta. O nível de 1,1120-30 serve como um sinal ascendente, por isso devemos alcançá-lo e confirmar uma tendência ascendente. Quando o preço atingir este nível, é provável que o par desça mais uma vez e atinja 1,1090. Então, espero que o par euro/dólar ganhe terreno. Tudo isso é necessário para virar o H1 em direção ao lado superior. A agenda macroeconômica de hoje inclui algumas notícias importantes, nomeadamente os dados sobre a folha de pagamentos não agrícolas. Eu acho que o par não terá tempo para virar o H1. Isto significa que vamos usar os níveis intradiarios e o indicador intradiários. O par dificilmente fará uma inversão no período gráfico 1H no tempo, mas fará um forte movimento ascendente sem se virar no H1, o que é um mau sinal para uma tendência de alta.
Neste caso, teremos de conduzir a negociação intradiária. É por isso que eu não gosto de notícias fundamentais, elas quebram sempre o padrão perfeito.

Name:  EUR USD JAN 10.png
Views: 307
Size:  160.6 KB
Níveis intradiário para sexta-feira.
O nível superior é 1.1118.
O nível inferior é de 1.1092.
A única coisa que nos pode ajudar hoje é os níveis intradiario. Por enquanto, ainda não há outra pista. Além disso, espera-se que os indicadores intradiario também apoiem. Portanto, boa sorte. Tenha um dia de negociação lucrativo.
Name:  EUR USD JAN 10 B.png
Views: 143
Size:  125.9 KB
Negociação intradiária.
Espero que o par suba, mas primeiro faça um zigue-zague para baixo.
Name:  EUR USD JAN 10 C.png
Views: 155
Size:  127.9 KB