photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 312 de 448 First ... 212 262 302 310 311 312 313 314 322 362 412 ... Último
Resultados de 3,111 a 3,120 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #3111 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, traders,


    Ontem, nada de significativo aconteceu no mercado Forex. Mas o mercado de ações dos Estados Unidos afundou-se notavelmente em meio às declarações de Trump de que o acordo EUA-China foi adiado devido à eleição. Isto significa que os investidores devem estar prontos para oscilações nos mercados durante o próximo período pré-eleitoral e nos próximos 4 anos se Donald Trump for reeleito.
    Quanto à União Europeia, continuo a ouvir falar do ambiente, da deterioração do clima, dos gases com efeito de estufa, bem como de Greta Thunberg. A nova liderança mantém-se ocupada e já tomou a iniciativa.
    Escusado será dizer que a redução das emissões em toda a indústria da UE implica custos enormes para os fabricantes, o que provoca aumentos de preços, enfraquece a competitividade global e a inevitável fuga de capitais. Em geral, a questão parece ser nobre, mas tenho a sensação de que isto não vai acabar bem para a UE.
    Do ponto de vista técnico, a situação é interessante.
    Como sabem, se o preço se aproxima de um nível importante numa tendência lateral, a melhor opção é trabalhar para que o preço possa recuperar. A exceção é o caso quando um comprador forte começa a empurrar o preço. E quanto ao euro? Existe um comprador forte?
    A primeira coisa que eu prestaria atenção é a forma como os níveis de apoio local estão sendo formados. Pode-se ver que há tentativas por parte do comprador de criar uma plataforma estável para o crescimento futuro.
    Eventos particularmente importantes ocorreram após a acumulação do volume negociado ontem.
    Name:  eur usd dez 4 a.png
Views: 106
Size:  108.7 KB
    De acordo com o volume, após a acumulação do volume negociado do comprador, o preço ganhou impulso e depois abrandou. Aqui, podemos ver um grande volume acumulado de vendas.
    Name:  eur usd dez 4 b.png
Views: 74
Size:  189.1 KBName:  eur usd dez 4 b.png
Views: 74
Size:  189.1 KB
    O que isso significa? Muito provavelmente, o comprador ainda não está pronto para um novo impulso. Ou seja, a formação da posição não está concluída ainda. De um ponto de vista técnico, isto significa que o preço pode ficar preso a estes níveis por algum tempo.
    Para comparação, você pode ver quanto tempo levou para acumular volume para um rally de 80 pips. Se quisermos subir mais, vai demorar o mesmo tempo a obter o volume requerido.
    Name:  eur usd dez 4 c.png
Views: 177
Size:  133.9 KB
    Em geral, as condições atuais do mercado são bastante boas. Além disso, somos capazes de abrir ordens longas e curtas. E um delas provavelmente trará o lucro.
    Espero que o preço vá mais alto, mas não imediatamente.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #3112 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 642 Tempos em 517 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, traders,

    Quanto ao par EUR/USD, a situação mudou um pouco ontem. Se você se lembra, considerei apenas compras. Mas agora acho que as ordens de compra devem ser deixadas de lado. Agora a hora das vendas está chegando. A única coisa que o preço deve fazer é um zigue-zague ascendente. Ontem, ao nível de 1,1070, a tendência de alta foi confirmada. Como todos sabem, de acordo com o sistema, após a confirmação, o preço precisa fazer um zigue-zague na direção oposta. Neste caso, este é um recuo para o lado positivo. Após a retirada, o preço precisa quebrar o nível de 1.1030. No entanto, hoje só podemos preparar o terreno para a tendência de baixa. Só na sexta-feira, será possível descer. Até agora, de acordo com os meus cálculos, um movimento descendente é esperado para ser encurtado. Mas é apenas um palpite, precisamos de factos, tais como onde o preço vai parar e onde vai dar um sinal ascendente. Em geral, espero que o preço para fazer um recuo para cima para 1.1090 e, em seguida, ir para a meta de 1.1030. Agora vamos passar para os níveis intradiario.
    Name:  EUR USD DEZ A.png
Views: 91
Size:  110.9 KB
    Níveis Intradiários para quinta-feira.
    O nível superior é 1.1115.
    O nível inferior é 1.1066.
    Hoje, para reforçar a tendência de baixa, a abertura da sessão europeia precisa estar abaixo dos 1,1066. Neste caso, a tendência de baixa será válida, e poderemos atingir o alvo de 1,1030 hoje.

    Name:  EUR USD DEZ B.png
Views: 71
Size:  92.8 KB
    Negociação Intradiária.
    Espero que o preço chegue a 1,1030. A tendência de baixa será cancelada em 1,1115.
    Name:  EUR USD DEZ C.png
Views: 71
Size:  92.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  4. #3113 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Revisão técnica do EUR/USD.

    Olá, traders,

    De um ponto de vista técnico, um recuo descendente está vindo. Acho que ele estará pronto em breve. Um recuo descendente está se formando, embora o movimento principal seja esperado para cima. No momento, H4 e D1 estão se dirigindo para cima, H1 mostra um sinal descendente, enquanto grandes intervalos de tempo indicam uma pequena retração. Espera-se que o recuo seja de até 1,1030. O nível de 1.1030 é o ponto onde estou esperando por um rebote. Se o nível de 1.1030 não resistir, a área azul indicada abaixo no gráfico irá determinar se a tendência de subida será quebrada ou não. No momento, o preço está nesta área. De acordo com a análise técnica, esta área azul pode ser considerada quebrada. Se chegarmos a esta área azul em meio ao recuo, haverá um recuo de 1.1030. Isso indica que os touros estão começando a ganhar impulso, ou seja, a tendência de alta está se fortalecendo.
    Name:  EUR USD DEZ 6A.png
Views: 70
Size:  157.5 KB
    Níveis intradiários para sexta-feira.
    O nível superior é 1.1101.
    O nível mais baixo é 1,1084.
    Hoje, os níveis podem ser quebrados em qualquer direção. No entanto, eles ainda são importantes para nós e podem nos ajudar a estimar a situação para segunda-feira.
    Name:  EUR USD DEZ 6B.png
Views: 71
Size:  104.9 KB
    Negociação intradiária.
    Os alvos são 1.1050 e 1.1030. Espero um movimento descendente.
    Name:  EUR USD DEZ 6 C.png
Views: 66
Size:  190.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #3114 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 642 Tempos em 517 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, traders,

    Hoje, espero que o preço faça um movimento significativo, já que a agenda econômica está repleta de notícias importantes.
    Mesmo sem ter em conta as estatísticas macroeconômicas, sexta-feira muitas vezes corre contra toda a semana de negociação.
    Eu não sei sobre a taxa de desemprego, mas a previsão de folhas de pagamento não-agrícolas nos Estados Unidos promete ser positiva.
    Veremos. Se assim for, conseguiremos de finalmente começar a descer.
    De acordo com o gráfico de futuros, estamos acima da área do POC do contrato, o que evita que o par perca terreno.
    Para descer, o preço precisa ir abaixo de 1,1080, ou 1,1072 ao preço do forex.
    Desde que espero um cenário descendente, eu estou vendendo o par.
    Uma das opções implica que o preço vai atingir uma nova alta em meio à notícia, descer para a área de apoio em 1.1072, em seguida, quebrar este nível, e ir para 1.1030, para fechar o débito.
    Name:  eur usd dez 6 d.png
Views: 103
Size:  80.8 KB
    Agora vamos considerar os dados do CME sobre juros abertos para futuros e opções.
    De acordo com as opções para o novo contrato, o preço correu para a área com o máximo de interesse aberto em compras. Ou seja, o par se aproximou do limite superior da opção. Então, um recuo é esperado agora. Pelo menos, penso que devemos descer para a área dos compradores de 1.1030-1.1000.
    Name:  eur usd dez 6 e.png
Views: 66
Size:  87.2 KB
    De acordo com os futuros, a situação é bastante interessante.
    Houve uma saída do contrato atual - 3.000 contratos foram fechados e 17 mil foram adicionados ao novo contrato.
    Alguém está adicionando grandes somas de dinheiro a preços competitivos em uma faixa estreita.
    Por enquanto, é difícil dizer a direção. Amanhã, será possível ver os dados do COT para determinar o sentimento dos principais players do mercado.
    Name:  eur usd dez 6 f.png
Views: 72
Size:  94.7 KB
    De acordo com o gráfico de futuros para o contrato de março, pode-se ver que temos uma área de compradores na parte inferior e a principal acumulação de liquidez na parte superior.
    Obviamente, a área de 1.1110-1.1070 será importante na forma de apoio ou resistência como para o próximo contrato.

    Name:  eur usd dez 6 g.png
Views: 145
Size:  78.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Flashfx por este post útil:

    Unregistered (4 )

  7. #3115 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá a todos.
    Name:  eur usd dez 9.png
Views: 84
Size:  296.0 KB
    Vamos começar com fundos alavancados. Ainda há um aumento no volume, mas não no lugar certo.
    Vemos que o volume negociado da semana passada (de terça-feira a terça-feira) não indica a direção particular. Os fundos alavancados tiveram um monte de spreads, o que aponta para a incerteza na direção. Esta é uma daquelas vezes que eles abrem um monte de posições multidirecionais, como straddle, strangle, borboleta, e outras.
    Penso que esta tentativa de ganhar dinheiro sem uma direção sinaliza uma direção lateral. De acordo com o relatório COT, o preço deverá ser conduzido em direções diferentes, como é muitas vezes o caso antes da expiração.
    Name:  eur usd dez 9 b.png
Views: 68
Size:  242.8 KB
    Quanto aos futuros, há um volume de retorno, o que significa que o preço será arrastado para baixo a partir dos níveis atuais. Em seguida, ele deve voltar dentro de dois dias, conforme indicado no gráfico. Mas se subirmos um pouco e atingirmos o primeiro alvo obrigatório, o volume de retorno perderá força.
    Name:  eur usd  dez 9 c.png
Views: 78
Size:  261.6 KB
    De acordo com o livro de ordens, pode ser visto que os vendedores saíram na frente.
    Quanto à notícia fundamental, vamos considerar os pontos principais...
    Se eu não estou enganado, a possibilidade de a Grã-Bretanha se retirar da União Europeia de acordo com o cenário de Boris Johnson resulta na demanda flutuante para o euro no mercado. Embora eu não entenda como pode ser... como o colapso da União Europeia pode mover a moeda nacional para cima... Sei que os analistas atribuem isto às expectativas passadas de uma saída sem negociação, mas como é que os danos causados pela retirada do Reino Unido da UE podem ser sobrestimados?
    Em suma, todas as tentativas dos adversários de Johnson para inverter a situação continuam a ser infrutíferas. Assim, é provável que os acordos de longo prazo sejam relevantes a longo prazo.
    Além disso, não se esqueça que o governo dos Estados Unidos tem muita dívida e que existe o risco de os EUA não cumprirem a sua dívida.
    Em geral, tenho ordensde compra, e estou tentando ganhar dinheiro em uma tendência lateral (muito provavelmente), o que não é uma boa idéia, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso, este é o mercado. Portanto, desejo-lhe boa sorte na missão de hoje.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #3116 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perespectiva do mercado

    Olá, traders,

    Em primeiro lugar, gostaria de descrever em termos gerais o que espero do par euro/dólar esta semana. Não sei se teremos tempo suficiente para implementar este plano, tudo depende da volatilidade. Espero que o par EUR/USD suba. O primeiro alvo significativo é 1.1290. Os próximos alvos, se tudo correr como planeado, serão os números de 1,14 e 1,16.
    Name:  eur usd dez 9 d.png
Views: 71
Size:  155.1 KB
    Agora vamos considerar a situação para segunda-feira, ou seja, hoje. No momento, há um sinal descendente no H1. Considero este movimento descendente como um recuo antes de subir. Os alvos do recuo são 1.1030 e a área azul, 1.0980 e 1.0940. Para subir, o preço não deve quebrar esta área azul. Se ele quebrar, a tendência de alta será quebrada ou atrasada por um longo tempo. Muito provavelmente, ela será quebrada. Por enquanto, H1 está se dirigindo para baixo. Assim, eu não vou considerar ofertas de compra até que o indicador branco em H1 mostra um sinal para o lado de cima. De acordo com os meus cálculos, H1 não terá tempo para virar esta semana. Embora tudo seja possível, pode haver uma inversão na quinta-feira ou sexta-feira. Enquanto isso, o preço está se movendo em uma tendência de baixa.
    Name:  eur usd dez 9 e.png
Views: 74
Size:  145.4 KB
    Níveis Intradiários
    O nível superior é 1,1109.
    O nível mais baixo é 1,1039.
    De acordo com os níveis intradiário, não vamos ver uma tendência de alta hoje. No máximo, pode haver um recuo.
    Name:  eur usd dez 9 f.png
Views: 65
Size:  100.2 KB
    Negociação intradiária.
    Osa alvos para hoje são 1,1030 e 1,1010.
    Name:  eur usd dez 9 g.png
Views: 74
Size:  99.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #3117 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Eur/usd - visão de mercado

    Olá, traders,

    Quanto ao par euro/dólar, a situação ainda é a mesma. Temos um recuo descendente do movimento ascendente. Como antes, espero um recuo para 1,1030 e talvez para 1,0980 e 1,0940. Tudo depende do sentimento do mercado. Por enquanto, os ursos não podem lidar com o nível de 1.1030. E isso é muito bom para o meu plano de tendência de alta. Entretanto, ainda temos um sinal descendente, ou seja, H1 ainda não está pronto para a tendência ascendente, está realmente a descer. O desenvolvimento da tendência de alta depende de como o recuo vai acabar. Além disso, algumas notícias importantes serão divulgadas hoje, mas não estou interessado em estatísticas, uma vez que a análise técnica está à frente das notícias. Em qualquer caso, vou seguir a análise técnica, que mostra o H4 em direção ao H1 fazendo um recuo da tendência de alta.
    Para continuar o movimento ascendente, temos de esperar até o H1 surgir. Entretanto, o preço no H1 ainda está se movendo em uma tendência descendente, e depois de puxar para trás, ele deve fazer outro zigue-zague para baixo para completar o seu ciclo descendente. Bem, uma vez que no H4, há um ciclo para chegar a uma nova alta, verifica-se que estamos de pé ainda e esperando por uma saída. Então, não há muito sentido em falar de um movimento estável.
    Name:  eur usd dez 10 a.png
Views: 115
Size:  152.0 KB

    Níveis intradiários para terça-feira.
    O nível superior é 1.1077.
    O nível inferior é 1.1060.
    Quanto aos níveis, não há nada específico. Assim, os movimentos do par são esperados para serem curtos. Como resultado, temos estreitamentos novamente, o que significa que o preço deverá quebrar ambos os níveis.
    Name:  eur usd dez 10 b.png
Views: 60
Size:  112.4 KB
    Negociação intradiária.
    Dentro do dia, eu também espero que o preço atinja o nível de 1,1030.
    Name:  eur usd dez 10 c.png
Views: 64
Size:  108.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #3118 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, traders,

    Quanto ao par euro/dólar, tudo ainda está indo de acordo com o plano. Não há alterações no meu plano de tendência de alta. Claro, o preço fez um ligeiro movimento ascendente, mas depois um maior recuo. No entanto, a principal coisa é que o preço não atingiu o nível de 1,1130. O fato é que se o preço chegar a 1.1130, a tendência de queda será quebrada, mas a dívida em 1.1150 será deixada. Este é o primeiro sinal de que chegou a hora de uma tendência de duas semanas de lado. Mas eu não gosto desta opção porque isso vai atrasar tanto uma tendência ascendente e descendente por um longo tempo. Precisamos do preço para mover-se de acordo com o plano. No entanto, em meio às notícias de hoje da Reserva Federal e das notícias de amanhã do BCE, a negociação é provável que seja incerta até sexta-feira. Isso indica um caos no mercado e é contrário à análise técnica. Como resultado, podemos não ganhar nada, movendo-se em uma tendência lateral em ambas as direções.
    Hoje, para receber um sinal descendente, é necessário quebrar os 1,1070. Em M15, a tendência de baixa será confirmada. Em seguida, o preço será deverá atingir o nível de 1,1040.
    Name:  EUR USD DEZ 11.png
Views: 56
Size:  210.3 KB
    Níveis intradiária para quarta-feira.
    O nível superior é de 1.1096.
    O nível mais baixo é 1,1069.
    Hoje, de acordo com os níveis, espero uma quebra do nível inferior de 1,1069. Além disso, o movimento descendente é esperado para ser confirmado no M15. Em geral, para a tendência de baixa, o preço deve quebrar através de 1,1070.
    Name:  EUR USD DEZ 11 B.png
Views: 69
Size:  118.7 KB
    Negociação Intradiaria,
    Dentro do dia, a tendência descendente permanece. O nível de 1,1070 irá cancelar a tendência de alta, enquanto a quebra de 1,1096 irá reforçá-la.
    Name:  EUR USD DEZ 11 C.png
Views: 62
Size:  146.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #3119 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá pessoal!

    Ontem, avisei-vos de que o euro pode ter um crescimento lento. Além disso, houve um padrão com a zona obrigatória e o nível atual do rácio de liquidez. Na parte da manhã, o preço foi muito fundo na zona obrigatória. Fechei todos os meus negócios de curto prazo nesse ponto. Eu até queria abrir alguns negócios longos no meio do indicador global ao nível de 1057, mas não consegui.
    O saldo diário em 1095 manteve o preço de subir, enquanto o rácio de liquidez atual já foi atingido. A tendência ascendente continuou e o preço passou rapidamente o nível de 1109, bem como o limite superior do saldo diário. O preço manteve-se estável apenas ao nível de 1140.
    Hoje, a situação mudou drasticamente:
    O preço ultrapassou os limites estabelecidos pelo indicador global e agora todos os negócios curtos serão abertos na figura 12.
    Os touros liquidaram-se ao nível atual do rácio de liquidez e fixaram as ordens de stop-loss em 1062
    Não há nenhuma zona obrigatória agora. A dinâmica de preços é normalmente seguida por outra, pelo que devemos esperar um crescimento rápido em vez de uma tendência de inversão.

    Name:  eur usd dez 12 a.png
Views: 82
Size:  95.1 KB
    Agora, espero que o preço volte ao nível 1105, que foi atingido mais cedo, ou pode voltar ao atual índice de liquidez alcançado ontem. Na verdade, este nível pode ser a alta diária, já que o preço precisará passar mais 30 pips e isso será considerado como o movimento intradiário do par. Eu provavelmente vou abrir meus negócios de longo prazo lá. O preço é provável que pare no saldo diário ao nível de 1141. Além disso, não há negociações abertas até a marca 1193.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. #3120 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,


    A Reserva Federal dos EUA deixou as taxas de juro inalteradas e sinalizou que as taxas de referência permaneceriam em espera ao longo de 2020. O regulador tomou um tom expansionista sobre a inflação e o crescimento econômico. O dólar dos EUA baixou depois das observações de Powell. No geral, a reunião acabou por ser previsível e um pouco aborrecida. Desde outubro, os empréstimos interbancários também mostraram uma paralisação da queda para 1,91%. Parece que tudo se estabilizou e é improvável que surjam novos impulsionadores. Apesar do fato de que agora o empréstimo interbancário é menor do que no início desse período, ele ainda pode ser bem mais fácil. Para além da estabilização e da recuperação das obrigações norte-americanas a 2 anos, mais sensíveis a alterações nas condições de crédito, o nível situa-se agora em cerca de 1,62%. Estes são os mínimos de novembro de 2017 que também indicam uma maior tendência de queda no futuro, em vez de uma paragem completa. Estou apostando na tendência de alta com os níveis de 1.1175 e 1.1205.

    Name:  eur usd dez 12 c.png
Views: 80
Size:  60.9 KB
    Tudo o que aconteceu durante a conferência de imprensa que escrevi no meu post. A única coisa que eu não previu foi alguns movimentos descendentes. No entanto, o cenário geral permanece intacto. Há um crescimento corretivo gradual. As perspectivas para a taxa não incluem uma mudança rápida para o aperto. O regulador irá manter o corte da taxa chave em espera. O Comitê avaliou que a atual postura da política monetária é apropriada para apoiar uma expansão econômica sustentada e condições fortes do mercado de trabalho.
    No entanto, apesar de algum equilíbrio projetado, há sempre uma leve mudança ou uma alta probabilidade de uma mudança de política em uma direção ou outra. No momento, esse viés é direcionado para baixo, pois os comentários contêm estimativas muito brandas do crescimento econômico com inflação moderada e os riscos de movimento descendente. Além disso, o dólar americano está sob pressão devido ao programa QE. É improvável que chegue ao fim em breve. O presidente do Fed aponta para a possibilidade de aumentar o volume de compras de ativos se necessário. O mercado de crédito ignorou essas palavras. O intervalo semanal não mudou. O nível diário de volatilidade não excedeu o nível diário habitual. Isso indica que não houve surpresas para o mercado. Assim, a reunião do FOMC não teve um grande impacto no mercado.
    Name:  eur usd dez 12 c.png
Views: 58
Size:  61.9 KB

    Não atravessou o intervalo semanal. É por isso que o rali é improvável que aconteça a partir daqui e sem um recuo. A queda dos tesouros dos EUA que ocorre sem qualquer influência da Zona Euro. Os títulos do governo alemão podem subir. Se considerarmos o fato de que, no final do dia, os títulos do governo alemão sofreram maiores perdas do que os títulos dos EUA, esta tendência pode ter um impacto negativo sobre o par euro/dólar. Assim, amanhã, o par pode recuar. O ADX subiu já durante a tarde. É provável que quebre 1,1160 - a borda superior do envelope diário. Em seguida, o cenário de médio prazo será totalmente confirmado. O H4 mostra que ele pode crescer sem um rollback. O cenário da onda começa a confirmar o início da terceira onda. Hoje, foi vital para não quebrar 1,1040 como não há 61,8% da grade. O salto de 1.1040 sobre o 6 º e da repartição dos altos indicam o início desta onda - o mais longo do ciclo. Seu nível baixo está em 1.1175, o próximo em 1.1205, e então a super tendência começa. Se será imediatamente, será visto amanhã após a reunião do BCE.
    Name:  eur usd dez 12 d.png
Views: 65
Size:  124.0 KB
    E aqui está a pergunta: onde estavam todas essas notícias antes? Este tema não é novo e foi discutido por todos os lados no ano passado e até mesmo por mim.
    Enquanto Trump escreve no Twitter que as tarifas são de alguma forma pagas pela China e outros países que também enfrentaram tarifas dos EUA. Os economistas da Câmara de Comércio dizem que este é geralmente um grande equívoco. Os importadores dos EUA foram sobrecarregados por essa política, e as empresas e os consumidores dos EUA são os que mais sofrem com isso. O Presidente dos EUA salienta que o fardo recai sobre os chineses. No entanto, o Conselho de Chicago para os Assuntos Globais considera que essas declarações são enganosas. Alguns economistas dizem-no com mais franqueza: "As tarifas sobre as importações chinesas são pagas pelos americanos, não pelos chineses ou seu governo. As tarifas presidenciais são apenas um imposto sobre os consumidores americanos. Algumas pessoas não sabiam sobre esses fatos. Agora estão perplexos. No entanto, isso aconteceu há muito tempo. Portanto, isso não deveria ser uma surpresa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 312 de 448 First ... 212 262 302 310 311 312 313 314 322 362 412 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts