photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 209 de 448 First ... 109 159 199 207 208 209 210 211 219 259 309 ... Último
Resultados de 2,081 a 2,090 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2081 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai e vai ao patamar de R$3,65 seguindo mercado externo e com ação do BC

    O dólar recuava pela segunda sessão consecutiva nesta terça-feira e já operava no patamar de 3,65 reais, em sintonia com o comportamento do cenário externo e ainda ecoando a atuação mais firme do Banco Central no mercado de câmbio desde a véspera.

    Às 10:42, o dólar recuava 0,99 por cento, a 3,6524 reais na venda, depois de tocar a mínima de 3,6438 reais no dia. O dólar futuro tinha baixa de cerca de 0,50 por cento.

    "O dólar está enfraquecido... (com a) leitura de que a tensão entre Estados Unidos e China caminha para um desfecho sem a incidência de tarifas", comentou a corretora H.Commcor em relatório, citando o movimento da China pela redução de impostos em importação de automóveis.

    No exterior, o dólar caía ante uma cesta de moedas após atingir a máxima de cinco meses, depois de um rali generalizado provocado pela alta nos rendimentos dos títulos dos Estados Unidos e pelo alívio nas tensões entre a China e os norte-americanos.

    A moeda norte-americana também recuava ante a maioria das divisas de países emergentes, como os pesos chileno e colombiano.

    Internamente, a atuação mais firme do BC desde a véspera, quando ampliou a oferta de novos swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, e deixou novas atuações em aberto, também contribuía para a queda nesta sessão.

    "O mais importante desta nova intervenção do BC foi a incerteza que criou com a intervenção discricionária, o que faz com que os participantes pensem bem antes de montar grandes posições, o que em tese tende a diminuir a volatilidade", disse o diretor da Correparti Corretora Jefferson Rugik.

    O BC já vendeu nesta sessão a oferta integral de até 15 mil novos swaps, totalizando 2,750 bilhões de dólares desde a semana passada, quando vendia por dia até 5 mil contratos.

    A autoridade também fará leilão de até 4.225 swaps cambiais tradicionais para rolagem do vencimento de junho. Se mantiver e vender esse volume diário até o final do mês, terá rolado integralmente os contratos que vencem no mês que vem.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2082 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado - Opções

    Olá.

    Aqui está minha opinião sobre os pares da semana atual. O euro continua a pressionar os touros, de forma lenta e metodica. A zona neutra do último mês é de 1,18-1,20 (esquerda). À direita, há todo o contrato. E sem quaisquer opções e mudanças, há uma tendência de baixa. Compras estão no preto. Ou seja, as curtas estão em prioridade e os erros serão corrigidos, como de costume, pelos ursos. Eu nem sei o que pode ser oferecido aos nortistas aqui. Bem, se formos acima de 1,1820-30, então podemos tentar chegar a 1,2020 com a ajuda de um limite pequeno. Mas, na verdade, eu não gosto de tal exitar. Isso não é para o gosto de todos. Quanto ao par, existe uma tendência específica. Não é totalmente absurdo. Outro recuo, e uma série de ordens serão direcionados aos touros novamente Quanto à negociação de futuros intradiários, ontem houve um aumento na OI, mas ao mesmo tempo o preço quase não mudou. Por isso, os touros estão fracos. Os fundos serão cortados hoje novamente.
    Name:  opções 1a.png
Views: 109
Size:  223.9 KB
    Há riscos de queda e eles não vão mudar. Sim, existem pré-requisitos corretivos (o mesma para compra-venda), mas isso é apenas uma correção novamente. Em caso de ordens simples, então você pode experimentar limitadores com limitadores em 1.1820-30, 1.1860-70 e 1.1900-20
    Name:  opções 1b.png
Views: 75
Size:  328.6 KB
    No gráfico. O pino de hoje foi gasto. Adequado para plano de alta. Bem, mostrei o movimento esperado com as setas. Aquele acima está sob grande dúvida. Eu gostaria de conseguir colocar curtas, mas conseguir alcançar.
    Name:  opções 1c.png
Views: 66
Size:  248.1 KB
    E o intervalo para a semana. A base de ontem foi feita e eu gostaria de obter os topos. Apenas para novas quebras. Portanto, eu não marquei o final da semana. Aqui estão curtas, curtas e curtas ... De toda a parte. Eu não estou nem mesmo pensando em negociação intradiaria de contra-tendência até que os touros não mostrem força por pelo menos um dia.
    Name:  opções 1d.png
Views: 70
Size:  233.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2083 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos!

    Ontem foi um dia de folga na Alemanha, então houve uma folga no mercado. No lado do euro, a turbulência política na Itália está em foco. Há uma confusão entre os partidos; eles não sabem o que querem.
    As eleições italianas em março forneceram resultados vagos, e até agora os partidos não chegaram a nenhum acordo. Parece que dois partidos encontraram algumas coisas em comum, e até concordaram em formar um governo de coalizão, mas ainda há alguns obstáculos no caminho. Felizmente, nenhum partido propôs realizar um referendo sobre a adesão à UE até agora. Quanto à redução de parte da dívida, essa questão também não está clara ainda. A Itália é a terceira maior economia europeia (depois que o Reino Unido deixar a UE). Assim, quaisquer medidas que possam resultar na deterioração das relações italianas com o sindicato afetarão o sentimento do investidor.

    Por outro lado, a guerra comercial em curso entre a China e os EUA pode colocar o dólar sob pressão. Pode ajudar o euro a recuperar algumas das suas perdas. Hoje, os mercados europeus retomam o trabalho depois do feriado de ontem, então, provavelmente, os vendedores começarão a fixar seus lucros em negócios de curto prazo. Mas isso não é certo.

    Além disso, as preocupações dos investidores foram acalmadas, já que a Itália rebaixou o risco político, e Conte será o novo primeiro-ministro.

    O BCE inclina-se a não tomar decisões sobre as taxas de juros até setembro de 2019, e isso não é devido à situação na Itália.

    No lado do euro, não há notícias importantes hoje. No entanto, relatórios do Reino Unido e EUA podem ter algum impacto.

    O euro vem caindo desde a abertura do mercado, perdendo cerca de 0,03 em relação ao dólar norte-americano. Mas essas mudanças não são significativas, enquanto na semana há algum progresso. O par conseguiu recuperar 0,14%. No entanto, em uma base mensal, o par ainda é menor em 2%, o que nos dá a queda total de 2,41%.

    Hoje, o par pode compensar algumas das suas perdas mensais, e a moeda única europeia pode adicionar pelo menos 0,5% durante este dia.


    Name:  EUR USD 4A.png
Views: 108
Size:  44.3 KB


    Quanto ao ponto de pivo, o par está tentando atingir o nível de 1,1839. O nível S1 conseguiu evitar uma nova queda. No entanto, se o PP em 1.1839 for violado hoje, o par poderá testar o nível de pivô em R1 1.1930. Também é possível que a correção para este nível possa continuar hoje. Podemos não subir acima do R1, embora haja uma chance de alcançarmos o R2 em 1.12087. Se esta tentativa falhar e o preço cair novamente, quebrando o S1 em 1.1682, um declínio provavelmente continuará eo segundo nível de pivô em S2 1.1591 será testado.


    Name:  EUR USD4B.png
Views: 74
Size:  64.6 KB
    Análise técnica do euro para 22.05.2018:

    Do ponto de vista técnico, o par ainda está sob pressão de compra, como visto no gráfico H1. No gráfico h4, o par está na zona de venda, os compradores não são tão fortes. Estou esperando por um recuo para 1,1740-1,1730. Há menor interesse de compra nessa zona, o que pode levar o par a continuar a correção. Hoje estou esperando um aumento de 1,1740 para 1,1840. Quebrando este nível, o par pode chegar a 1,1940-1,1960. Provavelmente, a alta será estável. Depois disso, espero outro recuo de 1,1940-1,1960 para 1,1840. Em seguida, o preço pode reverter e testar o nível de 1,1960. Se estiver quebrado, o par entrará na zona de compra no 4H e pode até atingir o nível de 1.2030, onde outro recuo pode ocorrer em direção a 1.1910 e 1.1840, com um aumento consequente para 1.2085.
    Se na retração atual o par quebrar o nível de 1.1730, os vendedores assumirão o controle no H1 e a tendência será revertida, atingindo o nível de 1.1660 e, em seguida, 1.1475 esta semana.

    Plano de negociação do euro para 22.05.2018:
    1. Eu permaneço longo no euro com um nível de parada em 1.1730. Eu defini o alvo em 1.2150, onde uma correção pode começar se 1.1960 for quebrado. Eu fixarei os lucros se o preço se recuperar de 1,1960 sem quebrá-lo.
    2. Se a ordem de limite for acionada, esperarei fora do mercado por outro sinal de compra. Operações de venda parecem arriscadas para mim, embora haja uma queda para 1.1475.
    Name:  EUR USD 4C.png
Views: 70
Size:  100.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2084 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Tenha um bom dia e negociação positiva, todo mundo!

    Ontem, a negociação de risco cauteloso foi observada no mercado de câmbio. Nos dias anteriores, já foi apontado que as negociações EUA-China estão sendo mantidas em clima bastante tenso, mas estão gradualmente se movendo na direção certa. Tais expectativas foram confirmadas ontem, quando a China concordou em baixar as tarifas de importação de carros de 25% para 15%. Ao mesmo tempo, a tensão na Itália diminuiu ligeiramente, pelo menos temporariamente. Ontem não houve notícias muito negativas. Como os investidores estão esperando por notícias mais específicas esta semana, a cautela nos mercados será exercida por um tempo. Os activos italianos recuperaram ligeiramente após as perdas significativas da semana passada, os títulos diminuem a diferença com a Alemanha já em 5 pontos base, e isto deu uma recuperação ao longo de um período de 10 anos. Outros países, como a Grécia - 12 pontos base, a Espanha - 5 pb e Portugal - 6 pb também tiveram um alívio semelhante. O rendimento dos títulos na Alemanha, que caiu acentuadamente nos últimos dias, subiu cerca de 1,5-2,5 pontos base. Mas o rendimento dos títulos nos EUA subiu apenas 0,5 ponto percentual e é muito modesto, o que possibilitou que o par euro-dólar aumentasse um pouco ontem.
    Até agora, o dólar provavelmente será negociado em uma tendência de queda com picos periódicos tentando recuperar o terreno perdido. Em termos de notícias fundamentais, ainda há uma ligeira melhora no sentimento em relação às moedas européias e, em particular, ao euro.
    Deve-se notar que, como para o euro, há um sinal de um curto prazo de baixa e devemos esperar uma continuação da recuperação do euro durante o dia atual, mas sem grandes expectativas, muitos investidores acreditam que a retração é muito frágil e parece mais um tempo fora do dólar.
    A relação entre a China e os EUA diminuiu a tensão nas negociações sobre o comércio entre os dois países, enquanto ainda há preocupações, mas uma vez que eles tomem uma decisão, eu acho que o dólar prevalecerá novamente sobre os mercados.
    Ainda há uma situação pouco clara na Itália, e parece que a pressão sobre o euro foi reduzida, mas eles lutam. Agora Giuseppe Conto, que foi promovido ao cargo de primeiro-ministro, é acusado de corrupção de dados em seu currículo. A acusação foi demitida mais tarde. E o euro tentou se recuperar novamente. Em suma, a Itália terá outra chance de trabalhar os nervos da UE.
    Desde a abertura da sessão, o euro perdeu suas posições novamente, embora não seja muito -0,15%, mas para a sessão asiática, isso é suficiente, pois para a semana, o par também perdeu suas posições em 0,1%, e pode até aumentar as perdas hoje. Quanto à semana, as perdas são de -2,64%, será difícil compensá-las até o final do mês, tanto em termos de tempo quanto de crescimento. Se a semana terminar com uma pequena recuperação, ainda é possível. Mas quanto ao mês, o par terminará com perdas.

    Name:  EUR USD 22A.png
Views: 69
Size:  45.0 KB

    Quanto aos níveis de pivô, existe também a possibilidade de que o nível S1 seja quebrado em 1.1860, e se o par o perfurar, espero que o nível S2 também seja testado. Parece que não podemos quebrar abaixo desta semana e podemos voltar para o nível de pivô PP de 1.1839 e talvez de volta para o nível de pivô R1 de 1.1930, mas ainda é difícil ver um crescimento do par acima, Eu acho que esta semana será limitada ao nível de pivô R1.
    Name:  EUR USD 22B.png
Views: 63
Size:  65.2 KB
    A perspectiva técnica do euro para 23 de maio de 2018:
    Do ponto de vista técnico sobre o euro, ele também não está indo bem, o par permanece na zona de incerteza, mas a atividade dos vendedores se torna mais forte, embora, de acordo com o 1H, ainda haja uma chance para os compradores, e de acordo com 4H, o par está sob a influência de vendedores e ainda é negociado na zona de sua influência que prioriza a redução do par. Até agora, estou aguardando o desenvolvimento de uma opção alternativa, na qual espero um salto do nível de 1.1735 e uma tentativa de aumentar para o nível de 1.1840, no caso de uma quebra, o par continuará a subir para o nível de 1,1910, em seguida, um ligeiro recuo e uma tentativa de empurrar o nível de 1,1910 com um crescimento para o nível de 1,1960. A partir de 1.1960, espero uma reversão e pressão dos vendedores no H4, o que fará com que o par caia novamente para o nível de 1.1475. Se o nível de 1.1960 for quebrado, espero um aumento na alternativa para o nível de 1.2030.
    Como o cenário mais provável para hoje, vejo uma quebra do nível 1,1735 e um declínio para o nível 1,1660, de onde espero um crescimento na direção de 1,1960, se o nível 1,1660 for quebrado, espero uma queda para o nível de 1.1590 e se não houver rebote e haverá um colapso, nesse caso eu estou esperando para testar o nível 1.1475, sem sua quebra e um recuo dele, já que lá, no momento há o maior interesse em compras hoje, já de acordo com o período de tempo semanal.

    Plano de negociação para o euro para 23 de maio de 2018:

    1. Eu ainda estou em compra, mas como escrevi ontem, é sem fundamento, o alvo das compras é 1,1960, o limite está ao nível de 1,1735.
    2. Se o limite da primeira opção for executado, eu ficarei fora do mercado por um tempo e tentarei comprar de 1.1670 com um limite em 1.1650 e alvo de 1.1960.
    3. Se o stop for executado pela segunda vez, ficarei fora do mercado.
    4. Se o lucro for executado, planejo vender o par de 1,1950 com um stop para um breakout de 1,1980 e um alvo de 1,1475.
    Name:  EUR USD 22C.png
Views: 63
Size:  107.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2085 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá caros traders!

    O comércio de ontem foi como uma brisa quente para muitos compradores. O par EUR / USD fez uma correção de alta de 90 pips do valor mais baixo de 1,1715. No entanto, como de costume, não foi suficiente para quebrar uma alta final local em 1,1820. Em princípio, não foi uma surpresa. O par está desenvolvendo uma forte tendência de queda. O preço está testando o nível de comrpa de 1,1775. Mesmo se o preço chegar a 1,1820, o sentimento de compra ainda será lógico. O preço pode subir 77 pips de 1,1775. Este é um prêmio para o risco hoje de opções de compra com o preço de exercício de 1.1800 nos futuros.
    Name:  EUR USD 22 D.png
Views: 74
Size:  154.5 KB
    A faixa de negociação esperada sugere grandes volumes para opções de compra e venda. Em comparação com o comércio de ontem, um volume de negociação de 1,150 para as opções de compra não é tão grande quanto a 1,1700. Parece que alguns grandes participantes do mercado começam a cobrir suas posições a partir da 17ª figura. Eles não querem esperar um declínio para 1,1500. Em outras palavras, eles simplesmente não acreditam que o preço cairia tão drasticamente.

    Quanto aos volumes de opções de compras, o volume mais alto está em 1,2000. Os traders parecem prever o crescimento dos preços, levantando a margem superior e inferior do mercado. Falando sobre juros em aberto, os principais níveis permanecem os mesmos. 1.1500 está agindo hoje como suporte sólido. O maior interesse é exatamente nesse nível. 1.2000 é para o interesse das opções de compra. Os comerciantes estão prontos para comprar e vender suas opções de compra em quantidades maiores.

    Name:  EUR USD 22 E.png
Views: 68
Size:  114.7 KB
    Que conclusão podemos chegar? 1. A tendência permanece para baixo. 2. O suporte forte está em 1.1500, o que permite que o preço diminua ainda mais. 3. Podemos esperar a maior participação em aberto a 1,2000, mas os volumes negociados indicam interesse em vender de níveis mais baixos. Eu não excluo o crescimento para 1.1853 no máximo. Traders de opções de compra incorrerão em perdas de 1.1800, então o preço continuará em declínio.
    Name:  EUR USD 22F.png
Views: 76
Size:  272.9 KB

    Hoje, o euro está negociando com maior volatilidade. Para injetar alguma liquidez e atrair a atenção dos compradores, a dupla fez esforços para romper uma alta local. Eu não observei isso por muito tempo. O mercado precisa de compradores? A maioria dos compradores não abre mão da esperança de crescimento de preços, e é por isso que eles decidem vender? De fato, todo o prêmio teve que ser sacrificado para atrair alguns compradores de opções. O alvo crítico estava faltando apenas 17 pips. De qualquer forma, o preço voltou a cair. As chances são de que vai quebrar o último mínimo local em 1,1720. Já abri duas ordens de venda com stop loss e lucro de 100 pips.
    Name:  EUR USD G.png
Views: 67
Size:  206.8 KB

    A libra esterlina revela movimentos interessantes do mercado. O nível de venda em 1,3385 foi testado com precisão, de modo que não precisei arriscar um prêmio. Eu expressei alguma preocupação sobre um declínio hoje. No entanto, o preço a partir do qual as ordens de compra foram abertas ainda é mantido com muitos esforços. Eu decidi comprar a libra apesar da tendência de queda. Os compradores estão apostando em mais força e não permitem que os vendedores reduzam o preço. O nível de chamada para volumes negociados é de 1.3600 em futuros. Considerando um ponto a frente, temos o preço de 1,3685.
    Name:  EUR USD H.png
Views: 73
Size:  155.6 KB

    Em geral, há um motivo para comprar. Os riscos para esses negócios são médios. Existem 150 pips na resistência das opções de compra. É o suficiente para fechar um negócio com um lucro de 1 figura. O stop loss está definida no limite crítico das opções de venda, portanto, está totalmente protegido.

    Name:  EUR USD 22 I.png
Views: 71
Size:  195.4 KB

    Boa sorte a todos!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2086 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos.

    Esta manhã, eles começaram a comprar o dólar, então eu vejo que eles se preparam para uma boa tempestade, a Ásia comprou todos os dólares, a Europa pega o resto, e os americanos vão vendê-los um pouco mais. Os movimentos bruscos no mercado indicam nervosismo dos participantes, qualquer notícia é vista como um apelo à ação e isso vem do desconhecimento da situação adicional. Talvez eles estejam tentando tomar a iniciativa, desejando assim vencer os volumes. Tenho a impressão de que há mais uma vez pequenos especuladores no mercado, é muito semelhante à falta de dinheiro no mercado. É a segunda vez que os consumidores são retirados do mercado hoje. Parece que hoje será um dia muito quente, com tanto nervosismo e notícias sobre a libra.
    Name:  EUR USD 22 G.png
Views: 62
Size:  146.7 KB
    Ontem à noite, eu já considerei a situação com a continuação de um declínio abaixo de 1,17, aproximadamente na área de 1,1640-80, é possível que à noite, com tais impulsos, nós a veremos, então eu vou dar uma perspectiva individual. Há planos para comprar mais, mas eu não vou implementar até o nível de 1.1700 e, em seguida, se o mercado se acalmar, só então eu vou comprar. À medida que a baixa semanal foi alcançada, eu sou a favor da continuação do declínio para 1.1680. Os ursos nos deixaram com uma pequena opção.

    Bem, desejo a todos bons lucros!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2087 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Atas do FOMC e abolição da lei Dodd-Frank

    O risco da guerra comercial entre a China e os EUA se intensificou, enquanto alguns meios de comunicação tentam reduzir a tensão. Algumas questões foram acordadas, mas Trump decidiu impor multas no valor de US $ 1 bilhão. Ao mesmo tempo, as tarifas sobre alumínio e aço permanecem em vigor. Em relação a isso, as commodities não energéticas estão sob pressão, o que proporciona suporte ao dólar norte-americano. Junto com isso, esse fator é negativo para o euro.

    Ontem, o Senado dos EUA votou pela abolição da Lei Dodd-Frank, que regulava a esfera bancária. O ato foi adotado em 2010 depois que a economia dos EUA sofreu com a crise das hipotecas. Naquela época, os economistas chegaram à conclusão de que os fluxos de crédito deveriam ser monitorados e regulados de perto, enquanto os bancos deveriam passar por testes de estresse, para evitar problemas sérios no futuro. No entanto, os formuladores de políticas decidiram que essas medidas não são mais necessárias e a lei foi abolida. Os investidores não ficaram felizes em ouvir essas notícias. Os títulos do Tesouro dos EUA caíram abaixo de 3,05%. O S & P 500 também está perdendo terreno. Além disso, os mercados asiáticos despencaram. Estes são fatores positivos para o euro e o ouro.

    As atas do FOMC também levaram os investidores a abrir contratos longos sobre ativos de risco. O apetite pelo risco provavelmente permanecerá até amanhã, pelo menos. Certamente, os especuladores podem causar algumas flutuações no euro.

    Enquanto isso, o par euro-dólar atingiu o tão esperado nível de correção de 38,2%. O ADX no castiçal diário mostrou um impulso ascendente bastante insignificante, inferior à queda de ontem. É por isso que espero que o preço negocie de lado ou corrija seu movimento se o canal descendente for quebrado.
    Name:  EUR USD 22 G.png
Views: 69
Size:  538.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2088 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Euro atinge mínima de 5 meses frente ao dólar devido ao fraco crescimento setor priv

    O euro estava próximo à mínima de cinco meses depois que o crescimento do setor privado na zona do euro ficou em seu ritmo mais lento em 18 meses em maio.

    O índice composto de produtividade da zona do euro, que mede a produção combinada dos setores de manufatura e de serviços, registrou uma leitura de 54,1 em maio, o que se compara a expectativas de leitura de 55,0.

    O relatório fraco provavelmente irá reduzir as expectativas de que o Banco Central Europeu irá avançar com a remoção da política monetária acomodatícia.

    O par EUR/USD recuava 0,44% para 1,1727 às 06h55, próximo a seu menor nível desde dezembro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2089 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Negociação intradiária

    Negociação intradiaria

    Os níveis, a previsão para a semana mudou hoje, o cancelamento do norte em 1,1810, e os níveis de recuperação de 1,1710 e 1,1680, ontem na primeira tentativa os limites do norte não conseguiram chegar lá.
    Name:  eur usd 22 h.png
Views: 67
Size:  175.6 KB
    Mas agora vamos ver o acontecerá durante o dia, mas como ontem, a direção ainda é para o sul, e o cancelamento do sul será de 1.1780-90, mas até agora, o foco é o sul e os alvos são os mesmos que os níveis de recuperação de 1.1710 e 1.1680, hoje também temos novidades importantes, então eu desejo o sucesso para todos.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2090 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Negociação intradiária

    Olá a todos!

    Aqui estão os níveis alvo das minhas perspectivas para esta semana: o nível de recuperação está em 1.1650-40. Se 1.1780 for quebrado, o movimento para o sul será revertido.
    Name:  eur usd 24 a.png
Views: 71
Size:  119.8 KB
    No gráfico M15, notei um recuo para o norte. Portanto, os touros precisam proteger a zona acima de 1.1684 e aumentar o preço se possível. Se eles não conseguirem fazê-lo, o par será negociado de lado e continuará em direção ao sul. Uma vez que o nível de 1.1684 é quebrado, o preço irá para 1.1650. No entanto, tenha em mente que 1,1650 é o nível de recuperação, então uma uma rápida mudança de preço não pode ser descartada.
    Name:  eur usd 24 b.png
Views: 63
Size:  121.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 209 de 448 First ... 109 159 199 207 208 209 210 211 219 259 309 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts