photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 210 de 448 First ... 110 160 200 208 209 210 211 212 220 260 310 ... Último
Resultados de 2,091 a 2,100 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2091 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD - espero um leve movimento corretivo em direção a 1.1760

    Depois que os alvos de baixa de ontem foram atingidos, os preços começaram a corrigir seu movimento.

    Ontem, tanto o euro como a libra esterlina quebraram mínimos locais. Hoje, esses mínimos podem ser usados como pontos para a abertura de ordens de venda.

    À medida que a tendência de queda continua, é mais razoável vender.

    Com relação ao euro, espero um leve movimento corretivo em direção a 1.1760, onde vou abrir ordens de vendas.

    Uma quebra falsa desta faixa apenas reforçará o sinal e, consequentemente, reforçará o impulso de baixa.

    O alvo mais próximo para a fixação de lucros é o mínomo de ontem. Se o preço tentar quebrar esse limite, não me apressarei em arranjar lucros em meus negócios de venda, mas esperarei por condições mais adequadas para fazê-lo.

    Name:  eur usd 24 c.png
Views: 65
Size:  130.2 KB

    Na libra esterlina a situação é muito semelhante ao euro.

    Os níveis quebrados de ontem desempenham um papel de pontos de entrada hoje.
    Eu estou esperando por um sinal em 1,3410. Se os compradores conseguirem quebrar esse nível e manter o preço acima dele, meu cenário de vendas será invalidado e eu fecharei meus negócios com perdas mínimas.
    O nível de fixação de lucros está localizado próximo de 1,3310. A propósito, esta área foi testada ontem.
    Name:  eur usd 24 d.png
Views: 67
Size:  146.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2092 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Sobre a possível falsificação de dados, taxas de juros futuras e o euro

    Indicadores fiquem calmos. Verifiquei todos os prazos e já mudei para M15. Eles simplesmente não fornecem sinais visíveis. Normalmente, acontece quando o comércio é lateral e qualquer saída do intervalo apertado, mesmo um falso, pode enganar. É por isso que vamos deixar essa questão de lado e prestar atenção em outro mercado. O ouro, o franco suíço e o iene estão subindo em relação ao dólar. Podemos esperar que o euro também ganhe terreno.

    No início da sessão europeia, os títulos do Tesouro dos EUA, que forneceram forte apoio ao dólar, enquanto estavam acima de 3%, caíram abaixo desse patamar depois que as minutas do FOMC foram divulgadas. Ele mostrou que os funcionários do Fed conseguiram encontrar consenso apenas em relação à reunião de junho, onde a taxa de juros será aumentada. Quanto à perspectiva de longo prazo, esta foi bastante negativa. Os membros do FOMC deram estimativas moderadas do mercado de trabalho, capacidade de produção e inflação. Um dos membros disse que os dados econômicos podem ter sido falsificados.

    Na minha opinião, o Fed está preocupado com os dados sobre os rendimentos dos títulos de longo prazo e de curto prazo. Geralmente, se seus rendimentos se tornarem os mesmos, isso indica uma desaceleração econômica. Por exemplo, em 2008, os rendimentos dos títulos de 10 e 2 anos eram quase os mesmos, e uma crise eclodiu logo depois disso. Então, o Federal Reserve prestou muita atenção a esse fato. Mais provavelmente, o Fed começará a reduzir seu balanço, provocando um aumento nos títulos de 10 anos, em vez de tentar expandir o rendimento dos bônus de 2 anos e aumentar a taxa. Então, penso que o Fed irá limitar-se-á a subir a taxa apenas uma vez este ano, não dando atenção à aceleração da inflação.

    Contratos futuros nas reuniões de dezembro, setembro e até junho diminuíram inesperadamente. 15% decidiram juntar os ursos do USD. No entanto, é um fator negativo para o dólar, e acho que vai corrigir a partir dos níveis atuais. Espero que o preço se mova para o norte em direção a 1.1760. Depois de 1.1820 ser quebrado, podemos chegar a 1.1900. Além disso, movimentos maiores são improváveis, e as ordens de venda foram causados principalmente por problemas na Europa.

    Name:  eur usd 24 e.png
Views: 57
Size:  290.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2093 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá.

    Há indícios suficientes de que o norte pode ser possível em breve.
    Mas ainda não tenho sinais do norte.
    Portanto, gradualmente atualizando o baixo, o par pode cair por um longo tempo.
    Mas eu já não estou com vontade de comprar em tal situação, como parece que uma mudança no 4H está se formando agora, a tendência do movimento do sul.
    E não há sinais para comprar.
    E, na minha opinião, quando o preço implanta canais, ele desenha zig zags ligando os vários prazos, os indicadores agora são mais como um turno em 4H, e visto que o período é longo, essa mudança pode ser formada por alguns dias. Mas também de uma forma lenta, o canal continua a cair e, até não covertê-lo, pode baixar o preço e voltar a subir.
    Isso é o que eu tenho aqui, há um leve impulso para o norte em períodos de tempo curtos, e a zona chave, na minha opinião, aqui é a que é desenhada em branco na tela - 1.1730-1.1747, e se o preço puder se definir acima, podemos esperar o desenvolvimento do movimento setentrional, eu destaquei as zonas mais próximas no norte, mas se o movimento for para o norte, então eu espero uma aproximação para a vigésima primeira figura.
    No entanto, eu ainda vejo este nível de branco como uma recuperação, e há uma linha de tendência ao longo dele, então podemos esperar um salto e um movimento descendente para baixo, e se o par conseguir ultrapassar o mínimo, então vai cair ainda mais para a zona alvo de 1.1630-1.1650.
    Name:  EUR USD 25 MAIO.png
Views: 95
Size:  68.5 KB
    Pessoalmente, eu prefiro ordens curtas em compras, e prefiro esperar por uma mudança e um movimento para o norte, mas até agora não há norte, estou apenas avançando na direção.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2094 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Análise da semana

    Olá,

    A semana acabou. Esta semana foi repleta de notícias da UE e dos EUA, mas não ajudou muito o par euro-dólar, embora haja uma tentativa de correção que está a ficar demasiado rápida.
    O euro continua pressionado pelo lado político criado pelo governo italiano, e a piora dos indicadores econômicos também exerce pressão.
    Mais uma vez, os dados dos EUA nos protocolos apontavam para a força do dólar que continha dados positivos do Fed. Os participantes ainda estão confiantes no desenvolvimento econômico, no reconhecimento do mercado de trabalho forte e no aumento da inflação, no entanto, uma ligeira preocupação causou pressão no crescimento dos salários. Os protocolos sublinharam que a inflação ainda está dentro das expectativas e previsões, e também será aceita no futuro, o que significa que não há necessidade de buscar possíveis medidas para acelerar a taxa de crescimento da economia,para agtingir a meta da inflação. Além disso, os protocolos incluem alguma confirmação de que, em junho, haverá um aumento nas taxas mais uma vez. Os títulos do tesouro de 10 anos caíram abaixo de 3%, enquanto outros títulos do Tesouro subiram.

    Ao discutir o mercado de trabalho, observou-se que o mercado de trabalho demonstra um aumento dos salários no futuro próximo, e a pressão sobre os salários parece moderada, foram fornecidas estatísticas para aqueles setores que ainda precisam de suporte.
    No futuro, a consolidação do mercado de trabalho poderá aumentar as ofertas de emprego que reduzirão a taxa de desemprego.
    De acordo com os protocolos, também foi observado que a inflação acima de 2% será atingido.

    Quanto à política monetária, os protocolos argumentam que a taxa deverá aumentar em junho. A maioria dos participantes observou que a tendência ascendente geralmente confirma as perspectivas econômicas. Isso pode ser estimado como uma busca por mais de três aumentos de taxa este ano.
    Esses fatores para os EUA continuarão a exercer pressão sobre o euro, e o euro continuará perdendo terreno em relação ao dólar norte-americano. Isso está relacionado ao dólar em si, mas o euro também depende dos fatores políticos e econômicos da própria zona do euro, mas aqui tudo também não está bem. A Itália continua a disparada e continua a ter um impacto negativo no euro.

    O moVimento Cinco Estrelas terá dificuldade em realizar suas propostas políticas, especialmente em face da crescente pressão sobre o mercado e da influência suave do Presidente. A Itália ainda carrega muitos riscos para o euro. Até que a situação com a Itália seja clara, o euro pode estar sob pressão.
    Uma série de mensagens e rostos dos candidatos continua em torno do governo da Itália. Um dos obstáculos foi removido quando o presidente italiano, Mattarella, endossou Giuseppe Conte para o cargo de primeiro-ministro e o instruiu a formar um governo. Em seu discurso, Conte foi relativamente gentil e confirmou os laços europeus e internacionais da Itália. Conte em breve terá de fornecer ao presidente uma lista de ministros para aprovação. E dado os candidatos que serão nomeados, o gabinete de ministros pode se transformar em uma mistura de tecnocratas e políticos. De especial interesse para os mercados é uma escolha do Ministro das Finanças, considerando que é justamente ele quem define a política orçamental.

    Uma nomeação de Paolo Savona para o cargo de Ministro das Finanças pode provocar outro agravamento do sentimento no mercado e desânimo em Bruxelas, a única questão é saber se Matterello vai usar o seu veto neste caso, dadas as suas preocupações sobre a economia e estabilidade financeira. A mídia italiana prefere uma versão alternativa em que o cargo de ministro das Finanças possa ser ocupado por Luigi Zingales, professor da Universidade de Chicago. Sua nomeação pode causar uma reação positiva dos mercados, levando em conta sua forte formação técnica. Além disso, os investidores estão seriamente preocupados com o fato de os índices do PMI na Alemanha e na zona do euro terem caído pelo quinto mês consecutivo. O PMI da indústria alemã mostrou um crescimento fraco em 16 meses, e o indicador da zona do euro demonstrou o pior resultado em 18 meses.

    Estes números desapontam fortemente os mercados, e o facto de o crescimento ser mais fraco do que era esperado, pode dar aos decisores políticos do BCE uma oportunidade para rever o final previsto do programa de incentivos em setembro.

    A partir da abertura do dia, o euro perde suas posições novamente, e o par tem uma tendência a perder terreno em relação ao dólar ao abrir um novo dia. No momento, o euro perdeu -0,11%. Quanto à semana, acabou por recuperar um pouco e o euro perde 0,55%, o que não é muito reduzido em comparação com os valores anteriores. Em relação ao mês, as perdas continuam acima de -3% e atingem -3,8%. Há uma chance de que o dia termine na zona positiva, mas é impossível compensar a semana, mas permanecerá para os ursos, e quanto ao mês, há poucas chances de recuperação, mas ainda há tempo e tudo é possível.
    Name:  eur usd 25 a.png
Views: 61
Size:  42.0 KB

    De acordo com os pivôs, o par não pode atingir o nível de pivô de 1,1839, e o nível S1 de 1,1682 permanece atraente para o euro novamente, já que o par está negociando próximo dele, podemos testá-lo hoje e, no caso de uma quebra, eu não exclui a possibilidade de atingir o nível S2 de 1,1591, não acho que seja possível para o par ir mais longe hoje, além disso, essa é uma distância relativamente longa para o euro em pontos. Mas se chegarmos a um pivô, há todas as chances de continuar subindo para o nível R1 de 1,1930, mas como o nível está longe do preço atual, duvido que haverá algo que dará um crescimento tão forte hoje, então Espero que o par atinja o nível deprincipal PP de 1,1839, talvez com uma pequena quebra, isso é tudo.

    Name:  eur usd 25 b.png
Views: 62
Size:  63.0 KB

    Parte técnica do euro para 25 de maio de 2018:


    O par está sob a influência de vendedores ni 1H e 4H, e atualmente negociando na zona de interesse em M15, o que dá a perspectiva de continuar o declínio novamente. Até agora, eu não excluo a possibilidade de um ligeiro recuo para o nível de 1.1735, então eu espero uma reversão e uma queda com o teste de nível 1.1660, que provavelmente terá sido quebrado, e o par continuará a cair para o nível de 1,1590, então eu não vejo uma quebra e aguardo a reversão do par próxima do nível de 1,1590, com um crescimento para o nível de 1,1780, a sua fuga, e uma tentativa de testar o nível 1,1840.
    A segunda versão é alternativa, espero um crescimento para o nível de 1,1735; com sua fuga, o crescimento será direcionado para a zona de interesse dos vendedores no 1H para 1.1780, em seguida, uma nova correção para o nível de 1.1730, e se o nível não for quebrado, espero uma reversão para cima com uma quebra do nível de 1.1780, e uma tentativa de atingir o nível 1.1840, se após o salto de 1.1780, o par vai empurrar o nível 1.1720, nesse caso, eu espero uma reversão para baixo para o nível de 1.1660, uma quebra, e uma tentativa de teste do nível de 1,1475.
    O crescimento ainda parece muito fraco, no início do dia, o par tem mais chances de continuar caindo.

    Plano de negociação para 25 de maio de 2018:

    1. Ainda estou em compra, stop no ponto de equilíbrio, a compra não é mais relevante, mas não quero fechá-la, por isso vou mantê-la até o limite, na esperança de que o par use uma alternativa versão e ir para o nível de 1.1780, mas lá vou tomar uma decisão, no caso de uma fuga, vou ficar em posição, no caso de um rebote, vou fechar o lucro.
    2. Quandoo stop da primeira versão for atingido, planejo comprar o par do nível de 1.1610, com um stop em 1.1585 e alvo em 1.1840 (o alvo ainda é preliminar).3. Quando o segunda atingido for executada, ficarei fora do mercado até a nova semana.

    Name:  eur usd 25 c.png
Views: 54
Size:  61.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2095 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar estável antes de Powell e de dados sobre bens duráveis

    O dólar norte-americano apresentava pouca movimentação nas negociações da manhã desta sexta-feira, a caminho de ganhos semanais em torno de 0,3%, enquanto investidores aguardam quaisquer indicações sobre política monetária do presidente do Fed, Jerome Powell, e esperam dados econômicos do dia.

    O Departamento de Comércio dos EUA divulgará seu relatório preliminar sobre pedidos de bens duráveis em abril às 09h30, com projeções apontando para um declínio de 1,4%. Espera-se que a leitura de núcleo desses dados, observada de perto, apresente um aumento de 0,5%.

    A Universidade de Michigan também apresentará uma leitura atualizada da percepção do consumidor em maio. Os mercados atualmente não esperam revisão da leitura preliminar de 98,8.

    Às 06h52, o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,11% para 93,82.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2096 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Euro cai para US$ 1,1659 em Frankfurt

    O euro era cotado a US$ 1,1659 às 15h GMT (12h de Brasília) desta sexta-feira no mercado de divisas de Frankfurt, abaixo do valor da sessão de ontem no mesmo horário, que foi de US$ 1,1732.

    Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,1675.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2097 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Euro abalado pela política italiana

    O euro revertia os ganhos e caía a 1,1642 frente ao dólar, mínima de seis meses e meio (EUR/USD), já que a perspectiva de novas eleições em Itália baixava os ânimos.

    A moeda única inicialmente subiu para 1,1733, já que os partidos populistas da Itália abandonaram sua tentativa de formar um governo de coalizão após o presidente do país, Sergio Mattarella, ter bloqueado a nomeação de um ministro das finanças eurocético.

    Os investidores temiam que a coalizão pudesse colocar em risco a participação da Itália na zona do euro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2098 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Mais uma razão para o crescimento do euro
    Navios da Marinha dos EUA realizaram manobras em ilhas disputadas no Mar do Sul da China
    Name:  eur usd 28 maio.png
Views: 83
Size:  302.7 KB
    Bem, aqui está um tópico para ganhar dinheiro extra em compras. Na minha opinião, essa foi a razão do gap inesperado. Ontem, de manhã, todos não se preocupavam com as vendas, só eu estava preocupado com as compras. Mas! Essas ilhas criadas artificialmente tornaram-se objeto de atenção da Marinha dos EUA, isto é, inicialmente na pessoa do Presidente Trump. Ou inversamente. Pequim oficial é acusada de tentar expandir suas águas territoriais criando essas mesmas ilhas. As fronteiras marítimas neste território não podem ser divididas pelas Filipinas, Japão e Vietnã. Obviamente, excluindo a China. As autoridades chinesas acreditam que o Vietnã e as Filipinas estão tentando intensificar o conflito. Então eles procuram apoio dos Estados. Por um lado, há guerras comerciais, por outro lado, há quase um conflito militar. Essa não é a primeira vez. A China não se acostuma a protestar contra isso. Toda vez que eles enviam navios de guerra e aviões para eles, mas nunca chega tão longe. Os EUA não devem ir mais longe. Um conflito aberto com a China pode resultar na terceira guerra mundial. Você sabe, o aliado militar da China é a Rússia. E isso é um inimigo constante. Embora Trump faz uma impressão de um inadequado, mas ele não é um tolo. Além disso, ele não é quem está desenvolvendo essas operações. No Pentágono, tudo foi calculado. É como a Síria. Tudo está à beira, mas com muito cuidado.
    Estar no gelo fino, pode ser dito. Mas vamos voltar ao nosso par. O que isso nos dá? Tudo, na minha opinião, é claro. Especuladores de todos os países, fazem lucro. No início, como temos uma foto de segunda-feira, a insatensidade aumenta, os EUA têm o dia de folga. O dólar está sendo empurrado para baixo (o par está subindo).
    Name:  eur usd a 28 maio.png
Views: 48
Size:  48.6 KB

    Na terça-feira, a poeira baixou, os Estados Unidos voltarão ao trabalho, é isso! O dólar ficou empolgado (o par está caindo).
    Cenário interessante muda. Então, aproveite o momento.
    Name:  eur usd b 28 de maio.png
Views: 59
Size:  140.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2099 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - Análise de mercado

    Oi pessoal! Tenha grandes lucros!

    Uma nova semana de negociações foi iniciada. Hoje, os mercados financeiros têm motivos para iniciar a correção. Alguns países estão em feriado. O Reino Unido está comemorando o feriado de primavera. Os EUA estão comemorando o Memorial Day. Portanto, não espero negociações ativas depois das 18h. Até então, os mercados europeus podem revelar uma atividade robusta. De qualquer forma, o Forex vai estar em um modo suspenso.

    Esta semana será repleta de eventos que movem o mercado. Traders antecipam as folhas de pagamento não-agrícolas dos EUA como a ata da reunião do FOMC de 2 de maio inclui declarações promissoras sobre o crescimento dos salários. Além disso, os comerciantes estão atentos a outra reunião do FOMC em junho. Na semana passada, os riscos menores eram de alta para o dólar dos EUA em comparação com as moedas do G10. Forex tem sido sensível à crise política na Itália. Em particular, o euro foi pesado. Além disso, o mercado foi movido pelas negociações de desnuclearização entre Donald Trump e Kim Jong Un e as negociações comerciais entre os EUA e a China. A decisão final do governo dos EUA sobre novas tarifas, de acordo com a seção 301, poderia provocar uma recessão na China. As questões do NATFA também estão em pauta, o prazo para as negociações é 31 de maio. Todos esses eventos vão pressionar o mercado de forma diferente.

    Enquanto isso, os mercados não têm impulso de alta, de modo que as moedas estão tomando providências em meio à incerteza política na Itália e à disputa entre os EUA e a Coréia do Norte. Na segunda-feira, o mercado abriu em silêncio em meio a feriados bancários nos EUA e no Reino Unido.

    Atualmente, o euro está desenvolvendo uma breve recuperação, já que o presidente da Itália, Sergio Matarella, rejeitou Paolo Savona, um sério cético do euro, como ministro das Finanças. As notícias deram ao euro algum apoio. Então, vemos o euro crescendo desde o início da segunda-feira. O tempo mostrará quanto tempo o rali pode durar, já que os investidores estão sobrecarregados de emoções sobre a Itália. Os investidores vêem os desenvolvimentos recentes na Itália como jogos políticos, então eles ignoraram os temores por um tempo.

    É importante ressaltar que o mercado é altamente sensível às negociações entre Donald Trump e Kim Jong Un no caminho para sua nova cúpula. Qualquer notícia causará impacto. Além disso, os investidores estão confusos com as novas tarifas dos EUA. Todos aguardam a decisão final da Casa Branca. Enquanto isso, o euro está se recuperando, mas pode mudar em breve, já que o euro pode enfraquecer em meio a dados pessimistas da zona do euro.

    Os mercados estão monitorando de perto os eventos na zona do euro, já que qualquer dado pode influenciar a decisão do BCE sobre as taxas de juros. Além disso, o Federal Reserve também está julgando dados macroeconômicos domésticos para decidir se deve aumentar as taxas quatro vezes este ano. Quando o BCE elimina quaisquer sugestões sobre o término do programa de QE, o euro mostrará uma dinâmica de alta. Até lá, o euro deve subir e descer, enquanto os operadores estão tirando conclusões sobre a redução do programa de compra de ativos do BCE.

    Hoje, o calendário econômico está quase vazio. No final do dia, a França realizará um leilão de 6, 12 e 3 meses de BTF. O Japão divulgará os dados do desemprego hoje. Eu não acho que isso vai mudar o euro. Um evento negativo pode causar um impacto mais sério do que um evento positivo. Isso se deve ao acúmulo de problemas na zona do euro. Enquanto isso, o euro está lutando por ganhos.

    O par EUR / USD subiu 0,58% desde a abertura do mercado. Não é ruim. A semana passada foi aberta da mesma maneira, mas depois o par caiu. Espero que isso não aconteça esta semana. O euro caiu 3% em relação ao dólar americano no mês. Portanto, é improvável que o par termine o mês no verde.
    Name:  eur usd maio a.png
Views: 90
Size:  45.0 KB
    Agora, sobre os níveis de pivô semanais. O par está tentando garantir acima de 1,1708 com sucesso. O par está indo para R1 1.1771. Eu acho que hoje o par será capaz de cobrir essa distância e abrir o caminho para o R2 1.1893. Eu acho que é dificilmente possível ultrapassar mais de três pivôs positivos esta semana. O crescimento pode ser limitado por R3 1.1956. Se o preço se mantiver abaixo de 1,1708, o preço poderá cair novamente para S1 1,1586.
    Name:  eur usd b.png
Views: 68
Size:  65.6 KB
    As perspectivas técnicas para o EUR / USD para 28 de maio de 2018. De acordo com os gráficos 1H e 4H, o par ainda está nas mãos dos vendedores. O par poderá continuar um declínio, que é o cenário principal para hoje. O cenário alternativo também é uma possibilidade. Estou mais inclinado ao crescimento do EUR / USD em várias condições. Enquanto isso, espero uma quebra de 1,1750 e, em seguida, um recuo para 1,1675 sem ser quebrado. Então, o par deve subir para 1,1750 com uma quebra. Em seguida, o par fará um esforço para alcançar 1,1910, novamente uma retração para 1,1840 e um novo crescimento para 1,1960. Aqui, espero uma reversão e um declínio para 1,1475.

    Se 1,1675 for violado durante uma retração, o par voltará a cair para 1,1590. Se 1,1590 for quebrado, o preço poderá cair para 1,1475. Enquanto isso, não prevejo uma quebra de 1,1475.

    Aqui está o meu plano de negociação para EUR / USD para 28 de maio.
    1. Estou fora do mercado agora. Eu cancelei o trailing stop. Eu vou configurá-lo mais tarde em uma alta que o par atingirá acima de 1,1750. Vou esperar um teste de 1.17509 e definir o trailing stop de 1.1705 com stop loss em 1.1675 e um alvo em 1.1960.
    2. Se o stop loss for ativado nas minhas posições, eu ficarei fora do mercado até o preço ser 1,1520. Eu vou comprar o par deste nível com um alvo de 1,1960 e stop loss em 1,1475.

    Name:  eur usd c.png
Views: 78
Size:  88.7 KB
    Last edited by Yala Balduin; 28-05-2018 at 01:08 PM.

  10. #2100 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Negociação intradiaria

    Olá queridos traders e colegas,

    Bem, o dia abriu bem agitado e já existem os primeiros movimentos que dão motivo para os sulistas pensarem nas entradas à venda, e para os nortistas pegarem um recuo, isso é chamado de negociação, alguns compram, outros vendem, esse é o processo natural do mercado, e com tal processo, o mercado vive para sempre, como sabemos, se todos os especuladores começarem a vender e não houver compradores, então o mercado morrerá e não haverá bolsa o câmbio de ações e negociações, e as pessoas que não compreendem coisas básicas como comprar e vender e descrevem as transações de outras pessoas como negócios estúpidos, tais profissões falsas podem ser unidas às fileiras dos amadores,
    porque não queremos que seja coisa de amador e o próprio mercado dita quem é quem, bem, agora vamos analisar o que podemos esperar do mercado, como nos lembramos, a sexta-feira foi sulista e os ursos pressionaram para o sul até que parare, e, finalmente encerrou o nível de 1.1650 sobre o qual eu escrevi na manhã de sexta-feira e meu alvo foi de 1.1690 que foi tomada imediatamente e após a retração fomos para o segundo nível de 1.1650, então parabéns para mim na análise correta do mercado do EUR / USD, e a segunda parte de nossa análise são os navios da Marinha dos EUA vasculhando as ilhas chinesas, qualquer conflito no mundo resulta nos movimentos do mercado, mas a guerra não é boa, mas também é uma chance para um especulador ganhar dinheiro , e agora considerando que os navios americanos começaram suas manobras em torno das ilhas chinesas, isso faz com que pensar no mercado e analisar a situação, a fim de lucrar com isso, no momento em que vemos que o euro tem a primeira recuperação e como todos sabemos, qualquer recuo pode se transformar em uma mudança, mas vamos pensar novamente e considerar opções para entender onde investir dinheiro, bem, vamos olhar para as opções, mais uma vez, de volta para os navios americanos, desde que eles começaram a arar em torno das ilhas chinesas, isso significa que o preço do petróleo provavelmente aumentará, como sabemos, qualquer guerra requer combustível e este combustível é petróleo, isto é, a primeira coisa que precisamos olhar para o petróleo e seu preço possivelmente começará a crescer, aqui todos devem fazer sua própria conclusão e esperar por sua técnica e não ouvir o conselho dos amadores. Depois disso, temos o dólar canadense que reage fortemente aos movimentos do petróleo e, em tal situação, o loonie provavelmente se fortalecerá. Então, em geral, agora precisamos prestar atenção às moedas de commodity. Agora vamos considerar o par principal do EUR / USD, no momento em que há sinais anteriores de que o mercado reagiu aos navios americanos que atravessavam as ilhas chinesas. Naturalmente, que os especuladores assustados e muito provavelmente há a primeira fixação das vendas, então agora precisamos decidir se haverá um efeito dominó, o que pode ser muito perigoso para os vendedores. Como eu penso, os sulistas devem ser cautelosos com os investimentos agora, levando em conta a situação para estarem prontos para as coisas inesperadas, aqui está uma tela com o primeiro movimento do mercado e meus parabéns pela nova semana de negociações
    Name:  EUR USD F.png
Views: 87
Size:  125.3 KB
    Níveis previstos para a semana

    Os níveis que previ no fim de semana mudaram. Como prometido, vou informar sobre quaisquer mudanças todos os dias, muitos provavelmente estão se perguntando por que os níveis mudam, eles mudam porque o mercado está se movendo, e se há movimentos, especuladores compram e vendem, então é a razão para os níveis mudança. Aqui está uma tela com níveis, por hoje, um cancelamento do sul é o nível de 1.1750-60, se atingirmos esses níveis, ai espero um recuo para baixo para 1.1690 e outra abordagem ascendente, e aí vamos ver se uma quebra de 1.1750-60 acontecerá ou não.
    Name:  EUR USD G.png
Views: 70
Size:  131.4 KB
    Agora vamos considerar a negociação intradiária no M15

    Dentro do dia, temos um sinal para comprar, ou seja, o primeiro sinal de que entramos na zona de compra, minhas expectativas para hoje são para encerrar o nível de 1.1750-60, pode haver ligeiros recuos intradiários para 1.1690-80, e a segunda opção é que nós criamos um apartamento na faixa de 1.1730 e 1.1670, o flat é a primeira dica que os nortistas hesitam em subir e isso irá irá dar disposição aos sulistas mas espero que meu 4H já esteja começando suas ações com ziguezagues em direção norte, e um cancelamento de nossa compra intradiaria é o nível de 1,1650.
    Name:  EUR USD H.png
Views: 63
Size:  110.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 210 de 448 First ... 110 160 200 208 209 210 211 212 220 260 310 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts