photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 220 de 448 First ... 120 170 210 218 219 220 221 222 230 270 320 ... Último
Resultados de 2,191 a 2,200 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2191 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - Análise de mercado

    Caros traders,

    Não pensem que a divergência no par acabou. Esperamos por muito tempo para simplesmente subir.
    Este 100-pip dificilmente era suficiente para satisfazer todos os touros. Segundo a psicologia do mercado, o preço deve continuar a subir. Quanto ao ponto de vista técnico. A tendência de baixa geral persiste no período de tempo semanal.
    No entanto, por enquanto, tenho um grande sinal de compra. No período diário, o estocástico mostra que o movimento inferior não acabou. O MACD ainda não suportou touros. Os touros muito fortes aparecem empurrando o preço para cima, ou o preço dará outro passo para baixo.
    O período 1H pede por uma correção para MA100 local em 1.1585. A partir daí, o preço pode retomar os movimentos ascendentes.

    Name:  eur usd 8.png
Views: 84
Size:  135.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2192 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise de mercado

    Olá queridos colegas!

    Eu acho que o preço se aproximou do estágio de desenvolvimento da tendência de baixa quando precisou escolher a direção.
    Nos períodos 1H e D1, podemos ver que é improvável que ocorra uma recuperação imediata. Pode ser visto claramente no período D1 que o preço tentou recuar várias vezes, mas falhou. É um sinal óbvio de que a tendência está desatualizada.
    No momento em que escrevo, o preço estava tentando fazer outro recuo, formando vários padrões gráficos nos prazos 1H e D1.
    Assim, no período de tempo 1H, há o padrão Triangle, que é um sinal de instabilidade de preços. Não há zona comum para touros e ursos que se adequar a ambos.
    Name:  eur usd 12.png
Views: 79
Size:  85.2 KB
    No período 4H existe o padrão Topo Duplo, que é um padrão de reversão. Ontem o preço testou o extremo da tendência de queda e se recuperou depois. Assim, se observarmos uma recuperação com alvos em 1,1840 - 1,1851 hoje ou nos dias mais próximos, então esta formação de reversão será confirmada.
    Name:  eur usd 13.png
Views: 73
Size:  47.1 KB
    Uma situação bastante interessante é vista no calendário D1.
    É o momento crucial para o preço, pois vários padrões de cada vez podem ser formados.
    Se o preço subir para os níveis de resistência mencionados acima em 1,1840 - 1,1851, então o padrão de reversão do Dragão será formado. Se o preço atingir um novo mínimo abaixo de 1,1510 nos próximos dias, então o padrão de continuação da tendência Ross Hook será formado.
    Notavelmente, os alvos tanto para o padrão Dragon quanto para o padrão Ross Hook no período de tempo diário indicam movimentos bastante bons.

    Name:  eur usd 14.png
Views: 70
Size:  60.1 KB
    Então, acho que não há necessidade de se apressar. Aguarde até que os padrões sejam formados no período de tempo D1. Depois disso, ficará claro quando o preço se moverá mais.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2193 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Negociação intradiária

    Olá a todos,

    Negociação intradiaria:

    Hoje, M15 está sinalizando para o sul, ou seja, eles foram para o recuo do movimento de sexta-feira, o alvo no sul é 1.1617. O mesmo nível confirma o sul e hoje após o seu breakout, a probabilidade do norte diminui, o segundo alvo é 1,1580, e o terceiro nível é 1,1530, mas duvido que hoje o alcancemos. Além disso, há o cancelamento do movimento do sul, o breaqkout está em 1.1674, esta é a primeira opção para hoje. A segunda opção é que haverá um flat no intervalo 1.1617 e 1.1674, que é o primeiro sinal de que o norte será continuado, agora os sulistas devem encerrar em 1.1617 hoje e confirmar suas intenções do sul, caso contrário os touros virão, aqui está o imagine para hoje, e como você se lembra, o sinal sul intradiário já foi enviado na sexta-feira, por isso escrevi que o norte acabou e chegamos a um recuo, bem, e então vamos ver o recuo, o plano significa que nós vai continuar para o norte, e a abordagem descendente significa, nós ainda vamos participar de movimentos em forma de zigue-zague, isso é tudo, aqui está uma tela dos movimentos intradiários.
    Name:  eur usd 15.png
Views: 81
Size:  99.8 KB
    Agora vamos considerar níveis por uma semana:

    Os níveis semanais para hoje mudaram ligeiramente, o cancelamento da direção-geral do sul será um breakout do nível 1.1795, em geral, eles só moveram 5 pips do movimento de sexta-feira, mas o cancelamento do movimento do norte e o retorno para o sul fará um breakout do nível 1.1530, e o nível do movimento intradiário para hoje é 1.1674, onde haverá um cancelamento do movimento do sul e, mais provavelmente, a continuação do norte, e o alvo no movimento do norte para hoje é 1.1725, depois há os níveis para confirmar o sul e o norte, a confirmação do norte e a probabilidade do sul irá diminuir em caso de uma fuga do nível 1.1674, além da confirmação do sul e probabilidade do norte diminui em caso de quebra do nível 1,1617.
    Aqui está uma tela para os níveis semanais, se alguém se sentir disposto a ler, você pode apenas olhar para a foto.
    Name:  eur usd 16.png
Views: 70
Size:  105.0 KB
    Isso é tudo, contei tudo sobre as minhas expectativas, então tudo que precisamos é ter lucro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2194 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    De fato, sou o único que diz o que faço. Eu nunca apresento previsões em ambas as direções e nunca analiso algumas das minhas operações (nem todos elas) após o acontecimento. Quanto a uma derrapagem " slippage", o que há de tão especial nisso? Eu costumava dar um exemplo de que é possível viver e ganhar com um slippage de até 5%, mas no modo automático. Posso sobreviver em qualquer condição de mercado. Aqui está o caso. Eu planejo até ganhar com isso. Nenhuma única ordem de venda.
    Estou feliz com isso.
    Name:  EUR USD 17.png
Views: 79
Size:  33.4 KB
    Alguns traders estão otimistas demais em relação a bitcoin. Eu gostaria de alertar contra a esperança de obter lucros com a BTC em meio a uma clara tendência de baixa. O importante é pensar hoje em um cenário de uma Chamada de Margem em um mês após a alavancagem ser reduzida para 1:30. Deixe-me enfatizar algo importante que acontecerá em um mês. Após a decisão da ESMA de reduzir a alavancagem, as especulações com a bitcoin parecem complicadas. Mesmo a alavancagem em pares de moedas populares será reduzida para 1:30. Alavancagem para a BTC será 1: 2 e para commodity - 1:10. Por favor, esteja ciente disso.
    Então pessoal, ajuste sua estratégia de negociação. Caso contrário, eles se tornarão inúteis e seus negócios serão anulados em um mês. Isso é o que eu quero dizer.

    Eu prevejo uma nova subida do dólar dos EUA em toda a linha. Essa tendência está no começo. Atualmente, o Federal Reserve dos EUA está removendo a liquidez de US $ 30 bilhões do mercado. Por outro lado, o BCE está injetando a mesma quantia. Notavelmente, o dólar americano estámostrando força mesmo sob tais circunstâncias.

    A situação se tornará pior no outono. O Fed dos EUA irá remover até US $ 50 bilhões. O BCE reduzirá o programa de QE para US $ 15 bilhões. Até dezembro, o BCE encerrará a compra de títulos. O Fed dos EUA aumentará a remoção de liquidez para US $ 50 bilhões. Além disso, espera-se que o banco central dos EUA aumente as taxas de juros. Jerome Powell assegurou ao mercado sua política monetária agressiva, apesar do caos que despoletou nos mercados emergentes. Em outras palavras, ele disse francamente que não se importa com nada.

    Depois de alguma correção profunda, o dólar vai ampliar sua força. Não vejo motivos para exceções ao dólar canadense e ao franco suíço. O loonie ainda encontra apoio do aumento dos preços do petróleo. Por quanto tempo? É difícil prever o que acontecerá com as moedas dos mercados emergentes.

    Na verdade, o Fed pretendia aumentar a taxa de juros em setembro, mas a probabilidade diminuiu nos últimos dois dias. O EUR / USD depende de decisões do BCE. O mercado já precificou as intenções do Federal Reserve. Ou os traders simplesmente não tomam conhecimento das decisões do Fed.
    Assim, a próxima semana poderá favorecer posições curtas para a alegria daqueles que colocaram ordens stop. Não descarte que a Chamada de Margem estão próximas porque existem novos padrões de forex.
    Last edited by Mike_Mike; 25-06-2018 at 12:30 PM.

  5. #2195 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 523 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Susgestão de negociação para o par EUR/USD

    Olá a todos!

    O euro não ofereceu nenhuma surpresa na abertura da sessão, então o mercado estava negociando com tranquilidade.
    No entanto, os compradores conseguiram lucros na abertura, ganhando cerca de 10 pips.
    Quanto às opções, a imagem é a seguinte:
    EUR / USD EUUN8 Faixa Esperada

    Neste gráfico não houve mudanças até agora.
    Assim, o nível de compra mais próximo do euro é de 1,1750. As negociações de venda podem ser abertas nesse nível.
    Eu abri minha operação de venda antes que esse nível se tornasse importante. A ordem pendente está no nível crítico do pagamento pelo risco.
    O nível de venda no volume negociado está localizado em 1.1650. Então, esse nível não é o último intervalo importante. Há também o nível de suporte chave de 1,1500.
    Name:  eur usd 18.png
Views: 87
Size:  134.4 KB
    Recompensa pelo risco
    O retorno do risco na negociação de opções também é bem diferente nesses níveis.
    Assim, a recompensa pelo risco no nível de venda de 1.165 é de 38 pontos.
    Nas opções de compra com o preço de exercício em 1,1750, o pagamento é de 64 pontos.
    Com o ponto de encaminhamento de 75 pontos, o nível de chave para as opções de chamada é 1,1740.
    Name:  eur usd 19.png
Views: 66
Size:  284.4 KB
    Ideia de negociação:
    Eu penso que as ofertas de venda estão em prioridade agora.
    O nível de 1,1675 é o nível de resistência. Podemos abrir negociações de venda neste nível.
    Nesse caso, o nível de lucro de apropriação deve ser definido como 1,1575 e o nível de stop loss deve ser definido em 1,1775.
    A tendência continua de baixa, mas pode ser revertida e, neste caso, vou abrir contratos longos.
    Name:  eur usd 20.png
Views: 76
Size:  193.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2196 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 523 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar estável abaixo do pico de 11 meses

    Longe de ações, o índice dólar estava pouco alterado, marcando 94,25, em alta a partir da mínima prévia de 94,12. Ainda assim, o índice, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, estava abaixo da máxima de 11 meses de 95,22 que foi atingida no início da semana passada.

    No mercado de títulos, o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos recuava e estava por volta de 2,875%.

    Com relação a dados econômicos, o calendário é fraco, sem relatórios de primeira linha em pauta. O índice da atividade nacional do Fed de Chicago em maio será divulgado às 09h30, seguido pelas vendas de imóveis novos em maio às 11h00.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2197 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado para i incio da semana

    Prezados,

    Uma nova semana começou, mas não é hora de relaxar, embora não haja eventos importantes nesta semana, mas a semana está cheia de relatórios como relatórios do PIB dos EUA, índice de preços de casas, índice de manufatura, muitos relatórios da Alemanha, bem como o PIB da zona do euro. Além disso, há também um retrocesso para a indústria automobilística alemã de Trump com tarifas de 20%, o que prejudicará seriamente a indústria automobilística alemã, enfim, a guerra comercial está ganhando força, e isso terá uma forte influência nos dois lados do setor. o conflito.

    Até o momento, desde a abertura do mercado, o euro ficou ligeiramente abaixo do dólar em -0,06%, mas em geral, ainda há uma tendência de crescimento, não há razão para considerar a negociação quanto à semana ainda, como a semana abre com a abertura do dia e o euro está caindo -0,06%, já que no mês, há um claro progresso, e o euro já compensou as perdas, apesar de ainda ter sido inferior ao dólar em -0.36% desde a abertura do mês, há tempo suficiente até o final do mês e o preço pode ir para a zona positiva, embora eu ainda ache que o mês para o euro termine tristemente novamente e o euro cederá para o dólar em mais de 1,5%, esta é a minha opinião, mas o que o mercado nos dá, vamos ver mais tarde.
    Name:  eur usd 21.png
Views: 75
Size:  42.4 KB
    Quanto aos níveis de pivô. Agora, o par está sendo negociado acima do novo pivô PP diário de 1,1637, o que dá esperança para uma pequena continuação de crescimento, pelo menos na tentativa de testar o pivô de R1 positivo mais próximo de 1,1698, então não podemos ir mais longe para o segundo pivô R2 nível de 1.1738, mas acho que o par será capaz de dar certo e então, provavelmente, haverá uma reversão, dado o ritmo diário médio do par; sem suporte de notícias, o par é capaz de passar para o segundo nível hoje, bem ou por um dia. O intervalo é suficiente para o par atingir o nível R2 de 1.1738, então eu espero uma reversão e novamente uma diminuição para o nível de PP de 1.1637, então um declínio para o nível S1 de 1.1536 também é possível. A única coisa que me confunde é que os níveis de pivot estão próximos o suficiente e pode não haver grandes flutuações nesta semana, o par provavelmente será comercializado dentro do nível S3-R3, o que corresponde à faixa de preço de 1.1496- 1,1799.
    Name:  eur usd 22.png
Views: 61
Size:  62.3 KB
    A vertente técnica do euro para 25 de junho de 2018:
    Do lado técnico, o euro continua a permanecer na área de interesse dos compradores de acordo com o 1H e na área de interesses dos vendedores de acordo com o 4H. No 4H, os vendedores colocaram juros em 1.1720, 1.1760-1.1780 e 1.1805-1.1810, onde o par ainda pode ser retirado. O nível de 1,1720 é a primeira tentativa dos vendedores para parar o crescimento e fzer com que o par caia, o intervalo de 1,1760-1,1780 é o principal interesse dos vendedores e a partir disso, espero grande atividade dos vendedores com o declínio do par ao nível de 1,1540 e mais para o nível de 1,1475. O nível 1,1810 tem muito pouco interesse dos vendedores de acordo com o 4H e se o nível de 1,1780 for empurrado, então duvido que 1,1810 consiga manter o par longe do crescimento, mas não deve ser descartado, ainda há interesse , em algumas notícias do nível de 1.1780, pode haver um aumento e, em seguida, o nível de 1,1810 conseguirá controlar o par. Na verdade, eu tento o fato de que no 4H haverá uma mudança ascendente e uma mudança de interesse na quebra de 1,1785.
    De acordo com o 1H, o par pode continuar a cair, e de acordo com o M15, o par já está na área de interesse dos vendedores, o que aumenta a probabilidade de um recuo para a área de interesses dos compradores de 1,1540-1,1560 no primeiro semestre. Espero uma reversão e crescimento para o nível de juros no 4H, descrito acima. Se, de acordo com M15, o nível de 1,1675 for quebrado, a queda será cancelada por algum tempo, e espero imediatamente um recuo para o nível de 1,1760-1,1780.
    Na tela, a opção principal é marcada por setas brancas e a alternativa é laranja.

    Plano de negociação para o euro para 25 de junho de 2018:

    1. Eu continuo a apoiar as vendas e deixar uma ordem de venda inalterada, parar também está no breakout de 1,1785, o alvo é de 1,1230 e abaixo. Desde a abertura do mercado, nada mudou e também há muitas questões para os níveis superiores, como escrevi nos finais de semana.
    2. Se o par continuar a subir e o nível de 1.1685 for empurrado, eu provavelmente ficarei fora do mercado, mas se o interesse dos vendedores de acordo com o 4H diminuir, e se não houver redução de juros, provavelmente moverei a ordem stop para a quebra de 1.1810 com outra venda em 1.1800, stop comum e alvo.
    3. Se o declínio continuar e o nível 1.1540 for quebrado, neste caso, no recuo para o nível de 1.1660, tentarei vender com stop em 1.1680 e alvo em 1.1230.
    Name:  eur usd 23.png
Views: 68
Size:  60.1 KB
    Esta tela inclui duas opções

    A principal é marcada com setas brancas
    A alternativa para hoje está marcada por setas laranja.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2198 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Após o fim de semana, o euro não está sendo negociado da maneira que eu esperava. A moeda única se abriu e desceu novamente, quebrando minha perspectiva. Pensei que o par poderia subir mais na sexta-feira, e ainda é bem possível, mas é provável que volte aos níveis 1.1560. Em suma, decidi que temos a onda de correção A concluída na sexta-feira, e agora o preço está na onda de correção B. Espero um ziguezague ascendente e depois a correção para baixo. A segunda onda será plana, não há impulso para cima nem para baixo.

    Então, na minha opinião, a única maneira de se comportar agora é esperar por um ziguezague no euro e a conclusão da segunda onda em algum lugar em 1.1745, depois uma reversão e queda. A onda B pode ser pequena e um salto de 1,1615. Até que a onda C esteja próxima da conclusão, vou ficar de olho no par e estar me preparando para as vendas de 1.1745 para 1.1500. Se o par falhar em quebrar 1,1615, o cenário para sexta-feira permanecerá válido e eu estarei esperando pela terceira onda. Talvez haja um aumento para 1,1780 e eu vou vender a partir desse nível. Em geral, vou adotar uma abordagem de esperar para ver.
    Name:  eur usd 24.png
Views: 76
Size:  40.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2199 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá. Euro: A Ásia está negociando o fortalecimento do dólar. Consequentemente, a ideia de negociação permanece a mesma - posições longas. Agora vou explicar. Primeiro, você precisa entender quem é quem. Quem é o líder de mercado? Então, os asiáticos muitas vezes puxam os preços para os "níveis preferíveis". Agora eles deram o fundo para o limite inferior da densidade dos americanos, e este é um bom sinal para abrir uma posição longa no teste do limite inferior da densidade. Cheguei a estas conclusões, referindo-me apenas ao gráfico. Agora olhe para o delta:
    Name:  eur usd 25.png
Views: 70
Size:  71.3 KB
    De acordo com o delta, vemos a divergência. Mas isso não é clássico. Agora as pessoas usarão a média móvel para vender. Mas para o delta, há um limite de compradores. E aqui estão as mãos fracas. Isto é, a multidão, o caos. Portanto, a ideia de negociação é posições longas a partir do limite de acúmulo do nível de densidade mais baixo, isto é, o nível de 1,1632.

    Condições de mercado: para compras, precisamos aguardar condições. Estas são micro-densidades no M1. Deve haver um limite, a partir dele devemos ver uma micro-reação em direção ao norte, e só depois disso nós entramos no mercado em um novo teste. Se parece com isso:

    Name:  eur usd 26.png
Views: 67
Size:  59.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2200 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá todos,

    Anteriormente, escrevi que o euro estava sendo negociado em uma área plana local. O limite superior dessa zona estava localizado em 1.1675, enquanto o limite inferior era encontrado em 1.1625. Com base nisso, eu tive o seguinte cenário: um teste de sucesso e quebra de 1,1675, que seria um sinal para comprar. O nível chave para a fixação de lucros está próximo de 1,1725.

    As minhas expectativas de um novo aumento do euro foram confirmadas. Antes do pregão americano, o preço conseguiu quebrar o nível de 1,1675 em 30 pontos. Foi o suficiente para eu começar a procurar oportunidades de compra. Após o intervalo, o preço testou o nível com sucesso.

    Nesses momentos, é bom abrir negociações com um sinal.
    Eu não abri uma operação, pois, não estava operando no momento em que o sinal foi formado.
    Tenho uma negociação de compra aberta, e o preço está se aproximando do nível de fixação de lucro.
    Name:  eur usd 24.png
Views: 82
Size:  138.8 KB
    Falando sobre a libra esterlina, escrevi anteriormente que havia um intervalo horizontal de 1,3220 a 1,3310. Eu planejei abrir mais ordens de compra se o preço quebrasse o nível de 1,3310. Nesse caso, o nível de stop poderá ser mínimo, enquanto o potencial de crescimento era bastante alto.
    No meu caso, coloquei um take profit para operações de compra em 1.3430, enquanto o stop loss foi definido em 1.3200.
    No entanto, o nível de 1,3230 foi mantido. Numerosas tentativas de quebrá-lo falharam. Agora o preço está se aproximando do próximo nível de 1,3310. O cenário anterior de quebra para este nível e subir acima dele está válido.
    Name:  eur usd 25.png
Views: 70
Size:  148.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 220 de 448 First ... 120 170 210 218 219 220 221 222 230 270 320 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts