photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 271 de 448 First ... 171 221 261 269 270 271 272 273 281 321 371 ... Último
Resultados de 2,701 a 2,710 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2701 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Planos para compras a partir do nível de 1,1420...

    Olá pessoal,

    Havia esperança de que os asiáticos levassem o nível de 1,1420. Infelizmente, vemos a situação oposta. Planejei fazer compras a partir do nível de 1,1420, mas a situação implica as ações opostas. O principal é que o par EUR / USD não fique em um plano por duas semanas novamente, caso contrário, teremos que esperar por 1,1420 por mais dois meses. Mas enquanto estivermos acima do suporte, espero que trabalhemos no nível de 1,1420, onde procurarei uma entrada para venda. Se a vela do dia atingir o nível de 1,1358, podemos presumir que não veremos o nível de 1,1420 hoje. Ao nível de 1.1358, vamos fechar a vela de ontem no período diário com o engolfo. O engolfo em si já é um sinal de que não haverá retorno para cima hoje.
    Nesse caso, podemos recuar para 1.1380 e para baixo. E isso indica que hoje, vamos repetir um plano usual em intervalos de tempo menores, por isso não podemos cair abaixo de 1.1370 em qualquer caso. O preço começará a entrar na zona plana lá.
    Name:  EUR USD FEV 27 A.png
Views: 100
Size:  58.5 KB
    Negociação intradiaria
    Quanto ao comércio intradiário, não há nada de interessante. A alta ainda está em vigor, mas se formos para 1,1370, M30 e M15 começam a indicar a baixa. Mas antes decair, será necessário fazer outra abordagem de alta. Se houver um engolfo, poderemos ir para 1.1370, talvez até para 1.1380, mas não mais alto, já que raramente é quebrado quando a vela está englobando. Sim, isso pode acontecer, mas não com frequência. E a última surpresa é uma quebra de 1.1345, mas duvido que cheguemos lá hoje. De acordo com meus cálculos, podemos ver apenas 1.1355 se os touros retornarem, e isso não é excluído na sessão europeia.
    Name:  EUR USD FEV 27 B.png
Views: 104
Size:  162.0 KB
    Vamos dar uma olhada no que os prazos mais antigos podem nos mostrar. Segundo eles, há um enfraquecimento do lado positivo, mas sem rompimento, o que significa que podemos subir. No entanto, dificilmente chegaremos a 1,1420. Além disso, pode haver um recuo do EUR / USD no futuro próximo. Há também um sinal para a libra, aussie e kiwi. Hoje, planejo calcular o nível de 1,1420 e, em seguida, organizaremos uma saída com um recuo.
    Name:  EUR USD FEV 27C.png
Views: 123
Size:  22.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2702 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Name:  EUR USD FEV 27 D.png
Views: 103
Size:  261.8 KB

    Respondendo ao colega trader que postou esta foto, eu concordo que as configurações são semelhantes, e a terceira configuração pode ocorrer, especialmente considerando uma tendência de baixa contínua.
    No entanto, acredito que é muito cedo para falar sobre a reversão da tendência agora. Eu não vejo nenhum sinal claro da tendência ascendente ainda.
    O preço acabou de ultrapassar a alta local. Não há nenhum grande crescimento que possa ser seguido pela venda.
    Além disso, o par está sendo negociado dentro do canal ascendente. Hoje, o preço se recuperou da parte inferior deste canal. Portanto, a tendência não deverá inverter. A zona de resistência será próximo de 1.1430. Se o preço atingir esse nível, podemos falar em vender. Além disso, neste caso, uma divergência de baixa pode aparecer e confirmar um sinal para vender.

    Name:  EUR USD FEV 27 L.png
Views: 120
Size:  157.9 KB
    Se dermos uma olhada no nível horizontal, podemos ver que o preço tentou romper 1,1330 muitas vezes no comércio asiático, mas falhou. Portanto, esse nível pode ser considerado uma zona de suporte.
    Eu abri uma posição longa a partir deste nível e defini um take profit no nível de resistência de 1.1430. Acredito que é o nível mais próximo em que o preço pode recuar.
    Se o preço ficar abaixo de 1,1330 e testar a baixa, será um sinal para fechar minha negociação de compra. Notavelmente, se o preço sair do canal ascendente, ele também sinalizará para fechar negócios para comprar e avançar com posições curtas.

    Name:  EUR USD FEV 27 M.png
Views: 78
Size:  282.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2703 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal.

    Ontem, foi um dia interessante. O preço começou a subir.
    Finalmente, o par conseguiu se mudar para algum lugar e encontrou o caminho para sair do plano.
    Conseguimos subir, mas cerca de 15 pontos não foram suficientes para atingir o alvo.
    Mas isso é apenas o começo, eu não acho que esse impulso seja falso.
    O fato é que ele foi preparado por quase uma semana, mas eles não puderam fazer nada.
    E ontem, o limite superior da tendência lateral foi finalmente quebrado. Além disso, o histórico de notícias acrescentou volatilidade.
    Antes de sair do intervalo, houve uma ideia de manipulação.
    Sem essas manipulações, o euro não é o euro.

    Então, a situação de ontem se aplica a compradores e vendedores.
    Se ontem, alguém estivesse realizando negociações intradiaria (por exemplo, no M15) de acordo com a tecnologia, provavelmente não seria removido em qualquer lugar com uma ordem de stop loss.
    É assim que parecia no gráfico.
    Name:  EUR USD FEV 27N.png
Views: 128
Size:  185.1 KB
    A situação parece ser simples. Mas não é simples. Seria mais fácil se eles fizessem na sexta-feira.
    Mas eles decidiram passar pelas ordens de stop loss de ambos os vendedores e compradores.
    É muito difícil negociar o euro usando prazos curtos.
    Quanto à situação atual, ainda espero a tendência ascendente até chegarmos a 1,1420. Então eu vou me adaptar às mudanças.
    Acima de 1.1420, há uma área de vendedores agressivos que pode empurrar o par de volta para 1.1230 e até menor.
    Mas isso é só se eles estiverem interessados. Se eles ainda estão lá. Tudo vai depender da reação.
    No momento, o preço caiu.
    Os asiáticos foram capazes de organizar um recuo após o crescimento de ontem, mas eu não acho que vamos descer abaixo de 1,1387 (1,1369).
    Só podemos diminuir em dois casos:
    A primeira razão, a mais provável, é um falso rompimento para remover compradores extras.
    - o segundo motivo é uma reversão para baixo.
    Agora não vejo razão para fechar compras, pois não há nem sinal do vendedor forte.
    Pelo contrário, ontem, o comprador do limite conseguiu absorver todos aqueles que queriam vender da retirada.
    Isso confirma o fato de que o comprador está interessado em ir mais longe.
    Name:  EUR USD FEV 27 O.png
Views: 101
Size:  226.5 KB
    Não há mais nada na área de onde o preço subirá novamente.
    Portanto, agora eu recomendo que você não procure razões para vender, é melhor procurar um ponto conveniente para abrir uma posição longa.
    Apesar do fato de que o euro está subindo muito lentamente, ainda está crescendo. Existe uma tendência ascendente.
    Para quebrar o crescimento, são necessários vários dias com tamanha liquidez quanto é agora.
    Ontem, o volume de negócios foi mais ou menos normal, mas até 200 mil não foram recebidos.
    Name:  EUR USD FEV 27 P.png
Views: 90
Size:  37.9 KB

    Quanto ao interesse em aberto, de acordo com os dados preliminares, ele não mudou.
    Eu acho que isso é devido à entrada e saída simultânea de vendedores e compradores.
    Mostrei acima onde havia as principais manipulações. É provavelmente por isso que os relatórios do CME são assim.
    Mas este não é o principal argumento para tomar decisões.
    O principal argumento é a força do comprador e sua proteção da posição por ordens de limite.


    Quanto ao histórico de notícias, hoje, o presidente do Fed, Jerome Powell, fará um discurso.
    Isso pode ter um impacto no mercado novamente.
    Desta vez, acho que o preço vai se mover muito bem, mesmo sem levar em conta o discurso do próximo Powell.
    Afinal, depois da longa tendência lateral e saída, muitos começarão a prestar mais atenção ao par e entrar no mercado.
    E haverá maior liquidez. Se houver liquidez, há um movimento.
    É isso aí. Aqui estão meus pensamentos sobre o par.
    Last edited by CSmercados; 27-02-2019 at 02:23 PM.

  4. #2704 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,148 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Sobre o par Euro-Dólar, o plano de ontem para chegar a 1,1390 e 1,1400 foi validado. É claro que seria bom conseguir outro nível de 1,1420, mas o mais provável é que seja alcançado hoje. Eu acho que o final do mês será fechado onde foi iniciado. Muitas vezes, quando há um grande flat, o preço retorna para o lugar onde havia o começo do mês.
    O começo estava no nível de 1.1440. Não está claro que iremos para lá. Podemos encerrar o dia em 1,1400 ou 1,1420. Não há diferença entre estes níveis, esta é uma posição aproximada. Então, provavelmente vou sentir falta dos sinais descendentes. Como escrevi ontem, considerarei apenas uma baixa desde sexta-feira, só para garantir, sempre teremos tempo para estar em um rebaixamento. E quando você sabe que a desvantagem pode ser adiada por um dia, acho que não faz sentido arriscar.
    De acordo com meus cálculos, provavelmente estaremos nos movimentando hoje. E se não formos capazes de chegar a 1,1400, não considerarei uma queda de qualquer maneira. Acho que vamos além de 1,1360 e talvez 1,1350, nosso alcance será 1,1360 e 1,1400. Isso é o que eu espero das negociações de hoje.
    De acordo com os prazos mais antigos, há uma situação interessante. Existem dois níveis importantes de 1,1350 e 1,1390. E o que eles significam é que o ziguezague dentro desses níveis mudará o 1H para baixo. Ou seja, uma aproximação de 1.1350 nos fará saltar. Após este salto, recuaremos para 1.1390 ​​com um movimento subsequente para baixo. Dado que hoje é o final do mês, tudo indica uma inversão do 1H para baixo, e na sexta-feira, podemos cair com segurança. Mas dificilmente conseguiremos ultrapassar o nível de 1.1300 na primeira tentativa. Lá podemos conseguir um forte salto.
    Name:  EUR USD FEV 28A.png
Views: 109
Size:  35.2 KB
    Em relação ao comércio intradiário, M15 indica uma baixa. O nível que confirma a queda de 1.1368. Se passarmos por isso e permanecermos abaixo do nível de 1.1368 até a sessão europeia, não veremos 1.1420 hoje. Então, vamos seguir o nível de 1.1390. Lá, M15 vai mudar para o lado positivo, e a confirmação será uma quebra de 1,1400, em seguida, uma chance de chegar a 1,1420 será aumentada. Mas hoje não espero os movimentos descendente. De acordo com o meu plano, a tendência de queda deve começar amanhã.

    Name:  EUR USD FEV 28 B.png
Views: 83
Size:  111.1 KB
    Isso é o que eu espero do par EUR / USD. Depois de chegar a 1,1400, temos um salto do nível de 1,1400. O segundo nível é 1.1420 e eu quero ter uma recuperação dele. Então o padrão de movimento será correto e confirmado.

    Name:  EUR USD FEV 28 C.png
Views: 90
Size:  41.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2705 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,

    Ontem, o preço formou uma nova máxima local no nível de 1,3348, mas, ao mesmo tempo, o preço não conseguiu testar o nível de resistência de 1,3360, parando apenas a 12 pontos desse nível.
    Em seguida, o preço caiu para o nível quebrado de 1,3300, que agora é o suporte.
    Assim, durante a sessão asiática, esse par de moedas não foi interessante para ninguém. Esta é uma razão para supor que hoje, o movimento de preços para cima provavelmente continuará.
    Name:  EUR USD FEV 28 D.png
Views: 97
Size:  75.4 KB
    Eu construí a grade de Fibonacci usando as marcas de 1.2438 e 1.3216. De acordo com essa grade Fibonacci, é claro que o preço quebrou o nível de 100% (isso é um fato óbvio mesmo sem a grade), mas ainda não atingiu o primeiro nível significativo de 123,6% na grade Fibonacci, que está próximo de 1.3400.
    Assim, quando o preço se mover para o nível de 123,6%, o preço funcionará com o nível de resistência de 1,3360.
    Name:  EUR USD FEV 28 E.png
Views: 90
Size:  81.5 KB
    Acontece que agora temos uma zona de resistência da alta local de 1.3360 para o nível de 123.6% na grade de Fibonacci, que está em 1.3400.
    A zona de resistência é de 40 pontos.
    Eu acho que o primeiro modelo gráfico de uma reversão, bem como os valores de 1H ou 4H, podem ser formados aqui.
    É aqui que as linhas de tendência superior, construídas de acordo com a estratégia de negociação do medidor dobrável, serão úteis.
    Name:  EUR USD FEV 28 F.png
Views: 85
Size:  73.7 KB

    Negociação intradiária

    Agora vemos que o preço se consolidou e, portanto, recebi um sinal para um movimento de impulso.
    Existem também alvos.
    Quando o preço sobe, o alvo do movimento na direção ascendente é de 1,3375 e, portanto, fortalece a zona de resistência de 1,3360 - 1,3400. Mas se o preço não conseguir atingir o nível de resistência, isto é, o alvo intradiário, esperarei pelo padrão de reversão de tendência 1-2-3 e então atingirei o preço nas metas de movimento de preços descendente que estão nos níveis de 1,3160 - 1,3195.

    Name:  EUR USD FEV 28 G.png
Views: 95
Size:  108.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2706 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Volatilidade alta

    Olá a todos,


    Quanto ao par de moedas euro-dólar. Ontem, o par nos surpreendeu com sua volatilidade. O alvo de 1,1420 foi alcançado. Ele se moveu bem, todos os ziguezagues foram executados perfeitamente. Além do fato de que fiz lucro ontem, também gostei de negociar.
    Então chegamos ao alvo de 1,1420, onde eu estava esperando o preço. Tudo correu de acordo com o plano.
    Subindo para o alvo de 1,1420, o par EUR / USD atendeu a todas as necessidades dos traders, e então, como esperado, o preço caiu para baixo. Deixe-me lembrá-lo que a desvantagem foi antecipada para ir não inferior a 1.1360 e 1.1350, eventualmente chegou a 1.1358, onde recebemos um rebote. Então permaneceu na faixa de 1.1360 e 1.1400.
    Embora seja difícil dizer sobre o lado negativo, porque na verdade, nada foi feito para isso. Primeiro, para ver a desvantagem, é necessário romper 1.1355. Além disso, uma fuga de 1.1355 não será suficiente. Após o rompimento, ele também deve recuar. Precisamos organizar um ziguezague e depois fazer outra fuga. E se imaginarmos esses ziguezagues no 4H e estimarmos o tempo necessário para fazer isso, fica claro que não teremos tempo para fazê-lo amanhã. Provavelmente, vamos começar a olhar para o lado negativo na próxima semana. Até agora, é difícil dizer se será profundo ou não, mas posso dizer apenas sobre os níveis de 1.1320 e 1.1300.
    Name:  EUR USD MARÇ 1A.png
Views: 9891
Size:  98.9 KB
    Negociação intradiaria

    Hoje, quanto ao comércio intradiário, o sinal que indica uma baixa é preservado. De acordo com os níveis, verifica-se que a quebra de 1,1359 confirmará a desvantagem e o alvo será 1,1320. O cancelamento da desvantagem será no nível de 1,1395. O nível de 1,1419 confirmará o lado positivo.
    Com o rompimento de 1.1395, espera-se que desça e suba para o alvo de cerca de 1.1420.
    Name:  EUR USD MARÇ 1 B.png
Views: 99
Size:  103.9 KB
    Meu plano para hoje.
    Se o nível de 1,1359 for quebrado, desceremos imediatamente para 1,1320.
    De acordo com os meus cálculos, o EUR / USD precisa de outro movimento ascendente para o nível de 1,1420, talvez até para 1,1400, e depois para baixo para 1,1320.

    Name:  EUR USD MARÇ C.png
Views: 81
Size:  80.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2707 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Método de análise de mercado atual com base em relatórios CME

    Olá pessoal,

    Recentemente, muito foi dito sobre a libra. Más, não há nada de concreto. A meu ver, eles venderiam, mas estão preocupados. Eu acho que abrir ordens usando um instrumento que subiu acentuadamente ou caiu não é uma boa ideia. De acordo com rácio de compra/venda.
    Name:  GBP USD MARÇ 1 A.png
Views: 9789
Size:  89.5 KB
    Vemos que, no contrato de opção atual, o índice se aproxima de um contrato crítico. Mas a próxima semana é a última semana. Em seis dias de negociação, o contrato de março será expirado, sendo que a alta é de apenas 1,36.
    Name:  GBP USD MARÇ 1 B.png
Views: 80
Size:  8.5 KB
    Mas se olharmos para o próximo contrato de opção de abril, suas máximas estão localizadas significativamente abaixo, logo acima de 1,33, dado que o contato da opção de abril usará o ponto a termo para os futuros de junho, ao qual pertence e que será de 45 a 50 pips maior naquele tempo.
    Name:  GBP USD MARÇ 1 C.png
Views: 89
Size:  9.1 KB
    Lá também podemos encontrar uma alta do contrato de opção de maio que é 50 pips maior.
    Name:  GBP USD MARÇ 1 D.png
Views: 73
Size:  4.8 KB
    Apenas os máximos do contrato trimestral de junho começam a subir acentuadamente.
    Name:  GBP USD MARÇ 1 E.png
Views: 80
Size:  8.4 KB
    Ao mesmo tempo, se considerarmos os baixos de todos os contratos de opções relacionados ao contrato de futuros de junho, todos eles estão estreitamente localizados no iintervalo de 1,26-1,2750. De acordo com isso, podemos prever o que esperar da libra durante os próximos dois meses, após o vencimento do contrato de opção atual. Portanto, obtenha pontos altos e baixos dos dois contratos de opção a seguir, abril e maio, no gráfico.
    Name:  GBP USD MARÇ 1 F.png
Views: 72
Size:  150.4 KB
    Acontece que na faixa de 1,2750-1,3350, vamos passar os próximos dois meses, após o qual o crescimento começará. Não é esperado até o final da primavera, ou seja, não antes de 6 de maio, quando há uma expiração do contrato de opção de maio. Mas antes que o atual contrato de opção termine, podemos nos aproximar de seus pontos altos, por exemplo, 1.3450-1.35. Isso é o que eu espero da libra para o futuro próximo. Por enquanto, não vou abrir operações em nenhuma direção, vou esperar pelo final da próxima semana.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2708 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá a todos,


    A respeito do plano geral para o EUR / USD, ainda permanece em alta. O alvo de alta é 1.1620, mas é claro que não espero que tal movimento aconteça imediatamente. É necessário acabar com o ziguezague para baixo, com o objetivo de 1.1300. Um rebote é possível no nível de 1.1300 ou talvez em 1.1290, isso não altera o fato.

    Após o ziguezague descendente, a principal tarefa dos touros não é cair abaixo de 1.1290, caso contrário, os ursos tomarão a iniciativa. Aqui está a tela feita há uma semana, a primeira recuperação esperada dos níveis 1.1400 e 1.1410 foi recebida, agora estou aguardando o segundo salto de 1.1300, e então estou planejando subir. Seria ótimo se não demorasse muito. No entanto, de acordo com o sistema, muito provavelmente, isso levará mais tempo, porque há alguns sinais no 1H indicando desaceleração temporária da volatilidade.
    Eu não posso dizer com certeza quando o flat no H1 chega ao fim, mas acho que esta semana, estará em condições de funcionamento. A situação torna-se difícil quando o 4H irá entrar no plano, pode levar um mês, mas existe pelo menos um amplo intervalo onde podemos nos mover. No H1, receio que não possamos fazer tais movimentos.
    Name:  EUR USD MARÇ 4 A.png
Views: 6088
Size:  114.4 KB
    Em relação ao comércio intradiário, hoje pretendo acabar com os níveis de 1,1340 e 1,1330. Então eu espero um salto e um movimento para 1.1390. No nível de 1.1390, M15 irá para a área de "compra", onde nós provavelmente obteremos um recuo, e então eu espero uma tentativa de romper acima de 1.1390. Mas não excluo que, na faixa de 1.1330 e 1.1390, permaneçamos hoje, tudo depende de quais níveis irromperemos na base. A quebra do nível 1,1353 confirmará a queda e, como espero, um salto nos níveis de 1,1340 e 1,1330. E de acordo com o 4H, há uma chance de atingir um novo recorde nestes níveis. Então, acontece que não iremos tão longe.
    Name:  EUR USD MARÇ 4 B.png
Views: 71
Size:  108.1 KB
    Hoje, os níveis intradiários nos mostrarão o caminho.
    O topo é 1,1408.
    O fundo é 1.1353.
    Agora vamos aguardar o rompimento de um deles. Eu já escrevi sobre o nível inferior, como para o nível superior, duvido que o alcancemos.
    Name:  EUR USD MARÇ 4 C.png
Views: 73
Size:  151.3 KB
    No momento, o EUR / USD está fazendo tudo corretamente. O salto do nível de 1.1390 ​​foi recebido como eu esperava. Restam apenas 8 pontos para chegar a 1,1390. O principal agora é calcular o nível mais baixo de 1,1340. Se o nível mais baixo for puxado para cima, significa que há pressão em direção ascendente de acordo com períodos mais antigos, enquanto períodos menores ainda mantêm a baixa. Hoje, o rompimento de 1.1390 ​​nos levará a alta.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2709 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    A correlação entre a libra e o euro é atualmente muito fraca. Talvez há alguns anos, poderemos considerar o comportamento da libra e tentar aplicá-la ao euro. A negociação de pares também poderá ser conduzida, mas agora não há prazer em fazê-lo.
    A libra é muito mais forte que o euro. Consideremos, por exemplo, o crescimento desde meados de fevereiro: desde 15 de fevereiro, a libra aumentou 400 pontos, embora essa não seja sua amplitude máxima, enquanto o euro se fortaleceu em apenas 100 pontos.
    Além disso, a libra estava crescendo sem recuos, enquanto o crescimento do euro foi acompanhado por correções profundas.
    Quanto ao Brexit, a decisão final dificilmente será tomada em breve. Quase três anos se passaram desde a primeira votação, e tudo parece claro, mas ainda há incerteza sobre isso. Novamente a votação, novamente a "data final é definida ..."
    Se você quiser comprar, você não deve fazê-lo a partir dos níveis atuais. Na sexta-feira, a taxa foi reduzida, então agora é muito arriscado resistir a essa tendência.
    Name:  EUR USD MARÇ 4 D.png
Views: 6310
Size:  180.5 KB
    No nível de 1.1400, há um interesse em aberto máximo de opções de compra para o contrato curto.
    A este nível, existem 573 contratos de chamadas que, obviamente, irão abrandar o crescimento, pelo que este intervalo não será imediatamente quebrado.
    Os alvos mínimos na forma do OI máximo de opções de venda estão em 1.1200. Dado o fato de que ainda há uma tendência de baixa, o preço pode cair com calma novamente.
    Isso pode acontecer após o teste de 1.1400.
    Eu abri ofertas curtas no intervalo de 1.1385 -1.1395. Até agora, estou apontando para 1.1335, mas se o potencial de declínio continuar, então esperarei por 1.1307, onde tenho o valor mínimo a ser reduzido.
    Name:  EUR USD MARÇ 4 E.png
Views: 75
Size:  394.0 KB
    O euro tem sido de natureza volátil nos últimos tempos.
    Parece que o euro se sente desconfortável devido ao acordo do Brexit, em vez do euro.
    Suponho que, enquanto a questão em relação a saída do Reino Unido da UE não for encerrada, o euro ainda terá uma chance de crescimento, mas assim que for fechado, vamos finalmente fechar um gap em 1,08.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2710 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    May 2014
    Postagens
    1,393
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 689 Tempos em 631 Postagens

    Análise de mercado (04.03.2019)

    EUR / USD está em um ponto crucial. A tendência de curto e médio prazo permanece de baixa, desde que o preço esteja abaixo de 1,1430-1,15, respectivamente. Diminuindo o aumento, observamos que o EUR / USD continua a manter-se acima da retração de Fibonacci de 61,8% a longo prazo, enquanto os sinais de divergência de alta dão um aviso aos ursos. No entanto, nenhum sinal de força foi mostrado ainda.


    Name:  analytics5c7cd08f26660.png
Views: 6006
Size:  140.9 KB

    Linhas vermelhas - canal de divergência Linha preta - resistência

    Enquanto o EUR / USD estiver negociando abaixo da tendência de resistência da linha preta, a tendência permanece de baixa e existe ainda o risco de mais uma nova baixa para 1,10-1,11. Quebrar acima de 1,1430 abrirá o caminho para um movimento de 1,15 ou mais, talvez 1,17. Até agora, a tendência permanece neutra no período semanal, já que os preços continuam a ser negociados entre 1,13 e 1,15. O suporte de curto prazo permanece em 1,1350 e próximo em 1,13 enquanto a resistência está em 1,14-1,1425.

    *A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.


    Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 271 de 448 First ... 171 221 261 269 270 271 272 273 281 321 371 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts