photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 282 de 448 First ... 182 232 272 280 281 282 283 284 292 332 382 ... Último
Resultados de 2,811 a 2,820 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2811 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá todos,


    Então, uma nova semana começou.
    Vamos começar com as coisas fundamentais. Não estou a falar do voto da Espanha, porque não espero que tenha um impacto significativo na moeda única.
    Eu estou falando sobre os mercados asiáticos que estavam negociando mistos hoje, enquanto os mercados dos EUA renovaram suas mínimas históricas.
    Name:  EUR USD ABRIL 29F.jpg
Views: 195
Size:  45.4 KB
    Name:  EUR USD ABRIL 29H.jpg
Views: 132
Size:  53.8 KB
    O início de uma nova semana de negociações não trouxe muito otimismo para os mercados asiáticos, muito provavelmente, em meio aos próximos feriados prolongados. Portanto, eu antecipo uma redução do volume e de operações. Além disso, alguns lucros fixos podem ocorrer. Isso significa que o dólar americano provavelmente enfraquecerá na sessão asiática ou, pelo menos, ficará estável. Na verdade, foi o que aconteceu hoje.
    Agora, vamos falar sobre a visão técnica. Eu vou começar de longe.

    DIA:
    Name:  EUR USD ABRIL 29 I.jpg
Views: 124
Size:  88.0 KB
    Assim, marquei 2 intervalos:
    Faixa 1 - é um intervalo de terça-feira que teve um volume de negócios notável com um delta positivo.
    Faixa 2 - este é um intervalo de quinta a sexta-feira, onde a semana de negociação terminou.
    Aliás, o maior OI da semana foi de +4.838 contratos também foi na terça-feira.
    Portanto, considero o intervalo 1.1200-1.1225 como uma zona do vendedor.
    No entanto, ainda podemos ver um comprador de limite no mercado. É por isso que podemos abrir posições longas intradiário
    Basicamente, podemos negociar dentro de 1.1150-1.1200 na segunda e terça-feira.
    HORA:
    Name:  EUR USD ABRIL 29 J.jpg
Views: 119
Size:  56.8 KB
    Assim, um rompimento em 1.1260 cancelará uma tendência de baixa. No entanto, acho que não vamos chegar tão longe hoje. Ainda assim, volumes e delta confirmam que o euro deve crescer hoje, enquanto não há condições para acordos curtos.
    O primeiro alvo é 1.1190, depois disso, devemos checar a reação. Se delta indica a mudança de equilíbrio e um próximo padrão ONT, estarei pensando em posições curtas. Até agora, tudo indica a ascensão do par. A questão é quanto tempo esse crescimento continuará.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2812 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 136 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Caros traders,

    E, relação à linha inclinada, que foi formada no final de semana, podemos dizer que ela foi confirmada hoje.
    Na sexta-feira, fizemos um rompimento e teste desta linha inclinada no verso. Hoje, o teste foi confirmado pela consolidação e pela recuperação do preço.

    Por enquanto, o nível de resistência mais próximo será o intervalo de 1,1165.
    O preço quase atingiu esse intervalo, então não excluo um recuo para baixo.
    A quebra e a consolidação de preços acima de 1.1165 serão um novo sinal para a abertura de compras.
    Receber ordens de lucro para minhas compras são colocadas no intervalo de 1,1190.
    Name:  EUR USD ABRIL 29 K.jpg
Views: 202
Size:  81.6 KB
    No período4H, houve um aumento no número de compras nos últimos dias consecutivos, conforme indicado pelo delta positivo.
    A adição de compras ocorreu em meio aos movimentos de preços em baixa, que também foram suportados pelo grande volume de negociações.
    Ainda não há resultados dessas compras, uma vez que o preço não conseguiu se consolidar e, ao contrário, é negociado em baixa.
    O preço precisa testar todas essas compras e somente depois de iniciar o movimento.
    Embora não haja teste dessas compras, a opção com correção ascendente é relevante.
    Para conseguir um bom sinal de compra de acordo com o volume, precisamos esperar por uma quebra e uma consolidação de preços acima dos volumes de sexta-feira, que foram registrados em 1,1160.
    Antes do rompimento, é cedo para falar em crescimento forte.
    Name:  EUR USD ABRIL 29 L.jpg
Views: 146
Size:  55.8 KB
    Quanto aos níveis horizontais, há uma situação semelhante.
    Na sexta-feira, dois níveis importantes de 1.1165 e 1.1115 foram definidos.
    Um falso rompimento foi feito nesses dois níveis e o preço agora está sendo negociado entre esses intervalos.
    Rompimento e consolidação abaixo de 1.1115 continuarão a tendência de queda. A consolidação confiável acima de 1.1165 será um sinal para a reversão de preços.
    Até agora, considero o crescimento acima de 1.1165 mais provável.
    Name:  EUR USD ABRIL 29 M.jpg
Views: 120
Size:  82.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2813 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 826 Tempos em 687 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá caros especuladores.

    Eu finalmente consegui o primeiro sinal ascendente para uma reversão. Mas eu não descarto um movimento descendente, mas não tão profundo, em algum lugar até 1.1130 e 1.1140. Deixe-me lembrá-lo quais níveis eu espero no topo. Estes são 1.1285, 1.1340 e 1.1360, enquanto 1.1440 pode ser adiado.
    Somente quando chegarmos a 1,1350, será possível fazer planos. Enquanto isso, o H1 está subindo silenciosamente, o que significa que devemos segui-lo. Então, vamos seguir M15 para descobrir a situação no mesmo dia.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 A.jpg
Views: 775
Size:  103.8 KB
    Níveis intradiários para 30/04/2019.
    Na sexta-feira houve expansões. Ontem, depois de ultrapassar os níveis de 1,1118 e 1,1159, assumi que não haveria saída do intervalo antes do encerramento da sessão europeia. Mas com o encerramento da sessão europeia, os americanos tiveram uma chance e tentaram romper. Mas como deveria ser, durante a sessão europeia, as expansões foram seguidas por estreitos. Isso geralmente indica uma reversão, mas uma saída geralmente acontece no dia seguinte. Mas como você deve ter notado, os próprios americanos têm dado um jeito de sair dos estreitos recentemente. Quanto aos níveis que foram reduzidos hoje, o nível superior é 1,1164, o que serve como confirmação para a tendência de alta, e o nível mais baixo é 1,1145, o rompimento do qual irá confirmar a tendência de baixa, mas, ao mesmo tempo, dará a segunda expansão, e este é um caso muito raro. Então os ursos devem ter cuidado.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 B.jpg
Views: 110
Size:  86.9 KB
    Negociação intradiaria. Hoje, os touros não devem recuar dentro do dia. Retração para 1.1170 ou 1.1145 irá prejudicá-los. Bem, se não recuarmos, o alvo será 1.1220.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 C.jpg
Views: 104
Size:  117.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2814 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Bom dia, pessoal,

    Eu escrevi sobre uma previsão de sucesso no meu post anterior (na sexta-feira).
    “Então, minha temporada de vendas está prestes a acabar.
    Deu muito certo. Embora eu achasse que o preço chegaria a 1,1110, diminuiu a 5 pips desse nível.
    No entanto, não é tão importante. Eu posso fechar meus negócios manualmente.
    O que eu mais gosto?
    Em primeiro lugar, há um bom volume de negócios. É o fato mais importante. O mercado recebeu fundos significativos que podem movimentar o preço.
    Em segundo lugar, o par atingiu agradavelmente a zona de suporte de 1.1120-1.1110. nós tínhamos bons volumes aqui (cerca de 25K por hora) com um delta positivo, e sinais de crescimento ocorreram. Para mim, é um motivo para parar de vender. Além disso, podemos tentar comprar no teste.
    Em terceiro lugar, o par mostrou uma reação para comprar e voltou ao teste. A zona 1.1130-1.1120 acabou por ser um terreno perfeito para testar volumes acumulados. ”

    Name:  EUR USD ABRIL 30 D.jpg
Views: 754
Size:  80.3 KB
    Assim, a área 1.1120-1.1110 foi ultrapassada perfeitamente.
    Além disso, eu mencionei que o preço abrandou 5 pips de 1,1110, mas depois ainda tocou.
    É um bom sinal, o que significa que 1.1110 é um forte nível de suporte.
    Meu único erro foi que eu não esperava que o preço fosse renovado.
    Por outro lado, esse movimento descendente torna o sinal de crescimento ainda mais forte.
    De qualquer forma, vamos falar sobre as expectativas para as negociações de hoje.
    Na segunda-feira, as negociações estavam indo devagar, sem grandes movimentos e rotatividade.
    O par está subindo, lenta mas seguramente.
    Se olharmos para os volumes, podemos ver um bom suporte em 1.1155-1.1150.
    Primeiramente, este é o lugar onde o preço limitou e renovou sua alta de 1.1175 ontem.
    Em segundo lugar, aqui está o POC da semana anterior.
    Portanto, mesmo que o par caia, ele não será profundo.
    A área de 1.1250-1.1260 é a primeira resistência séria no lado positivo.
    Eu espero ver algum tipo de luta por posições aqui. Além disso, um movimento descendente pode ocorrer. Vamos ver.
    Então, há outra resistência interessante em torno de 1.1280-1.1320.
    No entanto, ainda precisamos chegar primeiro. Este nível esclarecerá muitas coisas, não apenas para as perspectivas de curto prazo.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 E.jpg
Views: 111
Size:  72.6 KB
    Os relatórios da Chicago Mercantile Exchange mostram que os principais traders estão reduzindo suas posições líquidas. Isso significa que o crescimento do par é limitado.
    Portanto, vou ser cauteloso com posições longas, apesar das perspectivas de crescimento.
    No entanto, não devemos confiar totalmente nesses relatórios, pois as posições podem demorar um pouco para serem acumuladas. No entanto, se você colocar grandes metas, é prudente prestar atenção às posições dos principais investidores.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 F.jpg
Views: 112
Size:  108.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2815 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 136 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    Em 1,1150, o par encontrou o nível de suporte.
    Vamos torcer para que este seja um suporte real e não será quebrado novamente. Muitos traders ainda estão esperando pelo crescimento de 1,1250.
    A formação de um falso rompimento de sexta-feira apenas fortaleceu a posição dos compradores.
    Ainda não há uma forte agressão dos touros, já que o par passou apenas 80 pontos em sua baixa anual, mas esse movimento ascendente pode se tornar o começo de um crescimento esperado há muito tempo.

    Ontem, a taxa estava sendo negociada no nível de venda poderoso. O teste dessa faixa gerou resultados significativos.
    Eu suponho que a taxa não será retornada para 1,1110. Caso contrário, se esta marca estiver quebrada, podemos esperar uma queda séria que pode durar até o 10º valor.
    De acordo com a faixa de negociação, verifica-se que o nível de suporte ideal está em 1.1200, enquanto o nível de resistência na forma de opções de compra está na faixa de 1.1250.
    Na verdade, o preço está agora próximo do ponto crítico para o crescimento, portanto, outra leve correção é esperada.
    Hoje, o intervalo esperado não é muito grande e chega a 50 pontos, mas isso deve ser suficiente para fazer a primeira tentativa de reversão.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 I.jpg
Views: 764
Size:  72.7 KB

    Interesse aberto.
    Ontem, não vi atividade significativa de acordo com as alterações no interesse em aberto.
    Se levarmos em conta o nível da compra principal, está no preço de 1,1350, onde haverá um teto para o crescimento até o final da semana.
    Ontem, houve a atividade máxima nas greves de 1.1250 e 1.1275.
    O nível de Max Pain está na faixa de 1.1300, e esse nível permaneceu inalterado por um longo tempo.
    Na sexta-feira, este será o principal alvo para a expiração.
    Os compradores de opções de compra estão sofrendo perdas atualmente, porque mais de 95% das opções de compra estão sem dinheiro agora, mas os compradores de opções de venda se sentem mais confiantes, já que pouco mais da metade das opções estão sem dinheiro.

    No preço de 1.1250, 226 novos contratos de compras foram adicionados.
    Quanto às opções de venda, tendo em conta a adição máxima em 1.1150 e o facto de o intervalo de 1.1200 atuar como suporte principal, a adição foi menor.
    Esta atividade indica que tudo acima de 1.1250 é ativamente seguro com opções de compra (seguro de vendas), e tudo abaixo de 1.1200 está ativamente seguro com opções de venda (seguro de compras).
    Isso é apenas entre esses preços, onde haverá o melhor preço para o euro.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 J.jpg
Views: 114
Size:  103.4 KB

    Plano de Negociação para hoje:
    Hoje, espero uma leve correção de baixa.
    Como o euro está muito próximo da zona de reversão, é mais lógico vender a partir da área de resistência e comprar 50 pontos abaixo hoje.
    Todas as ações necessárias para redução já foram realizadas, por isso, hoje, podemos esperar a implementação.
    Eu acho que o intervalo de 1.1204 - 1.1228 é uma faixa ideal para abrir uma venda.
    Assim, podemos fixar vendas quando atingimos o nível de 1,1154 e, em seguida, começamos a comprar a partir dele.
    Todas as suas compras anteriores foram fechadas com lucro.
    Agora podemos colocar pedidos pendentes e, mais próximos da sessão americana, veremos o resultado.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 K.jpg
Views: 113
Size:  95.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2816 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Euro no gráfico 1H

    No momento em que escrevo, esperava que o preço fosse mais baixo. O par EUR / USD deverá quebrar em 1.1111 e 1.1050 até o final desta semana. Se o máximo de ontem estiver quebrado, meu cenário se tornará inválido.
    Name:  EUR USD MAIO 2 AA.jpg
Views: 858
Size:  112.9 KB

    No entanto, considerando que a linha {0-2} foi quebrada ontem, pode haver algumas armadilhas ao cair.

    Euro no gráfico 4H

    Se o preço conseguir quebrar 1.1050, o padrão Wedge será formado a partir de 1.1447 (semelhante à correção de ontem, de acordo com o MACD).

    Name:  EUR USD MAIO 2 A.jpg
Views: 105
Size:  116.5 KB

    Vamos agora mudar a atenção para os prazos maiores.
    De acordo com o gráfico diário, se o preço conseguir quebrar 1.1050, então três padrões de cunha podem ser formados de uma só vez. O padrão que vem evoluindo de 2554 formará perfeitamente a estrutura das três ondas (veja as linhas verdes no gráfico abaixo). Nesse caso, é provável que o preço se mova em direção a 1,40-1,45.

    Name:  EUR USD MAIO 2 B.jpg
Views: 97
Size:  115.2 KB

    Preste atenção a este cenário e aguarde até que o preço passe por 1,1050. Embora, este cenário seja dificilmente possível, mas coisas imprevisíveis acontecem às vezes.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2817 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,142 Tempos em 870 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá ulier22,

    Considerando a situação do mercado no momento da análise, paciência e espera, o Panda representa muito bem esta situação, passam dias parados se alimentando depois da temporada de caça acumulando gorduras, assim estava o mercado. Quanto a vaca, bem se for dar bons rendimentos "vacas leiteiras" que venha a evolução.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2818 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Ontem fiquei bastante desapontado. Hoje espero que as ondas se expandam, mas isso raramente acontece às sextas-feiras. Eu mantenho minhas operações de venda abertas, mas estou pronto para fechá-las assim que o preço se aproximar do nível de 1.1100, talvez até antes. O cenário alternativo (representado em verde) pode tornar-se válido hoje.

    Name:  EUR USD MAY A.jpg
Views: 1426
Size:  98.7 KB

    USDX no gráfico H1

    O mesmo que com o euro, espero que as ondas no gráfico USDX se expandam. Os cenários alternativos de ontem merecem atenção especial.
    Name:  EUR USD MAY B.jpg
Views: 92
Size:  92.1 KBName:  EUR USD MAY B.jpg
Views: 92
Size:  92.1 KB

    Libra esterlina no gráfico H1
    A tendência de queda não está clara aqui. Provavelmente, podemos ver alguns padrões de Cunha, mas não espero nenhum movimento descendente sustentável.

    Name:  EUR USD MAY C.jpg
Views: 104
Size:  94.7 KB

    As taxas cruzadas de libra estão quase em movimento. O iene está negociando plano. Eu não tenho previsões sobre o aussie, loonie e kiwi.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2819 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 136 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Vamos considerar o que esperar do par EUR / USD.
    Segundo a análise técnica, os sulistas têm a vantagem. Desde que somos especuladores, devemos encontrar um caminho contra a tendência. E desde que eu gosto de pegar reversões, posso dizer que o H1 está agora para baixo. Enquanto M15 aponta para o lado de cima dentro do dia, precisamos esperar até terminarmos o movimento ascendente e, mais importante, onde terminamos. Mas duvido que iremos para 1.1260. Depois de vermos que a tendência de alta está completa, o segundo zigue-zague começará, o que determinará a força dos ursos. Quando o processo de reversão começa, normalmente fazemos um zigue-zague para cima, no caso de a reversão ser para baixo. Depois de um zigue-zague para cima, há uma segunda onda descendente que deve romper o nível mais baixo. No nosso caso, é a baixa de 1,1344. Isso significará que a reversão ocorreu. Então tudo é simples, só precisamos esperar pelo desenvolvimento da tendência de baixa. E M15 mostrará a situação dentro do dia e o lugar onde trabalhar.
    Name:  EUR USD MAIO 6 A.jpg
Views: 437
Size:  75.7 KB
    Níveis intradiários para hoje.
    O topo é 1.1199. O fundo é 1.1134. O rompimento do nível não é um ponto para entrar no mercado. Apenas confirma que estamos no caminho certo. Por exemplo, se o nível de 1,1199 for quebrado e você tiver uma compra, a probabilidade da tendência de baixa diminuirá até que a Europa saia do jogo. Como os americanos têm seu próprio estilo de negociação, acho que a negociação mais correta e lucrativa é quando e começar a negociar. Quero dizer negociação intradiaria e não é sobre os traders de médio prazo ou aqueles que trabalham sem ordens de stop loss.
    Name:  EUR USD MAIO 6 B.jpg
Views: 81
Size:  80.5 KB
    Negociação intradiaria.
    M15 é direcionado para o lado positivo dentro do dia. Os alvos são 1.1220, 1.1240 e 1.1260. A quebra de 1,1119 confirmará o movimento ascendente. O cancelamento da tendência de alta é o rompimento 1.1160 que confirmará a tendência de queda quando chegarmos a 1,1344.
    Name:  EUR USD MAIO 6 C.jpg
Views: 78
Size:  77.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2820 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Segunda-feira é um dia difícil. Há alguma incerteza no mercado, o par está negociando em um intervalo estreito.
    Vamos começar com o interesse aberto:
    Name:  EUR USD MAIO 6 D.jpg
Views: 124
Size:  78.1 KB
    -3.502 contratos restantes. Parcialmente, foi devido a ordens de lucro.
    Agora, vamos ver o delta e ver onde eles foram. Notavelmente, o dinheiro que sai do mercado é um sinal da reversão da tendência. No entanto, não temos nenhuma tendência do euro no momento, por isso seria errado chamá-lo de reversão. Podemos dizer que é a mudança de equilíbrio ou posição.
    A sessão asiática foi bastante ativa. É um bom sinal que significa que podemos esperar alta volatilidade hoje.

    DELTA:
    Name:  EUR USD MAIO E.jpg
Views: 70
Size:  98.7 KB
    Então, acho que o preço vai subir no curto prazo. Há muitas ofertas de venda na faixa de 1.1190-1.1200. Além disso, há uma área no lado negativo o preço tem que chegar novamente. Além disso, alguns traders abriram posições longas na faixa de 1,11140-1,1160 na sexta-feira, colocando ordens de lucro.

    Impressões:

    Name:  EUR USD MAIO F.jpg
Views: 73
Size:  72.8 KB
    Eu marquei zonas de compradores e vendedores. Os vendedores são a maioria mantendo o equilíbrio.
    Portanto, o plano de negociação de hoje é colocar posições curtas acima de 1,1205.

    Alvos:

    O primeiro alvo intradiário está em 1,1180 - o comprador do limite.
    O segundo alvo intradiário está em 1,1150.
    Uma quebra e consolidação acima de 1.1260 cancelará uma tendência de baixa. Embora isso não aconteça hoje ...
    Notavelmente, o par está negociando perto do limite inferior do candelabro de 1H da quarta-feira que foi formado em meio à reunião do FOMC. O instrumento ainda não mostrou sua reação a essa notícia.
    Portanto, espero que o preço se mova para baixo no início da semana. Há razões para isso - delta, OI, volume de negócios; eles indicam uma direção possível.
    Por hoje é isso. Assim, temos um plano e uma ideia de negociação.
    Vamos esperar e ver.

    Atualmente, o par EUR / USD não tem uma tendência clara, uma vez que não existe um forte participante agressivo no mercado. Podemos ver facilmente no gráfico.

    COT:
    Name:  EUR USD MAIO 6 F.jpg
Views: 74
Size:  57.9 KB
    Veja a distribuição dos volumes. Os traders estavam abrindo posições curtas no início da semana passada. Tenho certeza de que eles fecharam na sexta e começaram com posições longas. Já está assim há 6 meses. Portanto, vejo apenas alvos a curto prazo e nenhuma tendência.
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 282 de 448 First ... 182 232 272 280 281 282 283 284 292 332 382 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts