photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 314 de 448 First ... 214 264 304 312 313 314 315 316 324 364 414 ... Último
Resultados de 3,131 a 3,140 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #3131 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 128 Tempos em 124 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Boa tarde traders,

    Name:  EUR USD DEZ 20 D.png
Views: 84
Size:  362.7 KB
    No primeiro mês do seu mandato como presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde falou pouco sobre política monetária. Ela deixou claro que estava a planear uma revisão abrangente da estratégia do BCE.
    É claro que isto deve ser feito porque a última vez que esta política foi revista foi há mais de 15 anos. Desde então, a economia da zona euro diminuiu significativamente.
    Mario Draghi e vários membros do Conselho do BCE opuseram-se à introdução de um novo programa de compra de ativos líquidos,para tentar aumentar a inflação para 2%. De acordo com eles, o ambiente econômico não precisa de uma nova rodada de flexibilização quantitativa.
    Durante as primeiras semanas do seu mandato, Lagarde tentou atenuar estas diferenças, falando com os críticos do BCE e ouvindo o relatório sobre como considerar o próximo passo neste complexo processo. O presidente do Bundesbank, Jens Weidmann, apoiou a ideia de Lagarde.

    O preço recuperou do forte nível de resistência de 1,12000, e agora mantém esta tendência. No gráfico diário, podemos ver a força dos ursos, que se manteve inalterada. De acordo com o sinal, o preço está localizado em um ponto crítico. Em geral, este declínio do euro é esperado, uma vez que os dados negativos sobre os indicadores PMI colocam pressão sobre a moeda.
    Name:  EUR USD DEZ 20 E.png
Views: 77
Size:  165.8 KB
    Name:  EUR USD DEZ 20 F.png
Views: 97
Size:  172.1 KB
    O gráfico H4:
    Aqui podemos ver que o euro tem perdido terreno em 200 pips no último dia. O indicador mostra a direção do declínio dos preços. Velas azuis são formadas com antecedência, indicando o movimento.
    Name:  EUR USD DEZ 20 G.png
Views: 84
Size:  95.8 KB

    O valor de 61,32% não sofreu alterações significativas.
    Name:  EUR USD DEZ 20 H.png
Views: 81
Size:  36.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #3132 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 617 Tempos em 504 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá traders,

    Hoje, vou apresentar-vos a minha análise técnica do EUR/USD. Um possível movimento de preços não terá nenhum impacto sobre os indicadores técnicos. Atualmente, a tendência é de alta. No entanto, ela começa a cair. Vamos ser capazes de descobrir se a tendência está quebrada quando o preço atingir 1.0890. Se não chegar ao ponto, a tendência atual vai continuar. Eu vi um recuo que pode parar em 1,1040 ou 1,0980 de acordo com minhas estimativas. Estes dois níveis marcam o recuo e retornam ao movimento ascendente. Enquanto isso, como o preço está diminuindo, o alvo está em 1.1040-50. Agora, espero um ressalto e um recuo para 1.1110. Isto é o que espero esta semana. Estou a tentar não olhar em frente e vou escolher a linha de troca em Janeiro. Embora possa haver alguns pequenos impulsos em Dezembro, eles não vão mudar nada. Às vezes acontece no mercado. É por isso que não vou depender desses impulsos.
    Name:  eur usd dez 23 a.png
Views: 109
Size:  153.6 KB

    Níveis intradiários na segunda-feira
    Alvo ascendentes - 1.1123
    Em sentido descendente - 1.1074
    Hoje, é uma tendência descendente. Para atingir o movimento ascendente, o par precisa romper com 1.1123. No entanto, isso ainda não é possível. Esperança, Trump não vai mudar a situação. Por enquanto, a tendência de queda permanece válida para mim.
    Name:  eur usd dez 23 b.png
Views: 77
Size:  135.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3133 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá, traders,

    Esta é a última semana antes do Ano Novo.
    Está na hora de atingir os nossas metas e depois relaxar.
    Hoje, quanto ao par euro/dólar, eu não espero movimentos significativos. No entanto, espero que o par faça um recuo em direção ao 11º valor, onde eu provavelmente venderei.
    Name:  eur usd 23 c.png
Views: 105
Size:  95.6 KB
    É cedo para comprar.
    De acordo com os futuros, os traders começaram a abrir ativamente ordens de compra na área de 1,1160-70, mas, ao mesmo tempo, o preço foi puxado para baixo.
    Assim, o vendedor de limite acabou por ser mais forte. Agora, no caso de um retorno a esta área, vou considerar as vendas.
    Não há outras opções. Pelo menos, até à data.
    Ainda há uma hipótese de continuar o movimento de descida. Agora, duas áreas abaixo funcionam como fortes zonas de apoio:
    - 1.1040-1.1050;
    - 1.1000-1.0980.
    Em geral, ainda há uma chance, mas é improvável que vamos tão fundo sem um recuo.
    Name:  eur usd 23 d.png
Views: 80
Size:  122.8 KB
    Quanto às opções, os limites do par euro/dólar parecem estar definidos - dentro do 1ª ponto.
    No topo, há um obstáculo na área de 1,1125, e abaixo - perto do nível de 1,1025.
    Assim, ao aproximar-se do nível superior, seria possível vender, e comprar a partir da base (ou fechar vendas).
    Pessoalmente, eu gostaria de ver o preço descer, mas não muito profundo.
    Seria bom se o preço chegasse a 1.1040.
    Tudo isso é mais baixo, eu considero como um bônus.
    Name:  eur usd 23 e.png
Views: 81
Size:  97.1 KB
    De acordo com as posições dos traders, acho a tendência de queda mais atrativa.
    Como a maioria tem negócios de compra (todos estão à espera de uma inversão), uma queda é mais rentável.
    Além disso, o preço médio dos vendedores é 30 pontos mais baixo.
    Assim, o meu plano de negociação inclui vendas com o alvo próximo de 1.1050.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #3134 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 617 Tempos em 504 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, traders,

    O Ano Novo está chegando e os especuladores estão tentando aproveitar a última chance de fazer lucro no mercado. Agora vamos considerar a situação com o par euro/dólar em termos gerais, o que a análise técnica mostra, e o que esperar do par. Ontem, escrevi sobre um recuo a partir da tendência ascendente. Ontem, não houve movimentos significativos, mas o par euro/dólar conseguiu quebrar a tendência de queda dentro de um dia. Portanto, não se excitem muito cedo, já que temos uma tendência de alta apenas no M30 dentro do dia, enquanto a força do sinal intradiario pode ser diferente. Pode quebrar a tendência de queda dentro de um dia, ou continuar a tendência de queda. Portanto, o movimento de descida permanece em vigor. O alvo ainda está abaixo, 1,1040-50. Agora temos de esperar pelo resultado do sinal intradiário na M30 criada ontem. De acordo com os meus cálculos, o sinal tornar-se-á irrelevante hoje, mais próximo da sessão americana. Hoje, devemos considerar que a sessão americana fechará mais cedo e estimar se haverá tempo suficiente para quebrar o recuo.
    Name:  EUR USD dez 24 c.png
Views: 98
Size:  153.9 KB
    Níveis intradiários.
    O nível superior é 1,1095.
    O nível inferior é 1.1069.
    Estes níveis irão esclarecer a situação.
    Name:  eur usd dez 24 d.png
Views: 75
Size:  115.8 KB
    Negociação Intradiária.
    Não espero nenhum movimento significativo. Penso que o par irá descer para 1,1070-60 e depois até 1,1090, mas não sei se haverá tempo suficiente. Por enquanto, a análise técnica indica um zigue-zague.
    Em geral, a tendência de queda será adiada, uma vez que o H1 está subindo.
    Name:  eur usd dez 24 e.png
Views: 90
Size:  112.7 KB
    Attached Images Attached Images    
    Last edited by Flashfx; 24-12-2019 at 11:13 AM.

  5. #3135 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, traders!

    Quanto ao par euro/dólar, os meus planos continuam os mesmos, já que nada mudou ainda. Deixem-me lembrar-vos que espero do par nos próximos dias. O intervalo acaba por ser de 1.1040 - 1.1150. No entanto, isso não significa que o par deva necessariamente atingir esses níveis. O nível de 1,1040 é o ponto onde espero um salto. No nível de 1.1150, espero o mesmo. Do ponto de vista técnico, no H4, o indicador amarelo está a descer. Após um recuo para cima, do nível de 1.1110 a 1.1150, espera-se que o par se recupere e continue se movendo em uma tendência para baixo. No H1, o indicador branco aponta para um recuo para cima, mas falta um zigue-zague para baixo. Depois disso, espero que o par euro/dólar faça zigue-zague no 4H. No gráfico, tudo é indicado. Por enquanto, eu não tenho mais nada a acrescentar. No entanto, os níveis podem mudar, mas isso não muda o ponto.
    Name:  EUR USD DEZ 26 A.png
Views: 93
Size:  101.4 KB
    Níveis intradiarios para hoje.
    O nível superior é 1.1091.
    O nível inferior é 1.1069.
    Hoje, não há nenhum obstáculo para a tendência ascendente. Na segunda-feira, o movimento ascendente foi limitado pelo nível de 1,1095. Hoje, não é um problema. Quanto à tendência descendente, o caminho é limitado pelo nível de 1.1040.
    Name:  EUR USD DEZ 26 B.png
Views: 81
Size:  111.0 KB
    Negociação intradiária.
    Espera-se que o par atinja os níveis de 1,1070 e 1,1060. A quebra de 1,1091 irá cancelar o meu plano sobre o movimento do par.
    Name:  EUR USD DEZ 26 C.png
Views: 77
Size:  131.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #3136 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 271 Tempos em 272 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado pós feriado

    Olá pessoal,


    Name:  eur usd dez 26 d.png
Views: 100
Size:  185.2 KB
    Em relação ao par euro/dólar, um triângulo foi formado sobre o gráfico de horas. O preço deixou essa área e subiu, mas não conseguiu ultrapassar os 1,1094 e não atingiu o nível exigido. Portanto, o preço agora está perdendo terreno. Em geral, eu ainda estou esperando por uma reversão. Espero que o par encontre uma maneira de sair do triângulo para cima e continuar seu crescimento. O padrão de onda de alta Wolfe foi formado e espera-se que o par avance na onda de 5-1st Wolfe, esforçando-se para atingir o nível 1,1167. Além disso, acho que o par irá romper o nível de 1,1094 em uma direção ascendente e, em seguida, avançar mais para cima. De acordo com o gráfico diário, o estocástico se inverteu e agora indica crescimento, apoiando assim o movimento ascendente do par. Portanto, em geral, pode ser dito que a pressão está sendo exercida sobre o par a partir de baixo e podemos continuar a subir.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #3137 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 617 Tempos em 504 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, pessoal.

    O Ano Novo está chegando e eu não espero movimentos significativos deste par nos próximos dias.
    Alguns traders vão fechar posições, alguns já as fecharam. Apenas os traders de longo prazo e pequenos traders vão permanecer no mercado.
    Embora até mesmo o mercado com baixa volatilidade pode mostrar algo interessante.
    Agora vamos considerar o par euro/dólar para quinta-feira.
    O par tem chegado à área com a liquidez máxima semanal que atua como suporte.
    Antes do Natal, o par conseguiu se consolidar acima dessa área, e agora dificilmente irá descer.
    No topo, o alvo mais próximo está na área de 1,1107-1,1110.

    Name:  eur usd dez 26 e.png
Views: 109
Size:  122.3 KB
    Se o par conseguir ultrapassar a área de suporte, será capaz de descer e atingir um novo mínimo.
    Este é o cenário principal para o par. Não espere movimentos de 50-70 pips hoje.

    Enquanto o mercado está vendendo, o preço está subindo lentamente.
    É verdade, este ainda não é um sinal muito forte, uma vez que os volumes são pequenos. Neste caso, não devemos esperar por um forte movimento ascendente.
    No entanto, há um sinal... então, porque não aproveitar esta oportunidade...
    Não vou apressar-me a abrir negócios de compra, mas começo a pensar em fechar ordens de venda...
    Talvez tenhamos chegado a um ponto baixo e agora o preço vai começar a mudar.
    Se o par não conseguir chegar a 1.1070, vou fechar as minhas ordens curtas e procurar um ponto de entrada para as ordens de compra.
    Name:  eur usd dez 26 f.png
Views: 80
Size:  114.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #3138 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, pessoal,

    Na verdade, este é o último dia de negociação deste ano.
    Não tenho esperanças para segunda e terça-feira.
    Hoje, o euro tem mostrado um movimento ascendente bastante significativo.
    Name:  EUR USD DEZ 27 B.png
Views: 135
Size:  106.2 KB
    Agora o par pode parar nos níveis atuais ou no nível de 1,1150, onde está a área do POC da semana anterior e o contrato.
    Aqueles que têm ordens de compra podem apontar para esta área.
    Ontem, mudei de ideia sobre o fechamento das vendas, pois houve uma recuperação a partir do nível de 1,1170.
    Name:  EUR USD DEZ 27 C.png
Views: 76
Size:  116.7 KB
    Durante a sessão asiática, o par euro/dólar conseguiu ganhar terreno de forma significativa.
    De acordo com o livro de ordens, a proporção de ordens curtas e longos é de quase 50:50, com uma ligeira preponderância de ordens curtas.
    Portanto, há uma margem de cerca de 50-60 pips tanto para uma tendência de alta como para uma tendência de baixa.
    É provável que o preço se mantenha neste intervalo até ao próximo ano.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #3139 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 617 Tempos em 504 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá, traders,

    Hoje é sexta-feira e faltam apenas dois dias para o final do ano. No entanto, o par euro/dólar ainda não mostrou uma recuperação.
    De um ponto de vista técnico, o par está se movendo bem e não viola as regras do sistema. Como esperado, o par euro/dólar está recuando para o nível de 1,1110. Dado que no H1 o sinal foi recebido apenas ontem, isso significa que na sexta-feira, ele ainda deve estar em vigor. Hoje, tudo é possível e agora devemos negociar cuidadosamente. Entretanto, o preço ainda está a subir no H1. Espero que o par continue seu movimento ascendente até o nível de 1,1150. Eu não tenho certeza de que o preço conseguirá atingir 1,1150, mas não excluo este cenário. Eu não vou abrir as vendas imediatamente a partir de 1,1150, vou esperar até que o H1 mostre um sinal descendente.
    Em geral, espero que o par suba e depois desça. Não posso dizer qual será a tendência de queda, porque há duas opções. Para descobrir qual delas é relevante, precisamos seguir o preço, especialmente o quão longe ele irá recuar para cima.
    Name:  eur usd dez 17 d.png
Views: 116
Size:  178.5 KBName:  eur usd dez 17 d.png
Views: 116
Size:  178.5 KB
    Os níveis de Intradiaria para sexta-feira.
    Ontem, o nível superior era de 1.1091. Após a quebra, o preço subiu durante todo o dia. Hoje, o nível superior é 1,1101, enquanto o nível inferior é 1,1082. Estes níveis me ajudam a colocar ordens de parada e determinar a direção do par dentro do dia.
    Name:  eur usd 17 e.png
Views: 74
Size:  119.8 KB
    Dentro do dia, a tendência ascendente ainda é relevante. A meta é de 1,1140-50. O rompimento de 1,1082 irá cancelar a tendência de alta.

    Name:  eur usd dez 27 f.png
Views: 82
Size:  127.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #3140 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, pessoal,

    Ainda há dois dias de negociação e ainda há uma chance de ganhar algum dinheiro.
    Quanto ao calendário macroeconômico, há algumas notícias a serem divulgadas hoje, que podem ajudar a dupla a se mover. No entanto, pode ser visto que o mercado já está bastante agressivo.
    No M15, a negociação está sendo conduzida acima do nível de 1,1182. Se o preço se consolidar abaixo deste nível, um recuo é esperado. No M30, há suporte em 1,1174. Assim, a faixa de 1,1182 - 1,1174 atua como o primeiro obstáculo para os vendedores.
    Name:  eur usd  dez 30 a.png
Views: 99
Size:  89.8 KB
    Em geral, eu não vou comprar. Espero que o par atinja as áreas chave no topo, de onde vou tentar vender, uma vez que pode haver correções. No H4, destaquei a área de 1.1210. De acordo com a grade Fibonacci, o nível de 123,6 está localizado lá. Honestamente, estou mais interessado no nível localizado um pouco mais alto, ou seja, 1.1250 (138.2), onde a linha inclinada construída sobre o cronograma diário passa nas proximidades. De um ponto de vista técnico, penso que seria lógico abrir a partir daí pequenas ordens.
    Name:  eur usd dez 30 b.png
Views: 82
Size:  110.4 KB
    Portanto, hoje, espero que o par se mova de acordo com o seguinte plano: é provável que continue seu movimento ascendente na área de 1,1240 - 1,1245 e depois faça um rebote, onde vou vender. No entanto, pode haver um salto a partir de 1,1210. Neste caso, não vou abrir ordens. mas sim esperar...

    Tenha um dia de negociação bem sucedido!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 314 de 448 First ... 214 264 304 312 313 314 315 316 324 364 414 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts