photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 317 de 448 First ... 217 267 307 315 316 317 318 319 327 367 417 ... Último
Resultados de 3,161 a 3,170 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #3161 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá pessoal,

    Algo estranho aconteceu ontem e o par EUR/USD caiu para o nível mais baixo de 1,1112. Como esperado, 1,1106 manteve o movimento de preços. O par recuou de 1,1104 para os níveis atuais. Eu abri ordens de compra de 1,1124 e ganhei lucro como resultado.
    Parece uma tendência de alta e estou seguindo-a. Hoje, o preço deverá se recuperar dos níveis baixos, por isso vou abrir ordens de compra a partir de 1,1120. É aqui que está a média móvel. Tecnicamente, posso comprar a partir dos níveis atuais, mas espero que o preço caia. Depende de você o que fazer. O oscilador estocástico indica a tendência de baixa e está pronto para reverter para baixo, formar um padrão em zigue-zague e deslizar antes de subir. MACD sobe abaixo da marca zero, sinalizando acordos de compra. O intervalo de negociação é de 1.1104-1.144. Espero que o preço não teste 1,1104 novamente, pois pode conter a tendência de alta. Estou um pouco aborrecido que o par permaneça em uma zona plana. Por que sigo a tendência de alta? Porque o preço está subindo e o 4H é controlado por touros e médias móveis. Além disso, praticamente todas as médias móveis se mantêm unidas, indicando a tendência de alta.

    Name:  EUR USD JAN H.png
Views: 146
Size:  148.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #3162 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 835 Tempos em 692 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão técnica

    Olá, pessoal.


    Ontem, o par a caiu e correu para o núcleo da semana anterior.
    Depois recebeu suporte, o que tornou os touros ativos na negociação. Isto pode ser visto no delta e no movimento de preços.
    Aparentemente, os ursos fecharam as suas ordens ontem.
    Os ursos desceram para a área onde deveriam comprar e fechar as vendas.
    É difícil saber exatamente quantos ursos fecharam as suas ordens, já que a mudança no interesse aberto é de apenas 673 contratos. No entanto, devemos considerar que ao mesmo tempo foram abertos muitos contratos de longo prazo.

    Name:  EUR USD JAN K.png
Views: 134
Size:  101.0 KB

    É pouco provável que o preço desça, uma vez que o caminho é limitado. Seria mais fácil para o preço se movimentar em uma tendência de alta. Acho que não haverá forte resistência no topo, já que os ursos começaram a fechar as suas posições.
    Hoje, espera-se que o crescimento da dupla seja retomado. Seria bom se no início o preço fosse baixado, por exemplo, em 1120, ou mesmo mais baixo.
    No entanto, o par euro/dólar pode subir a partir dos níveis atuais.
    A parada mais próxima é o nível de 1,1170.
    Então o preço é susceptível de fazer uma inversão.
    Isso é o que eu espero, dada a situação nos futuros.
    No entanto, de um ponto de vista técnico, a quebra de 1,1146 levará a uma inversão de tendência no H1.
    Portanto, o par pode mudar de direção antecipadamente.

    Name:  EUR USD JAN I.png
Views: 110
Size:  119.2 KB
    Quanto às opções, a situação não é a mesma que a descrita acima.
    De acordo com o contrato mensal, há um ligeiro aumento nas chamadas e uma diminuição nas ordens de compras.
    O limite inferior é o número 11, ou perto de 1,1055 no Forex. O par dificilmente chegará a esta área. O limite superior é a 13ª pontos, ou seja, o nível de cerca de 1,1245.
    Portanto, o par tem uma faixa decente para o seu movimento ascendente.

    Name:  EUR USD JAN J.png
Views: 108
Size:  114.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3163 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 521 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, pessoal.

    Esperava-se que o dia anterior fosse mais frutífero. No entanto, não houve nenhum movimento significativo.
    Eu esperava que a libra atingisse os níveis de 3060-3065, mas o preço não conseguiu chegar lá, nem na sessão europeia nem na americana.
    Apenas na sessão asiática, conseguimos fechar a lacuna.
    Em geral, o plano de ação é o mesmo, ou seja, um movimento descendente. No entanto, é pouco provável que o par vá muito longe, uma vez que há apoio ao nível de 2990, e só em caso de sua ruptura, podemos esperar uma nova queda.
    Name:  eu4 usd jan 16.png
Views: 152
Size:  89.9 KB
    Quanto à libra esterlina, precisamos procurar pontos para abrir negócios de venda.
    Mas é improvável que o preço suba acima. Mais precisamente, é possível, mas não desejável, caso contrário, se o par se mover acima de 1,3070, um movimento intradiário de queda pode ser cancelado. Neste caso, será demasiado arriscado para vender.
    Portanto, tenho negócios de venda, e se não descermos, uma ordem de stop loss colocada acima de 3070 vai me ajudar.
    Name:  eur usd jan 16 a.png
Views: 101
Size:  121.6 KB
    De acordo com as opções, não há tendência para baixo... não há tendência para cima.
    O preço parece estar a mover-se numa tendência lateral.
    Quanto às opções mensais, o par correu para a borda inferior e não consegue rompê-la.
    Talvez hoje, a borda inferior será quebrada, mas a esperança é frágil.
    No entanto, quando o preço se voltar para o lado positivo, os alvos serão muito mais interessantes.

    Name:  eur usd jan 16 b.png
Views: 103
Size:  102.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #3164 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 639 Tempos em 516 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD Perspectiva do mercado

    Ontem, o euro conseguiu não só quebrar as ordens de limite dos ursos em 1,1145, mas também se manteve estável acima dele. Como resultado, nós temos uma tendência de alta de curto prazo. A disposição das zonas obrigatórias indica a tendência de alta também.
    Idealmente, o preço precisa produzir um pequeno recuo e desafiar os níveis de resistência anteriores, para confirmar a tendência de alta. A melhor opção é começar com 1,1135 alguns pips. Além disso, existe a zona obrigatória com a opção "down-and out" do dia dentro.
    O cenário principal para hoje é o preço subir para 1,1170 ou vice versa. Além disso, temos um padrão que ainda não foi completado e o suficiente das ordens de paragem de venda anteriores. Há um problema, no entanto. É de 1.1153. Foi o nível de resistência de ontem. Hoje, no entanto, o preço não será capaz de alcançar ou passar por ele.

    Name:  eur usd  jan 16 aa.png
Views: 108
Size:  103.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #3165 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá, caros traders,

    Ontem, o movimento intradiário da dupla foi bastante frutífero, especialmente para os compradores. Mas eu não abri nenhuma nova ordem de compra.
    O calendário macroeconômico de hoje inclui algumas notícias importantes, por isso aguardo com expectativa a continuação do movimento de preços.
    Bem, no período gráfico M15, a negociação é conduzida acima do nível de 1,1137. Se o preço se consolidar abaixo dele, espera-se que o par euro/dólar faça um recuo. No M30, há suporte em 1,1128, o que significa que o intervalo de 1,1137 - 1,1128 é a principal barreira para a tendência de baixa. Portanto, é possível abrir uma ordem de compra.

    Name:  eur usd jan 16 c.png
Views: 130
Size:  27.2 KB
    Na tabela horária, o preço continua a se mover em uma tendência ascendente. De acordo com a grade Fibonacci, isto é apenas uma correção. O indicador no H1 mostra que o preço só pode cair se ele se consolidar abaixo de 1,1118. No entanto, é mais provável que continue o seu movimento ascendente. O alvo chave é a área de 1,1177, onde a resistência está localizada no 4H. Por conseguinte, é aqui que vou procurar oportunidades para abrir vendas.
    Name:  2(1).png
Views: 106
Size:  42.7 KB
    Em geral, meu plano de negociação para hoje é o seguinte: na área de 1.1143, vou tentar comprar com o alvo de 1.1177. De cima vou considerar posições curtas.
    Tenha um dia de negociação de sucesso!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #3166 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 521 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá traders,

    Desde ontem, o euro tem seguido uma tendência de compra de curto prazo que torna as ordens longas mais atraentes.
    Ontem, a zona obrigatória estava próxima do nível de 1135 e hoje o preço voltou a este nível. O limite do saldo diário também estava lá, portanto, o preço não conseguiu ir abaixo deste nível.
    Hoje, o par euro/dólar pode estar sendo negociado de forma mista. Por um lado, as zonas obrigatórias estão se estabilizando mais alto, o que sinaliza um crescimento. No entanto, a zona obrigatória está acima do preço e serve como um nível de resistência. No início da sessão, o preço já o testou e renunciou depois. O saldo diário de hoje em 1154 (ontem foi em 1166) pode ser o ponto para o preço se rebater.
    Os níveis mais baixos são suportados apenas pelo nível atual do rácio de liquidez e penso que o preço deve testá-lo. Portanto, o meu objectivo é de 1119 onde vou abrir negócios longos. Tudo bem se o preço quebrar este nível, ele vai reverter de qualquer maneira. O que é mais importante é fechar o dia acima dele, caso contrário veremos a tendência de venda novamente. Mas eu acho que não é uma boa ideia mudar de posição tão rapidamente, pois a liquidez deste par de moedas é bastante alta.

    Name:  eur usd jan 17 a.png
Views: 583
Size:  104.0 KB

    Quanto aos meus índices, ontem o preço visitou a zona de acúmulo e foi abaixo dela. Agora está perto do limite inferior. Acho que é hora de os touros agirem, pois, estão muito próximos da tendência de venda e seu nível chave está em 1140-45. Só se o preço se movimentar contratar e assentar lá, os touros terão uma situação melhor.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #3167 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 639 Tempos em 516 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva do mercado

    Durante o pregão asiático de hoje, o preço quebrou o canal de correção de preços ascendente. Se o par se consolidar no nível do preço local baixo atingido durante a sessão de ontem, as cotações podem cair para a área de apoio de 1,10850-1,10676. Além disso, o preço é provável que se mova para a área de consolidação de curto prazo das áreas de resistência de apoio. Então eu espero que o par faça mais tentativas de descer.

    Name:  EUR USD JAN 17 B.png
Views: 559
Size:  138.9 KB

    É provável que o preço enfrente a área de resistência, se recupere, e deixe o canal ascendente de curto prazo. As cotações podem cair a partir dos níveis atuais sem uma correção técnica intradiária de curto prazo ... O par é pesado para baixo pelas estatísticas econômicas positivas que têm um impacto positivo sobre o dólar americano ... Vamos ver ... quem se atreve a ir contra a tendência ...

    Name:  EUR USD JAN 17 C.png
Views: 95
Size:  152.5 KB
    Name:  EUR USD JAN 17 D.png
Views: 91
Size:  151.2 KB
    Tenha um dia de negociação bem sucedido!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #3168 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 835 Tempos em 692 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Eur/usd - Perspectiva de mercado

    Olá, traders,

    Vamos examinar a situação no que diz respeito ao EUR/USD.
    A tendência geral é de baixa. No momento, o par euro/dólar está recuando a partir da tendência de alta. As metas de queda para esta semana são de 1,1060 e 1,1020. Para garantir a tendência de baixa, devemos primeiro superar o nível de 1,1080, que serve como uma barreira. Dada a leitura do indicador, o H1 e H4 estão confiantemente a descer. É provável que o par ultrapasse o nível de 1,1080. De acordo com o sistema, a tendência de subida será quebrada em 1,0950. Entretanto, o preço está acima de 1,0950, e a tendência ascendente permanece em vigor. Mas, infelizmente, quanto mais baixo for o preço, mais fracos serão os touros. Neste momento, o sinal no H1 está em baixa. Este novo sinal para baixo parece ser forte e prolongado. Agora tudo depende inteiramente dos touros. Eles devem parar o mergulho no par. Eu penso e espero que a semana seja frutífera e que o par comece a se mover em uma tendência de alta. Entretanto, a tendência de queda continua a ser a prioridade. Portanto, os meus planos são simples. Vou esperar por um recuo e depois abrir um negócio de venda.
    Name:  eur usd a.png
Views: 545
Size:  150.8 KB
    Níveis intradiaria para segunda-feira.
    O nível superior é 1.1139.
    O nível inferior é 1.1085.
    De acordo com os níveis intradiária, é improvável que o par se mova em uma tendência ascendente hoje. No entanto, um recuo é possível.
    Name:  eur usd b.png
Views: 101
Size:  114.5 KB
    Negociação intradiária.
    Hoje, a tendência de baixa é a prioridade. Há um forte nível de 1,1085 pela frente. Eu acho que o par euro/dólar não será capaz de rompê-lo hoje. No entanto, se for bem sucedido, o nível de 1,1060 será atingido.

    Name:  eur usd c.png
Views: 98
Size:  132.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #3169 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 521 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perespectiva do mercado

    Olá,traders,

    Espero que o par euro/dólar continue o seu movimento descendente.
    Ao mesmo tempo, espero uma pequena correção para a área de 1,1130, de onde será possível vender.
    No entanto, é provável que o par se vire mais cedo.
    Name:  eur usd  d.png
Views: 96
Size:  108.4 KB
    Se o preço descer abaixo de 1080-1070, espera-se que desça ainda mais.
    O par é provável que desça para o nível de 1,1000, com ou sem uma recuo.
    A partir deste nível, será possível comprar se as condições forem criadas.
    Por enquanto, é muito cedo para pensar em acordos de compra e uma subida de 100 pips.
    Name:  eur usd e.png
Views: 98
Size:  112.2 KB
    De acordo com as opções, tudo aponta para um movimento contínuo de descida.
    Quando o par caiu na sexta-feira, os especuladores começaram a comprar ordens de venda nos níveis mais baixos, ou seja, em 1.1000, ou seja, cem pips abaixo do mínimo atual.
    Assim, espero que o par euro/dólar diminua em pelo menos 100 pips.
    Name:  eur usd f.png
Views: 96
Size:  146.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #3170 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 521 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão do mercado

    Olá, traders,

    Eu gostaria que o par euro/dólar subisse, mas por enquanto tudo aponta para uma tendência descendente. A única coisa que o preço precisa fazer é ultrapassar os 1,1080 e atingir o nível de 1,1060. O dia de negociação anterior não nos deu muito, como de costume. É bastante comum com o par euro/dólar. Todos se acostumaram a movimentos tão lentos do par nas sessões europeias. Agora vamos considerar a situação de um ponto de vista técnico. Neste momento, a tendência para a baixa continua em vigor. De acordo com a análise técnica, só as vendas são relevantes. No H1 e H4, o preço ainda está a descer. As metas também permanecem as mesmas, 1.1060 e 1.1017. Quanto aos touros, posso dizer onde a tendência para a baixa será cancelada. No H1, o rompimento de 1.1150-60 vai dar-nos uma razão para pensarmos numa tendência de subida.
    Entretanto, o preço está abaixo do nível de 1.1050-60, e a tendência de queda continua a ser a prioridade. Há outra opção que implica uma tendência lateral longa e prolongada. Isto será um bom sinal de uma próxima tendência de alta. Enquanto isso, o par está se movendo em uma tendência de baixa.
    Name:  eur usd jan 21 a.png
Views: 446
Size:  169.1 KB
    Níveis intradiaria para terça-feira.
    O nível superior é de 1,1096.
    O nível inferior é 1,1076.
    Hoje, a faixa é pequena, especialmente dado que o movimento do par na sessão europeia é lento. Hoje, eu não excluo que possa haver extensões com a quebra de ambos os níveis.
    Name:  eur usd jan 21 b.png
Views: 91
Size:  104.1 KB
    Negociação intradiaria.
    Dentro do dia, há um sinal indicando um recuo a partir da tendência de baixa. Isto significa que hoje temos apenas zigue-zagues. No entanto, de acordo com a M30, precisamos de fazer outro movimento descendente.
    Name:  eur usd jan 21 c.png
Views: 94
Size:  97.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 317 de 448 First ... 217 267 307 315 316 317 318 319 327 367 417 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts