photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 368 de 448 First ... 268 318 358 366 367 368 369 370 378 418 ... Último
Resultados de 3,671 a 3,680 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #3671 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 630 Tempos em 513 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - par deverá recuar para o nível 1,1890

    Olá traders!

    No gráfico diário, após uma queda acentuada, espero que o par euro / dólar recue do nível 1,1844 para 1,1890. Nesse caso, terei lucro. No entanto, no momento, há uma vela de baixa no gráfico diário, o que não é um bom sinal.

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 29
Size:  292.8 KB

    De acordo com o gráfico 4H, o preço está sendo negociado em um corredor lateral. A primeira tentativa de atingir um novo mínimo foi malsucedida. Portanto, espero que as cotações recuem pelo menos para 1,1877 e, em seguida, retomem seu movimento de queda.

    Name:  Screenshot_4.png
Views: 32
Size:  306.9 KB

    No gráfico horário, vários castiçais formaram um pequeno triângulo. Assim, espero que o preço suba pelo menos para o nível 1,1870.

    Name:  Screenshot_5.png
Views: 34
Size:  338.0 KB

    Tenha um dia de negociação lucrativo!
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Flashfx por este post útil:

    Unregistered (2 )

  3. #3672 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 483 Tempos em 404 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD - perspectiva para 24.03.2021

    Olá traders!

    Após a queda acentuada de ontem, não estou mais confiante na tendência de alta do par euro / dólar. O único fato que fala a favor de um movimento de alta é que o preço não atingiu uma nova mínima no nível de 1835. No entanto, espero que os touros assumam a liderança e puxem o preço para cima pelo menos até o nível de 1900 .Eu nem conto com um movimento superior.

    Portanto, eu acho que a melhor forma de não perdermos nessa situação é não abrirmos posições. No momento, estou apenas observando o mercado.

    Name:  Screenshot_6.png
Views: 87
Size:  143.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Xavier por este post útil:

    Unregistered (2 )

  5. #3673 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - perspectivas para 24.03.2021

    Olá traders,

    Quanto a mim, estou planejando ter negociações muito lentas hoje. Percebo que os compradores também estão em dúvida, mas na maioria das vezes é difícil mudar o que já foi feito. Esta é a situação em que não podemos reverter o tempo e o mercado. Não há garantia de que haverá um retrocesso que nos permitirá fechar posições de compra. É por isso que não vejo razão para esperar um retrocesso. Acho que, embora não haja mais retrocessos, podemos relaxar um pouco sem quedas rápidas. Mas talvez não, quem sabe. O mercado pode nos fazer um favor e fazer uma pequena pausa antes de uma nova queda. Isso é o que vejo de acordo com minha estratégia - a continuação da tendência de baixa.

    Uma queda acentuada do indicador MACD sinaliza que a tendência pode ter apenas começado. O mercado estava sendo negociado estável e não conseguia ultrapassar as máximas. É mais provável agora que o par rompa as baixas. Na melhor das hipóteses, o preço cairá em mais 50-100 pips e limitará a tendência de alta. Depois disso, uma recuperação é possível. Duvido que o mercado pare neste ponto, especialmente depois que os ursos ganharem impulso. Normalmente, quando o mercado está forte, a tendência continua.

    Mais uma coisa. Ontem, o declínio do par foi muito estável, sem quedas acentuadas. Essa queda no preço pode durar dias e até semanas. Mas pode terminar com um colapso, então tome cuidado aqui. No momento, não vou fazer nada, vou apenas monitorar o mercado e minhas posições em aberto.

    Name:  Screenshot_7.png
Views: 73
Size:  98.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    Unregistered (2 )

  7. #3674 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 483 Tempos em 404 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD - continua em tendência de queda.

    Olá traders,

    O par euro / dólar continua em tendência de queda. Hoje, as cotações já conseguiram atingir uma nova mínima local, quase atingindo o nível de resistência de 1,1795-1,1800. No entanto, este nível é bastante fraco.

    Portanto, espero que o par desça ainda mais. Além disso, isso pode ser confirmado pela análise técnica. De acordo com a tabela horária, os indicadores apontam para a continuação do movimento descendente do par. No momento, o par euro / dólar está testando a banda média de Bollinger a partir de baixo. Se o preço saltar, será possível abrir posições vendidas novamente dentro do dia. De acordo com o gráfico 4H, as cotações estão se movendo em uma tendência clara de baixa.

    No entanto, não gosto da posição da banda superior do canal de Bollinger. No entanto, a direção geral ainda é de baixa. Quanto à situação no gráfico diário, do ponto de vista técnico, as vendas são uma prioridade. Portanto, acho que a melhor forma de lucrar é abrir posições vendidas.

    Name:  Screenshot_1.png
Views: 44
Size:  247.0 KB
    Name:  Screenshot_2.png
Views: 28
Size:  253.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  9. #3675 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 630 Tempos em 513 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - recuou conforme o esperado.

    Olá traders,


    Bem, o par euro / dólar recuou conforme o esperado. Em minha opinião, o preço retomará seu movimento de queda em uma semana, pois precisará ficar parado por alguns dias e, em seguida, fazer os zigue-zagues necessários. Os níveis mais baixos ainda não foram testados.

    Name:  1(1).png
Views: 94
Size:  10.8 KB

    Portanto, a continuação da corrida de baixa é apenas uma questão de tempo. As cotações podem retomar seu declínio na próxima semana ou em uma semana. O par dificilmente irá longe demais hoje, pelo contrário. Espero que o preço atinja uma nova mínima hoje e faça uma retração para cima na segunda-feira. Ontem, a bolsa apresentou uma boa alta, mas foi muito surpreendente para mim.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  11. #3676 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 483 Tempos em 404 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD: está se movendo em uma tendência de queda

    Olá traders!

    Hoje é sexta-feira, ou seja, a última oportunidade de lucro na semana de saída. Apenas algumas palavras sobre a tendência atual. Não há necessidade de usar indicadores técnicos para determinar uma tendência. De acordo com o gráfico de negociação, pode-se ver claramente que os ursos estão assumindo a liderança e que o par euro / dólar está se movendo em uma tendência de queda. Nessa situação, a melhor maneira de ganhar é abrir posições vendidas, caso você se restrinja à negociação de tendências. Se você conduzir negociações contra a tendência, observe que o lucro potencial deve ser maior do que o risco.

    Name:  eur usd 1.png
Views: 97
Size:  702.7 KB

    Deixe-me lembrar que eu uso os níveis de Fibonacci para determinar pontos para entrar no mercado. Eles são usados ​​exclusivamente para os movimentos que eu gosto. Via de regra, esses são movimentos significativos sem qualquer retrocesso. Assim, eu uso a grade de Fibonacci e coloco ordens de compra nos níveis de retração de 38,2% e 50%. Um pedido stop-loss é colocado logo abaixo do nível de Fibonacci de 61,8%. Uma ordem take-profit é colocada na zona inicial da grade de Fibonacci.

    Name:  eur usd 2.png
Views: 36
Size:  158.6 KB

    Nesta situação particular, as marcas de 1,1930 e 1,1965 atuam como os níveis de retração de Fibonacci de 38,2% e 50%. Uma ordem de stop-loss pode ser definida no nível de 1.2030. Um pedido take-profit pode ser colocado em 1,1830.

    Para traders técnicos e gráficos, uma tendência de baixa provavelmente será uma prioridade. Quanto às minhas negociações, ainda estou esperando uma retração corretiva. No curto prazo, acho que a melhor forma de obter lucro é abrir posições vendidas abaixo de 1,1860 com o objetivo de atingir os níveis-alvo de 1,1800 e 1,1780. O nível de uma possível reversão é 1,1860. Caso o preço rompa e consolide acima de 1,1860, o caminho para os níveis de 1,1875 e 1,1900 será aberto. No longo prazo, também é possível abrir vendas abaixo de 1,2030. Os níveis de 1,1700 e 1,1610 podem ser vistos como alvos. O nível de uma possível reversão da tendência é 1,2030. Se o preço ultrapassar 1,2030 e se consolidar acima dele, o par euro / dólar terá todas as chances de se aproximar das marcas de 1,2180 e 1,2270. Portanto, o cenário principal implica posições vendidas.

    O calendário macroeconômico de hoje inclui alguns lançamentos importantes que podem ter um impacto nas cotações. Um deles é o Índice de Sentimento do Consumidor da Universidade de Michigan, dos Estados Unidos. Portanto, o mercado pode se tornar bastante volátil.

    Name:  eur usd 3.png
Views: 33
Size:  27.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  13. #3677 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 483 Tempos em 404 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD - tendência de alta do par é limitada pelo nível 1,1792

    Olá pessoal!

    O par euro / dólar está sendo negociado a 1,1788. A tendência de alta do par é limitada pelo nível 1,1792. Assim, as cotações nãoconseguirão de fazer um movimento significativo de alta. Nesse caso, o preço precisa fazer um rompimento para cima no 1H ou descer para 1,1740. Em suma, acho que o melhor cenário implica um declínio do nível atual de 1,1788 para 1,1742 e, em seguida, um aumento para a área de 1,1761 - 1,1770. Hoje será um dia de negociação lento, com um movimento de cerca de 45-50 pontos, como sempre. Bem, caso o preço rompa e consolide acima de 1,1792 no gráfico 1H, vou construir novos planos.

    Name:  Screenshot_1.png
Views: 107
Size:  181.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Xavier por este post útil:

    alexandrluzin (29-03-2021), Unregistered (2 )

  15. #3678 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 630 Tempos em 513 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD está testando atualmente o nível de resistência de 1,18.

    Bom dia traders!

    O par euro / dólar está testando atualmente o nível de resistência de 1,18. Caso o preço não atinja uma nova máxima, as cotações devem continuar a se mover em uma tendência de queda para 1,1750 e abaixo.
    Este é o cenário mais provável para hoje.
    Como alternativa, o preço pode atingir uma nova máxima, subindo acima de 1,1805, e então continuar sua retração para cima.
    Em geral, acho que a tendência de baixa ainda não foi cancelada. Portanto, a melhor maneira de obter lucro ainda é abrir posições vendidas.

    Name:  Screenshot_2.png
Views: 43
Size:  9.1 KB
    Name:  Screenshot_3.png
Views: 24
Size:  321.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Flashfx por este post útil:

    Unregistered (2 )

  17. #3679 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 815 Tempos em 680 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - par falhou em romper o nível 1.1777

    Olá pessoal,

    A atual dinâmica do euro é bastante lenta. Os touros estão sofrendo perdas e os ursos também estão cansados. Aparentemente, os investidores precisam de razões importantes para investir em uma das moedas negociadas. O par falhou em romper o nível 1.1777 com a alta do preço. Ao mesmo tempo, os touros não conseguiram superar o nível 1,1805. O preço passou de apenas 5 pontos e voltou a cair. No caso de um rompimento, os touros enfrentarão nova resistência em nível 1.1830. Acho que a melhor forma de lucrar é abrir posições vendidas. No entanto, ainda não há um sinal claro para entrar no mercado. Além disso, o calendário macroeconômico de hoje não tem lançamentos importantes. Caso o preço ultrapasse 1,1805, as cotações podem retomar o movimento de alta. Se o preço ultrapassar 1,1830, as cotações provavelmente serão negociadas para cima.
    H1:
    Name:  Screenshot_4.png
Views: 42
Size:  259.0 KB
    De acordo com o gráfico 1H, as cotações estão se movendo para os lados.
    M15:
    Name:  Screenshot_5.png
Views: 27
Size:  275.9 KB
    De acordo com o gráfico M15, os vendedores estão assumindo a liderança. No entanto, acho que as cotações vão subir na sessão europeia.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  18. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Mpaiva por este post útil:

    Unregistered (2 )

  19. #3680 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 815 Tempos em 680 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Previsão de EUR / USD para hoje

    Olá pessoal,

    De acordo com o gráfico 4H, a tendência está abaixo da linha de média móvel mediana. A onda de tendência é direcionada para baixo. A linha média MA está inclinada para baixo. O indicador estocástico também é direcionado para baixo. De acordo com o gráfico diário, a linha da média móvel de 50 dias também está inclinada para o fundo. A tendência está abaixo da linha média MA. O indicador estocástico é direcionado para a área de venda. O calendário macroeconômico de hoje está repleto de lançamentos importantes que podem afetar a dinâmica do dólar americano. No entanto, não há notícias sobre o euro.

    Hoje, espero que o par euro / dólar suba ligeiramente para o nível 1,1775. Abri uma posição longa. De acordo com os gráficos de negociação, o par parece ter entrado em uma faixa lateral. Acho que o preço pode se aproximar do nível 1,1500. Em geral, espero que as cotações apresentem uma ligeira retraçãopara cima hoje.
    Name:  Screenshot_6.png
Views: 21
Size:  144.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 368 de 448 First ... 268 318 358 366 367 368 369 370 378 418 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts