photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 384 de 448 First ... 284 334 374 382 383 384 385 386 394 434 ... Último
Resultados de 3,831 a 3,840 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #3831 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 630 Tempos em 513 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD entrou em uma correção.

    Na segunda-feira, o par euro / dólar entrou em uma correção. Hoje, as cotações provavelmente continuarão sendo corrigidas, já que a queda recente foi bastante forte e acentuada. Se analisarmos a atual dinâmica dos preços, é bastante óbvio que a tendência é de baixa. As cotações têm se movido principalmente para baixo ultimamente, o que indica a força dos ursos. Acho que a melhor maneira de obter lucro é conduzir negociações de tendências, usando suas próprias táticas. Claro, é possível ganhar dinheiro sem focar em uma estratégia, desde que o trader tenha ampla experiência e entenda a natureza da volatilidade do ativo.

    Name:  1(11).png
Views: 63
Size:  568.7 KB

    Como já escrevi, ainda estou fora do mercado, esperando a abertura de pedidos pendentes. Espero que o preço seja corrigido de 1,1960 para pelo menos 38,2% do nível de Fibonacci e que o mercado abra minha ordem de venda pendente. Aparentemente, não há touros suficientes no mercado. No entanto, acho que o preço irá recuar para o nível indicado mais cedo ou mais tarde.

    Name:  2(11).png
Views: 48
Size:  135.9 KB

    Deixe-me lembrá-lo que na negociação, eu uso as retrações de Fibonacci de 38,2% e 50% para definir pontos para entrar no mercado. As perdas podem ser limitadas pelo nível de Fibonacci 61,80. Nesta situação particular, as marcas de 1.1960 e 1.1990 atuam como retrações de Fibonacci de 38,2% e 50%. Uma ordem stop-loss pode ser colocada no nível 1,2050, enquanto uma ordem take-profit pode ser definida em 1,1860.

    Tanto para a libra esterlina quanto para o euro, acredito que a tendência ainda seja de baixa. Claro, não há maneira sem retrocessos corretivos. Via de regra, um movimento forte sem correções é geralmente atribuído a fatores fundamentais significativos. Na minha opinião, as cotações provavelmente atingirão novos mínimos. No médio prazo, as posições curtas podem ser consideradas abaixo de 1,4250, visando atingir os níveis-alvo de 1,3800 e 1,3670. Alternativamente, se o preço romper o nível 1,4240 para cima, o caminho para 1,4380 e 1,4500 será aberto. Um possível nível de reversão é 1,4240. Os níveis de resistência atuais são 1,4120 e 1,4240.

    O calendário macroeconômico de hoje inclui o discurso do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell. Este evento provavelmente tornará o mercado volátil.

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 52
Size:  20.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #3832 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 478 Tempos em 400 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD- cotações ultrapassaram o nível 1,1926 como esperado

    Bom dia traders,

    As cotações ultrapassaram o nível 1,1926 como esperado. No entanto, o par euro / dólar não conseguiu atingir a área de 1.1990-1.2030, onde planejava abrir posições vendidas. E é improvável que as cotações façam isso, já que o dólar americano começou a ganhar valor. Assim, o par euro / dólar deverá cair novamente.
    Portanto, espero que o preço forme a 5ª onda descendente. Será possível entrar no mercado caso o preço rompa os níveis de suporte 1,1842 e 1,1760. Na minha opinião, o cenário que implica um movimento de alta é improvável, uma vez que o par não tem mais forças para crescer.

    Name:  Screenshot_2.png
Views: 64
Size:  237.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3833 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 509 Tempos em 441 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD, - perspectivas para 23 de junho de 2021.

    Bom dia pessoal,

    O discurso de ontem do presidente do Fed, Jerome Powell, não teve um impacto grave nas cotações. De acordo com o gráfico comercial, pode-se ver que os vendedores estão assumindo a liderança. A situação atual do mercado está se desenvolvendo de tal forma que a melhor forma de lucrar é abrir posições vendidas. Se a tendência é nossa amiga, em minha opinião, vale a pena conduzir a negociação de tendências.

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 70
Size:  609.3 KB

    Ainda espero uma correção significativa para os níveis de Fibonacci de 38,2% e 50%. Se o preço cair sem nenhuma correção, arrastarei a grade de Fibonacci de acordo com as novas mínimas. Nessa situação, o principal é limitar o risco.

    Name:  2(13).png
Views: 44
Size:  133.0 KB

    Deixe-me lembrá-lo que na negociação, eu uso as retrações de Fibonacci de 38,2% e 50% para definir os pontos para entrar no mercado. As perdas podem ser limitadas pelo nível de Fibo de 61,8%. Nesta situação particular, as marcas de 1,1960 e 1,1990 atuam como os níveis de Fibonacci de 38,2% e 50%. Uma ordem stop-loss pode ser colocada em nível 1,2050, enquanto uma ordem take-profit pode ser definida em 1,1860.
    Além disso, não se esqueça dos fatores fundamentais. O calendário macroeconômico de hoje está repleto de lançamentos bastante interessantes e significativos, incluindo o índice da atividade empresarial no setor manufatureiro. Portanto, o mercado pode muito bem se tornar volátil.

    O sentimento do mercado está atualmente em baixa. Pode-se ver claramente no gráfico que a tendência é de queda. Acho que aqueles que preferem operar táticas de tendência agora estão usando a condição atual do mercado para entrar no mercado na direção da tendência. Claro, existem aqueles que operam contra a tendência.

    As posições curtas podem ser consideradas abaixo de 1,2150 com o objetivo de atingir os pontos alvo em 1,1880 e 1,1775. Alternativamente, se o preço ultrapassar 1,2150 para cima, o caminho para os níveis de 1,2265 e 1,2350 será aberto. O ponto de pivô é 1,2150. Os níveis de resistência atuais são 1,2150 e 1,2270.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #3834 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 478 Tempos em 400 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD- está sendo negociado em nível 1,1924.

    Olá pessoal!

    O par euro / dólar está sendo negociado em nível 1,1924. O preço não conseguiu entrar na zona de vendas na tabela horária e no envelope diário, subindo acima de 1,1960. Hoje, espero que o par se consolide acima de 1,1960 e avance para a área de 1,2230. A tendência de baixa é limitada pelos envelopes em 1,1922 em 1H e 1,1870 em 4H. Enquanto o preço está sendo negociado acima desses níveis, é possível abrir posições longas. Além disso, se o par cair de repente, o indicador MACD em H4 não terá tempo de construir o corpo e veremos uma divergência no 4H. Isso indicará um movimento reverso ou, em outras palavras, momentum de até 1,1870. Então, o preço deverá subir acima de 1,1922 novamente.

    Ainda espero uma correção significativa para os níveis de Fibonacci de 38,2% e 50%. Se o preço cair sem nenhuma correção, arrastarei a grade de Fibonacci de acordo com as novas mínimas. Nessa situação, o principal é limitar o risco.

    Deixe-me lembrá-lo que na negociação, eu uso as retrações de Fibonacci de 38,2% e 50% para definir os pontos para entrar no mercado. As perdas podem ser limitadas pelo nível de Fibo de 61,8%. Nesta situação particular, as marcas de 1,1960 e 1,1990 atuam como os níveis de Fibonacci de 38,2% e 50%. Uma ordem stop-loss pode ser colocada em nível 1,2050, enquanto uma ordem take-profit pode ser definida em 1,1860.

    Além disso, não se esqueça dos fatores fundamentais. O calendário macroeconômico de hoje está repleto de lançamentos bastante interessantes e significativos, incluindo o índice da atividade empresarial no setor manufatureiro. Portanto, o mercado pode muito bem se tornar volátil.
    O sentimento do mercado está atualmente em baixa. Pode-se ver claramente no gráfico que a tendência é de queda. Acho que aqueles que preferem operar táticas de tendência agora estão usando a condição atual do mercado para entrar no mercado na direção da tendência. Claro, existem aqueles que operam contra a tendência. As posições curtas podem ser consideradas abaixo de 1,2150 com o objetivo de atingir os pontos alvo em 1,1880 e 1,1775. Alternativamente, se o preço ultrapassar 1,2150 para cima, o caminho para os níveis de 1,2265 e 1,2350 será aberto. O ponto de pivô é 1,2150. Os níveis de resistência atuais são 1,2150 e 1,2270.

    Name:  Screenshot_9.png
Views: 90
Size:  199.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #3835 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 478 Tempos em 400 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD - mercado poderá estar volátil hoje.

    Bom dia,

    Esta semana, o par euro / dólar dificilmente atingirá uma nova mínima, embora na segunda-feira eu tivesse certeza disso. É improvável que a situação mude hoje. Quanto à dinâmica dos preços, a tendência atual é de queda. Dado esse fator importante, acho que a melhor maneira de obter lucro é conduzir a negociação de tendências, ou seja, abrir posições vendidas. Se você preferir negociar contra a tendência, um índice de lucros e perdas deve ser ótimo.

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 91
Size:  479.7 KB

    Tenho posições curtas abertas a partir do nível de Fibonacci de 38,2%. Espero que no futuro próximo o dólar americano tenha força suficiente para puxar o euro para baixo ao nível inicial do trecho de Fibonacci. Já consegui um pequeno lucro e espero que as cotações continuem sendo negociadas em baixa ao longo do dia de negociação. Além disso, não posso descartar o cenário que implique em um movimento de alta até o nível de Fibonacci de 50%. Nesta área, abrirei uma ordem de venda adicional que pode ser ativada posteriormente. Tudo depende da dinâmica futura do par.

    Name:  Screenshot_4.png
Views: 44
Size:  266.4 KB

    Deixe-me lembrá-lo que na negociação, eu uso as retrações de Fibonacci de 38,2% e 50% para definir os pontos para entrar no mercado. As perdas podem ser limitadas pelo nível de Fibonacci de 61,8%. Nesta situação particular, as marcas de 1.1960 e 1.1990 atuam nos níveis de 38,2% e 50%. Uma ordem stop-loss pode ser colocada em nível de 1,2050, enquanto uma ordem take-profit pode ser definida em 1,1860.
    De acordo com o gráfico de negociação, pode-se ver que as cotações têm um grande potencial de queda, já que os ursos estão bastante fortes. Na minha opinião, vale a pena entrar no mercado em meio a retrocessos na direção da tendência atual. Para determinar os pontos de entrada, uso os níveis de Fibonacci. Às vezes, conduzo negociações de contra-tendência, desde que haja uma boa relação de lucros e perdas nas negociações.
    Entrar no mercado em meio a correções com base nas retrações de Fibonacci é uma das minhas técnicas de negociação favoritas. Com a ajuda dessa estratégia, abro posições na direção dos movimentos de preços emergentes, seguindo as regras de gestão de dinheiro. Além disso, o pedido localizado no nível de Fibonacci de 50% geralmente tem uma relação de lucro / prejuízo de pelo menos 2: 1. Em geral, as posições curtas podem ser abertas abaixo de 1,2150 com o objetivo de atingir os pontos-alvo em 1,1880 e 1,1775. Claro, existe um cenário alternativo. Caso o preço ultrapasse 1,2150 para cima, será aberto o caminho para os níveis de 1,2265 e 1,2350. O ponto de pivô está em 1,2150. Os níveis de resistência atuais são 1,2150 e 1,2270.
    O calendário macroeconômico de hoje inclui o Índice de Sentimento do Consumidor da Universidade de Michigan. Portanto, é provável que o mercado se torne volátil.

    Name:  Screenshot_5.png
Views: 46
Size:  30.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #3836 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 278 Tempos em 277 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - perspectiva para 25 de junho de 2021.

    Triângulo pode apoiar a tendência

    No período M30, um padrão de triângulo foi formado. Dado que há uma tendência de baixa, o preço provavelmente quebrará abaixo dela. Nesse caso, o nível de suporte de 1.1910 pode ser rompido e a marca de 18 se tornará o alvo.
    Os touros estão cansados ​​de uma longa flat e eu também. Comecei a considerar a venda e o nível de resistência de 1.2050 é meu segundo cenário agora. Havia cinco pontos de contato com os limites do triângulo. O início de uma tendência de alta também é possível, uma vez que há um recuo da tendência principal no período de H1. Se o preço romper a resistência em 1,1968, a marca de 20 será fácil de alcançar. Então, o nível de resistência de 1,2050 se tornará um nível adicional.

    Name:  2(14).png
Views: 43
Size:  71.7 KB

    Se considerarmos uma queda de 300 pips e uma recuperação rápida, o recuo pode continuar até o vigésimo dígito.
    Em 4H, nada mudou. Um rápido aumento para o nível de resistência de 1,1980 é muito possível. Outro movimento para cima pode em breve confirmar a tendência de alta. No entanto, devemos ter em mente que hoje é sexta-feira e que o par pode estar sendo negociado na horizontal. Se testar novamente a alta anterior, é assim que a semana provavelmente terminará.
    A partir da próxima semana, podemos pensar em vender o par.

    Name:  Screenshot_11.png
Views: 48
Size:  82.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #3837 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 478 Tempos em 400 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD- pregão asiático não trouxeram alterações na posição do par euro / dólar.

    Olá pessoal!


    A abertura e o pregão asiático não trouxeram alterações na posição do par euro / dólar. No momento, o preço está parado na área de suporte de 1.1930-1.1915. Na semana passada, a zona de resistência formada pelos níveis 1.1945-55 e 1.1980-90 voltou a mostrar a sua importância e impediu que o preço continuasse a crescer. Notavelmente, o preço não atingiu os níveis de 1,1980-90. Isso significa que vendedores e compradores agora estão esperando a oportunidade de fechar suas posições com perdas mínimas.
    Ao mesmo tempo, o preço ainda não consegue romper a área de suporte de 1.1930-1.1915. Na sessão asiática, os participantes do mercado parecem ter decidido transferir a responsabilidade pelo movimento do par para a sessão europeia. Portanto, tudo o que podemos fazer é aguardar sua abertura.
    Quanto aos níveis, pode-se ver que o crescimento do par ainda é limitado pela zona de resistência de 1,1945-1,1990. Caso o preço ultrapasse a última marca, as cotações provavelmente avançam para 1,2035-50 e 1,2090-1,2100. Existe a zona de suporte de 1.1930-1.1915 formada por baixo. Consequentemente, se o preço superá-lo, o par euro / dólar deverá cair para 1,1882-1,1860. Nesse caso, o próximo alvo de declínio do par será o limite inferior do intervalo, ou seja, 1,1845 e, em seguida, a área de 1,1820-1,1795.

    Name:  Screenshot_1.png
Views: 52
Size:  186.3 KB

    Name:  Screenshot_2.png
Views: 38
Size:  141.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #3838 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 509 Tempos em 441 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD- ainda se move cerca do nível 1,1950.

    Olá pessoal!

    O par euro / dólar ainda se move cerca do nível 1,1950. Espero que o preço consiga sair da faixa lateral hoje.
    De acordo com os indicadores, as cotações estão se movendo em uma tendência de alta fraca ou lateral. Para descer, o preço precisa romper o nível de suporte de 1,1915. Neste caso, a tendência de alta intradiária do par se enfraquecerá e o caminho para o nível 1,1880 se abrirá.
    De acordo com o gráfico 4H, as cotações estão sendo negociadas lateralmente. Isso significa que o preço pode sair da faixa em qualquer direção. No entanto, um cenário que implica o crescimento do par para resistência em 1,20 é mais provável até que a marca de 1,19 seja alcançada.
    No entanto, dado o fato de que a proporção de posições abertas aponta para a força dos vendedores, continuarei mantendo posições curtas de até 1,1850. Acho que o preço vai alcançar esta semana.

    Name:  Screenshot_4.png
Views: 44
Size:  334.3 KB

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 44
Size:  23.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #3839 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 278 Tempos em 277 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD- está atualmente empurrando o nível de suporte de 1,1915-1,1930.

    Olá pessoal,


    O par euro / dólar está atualmente empurrando o nível de suporte de 1,1915-1,1930. Há uma grande probabilidade de que, desta vez, o ataque seja bem-sucedido e o preço seja capaz de atingir o próximo nível de 1.1882-1.1860. Se o preço for arrastado para a parte inferior da faixa formada entre as duas zonas de 1,1945-1,1990 e 1,1845-1,1820, o par euro / dólar deverá primeiro atingir 1,1845 e após se aproximar de 1,1820-1,1795.
    Nesse ínterim, o preço está se movendo em torno do nível de suporte. Na sessão asiática, os participantes do mercado parecem ter decidido transferir a responsabilidade pelo movimento do par para europeus e americanos. Portanto, tudo o que podemos fazer é esperar pela sessão europeia.
    O preço não conseguiu retornar à área abaixo de 1.1945-55. Atualmente, está caindo para 1,1915. Na semana passada, a corrida de alta do par foi limitada pela área de 1,1945-1,1990. Se o preço não conseguir cair abaixo de 1.1915-30, mas se aproximar da zona de resistência novamente, as cotações terão a chance de atingir os níveis de 1.1200-1.2090. Enquanto isso, pode ser visto claramente que os traders não permitem que o preço suba. Eles parecem esperar um declínio contínuo da faixa atual.

    Name:  Screenshot_6.png
Views: 49
Size:  161.9 KB
    Contanto que o preço esteja acima de 1,1915, espero que ele ganhe valor. Ao mesmo tempo, acho que o preço vai romper 1,1915 e depois cair.
    Name:  Screenshot_7.png
Views: 36
Size:  148.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #3840 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 478 Tempos em 400 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD - mercado está parado em antecipação aos dados de empregos dos EUA.

    Olá traders,

    O mercado está parado em antecipação aos dados de empregos dos EUA.
    A volatilidade caiu significativamente e os traders optaram por esperar para ver. Eles não querem correr riscos antes da publicação do relatório de empregos dos EUA. Desde que o presidente do Fed, Jerome Powell, comentou que os políticos não agiriam apenas por medo da inflação, mas contribuiriam para uma ampla recuperação do mercado de trabalho, o mercado se tornou mais dependente dos dados do mercado de trabalho.

    Name:  Screenshot_1.png
Views: 47
Size:  528.4 KB

    Enquanto isso, a inflação nos Estados Unidos está quebrando todos os recordes. A gasolina está 20% acima dos níveis pré-pandêmicos e 46% em relação ao ano passado, de acordo com a Administração de Informação de Energia dos EUA. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, nos supermercados, os preços da carne bovina e suína estão subindo: o bacon subiu 18,7% em relação ao ano anterior, o presunto está quase 8% mais alto e os preços do leite subiram cerca de 9%.
    Name:  Screenshot_2.png
Views: 30
Size:  582.7 KB

    O par euro / dólar vem caindo pelo segundo dia consecutivo. De acordo com o gráfico diário, o suporte mais próximo é 1,1888. No entanto, os indicadores mostram que o preço dificilmente será capaz de romper este nível de suporte, já que o cenário que implica o fortalecimento do par para o nível 1,1976 ainda é o mais provável.

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 39
Size:  156.9 KB

    O alcance lateral não é tão estreito.
    De acordo com o gráfico 1H, as cotações aproximam-se do nível 1,1907. Ao mesmo tempo, os indicadores apontam para o fato de que o par está fortemente sobrevendido. Em caso de rebote ou falso rompimento, as cotações provavelmente se recuperarão para o nível 1,1944.

    Name:  Screenshot_4.png
Views: 34
Size:  134.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 384 de 448 First ... 284 334 374 382 383 384 385 386 394 434 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts