photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 43 de 103 First ... 33 41 42 43 44 45 53 93 ... Último
Resultados de 421 a 430 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #421 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - TST como base de negociação de médio prazo

    Apesar do aumento da libra, precisamos estar prontos para uma correção a qualquer momento. Os níveis de hoje deixam uma chance para o cenário vermelho com a quebra da borda inferior do canal. Mas, dada a estrutura do crescimento de ontem, podemos continuar a modelar a onda de acordo com o cenário azul e só então diminuir. Os níveis destacados de 1.2660 e 1.2634 podem ser calculados rapidamente, ou podem ser deixados para o futuro. Não me concentro neles, mas eles devem ser levados em consideração. Então, devemos comprar com muito cuidado dentro do dia, mas vou vender.

    Name:  GBP USD SETEMBRO 20.jpg
Views: 2702
Size:  35.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 12 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    Unregistered (12 )

  3. #422 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal!

    Ontem foi um dia difícil para nós e hoje acho que devemos fazer uma pausa e esperar. Por outro lado, podemos continuar pressionando o botão comprar e vender e tudo ficará bem.
    Os traders começaram a vender a libra na segunda-feira, na terça-feira subia decepcionando os ursos e ontem caiu novamente frustrando os touros.
    Hoje, espero ver a libra sendo negociada moderadamente, pois os indicadores de níveis parecem promissores.

    Antes de tudo, tenho um acordo longo aberto de ontem que atingiu o limite do dia e provavelmente retornará ao nível de 2416. Próximo 2423-2440, há uma zona obrigatória em que vou fechar meus acordos longos. O dia está em 2458 e parece bom o suficiente para meu alvo.
    O saldo do dia em 2349 serve como um nível de suporte, e é provável que o preço suba para 2503.

    Name:  eur usd  set 26 a.jpg
Views: 248
Size:  41.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    Unregistered (4 )

  5. #423 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Negociação intradiária.

    Olá, pessoal,

    Segunda-feira acabou não sendo muito proveitosa, mas há quatro dias pela frente.
    A libra começou a cair. Acho que pode até chegar ao fundo.
    Abri algumas ofertas de compra, pois tivemos um forte apoio na faixa de 2300-2260.
    Enquanto estávamos descendo para a borda inferior, eu estava comprando.
    As metas são bem pequenas, mas acho que o preço poderá superar a alta de ontem.
    Tenho uma ordem de stop loss caso o preço caia, então vale a pena o risco.
    Eu não vou vender a partir dos níveis atuais. Fechei as vendas na sexta-feira e agora estou aguardando um maior desenvolvimento.
    Muito provavelmente será possível vender amanhã. Hoje, é melhor esperar que os objetivos ascendentes sejam testados.

    Name:  EUR USD OUT 1 F.jpg
Views: 2199
Size:  71.8 KB

    Do ponto de vista técnico, estamos agora em um canal descendente.
    Por conseguinte, agora é lógico comprar e manter na borda superior de cerca de 2350. Então será possível vender a partir daí.
    Não vou confiar apenas no canal. Agora vou seguir o mercado e a maneira como os futuros vão funcionar, e ver qual volume e delta haverá.

    Name:  EUR USD OUT G.jpg
Views: 154
Size:  73.0 KB

    O crescimento da libra é limitado. Apesar disso, abri algumas ofertas de compra. Então, 2372 será suficiente para mim.
    Do nível de cerca de 2372, será possível vender.
    Abaixo, há o nível 2200-2210, que atuará como outra recuperação.
    De acordo com os dados do CME sobre juros em aberto para os futuros de libras, ontem, houve uma adição significativa quando comparada às últimas semanas.
    Alguém parece estar ganhando posições.
    Comprador? Talvez. Veremos.

    Name:  EUR USD OUT 1 H.jpg
Views: 157
Size:  101.2 KB
    Last edited by Mpaiva; 01-10-2019 at 03:31 PM.

  6. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Mpaiva por este post útil:

    Unregistered (4 )

  7. #424 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado

    A libra estava instável ontem, então hoje podemos esperar o seguinte padrão. A zona obrigatória parece já ter sido atingida, uma vez que o preço foi testado e é muito provável que suba para o nível atual do índice de liquidez ao negociar com o euro. Por enquanto, vou atingir os níveis azuis da zona obrigatória em que o preço ainda não chegou. Lá devemos considerar os filtros enquanto eles permitem o aumento de preços. O fato de a posição ter sido aberta no limite do canal de preços, que fica na zona obrigatória, pode funcionar para em favor dos touros.


    Name:  GBP USD OUT 2A.jpg
Views: 3136
Size:  81.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #425 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado

    Parece que os traders europeus não vão comprar a libra, pelo contrário, estão ansiosos para vendê-la. O nível de 2270 está muito próximo de alcançar agora. Espero que o preço não vá para o 2246, pois isso mudará a situação para pior. É melhor tentar esse nível amanhã e depois subir para cima. Pelo menos, é assim que o padrão de escada formado a partir de balanças é testado.
    Quanto às opções, hoje podemos ver uma opção de venda no nível 1,2300, onde a maioria das transações longas foi aberta. É muito provável que o preço atinja o nível 2240 ou, caso contrário, permanecerá estável.
    Se quisermos abrir posições longas, é melhor definir a meta em 2320, onde a primeira opção de chamada está aguardando. Também tentarei trabalhar no padrão entre a zona de taxa de liquidez obrigatória e a atual, já que é a mais baixa de todos os tempos em 2338.

    Name:  EUR USD OUT 3 D.jpg
Views: 3018
Size:  90.4 KB

    Vamos verificar a dinâmica dos meus índices. À noite, foram realizadas algumas vendas que reduziram o preço. O saldo foi em torno do nível de 2284 e o preço atingiu. Os compradores ainda não estão ativos. Estou esperando que eles comecem muito em breve (pelo menos até a abertura da sessão europeia ou nos próximos 20 minutos).
    A partir do nível 2260, começarei a abrir mais posições longas.
    Name:  EUR USD  OUT 3 E.jpg
Views: 155
Size:  92.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. Os seguintes 5 Usuários Dizem Obrigado o a CSmercados por este post útil:

    Unregistered (5 )

  10. #426 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado

    Bom Dia a todos!

    Ontem, ao final da sessão de encerramento, o preço voltou ao limite do canal de opções do dia às 2328. Então, fechei os negócios sem mais nenhum pendente. Notavelmente, ele retornou ao nível em que a tendência de reversão foi observada e ainda não está claro se a reversão ocorreu ou não.
    Hoje, podemos ver uma zona obrigatória no nível 2310-16, que é suportada pelo saldo do dia. Abaixo desse ponto, o preço não vai subir e aqui vou fazer pedidos de compra. Os últimos três saldos formaram um padrão de escada ascendente; portanto, o melhor cenário seria o movimento descendente para 2248, e somente depois disso poderemos repetir a tendência de ontem.
    Os limites do dia estão no intervalo entre o mínimo de 2212 e o nível superior de 2412, um bom intervalo para negociação.

    Name:  GBP USD OUT 4A.jpg
Views: 2759
Size:  43.5 KB

    Meus índices estão mostrando uma tendência de alta e retornaram à zona de acúmulo agora. Seu limite superior em 2332 interrompeu o crescimento dos preços. Portanto, a partir da posição atual, o preço pode subir ou descer para a zona de acumulação. Então, o nível de 2300 se tornará o alvo abaixo do qual a tendência de baixa começará.

    Name:  GBP USD OUT 4 B.jpg
Views: 202
Size:  76.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #427 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 644 Tempos em 519 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Ola pessoal,

    Ninguém vê que GBP / USD estava testando o desvio padrão no gráfico com um período de 1 hora? O intervalo de negociação foi de 1,2378 a 1,2424. As velas têm um volume diferente do que as que eram formadas durante o declínio anterior. Quando o preço se aproximava desse nível e durante um salto, o par formava um padrão de Cabeça e Ombros de cerca de 150 pips. Portanto, esses são argumentos para uma nova baixa local declarada por um participante do fórum.
    Bem, todo mundo vê o que ele quer ver. O cara que afirmou o ponto de vista acima segue sua própria lógica. Deixe-me sugerir uma lógica diferente. GBP / USD fez uma subida correcional de 1,19 para 1,26. Essa correção se encaixa perfeitamente em 50% de Fibo. O preço acaba de atingir um novo recorde local. Somente depois disso, o preço cairá. Anteriormente, defini os níveis de meta para cima em 1,26 - 27, que ainda não foram atingidos. Por outro lado, o par fez uma correção descendente de 1,26 a 1,22, que também é 50% Fibo. Portanto, não descarto um movimento descendente, pois o nível-alvo de 1,21 já foi definido.

    Name:  GBP USD OUT 4 C.jpg
Views: 2782
Size:  84.3 KB

    O que fazer a seguir? Quem é o culpado? Os escritores clássicos estavam ansiosos para responder a essas perguntas. Quanto a mim, estou acompanhando o mercado em que os touros estão atualmente no controle. É isso que está acontecendo. O preço está no caminho certo para voltar para 1,22. Olá ursos! Vou me juntar a você! Enquanto isso, estou esperando algumas notícias de Londres. O que posso ver agora é que os touros ficaram presos em 1,2330. Os ursos entraram no mercado em 1.2356. Vamos apostar no vencedor nesta luta. Quanto a mim, vou negociar no intervalo e vender apenas com a condição de uma alta mais alta que a de ontem. É muito cedo para comprar e quero que o par atinja pelo menos um saldo diário em 1,2316.

    Name:  GBP USD OUT 4 D.jpg
Views: 139
Size:  74.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. #428 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal!

    Hoje, a libra abriu a sessão com uma brecha no preço, depois fechou a brecha e agora está sendo negociada na faixa de 20 pips. Os indicadores de níveis já estão formados e, como podemos ver, eles subiram levemente, atingindo os preços baixos. Depois disso, é provável que os níveis subam ainda mais.
    O preço já testou a zona obrigatória e o nível atual do índice de liquidez. O nível de reversão permanece o mesmo em 2338 e a zona obrigatória é em 2324-18, onde o saldo do dia foi formado no nível de 2422. O preço testou esse nível, mas, para ser mais preciso, definirei o alvo em 2338. O dia canal de opção começou a diminuir. Então, acho que o preço pode subir para o máximo de 2384 ou para o mínimo de 2251. Prefiro definir a meta para cima enquanto o preço ainda estiver na 23ª digito.

    Name:  GBP USD OUT 7 A.png
Views: 2106
Size:  92.8 KB

    Meus índices coincidem com os indicadores de níveis, mostrando que o preço está na zona de acúmulo. Portanto, o preço pode subir acima de 2330 ou abaixo de 2315 e indicará uma tendência adicional. A alta do dia hoje é de 2375 e a baixa local é de 2285.Vejo isso como um intervalo de negociação perfeito.

    Name:  GBP USD OUT 7B.png
Views: 138
Size:  21.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  13. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    MasterMercados (07-10-2019), Não registrado (1 )

  14. #429 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de Mercado

    Oi pessoal!


    Ontem, as negociações foram lentas, mas alguns traders conseguiram aumentar seus depósitos em 400%, o que é realmente muito bom. Eu acho que estou muito velho para essas mudanças de adrenalina, então prefiro esperar por uma troca ativa. Na verdade, agora podemos ver um padrão de diamante no gráfico, que é um sinal de uma tendência de reversão. Espero que o preço caia abaixo do nível de 2250 e que possa realmente cair ainda mais. O crescimento dos preços acima de 2380 indicará uma tendência ascendente de curto e longo prazo.


    Name:  GBP USD OUT A.png
Views: 140
Size:  104.0 KB

    Quanto aos indicadores de níveis, o dia será perfeito para abrir posições curtas. Ontem, o preço não conseguiu manter o saldo acima do dia e saiu da zona obrigatória.
    Os níveis permaneceram inalterados desde ontem. No entanto, agora eles servem como resistência, não como apoio. Portanto, no nível de 2310, existe um primeiro ponto de resistência e um preço 10 pips maior entrará na zona obrigatória. Nesse intervalo, fecharei minhas ofertas abertas na sexta-feira e venderei. Os ursos conseguiram ficar em 2338, onde a tendência de reversão poderia ter ocorrido.

    Name:  GBP USD OUT B.png
Views: 2196
Size:  126.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a MasterMercados por este post útil:

    Unregistered (4 )

  16. #430 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    May 2014
    Postagens
    1,393
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 695 Tempos em 633 Postagens

    Análise de mercado (09.10.2019)

    Visão Geral do Mercado Técnico: O par GBP / USD atingiu o nível de retração Fibonacci de 61% localizado no nível de 1,2195 e tentou saltar mais alto, mas até agora estava limitado à resistência técnica localizada no nível de 1,2224. O próximo suporte técnico é visto no nível 1.2175. Traders devem ter isso em mente, pois apenas uma quebra clara acima do nível de 1,2411 abrirá o caminho para a próxima resistência técnica localizada no nível de 1.2504. Vale a pena ficar de olho na atual situação do mercado.

    Pontos pivôs semanais: WR3 - 1.2623 WR2 - 1.2518 WR1 - 1.2423
    Pivô Semanal - 1.2315 WS1 - 1.2215 WS2 - 1.2101 WS3 - 1.2006

    Recomendações de negociação: A melhor estratégia para as condições atuais do mercado é negociar com a tendência de prazo maior, que está em queda. Todos os movimentos ascendentes serão tratados como correções locais na tendência de baixa. Para reverter a tendência de baixo para cima, o nível principal dos touros é visto em 1.2505 e deve ser claramente violado. O principal suporte técnico de curto prazo é visto no nível de 1.2231 - 1.2224 e a principal resistência técnica de curto prazo está localizada no nível de 1.2381. Enquanto o preço for negociado abaixo desse nível, a tendência de baixa continuará no nível de 1,1957 e abaixo.

    Name:  analytics5d9d6c244ed60.jpg
Views: 1230
Size:  52.7 KB

    *A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.

    Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 43 de 103 First ... 33 41 42 43 44 45 53 93 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts