photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 75 de 103 First ... 25 65 73 74 75 76 77 85 ... Último
Resultados de 741 a 750 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #741 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 782 Tempos em 663 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - A boa notícia é que o GBP começou a se mover

    Olá traders,


    No EUR / USD, a tendência de baixa permanece. Um rompimento do nível 1,2045 cancelará a tendência, mas é improvável que o preço se mova diretamente para cima. O nível de 1,2000 serve como um obstáculo agora. Se o preço ultrapassar esse nível, ele pode seguir para a área de 1,1960.

    O GBP / USD continua se movendo para baixo para os alvos de 1,3580 e 1,3550. Para mim, o nível de 1,3570 será suficiente. Parece que a atividade na libra aumentou. Vamos esperar que continue assim hoje. No entanto, o par pode recuar na sessão europeia. Isso é realmente bom para nós.
    O rompimento do nível 1,3615 resultará no cancelamento da tendência de baixa. Felizmente, decidi verificar o que estava acontecendo à noite na sessão asiática. Fiquei feliz em ver que a libra foi ativamente negociada.

    Quanto ao par EUR / USD, espero que teste os mínimos e finalmente recue. Enquanto o euro está sendo negociado em baixa, o movimento no CAD e NZD foi interrompido. Vamos esperar que eles comecem a testar os pontos baixos.

    Name:  gbp usd.png
Views: 129
Size:  224.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #742 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 469 Tempos em 391 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Visão geral do mercado para o GBP/USD

    Olá traders,

    Ontem, a coletiva de imprensa com a participação dos dirigentes foi muito produtiva. A libra esterlina há muito perdeu sua estrutura ascendente clássica. No entanto, a tendência global permanece de alta. Assim, os especuladores intradiários que dependem da tendência como base têm sorte. Provavelmente, eles conseguiram um lucro enorme. Além disso, você pode ganhar dinheiro em meio a correções de stop-loss. Nessas condições, a tendência é realmente a melhor amiga do trader.
    Name:  gbp usd 1.png
Views: 206
Size:  483.0 KB
    Por falar na minha estratégia de negociação, agora não tenho nenhuma posição no mercado. Estou esperando um movimento descendente mais profundo. Quanto à negociação ao longo da tendência principal, acho que a melhor opção é entrar em meio a correções. Os pontos de entrada podem ser determinados pelas retrações de Fibonacci. Nos níveis de correção, os traders podem colocar ordens pendentes, que têm ordens fixas de stop-loss e take-profit. O nível inicial do trecho Fibonacci pode ser visto como um alvo.
    Name:  gbp usdf 2.png
Views: 98
Size:  212.0 KB
    Deixe-me lembrar que eu uso os pontos de entrada com base nas retrações de Fibonacci de 38,2% e 50%. As perdas podem ser limitadas ao nível de 61,8%. Nesta situação particular, as marcas de 1,3645 e 1,3630 atuam como os níveis de 38,2% e 50% de Fibo. Uma ordem stop-loss pode ser colocada em nível 1,3610, enquanto uma ordem take-profit pode ser definida em 1,3690.

    Ontem, a libra esterlina fez um movimento significativo de alta em meio ao discurso do governador do Banco da Inglaterra, Andrew Bailey. Após o impulso de ontem, os participantes do mercado acreditam que a moeda continuará se movendo em uma tendência de alta hoje. Do ponto de vista dos impulsos de negociação e das táticas de tendência, acho que a melhor maneira de obter lucro é negociar seguindo a tendência. E o rali de ontem, na minha opinião, é um bom motivo para isso. Claro, às vezes tento pegar reversões. No entanto, isso requer um forte nível de resistência ou o mercado de sobrecompra de acordo com os indicadores. Portanto, uma negociação deve ter uma alta relação de lucro-perda.

    Em geral, se você considerar a dinâmica do preço como uma vantagem, deve comprar acima de 1,3590 com o objetivo de atingir os níveis-alvo de 1,3680 e 1,3710.
    O calendário macroeconômico de hoje inclui os dados sobre as folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos. Portanto, o mercado pode se tornar altamente volátil.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  4. #743 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 129 Tempos em 124 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD está sendo negociado em uma tendência ascendente

    Olá, pessoal!

    De acordo com o gráfico de negociação, o par libra/dólar está sendo negociado em uma tendência ascendente. Portanto, a melhor maneira de obter lucro é negociar ao longo da tendência, ou seja, abrir posições longas. Se você quiser obter reversões, a relação lucro/perda deve ser maior do que 1:1. O principal é calcular e controlar adequadamente os riscos.

    Name:  Screenshot_13.png
Views: 180
Size:  496.2 KB

    Eu espero que as cotações façam um recuo bastante significativo de seu movimento ascendente. Os pedidos podem ser colocados nos níveis de correção de 38,2% e 50% de Fibonacci. Caso o preço atinja uma nova alta, você deve modificar a grade Fibonacci e arrastar as ordens pendentes de acordo com as novas altas e novos níveis.
    Name:  Screenshot_14.png
Views: 85
Size:  185.0 KB
    Deixe-me lembrar que eu utilizo os pontos de entrada com base nas retrações de 38,2% e 50% de Fibonacci. As perdas podem ser limitadas pelo nível de 61,8% de Fibo. Nesta situação particular, as marcas de 1,3670 e 1,3650 atuam como os níveis de 38,2% e 50%. Uma ordem de stop-loss pode ser colocada em 1.3620, enquanto uma ordem de take-profit pode ser fixado no nível de 1.3730.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. The Following User Says Thank You to MasterMercados For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  6. #744 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Oct 2020
    Postagens
    743
    Obrigado
    63
    Agradecimentos 303 Tempos em 200 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    GBPUSD, “Libra da Grã-Bretanha vs Dólar dos EUA”

    GBPUSD está estendendo a onda ascendente para 1,3820 e pode mais tarde consolidar lá. Depois disso, o instrumento pode quebrar a faixa para o lado negativo e, em seguida, retomar a negociação para baixo com a meta em 1.3696.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #745 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 506 Tempos em 440 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP / USD- calendário macroeconômico de hoje está repleto de lançamentos importantes

    Olá traders,


    Ontem, o par libra / dólar avançou. Como resultado, o preço conseguiu romper o forte nível de resistência de 1,3749 e atingir uma nova máxima local. Ao mesmo tempo, o volume continuou a aumentar ativamente em meio à recuperação do par e à quebra desse nível. Isso indica que os principais compradores entraram mais no mercado. Além disso, o próprio fato de o preço ter se consolidado acima de 1,3749 abre caminho para uma nova onda de compras, tendo como pano de fundo o sentimento geral positivo em relação ao combate à pandemia do coronavírus.

    Name:  Screenshot_20.png
Views: 88
Size:  199.8 KB

    No entanto, nem tudo é tão positivo para os touros, porque de cima há uma resistência bastante forte na forma de um nível inclinado na área de 1,3826. É provável que coloque séria pressão sobre o par, impedindo os compradores de abrirem novas compras. Em geral, após a quebra do nível chave em 1,3749, ainda precisamos de um ligeiro recuo para que a libra esterlina continue sendo negociada em alta. Dado que o calendário macroeconômico de hoje está repleto de lançamentos importantes (os dados sobre o Balanço do Orçamento Federal dos EUA, discurso do presidente do Fed, Jerome Powell), o par terá todas as chances de fazer uma correção.

    Portanto, acho que a melhor forma de lucrar é abrir posições vendidas. Hoje, espero que o par libra / dólar recupere o nível de resistência de 1,3826 e retome seu movimento descendente em direção aos níveis-alvo perto do volume máximo negociado mais próximo na área de 1,3772 - 1,3782, onde estou planejando abrir uma posição longa novamente.

    Name:  Screenshot_21.png
Views: 83
Size:  245.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to bravomercado For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  9. #746 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 619 Tempos em 505 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - tendência de baixa também pode parar no euro

    Prezados,

    Parece que os pares principais estão hesitando em reverter e mover-se para baixo. A tendência de baixa também pode parar no euro, assim como aconteceu com a libra. No momento, ainda espero o cenário de linha vermelha com tendência de baixa, onde o primeiro alvo está localizado em 1,2031. Seria bom passar por uma correção de alta comprada até 1,2254 assim que o preço se movesse abaixo da mínima de 1,1950. Isso terminará logicamente a estrutura descendente. No entanto, a trajetória pode ser completamente diferente se o preço seguir o cenário da linha azul, o que é perfeitamente possível com este indicador de níveis. Vamos ver em que ponto começaremos a cair e quanto tempo vai durar.

    Name:  Screenshot_24.png
Views: 96
Size:  102.9 KB

    A libra também está subindo e não mostra sinais de reversão. A estrutura do início da tendência de baixa há muito foi cancelada aqui. A área marcada no gráfico deve ser dividida em um padrão de zigue-zague em vez de um padrão de cunha. Portanto, o preço pode atingir a meta de 1,3850 ou acima, onde temos um nível em um gráfico mensal. De acordo com o indicador de níveis, o preço pode seguir o cenário da linha vermelha a qualquer momento e cair para a zona obrigatória formada hoje. Ontem, o preço testou facilmente o nível 1,3796, mesmo sem recuo, porque este era um nível antigo.

    Name:  Screenshot_25.png
Views: 97
Size:  130.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  11. #747 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 69 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão geral do mercado de trader experiente

    Olá traders,

    O par libra / dólar atingiu uma nova alta novamente. No entanto, ainda estou esperando um sinal de venda. Eu sei que em algum lugar nesta área as aspas provavelmente farão uma correção dentro do canal ascendente, mas não há reversão ainda.

    Name:  Screenshot_26.png
Views: 101
Size:  158.1 KB

    De acordo com a carteira de ordens, a situação não está totalmente clara para mim. No entanto, acho que o par pode recuar na área de 1,3830-1,3845, visto que há um acúmulo de posições curtas nesta zona. Não gosto de tal movimento em uma direção. Eu gosto de amplas faixas laterais. Portanto, serei extremamente cuidadoso. A média móvel na tabela horária aumentou consideravelmente e atualmente está localizada na área de 3760. Acredito que a negociação de contra-tendência dificilmente nos trará um grande lucro. De acordo com o gráfico 1H, a situação é a seguinte:
    Name:  Screenshot_27.png
Views: 92
Size:  252.9 KB
    Na área de 1,3830-1,3845, espero que o par libra / dólar caia ligeiramente para o nível 1,3760. A propósito, de acordo com o indicador DeMarker, o preço está na faixa de sobrecompra no gráfico de quatro horas e na zona neutra no gráfico diário. Isso significa que as cotações provavelmente se moverão em qualquer direção, mas dada a situação com os períodos de tempo mais baixos, provavelmente veremos um retração.

    Tenha um dia de negociação lucrativo!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to DaytraderBR For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  13. #748 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    1,274
    Obrigado
    82
    Agradecimentos 499 Tempos em 319 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1
    GBPUSD, “Libra da Grã-Bretanha vs Dólar dos EUA”

    Depois de quebrar 1,3810, GBPUSD ainda está se movendo para baixo para chegar a 1,3770. Depois disso, o instrumento pode crescer para testar 1,3820 a partir de baixo e então retomar a queda com a meta em 1,3760.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. #749 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 782 Tempos em 663 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão geral do mercado

    Olá pessoal!

    Quanto à libra esterlina, se o preço não atingir um novo ponto extremo, os ursos dificilmente verão uma retração. Portanto, por enquanto, os traders devem evitar vender o par. Acho que os touros vão assumir a liderança, tornando este sinal irrelevante. Portanto, não devemos nos precipitar para posições vendidas. No médio prazo, o par libra / dólar movimenta-se em tendência de alta, visando o nível 1,40000 e acima.

    Name:  Screenshot_1.png
Views: 152
Size:  295.3 KB

    No caso de o preço se consolidar acima das máximas locais, o par tem todas as chances de subir sem qualquer correção técnica profunda. Portanto, temos uma faixa de negociação de 1,37580-36871.

    Name:  Screenshot_2.png
Views: 67
Size:  322.7 KB

    A libra esterlina está sob forte pressão dos compradores.

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 82
Size:  294.7 KB

    Tenha um dia de negociação lucrativo!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  16. #750 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 619 Tempos em 505 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP / USD ainda se move em tendência de alta.

    Bom dia pessoal,

    O par libra / dólar ainda se move em tendência de alta. Pode-se ver claramente no gráfico comercial que os compradores estão assumindo a liderança. Portanto, a melhor maneira de obter lucro é se concentrar nos sinais de compra. Espero que o preço retome em breve seu movimento de alta e talvez até alcance uma nova máxima.

    Name:  Screenshot_2.png
Views: 111
Size:  404.2 KB

    De acordo com o gráfico de negociação, você pode ver que minhas ordens pendentes ainda não foram acionadas. Na minha opinião, a correção do preço atual não é suficiente para abrir posições longas na direção do movimento de alta anterior. Assim que o preço testar pelo menos o nível de retração de Fibonacci de 38,2%, a ordem de compra pendente será acionada imediatamente. Nesse ínterim, estou adotando uma abordagem de esperar para ver. Se o preço não corrigir, mas for para novos máximos, esticarei a grade de Fibonacci em relação aos novos picos.
    Na negociação, eu uso os pontos de entrada com base nas retrações de Fibonacci de 38,2% e 50%. As perdas podem ser limitadas pelo nível de Fibo de 61,8%. Nesta situação particular, as marcas de 1,3800 e 1,3760 atuam como os níveis de retração de Fibonacci de 38,2% e 50%, respectivamente. Uma ordem stop-loss pode ser colocada em nível 1,3700, enquanto uma ordem take-profit pode ser definida em 1,3940.

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 56
Size:  84.7 KB

    O calendário macroeconômico de hoje inclui estatísticas sobre vendas no varejo dos Estados Unidos. Os comerciantes devem levar esse fator em consideração, especialmente ao realizarem negociações intradiários, pois o mercado pode se tornar volátil.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  17. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico
Página 75 de 103 First ... 25 65 73 74 75 76 77 85 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts