photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 8 de 8

Thread: Fique Rico Devagar no Forex

  1. #1 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,438 Tempos em 2,532 Postagens

    Fique Rico Devagar no Forex




    A esmagadora maioria das pessoas que eu conheço ligadas ao Forex tem o singelo plano de ficar rico rapidamente. Essa é uma dessas miragens que o mercado cria no inconsciente popular que invariavelmente acaba com alguém colocando a culpa em tudo, menos em si mesmo.

    Se apenas operar no Forex fosse garantia de riqueza para alguém, acredite, milionários estariam brotando todos os dias. Eu, inclusive. :) Por falar na minha pessoa, muita gente pergunta se vivo apenas de Forex ou se não quero ficar rico no mercado. Qual seria o meu plano secreto???

    Bom, então hoje vim aqui responder essas perguntas e contar meus "segredos".

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,438 Tempos em 2,532 Postagens
    Tenha um Plano Perfeito



    O plano perfeito é aquele que tem a possibilidade real de acontecer. Estabelecer meta de 30% ao mês e ganhar um milhão a partir de mil dólares em 6 meses está além das probabilidades matemáticas e da capacidade de investimento da maioria das pessoas.

    A única coisa que você alcançará é a decepção. 100% de certeza. Seja realista e elabore um plano que seja sim desafiador, mas que também seja alcançável. Para isso, a palavra chave é autodisciplina. Desenvolver um plano sem ter isso é o mesmo que comprar o carro mas sair sem combustível. Você não irá muito adiante.

    Mais a frente falarei mais sobre "o plano perfeito".

    Leia também sobre os 10 principais erros dos operadores de mercado em geral, que é um texto que reproduzi no blog muito tempo atrás mas que continua absolutamente atual.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,438 Tempos em 2,532 Postagens
    A Pressa Não Combina com a Perfeição



    Tem gente que vê o mercado como um Cassino e, por isso, ao invés de investir - joga. Existe um caminho para ser um trader de sucesso e ele definitivamente não vai de zero a 100 em pouquíssimo tempo. É preciso desenvolver consistência e isso requer trabalho sério e engajado, requer estar disposto a realmente analisar os erros e implementar melhorias no seu método. Sem regras não se tem consistência, e sem consistência não existe lucratividade.

    Se você tiver uma visão de futuro e seguir um plano de médio a longo prazo já mais que triplicou a possibilidade de ficar rico com qualquer investimento real. Leve o tempo necessário para desenvolver todos os componentes necessários ao seu enriquecimento e isso deixará de ser um sonho e se tornará um plano com prazo para ser alcançado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #4 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,438 Tempos em 2,532 Postagens
    Sendo Profissional e Se Divertindo Ao Mesmo Tempo

    Eu venho todos os dias para o mercado com um olhar profissional em razão dos trabalhos que desenvolvo. Mas a verdade é que às vezes acho que me divirto muito mais do que trabalho. Operar no Forex é um prazer e creio que quem não ama fazer isso de coração não consegue ter sucesso nas operações.

    Consegue algo bem diferente: estresse. E não é pouco não.


    Mas eu não vivo de Forex. Penso no Forex como parte do meu plano de aposentadoria no tal longo prazo. Além disso, minha filosofia de vida implica em ter outros planos e nunca depender de apenas um. Fora isso, adoro trabalhar com várias outras coisas (este blog prova isso).

    Alguém já disse que se você trabalhar com algo em que se divirta nunca terá um dia de trabalho na vida. É verdade. Torna-se fácil quando se pensa assim, por isso recomendo que você busque isso enquanto opera no mercado.

    Em uma postagem anterior já falei mais a respeito de como encarar o Forex de forma mais lúdica.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #5 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,438 Tempos em 2,532 Postagens
    Só Enriquece Quem Sobrevive




    E sobreviver, no caso, é não falir. Por favor, ajude os seus biógrafos (e o seu plano) não tornando as coisas mais difíceis do que elas já são.

    Mantenha as coisas simples pois assim você terá mais controle de tudo. Para você entender o que é simplicidade preste atenção no meu plano "secreto" para o Forex.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #6 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,438 Tempos em 2,532 Postagens
    Meu objetivo é ganhar 10% ao mês.

    Esse é o plano. Tudo o que faço a partir disso, deriva daí. Por exemplo, minha regra de gerenciamento de capital me diz que eu não posso perder mais do que 10% em um mês pois aí paro de operar naquele mês. E então me diz que não posso arriscar perder mais do que 2% do meu saldo em uma única operação.

    Isso faz sentido, não? Se miro ganhar 10%, como posso arriscar mais do que isso? É razoável supor que posso perder até 5 trades no mês, pois cada um deles equivale a 2%.

    Sei que muita gente ficará desapontada. Mas para esses quero que façam um cálculo. pegue sua calculadora HP12C e veja com quanto tempo você faz um milhão se investir 100 reais por mês e conseguir ganhar religiosamente 10% ao mês. Aos apressados, a resposta:cerca de 6 anos.

    Outra coisa a se refletir: a poupança não dá nem 8% no ano. A renda fixa em breve não chegará nem a 10%. Ao ano. Se você conseguir os modestos "10%" ao mês então você ficará milionário em um prazo razoável, mesmo investindo pouco.

    Ok, você não está convencido e acha que o seu plano de fazer 30% ao mês é promissor. George Soros já foi considerado gênio por fazer 16%... ao ano.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #7 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,438 Tempos em 2,532 Postagens
    Um Último Argumento

    Não lhe convenci?

    Último argumento, embora eu possa desfilar aqui muitos outros: quanto mais dinheiro você tem, mais difícil fica se movimentar no mercado.

    George Soros investe bilhões. Já pensou ele ganhando 10% disso em um mês? Talvez você não veja o quanto, mais é muito difícil. Quando você tiver 500 mil no mercado sua meta de 10% será ganhar 50 mil no mês. Não é fácil.

    Quando maior o montante que se tem a tendência é reduzir os ganhos em valores percentuais e aumentar em valores financeiros. Por isso que aí meu plano dificilmente se realizaria em 6 anos, mas seria razoável (caso eu consiga mesmo os 10% inicialmente por algum tempo) que eu pudesse estendê-lo em até 10 anos.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #8 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Oct 2013
    Postagens
    14
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 5 Tempos em 4 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    http://1.bp.blogspot.com/-dgPKTPT_Qw...so-digital.jpg


    A esmagadora maioria das pessoas que eu conheço ligadas ao Forex tem o singelo plano de ficar rico rapidamente. Essa é uma dessas miragens que o mercado cria no inconsciente popular que invariavelmente acaba com alguém colocando a culpa em tudo, menos em si mesmo.

    Se apenas operar no Forex fosse garantia de riqueza para alguém, acredite, milionários estariam brotando todos os dias. Eu, inclusive. :) Por falar na minha pessoa, muita gente pergunta se vivo apenas de Forex ou se não quero ficar rico no mercado. Qual seria o meu plano secreto???

    Bom, então hoje vim aqui responder essas perguntas e contar meus "segredos".

    ---------- Post added at 08:26 AM ---------- Previous post was at 08:23 AM ----------

    Ola,
    Na negociação há uma pequena minoria dos vencedores e a esmagadora maioria dos perdedores e estes últimos desejam conhecer os segredos do sucesso dos vencedores. Existe uma diferença entre eles, a pessoa semanas para semanas , mês por mês e ano para ano, ganha dinheiro pelos negócios mantendo a auto-disciplina. Enquanto a questão dos segredos do seu triunfo est ável no mercado tal vencedor vai responder sem hesitar que ele era capaz de chegar a tais alturas, quando ele aprendeu a controlar as suas emoções e mudar a sua decisão de corresponder o mercado.
    Note; auto-disciplina, controle das emoções e da capacidade de reconsiderar, são todos os momentos psicológicos que não são relacionados aos serviços de informação, empresas de consultoria, trocas novas técnicas ou sistemas comerciais fundamentais (com programas de computador ou sem eles).

    Sorte)

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico

Assine este tópico (1)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts