photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 44 First 1 2 3 4 12 ... Último
Resultados de 11 a 20 de 434

Thread: Gold

  1. #11 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    96
    Obrigado
    18
    Agradecimentos 162 Tempos em 60 Postagens
    Name:  2019_03_31_19.08.13.jpg
Views: 4414
Size:  244.9 KB

    Esse gráfico é o mesmo de ontem pois ainda espero este movimento.

    Os indicadores técnicos mostram o mesmo.

    Ontem o preço retornou após a divulgação do PMI estadounidense, pois se vendas no varejo o fizeram subir. Hoje com os dados negativos das incomendas industria espero um movimento similar com consolidação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 5 Usuários Dizem Obrigado o a Cássio por este post útil:

    Jane_st (02-04-2019), Não registrado (3 ), ulier22 (02-04-2019)

  3. #12 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    96
    Obrigado
    18
    Agradecimentos 162 Tempos em 60 Postagens
    Eu fechei esse negócio, houve uma variação pequena, mas pude lucrar. Amanhã há um grande volume de notícias vinda dos Estados Unidos, aparentemente os mrecados estão sobrevendidos e sobrecomprados com esse dólar, o XAUUSD não é diferente, premanescer com um negocio comprado é inviável. Provavelmente vou usar Buy Stop e Sell Stop nas próximas horas. Qualquer movimento eu lucro.

    Bons Pips.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Cássio por este post útil:

    Não registrado (2 )

  5. #13 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    96
    Obrigado
    18
    Agradecimentos 162 Tempos em 60 Postagens
    Segui como avisei no post anterior.

    Usei buy stop aos 1.292,00. Na seção de ontem o preço encontrou um equilíbrio ao valor de 1.290,00. Mas hoje declinou até o valor de 1.297,00 o preço ainda não chegou onde quero (1.300,00) então não vou fixar meu tp agora. Ontem a Variação de Empregos Privados foi outra vez abaixo do esperado, então o preço tende a realizar esses impulsos. Ele pode voltar aos 1.288,00 mas sei que de lá não passará.

    Bons Pips!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. Os seguintes 5 Usuários Dizem Obrigado o a Cássio por este post útil:

    janilson (04-04-2019), jssuser (04-04-2019), Não registrado (1 ), ulier22 (04-04-2019), usuarioforum (04-04-2019)

  7. #14 Fechar a publicação
    Senior Member ulier22's Avatar ulier22's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,029
    Obrigado
    259
    Agradecimentos 690 Tempos em 402 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Quote Originally Posted by Cássio View Post
    Segui como avisei no post anterior.

    Usei buy stop aos 1.292,00. Na seção de ontem o preço encontrou um equilíbrio ao valor de 1.290,00. Mas hoje declinou até o valor de 1.297,00 o preço ainda não chegou onde quero (1.300,00) então não vou fixar meu tp agora. Ontem a Variação de Empregos Privados foi outra vez abaixo do esperado, então o preço tende a realizar esses impulsos. Ele pode voltar aos 1.288,00 mas sei que de lá não passará.

    Bons Pips!
    Joinha. To de olho nesse CFD.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a ulier22 por este post útil:

    Não registrado (3 )

  9. #15 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    96
    Obrigado
    18
    Agradecimentos 162 Tempos em 60 Postagens
    Name:  2019_04_05_11.30.05.jpg
Views: 3741
Size:  268.1 KB

    Na quarta feira passada o ouro mostrou consolidação na região de 1.2900,00.
    Isso é bom, sempre que o preço lateraliza ganhamos a oportunidade de prever com um pouco mais de exatidão o próximo nível.

    O volume financeiro do dia 28/03 mantém o ponto atual sem deixar o preço ascender. O rompimento do nível superior levará o preço acima dos 1.3000,00. E é esse movimento que aguardo. Pude lugar essa semana com a variação entre 1,28000 e 129500, mas agora estou com a pespectiva de comprar.

    A princípio não vou colocar um tp. Deixarei rolar.

    Bons Pips!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. Os seguintes 6 Usuários Dizem Obrigado o a Cássio por este post útil:

    forumforex (05-04-2019), jssuser (05-04-2019), Não registrado (2 ), ulier22 (05-04-2019), usuarioforum (05-04-2019)

  11. #16 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    96
    Obrigado
    18
    Agradecimentos 162 Tempos em 60 Postagens
    Name:  2019_04_10_06.20.59.jpg
Views: 584
Size:  260.3 KB

    Enfim o preço se chegou aos 1.300,00. Exatamente agora o preço é 1.304,00.

    A verdade é que hoje o preço terá a oportunidade de estar acima da média de 200 dias. Mas particularmente prefiro não considerar essa hipótese já que um grande volume de notícias vinda dos Estados Unidos completam o dia. Ontem li no Facebook do Fórum que essas notícias tem um vies de otimismo.

    Sendo assim eu vou vender até o nível marcado e a boa notícia é que se o preço realizar esse movimento, estará pronto para romper níveis inferiores.

    Bons Pips !

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. Os seguintes 5 Usuários Dizem Obrigado o a Cássio por este post útil:

    janilson (10-04-2019), jssuser (10-04-2019), Não registrado (2 ), ulier22 (10-04-2019)

  13. #17 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    96
    Obrigado
    18
    Agradecimentos 162 Tempos em 60 Postagens
    Name:  Sem título.jpg
Views: 772
Size:  265.6 KB

    Bom, minha última analise do dia.

    Seguindo meu indicador RSI já há três alertas que devemos seguir para identificar a próxima direção.

    Em três últimos topos o mercado sinalizou sobrecompra, ambos foram rompidos, mas de qualquer forma esse valor deve ser corrigido, se houver mais um alerta de sobrecompra será na D1 e então será evidente que deveremos vender o XAUUSD.

    Bons Pips

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. Os seguintes 6 Usuários Dizem Obrigado o a Cássio por este post útil:

    forumforex (11-04-2019), Não registrado (3 ), ulier22 (11-04-2019), usuarioforum (10-04-2019)

  15. #18 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    342
    Obrigado
    91
    Agradecimentos 289 Tempos em 161 Postagens
    Quote Originally Posted by Cássio View Post
    Attachment 3671

    Bom, minha última analise do dia.

    Seguindo meu indicador RSI já há três alertas que devemos seguir para identificar a próxima direção.

    Em três últimos topos o mercado sinalizou sobrecompra, ambos foram rompidos, mas de qualquer forma esse valor deve ser corrigido, se houver mais um alerta de sobrecompra será na D1 e então será evidente que deveremos vender o XAUUSD.

    Bons Pips
    Beleza pura.!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a forumforex por este post útil:

    Não registrado (2 )

  17. #19 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    96
    Obrigado
    18
    Agradecimentos 162 Tempos em 60 Postagens
    Name:  Sem título.jpg
Views: 546
Size:  274.9 KB

    O preço formou uma tendencia de baixa que podemos enxergar nas marcações A, B e C.

    Estou empolgado com esse XAUUSD. Na D1 o preço ainda tem espaço para se desenvolver depois da sobrecompra de ontem na H4, espero que ainda hoje o preço encontre suporte a 1.295,00. Mas no futuro prevejo os rompimentos dos níveis. 1.280,00 e um suporte em 1.270,00.

    Bons Pips.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  18. Os seguintes 6 Usuários Dizem Obrigado o a Cássio por este post útil:

    janilson (11-04-2019), jssuser (11-04-2019), Não registrado (3 ), ulier22 (11-04-2019)

  19. #20 Fechar a publicação
    Senior Member jssuser's Avatar jssuser's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,503
    Obrigado
    209
    Agradecimentos 1,004 Tempos em 578 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Depois de variar agora o ouro tenta romper a mínima do dia de 1.294,00

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  20. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a jssuser por este post útil:

    Não registrado (3 )

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 44 First 1 2 3 4 12 ... Último

Assine este tópico (6)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts