Sonho da Turquia de adesão à UE pode ser uma realidade?
Turquia está condenado a uma fila interminável para entrar na União Europeia. Hoje em dia, a questão ainda está em aberto. Ankara apresentou um pedido de acesso à UE em 2005.
A população de vários milhões de aplaudiu o movimento das autoridades. 75% dos cidadãos turcos votaram a favor da integração europeia. Enquanto isso, inspirado na perspectiva de serem cidadãos da UE, um monte de turcos estão inundando para a Alemanha para residência permanente antes de a Turquia é oficialmente reconhecido como um membro da UE.
Curiosamente, apenas uma pequena parte do país muçulmano está situado na Península Balcânica no Sudeste da Europa. No entanto, milhares de turcos já se instalaram na Europa acolhedor atraído por subsídios de desemprego generosos. A população turca está com medo do governo autoritário de Erdogan, deterioração dos direitos humanos, e métodos ilegais de luta com a oposição. No final de novembro, o Parlamento Europeu votou por unanimidade para congelar as negociações cuidadosas com a Turquia para a sua adesão ao bloco euro.
Os decisores políticos europeus citados ", medidas repressivas desproporcionais" tomadas por Ancara após o golpe falhou em julho. Na esteira do golpe, o governo de Erdogan embarcou em uma purga de varrer, aprisionando dezenas de milhares e suspende mais de 100.000 funcionários públicos.
Como resultado, as negociações sobre o acesso da Turquia à UE estão suspensos por tempo indeterminado. A votação do Parlamento Europeu não é vinculativa como a decisão final depende dos governos dos países da UE e da Comissão Europeia. Em resposta, o Sr. Erdogan declarou que a Turquia poderia aderir à Organização de Cooperação de Xangai em vez disso, uma aliança liderada por China e Rússia.