photo
+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: O sentimento do consumidor dos EU cai em fevereiro

1. #1 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 5,893 Tempos em 4,101 Postagens

O sentimento do consumidor dos EU cai em fevereiro

O sentimento do consumidor dos EU cai em fevereiro

De acordo com dados preliminares da universidade de Michigan, o índice do sentimento do consumidor de ESTADOS UNIDOS bateu 95.7 em fevereiro, para baixo de 98.5 em janeiro. Analistas esperavam um declínio para 98.

O índice de condições atuais, que mede a opinião dos consumidores sobre suas finanças pessoais, foi praticamente inalterado em 111,2, de 111,3 no mês anterior. A medida das expectativas nos próximos seis meses diminuiu para 85,7 de 90,3 no mês anterior.

As expectativas de inflação para o próximo ano subiram para 2,8%, ante 2,6% anteriormente. Nos próximos cinco a dez anos, os consumidores esperam uma taxa de 2,5% de inflação, em comparação com 2,6% no inquérito do mês anterior.

Um valor de 100 representa o maior nível de confiança registrado em 1966. A leitura média durante a recessão mais recente, que teve início em 2007 e durou 18 meses, foi de 64,2. Cinco anos antes da recessão, era 89.

Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.

2. The Following User Says Thank You to Trader Lusitano For This Useful Post:

Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Assine este tópico (1)

Permissões de postagens