Índices de negociação mais elevados na decisão climática de Trump
Índices de negociação mais elevados na decisão climática de Trump
O anúncio de Donald Trump sobre a retirada do acordo climático de Paris impulsionou o movimento de alta tendência no mercado na quinta-feira passada. Uma série de grandes líderes empresariais desaconselhados a deixar o acordo.
No entanto, Trump está convencido de que esta decisão dará um forte estímulo à economia dos EUA. Jeffrey Immelt, presidente e diretor executivo da General Electric, disse que estava "desapontado" com a decisão do presidente dos Estados Unidos.
Além disso, Elon Musk afirmou que está deixando o conselho consultivo de Donald Trump sobre o anúncio do presidente sobre retirar os acordos climáticos de Paris. Enquanto isso, a Dow Jones Industrial Average fechou 135 pontos aos 21.144 e o Nasdaq Composite aumentou 48 pontos para 6.246. S & P 500 também escalou 18 pontos para 2.430.
O relatório nacional de emprego do ADP mostrou que a taxa de emprego nos EUA no setor privado aumentou mais do que o esperado em 253K em maio.
Esta notícia despertou um sentimento positivo entre os investidores e melhorou a perspectiva econômica. O crescimento do emprego aumenta a probabilidade de aumento da taxa de juros do Fed na reunião agendada para 14 de junho.
Last edited by The Money Man; 11-06-2017 at 07:48 PM.