Olá a todos! Estes são os planos para a próxima semana, e vou começar com o euro. No lado inferior, recebemos uma onda da baixa e até que o mínimo (1) não estivesse quebrado, imaginei possíveis variantes para o fortalecimento e crescimento de preços, mas depois da atualização (1), tudo em alta considerarei como correção. Na semana passada, a primeira onda dessa correção já foi alcançada. Então estou aguardando o segundo na área (2) ou (3), mas no limite quebrado (2), vou procurar por vendas, como em filtros, tudo também vai nesta direção. O crescimento para (3) será considerado um bônus, mas, basicamente, se queremos cair, podemos deixar essa marca sem processamento, como fizemos em 1.0822 no salto anterior.
Em relação à libra, nem tudo se mostra claramente. Aqui, existem duas maneiras: cair ou subir na área local com uma quebra desejável. O cenário não está bastante claro, mas em filtros eu tenho uma posição curta de médio prazo e estou preocupado que possa vir a ser de longo de prazo, pois há novamente desdobrando 0-5, se não for corrompido pela abertura. Mas na situação atual, eu admito esse crescimento na quebra da linha pontilhada amarela. De acordo com o nível, estávamos caindo claramente, sem exercícios inacabados, por isso é possível ser mais ousado, embora ainda não esteja claro do atual. Vamos ver como abrimos e vamos decidir o que é, mas, acima de tudo, haverá suporte na libra, é como uma correção para a posição de aberta.
Quanto ao australiano, hesito e não negocio, preciso esclarecer a situação, cenários com crescimento (na imagem) e com uma queda contínua. Em primeiro lugar, vou procurar o crescimento como uma continuação da correção a partir de 8 de fevereiro, e pode obter a primeira linha pontilhada e a segunda ne. O primeiro é o mínimo necessário. Se continuarmos a cair, então, vou rever o cenário na atualização da linha pontilhada baixa.
O kiwi cai signifcativamente, com novas quebras. A imagem mostrou o layout ideal, o que espero no momento. Ou seja, precisamos reduzir e refinar o limite do canal quebrado e, depois, começar a corrigir o declínio. Ou é hora de começar. Então, veremos uma vez que abrimos e decidimos, enquanto eu estou aderindo ao declínio adicional na linha de ponta menor amarela.
Quanto ao loonie, os planos da semana passada permanecem inalterados. Estou aguardando a continuação do crescimento, ou uma queda para (2) e novamente. Não espero o retorno para (1) por um longo período de tempo. Até agora, é assim que funciona, então tudo pode acontecer.
Desejo a todos uma tendência favorável! E já no processo, veremos o que virá.