A Amazon está inaugurando uma seção de filmes que podem ser alugados dentro do Amazon Prime Video, seu serviço de streaming.
O motivo é permitir a entrada de filmes de terceiros para seus assinantes. Denominada Loja Prime Video, a categoria vai permitir que os usuários adquiram individualmente títulos específicos que não estavam no catálogo amazônico.
Assinatura + valor R$ X adicional
O movimento acontece pouco mais de um ano da estreia de pacotes com opções de canais externos dentro da plataforma, como é o caso do Campeonato Brasileiro, por exemplo.
A estratégia por trás disso é dar tudo que eles têm e mais um pouco. Ao oferecer um serviço adicional, a Amazon acaba estimulando seus usuários a não precisarem assinar mais de um serviço de assinatura de filmes, ou seja, de seus concorrentes.
Com a “locação digital”, os filmes ficam disponíveis por 48 horas depois do início da reprodução (play) ou 30 dias, caso o filme não tenha sido iniciado.
A empresa também anunciou que planeja contratar 150.000 temporários nos Estados Unidos para ajudar com as vendas de fim de ano, 50% a mais que no ano passado.
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