Target (TGT, TGTB34) – O varejista disse que suas vendas comparáveis ​​na temporada de férias aumentaram 17,2%, com vendas em lojas comparáveis ​​aumentando 4,2% e as vendas digitais mais que dobrando. O ticket médio do cliente aumentou 12,3% em relação ao ano anterior. As ações subiram 1% nas negociações de pré-mercado.

Visa (V, VISA34) – A Visa e a empresa de fintech Plaid cancelaram sua fusão planejada de US$ 5,3 milhões. O Departamento de Justiça entrou com uma ação em novembro para impedir o negócio por motivos antitruste, e o CEO da Visa, Al Kelly, disse que o litígio teria levado um tempo considerável para ser totalmente resolvido.

Twitter (TWTR, TWTR34) – O Twitter foi elevado para “comprar” de “neutro” na MKM Partners, que disse que o Twitter está prestes a deixar para trás o sentimento negativo decorrente da pandemia e suas ações em torno do presidente Donald Trump. As ações subiram 1% nas negociações de pré-mercado.

Alphabet (GOOGL, GOGL34) – A unidade da Alphabet no YouTube suspendeu o canal do presidente Trump, alegando que ele incitou a violência que levou ao ataque da semana passada ao Capitólio dos EUA.

Ford (F, FDMO34) – A Ford relatou um aumento de 6% nas vendas de carros na China em 2020 em comparação com o ano anterior, seu primeiro aumento anual na China desde 2017.

Walt Disney (DIS, DISB34) – O serviço Disney + da empresa comandou 6% do tempo de streaming de vídeo do consumidor em dezembro, de acordo com novos dados da Nielsen. A Netflix dominou com 28% do tempo de streaming, mas caiu de 31% em dezembro de 2019.