Olá pessoal,
Bem em minha opinião, opções binárias é rentável desde que você adote uma posição correta, e pode-se negociar em várias bolsas.
A negociação de opções binárias, na verdade, tem um número significativo de diferenças em comparação com a negociação de câmbio clássica. E para escolher um ou outro, primeiro você precisa descobrir as diferenças entre os dois.
Mas posso obter renda com opções?
Se estivermos falando de escalas de tempo curtas, então as opções binárias têm todas as vantagens. Por exemplo, se você comprar uma opção por R$ 100, você pode ganhar quase instantaneamente (se acertar a previsão) mais R$ 60 – R$ 80 em lucro. Tempo mínimo de execução – 1 minuto. Como regra, você não ganhará nem um dólar durante esse período no Forex, porque ao negociar com um pequeno depósito, você precisa de um preço de pelo menos 50-100 pontos para ganhar pelo menos alguma coisa.
A vantagem das opções binárias é que: A distância que o preço se movimenta não importa, porque é suficiente que o preço varie mesmo em um ponto para que um trader que adivinhou corretamente a direção receba seu lucro. No mercado Forex, o lucro é geralmente calculado com base no número de pontos em que o preço mudou e cada um deles traz uma renda adicional.
Alguns podem achar que é aposta, mas eu também acho que a questão é conhecer bem o mercado e o tipo de opção que se está utilizando, o risco é inevitável.
E você o que acha, dá para lucrar com opções?