photo
+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: Pagamento por aproximação

1. #1 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    342
    Obrigado
    91
    Agradecimentos 447 Tempos em 217 Postagens

Pagamento por aproximação

Certa vez fui a praia correr e exercitar-me, não tinha nada além de um relógio comum de pulso um MP3 e um fone de ouvido. Depois de duas horas de exercício deu uma sede. Com um impulso comum busquei minha carteira e não encontrei, óbvio se alguém vai a um lugar que não seja a academia para se exercitar a única coisa que ele não levará será uma carteira que pode pesar até 700 Gramas. Por sorte eu conheço o Jão do Quiosque, e pude pagar a conta depois.

Mas e se uma tecnologia NFC já estivesse implementada e popularizada eu facilmente poderia pagar com meu relógio ou pulseira.

Já há algumas lojas no Brasil vendendo esses gagets para pagamento facilitado, mas não há muitas lojas recebendo com esses gagets.

Sendo assim ainda terei que esperar a popularização da NFC para poder pagar o que consumo de forma mais fácil.

Dei uma lida no fórum Foregon e eles explicam muito sobre como funcionam os pagamentos por aproximação: https://www.foregon.com/blog/como-fu...r-aproximacao/

Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.

2. The Following User Says Thank You to forumforex For This Useful Post:

Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens