Boa noite a todos, gostaria de saber qual banco vocês utilizam e qual banco me recomendam? Criei conta no Urpay, porém o suporte do mesmo não está me respondendo e não consegui nem ativar minha conta, péssimo suporte
Alguém usa Full Bank?
Boa noite a todos, gostaria de saber qual banco vocês utilizam e qual banco me recomendam? Criei conta no Urpay, porém o suporte do mesmo não está me respondendo e não consegui nem ativar minha conta, péssimo suporte
Alguém usa Full Bank?
Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.
Não registrado (1 )
Olá Mike,
Não há como fazer depósito para trabalhar em uma corretora, pois, estes não fazem o câmbio. Por este motivo muitas corretoras não trabalham com bancos digitais. Além disso, maioria deles cobram taxas na retirada ,por exemplo,e em cada método utilizado a taxa pode variar.
Geralmente, as corretoras fazem parcerias com sistema de pagamentos eletrônicos, e pode-se fazer depósitos ou retiradas via Banco normal, e estar sujeito as taxas cobradas, para fazer o cambio
Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.
Não registrado (1 )