photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 Último
Resultados de 1 a 10 de 12

Thread: Xau/usd

  1. #1 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Jul 2016
    Local
    Bahia Brasil
    Postagens
    17
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 15 Tempos em 14 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Xau/usd

    Os preços do ouro caíam um pouco no inícioa e desta sexta-feira em Nova York, enquanto o rendimento dos títulos do Tesouro americano aumentava após o relatório mensal do mercado de trabalho mostrar que a economia dos EUA ainda estava adicionando empregos a uma taxa decente em setembro.

    Às 11h, os futuros do ouro para entrega na bolsa Comex caíam 0,6% no dia, para US$ 1.505,15 por onça troy. Os ouro Spot caía 0,4%, para US$ 1.499,44.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Anselmo Castro For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  3. #2 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Oct 2019
    Postagens
    60
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 22 Tempos em 24 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Hoje a tendência do mercado é comprar
    aj as ki postion Comprar ki ban rahi hai
    como lye hum ko como me Comprar ki trade ko oepn karna behter ho ga
    indicadores de tamam abelha Comprar ka ishara ker rahy hain
    médias móveis 98%
    banda de bolinger 23,5%
    parabólico 67%
    Portanto, a tendência do mercado está acima de tudo

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #3 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 644 Tempos em 519 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAU/USD -análise de mercado

    Olá, traders!
    Vou analisar o par XAUUSD no período gráfico de 1 hora.
    Name:  xau usd 1.png
Views: 451
Size:  139.2 KB
    Utilizo a SAR parabólica como principal assistente na minha estratégia comercial.
    Preços da velal anterior: o preço do SAR parabólico - 1700,91, o preço de fechamento da vela - 1709,20.
    O preço de fechamento da vela é superior ao da SAR parabólica. Vou procurar um local onde possa abrir uma ordem de compra.
    As médias móveis são sinais filtrantes dados pela SAR parabólica. Se indicarem direções diferentes, não há certezas sobre o mercado. Consequentemente, a negociação pode levar-me a qualquer lado.
    Os preços da vela anterior são os seguintes: o preço médio móvel - 1708,45, o preço de fecho do candelabro - 1709,20.
    É exatamente disso que tenho estado falando. A média móvel é inferior ao preço de fechamento da vela. Como resultado, posso abrir uma ordem de compra.
    Estou a mover uma ordem de Stop Loss apenas na direção de uma ordem aberta. Desta vez, a SAR parabólica pode me ajudar mais uma vez.
    Aqui está o que posso ver no gráfico diário.

    Name:  xau usd 2.png
Views: 485
Size:  138.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  6. #4 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAU/USD - Perspectiva

    Olá, caros traders!

    A tendência de alta continua. O preço conseguiu atingir uma nova máxima ao nível de 1706. Uma quebra da alta de sexta-feira indica que a tendência ascendente apenas se vai reforçar. Há uma hipótese de o preço poder cair para 1696. No entanto, espera-se que comece a subir ainda mais a partir deste nível.
    Na melhor das hipóteses, o preço pode subir até ao nível de 1720. De fato, trata-se de um valor mínimo que os compradores podem atingir.

    No entanto, na pior das hipóteses, é pouco provável que o preço atinja o nível de 1701.

    Todas as opções ascendentes possíveis podem ser canceladas com um rompimento em 1609.

    Name:  XAU USD.png
Views: 425
Size:  301.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #5 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAU/USD - Perspectiva para quarta-feira

    Olá, traders!
    Vamos dar uma olhada no par XAU/USD no período gráfico de 1 hora.

    Name:  xau usd.png
Views: 511
Size:  125.8 KB

    O indicador parabólico SAR pode me ajudar a determinar um possível movimento de preços.
    Os preços da vela anterior são os seguintes: o preço do SAR parabólico é 1709,77, enquanto o preço de fecho do candelabro é 1703,29. Como podemos ver, a SAR parabólica está localizada acima do preço de fecho. Assim, é preferível vender o par neste momento.
    Eu tenho outro indicador que pode ajudar. Trata-se de uma média móvel.
    Os preços da vela anterior são os seguintes: o preço da média móvel é 1702,57, enquanto o preço de fecho do castiçal é 1703,29.
    Comparando os preços, posso ver que o preço de fechamento da vela anterior está localizado acima da média móvel. Este fato indica claramente que é melhor comprar o par.
    É bom quando os sinais contradizem e não me permitem entrar de forma aleatória.
    O SAR parabólico também me pode ajudar a determinar um local onde posso colocar uma ordem de Stop Loss. Os pontos do indicador parecem reajustar o meu Stop Loss e aumentar o meu lucro o tempo todo.
    Aqui está o que posso ver no gráfico diário.

    Name:  xau usd 1.png
Views: 397
Size:  136.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to MasterMercados For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  9. #6 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAU/USD - análise técnica

    XAUUSD

    Olá traders! Vamos fazer a análise técnica das cotações no período 1H.
    Hoje, a volatilidade diária de duas semanas para o ouro é de US $ 21. O potencial do movimento dos preços na direção ascendente está no nível de 1732,93. O objetivo mais alto na tendência de queda está localizado em 1700,20. O nível de resistência do instrumento é 1725.83. Se o preço sair e se consolidar acima desse nível, a próxima meta será vista no nível 1732,93. Se houver uma interrupção no nível de suporte de 1714,80, é provável que o preço caia para 1703,78. O indicador estocástico no D1 sinaliza compra. Portanto, minha previsão é que o preço irá atingir a marca de 1730 hoje.

    Name:  xau usd.png
Views: 258
Size:  182.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  11. #7 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise de XAU/USD no gráfico de 4 horas

    Traders,

    Aqui está uma análise de XAU/USD no gráfico de 4 horas. O preço reverteu para baixo do nível de resistência de 1746,67. A Média Móvel está localizada na zona de sobrecompra. O indicador de seta e os indicadores de Bill Williams enviaram sinais de venda. Há uma chance de que o preço desça para 1706,33 a partir do nível de resistência.

    Além disso, prevejo que o preço desça ainda mais. Ontem, no gráfico diário, o ouro não atingiu o nível de resistência local, localizado em 1747.07. O preço estava caindo. Como resultado, a vela de baixa foi formado, o que absorveu completamente o intervalo diário anterior. Hoje, dados os sinais atuais, espero que o par continue caindo. O ponto de referência para o movimento descendente será o nível de suporte, localizado em 1700,00. Perto do nível de suporte indicado, observarei a formação da configuração de negociação.

    Name:  xau usd.png
Views: 248
Size:  310.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to CSmercados For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  13. #8 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAUUSD - Análise

    Olá traders!

    Hoje, é melhor analisar o ouro considerando as estatísticas esperadas do mercado de trabalho nos EUA. Em poucas palavras, as expectativas não são nada animadoras. O desemprego nos Estados Unidos está crescendo rapidamente. Assim, espera-se que a taxa de desemprego nos EUA aumente em quase 20%, um novo recorde após a Segunda Guerra Mundial. Além disso, o fato de o número de empregos não agrícolas nos setores não agrícolas ter caído 8 milhões, após uma queda recorde de 20,537 milhões em abril, poderia esmagar o dólar americano.
    A situação técnica no gráfico é mista. Se as cotações estiverem localizadas abaixo do nível de 1713, haverá uma grande chance de correção adicional com alvo em 1700. No entanto, será possível falar de uma reversão a médio prazo, se apenas o preço romper e se consolidar abaixo o nível de 1682. Enquanto isso, a tendência de alta prevalece.
    Name:  xau usd.png
Views: 295
Size:  63.1 KB

    Name:  xau usd 1.png
Views: 245
Size:  59.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. #9 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 644 Tempos em 519 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAU/USD - análise técnica

    Olá traders!

    Vamos analisar o ouro no período de hora em hora. Hoje, a volatilidade de 14 dias para o ouro é de US $ 24. Com base na volatilidade, o limite superior da faixa de negociação é de 1717,29. O limite inferior do intervalo de negociação está no nível 1679.23. O nível de resistência do instrumento é 1706.96. Se os touros conseguirem sair e se consolidar acima do nível de resistência, é provável que o preço teste a marca 1717.29. No caso de uma quebra no nível de suporte de 1693,45, o preço pode cair para 1679,22.

    Name:  xau usd.png
Views: 2151
Size:  151.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. #10 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    XAU/USD - análise técnica

    Olá traders!

    Aqui está minha análise intradiária para o ouro no período M15 com base nos níveis de suporte e resistência. Assim, o nível de pivô é 1753,42. O primeiro, o segundo e o terceiro níveis de resistência estão em 1764.01, 1773.76 e 1784.35, respectivamente. Enquanto isso, o primeiro, o segundo e o terceiro níveis de suporte estão em 1743.67, 1733.08 e 1723.33, respectivamente.

    No início do dia de negociação, o preço estava localizado acima do nível do pivô central. Portanto, é preferível abrir ordem de compra por dia. Atualmente, o par está sendo negociado a 1754.01, próximo ao nível central do pivô. Assim, se não houver ruptura no momento e o preço permanecer acima desse nível, é provável que a tendência de alta continue com a meta imediata no primeiro nível de resistência de 1764,01. Caso contrário, se houver uma quebra de queda e o par se consolidar abaixo do nível de pivô, é provável que o preço se mova na tendência de queda com a meta imediata no primeiro nível de suporte de 1743,67.

    Name:  xau usd.png
Views: 757
Size:  124.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts