Olá, eu compartilharei minhas análises e as de meus amigos da FXwirePro aqui. Em particular o GBPAUD.
---------- Post added at 04:48 PM ---------- Previous post was at 04:46 PM ----------
• GBP / AUD recuperou terreno na terça-feira, com o par encontrando suporte em 1,9515 (linha de tendência ascendente mais baixa). • Atualmente, a barreira 1.9515 (linha de tendência ascendente mais baixa) está restringindo o movimento mais baixo, provavelmente será uma lombada para os ursos. • Do ponto de vista técnico, as médias móveis estão sugerindo uma configuração neutra, enquanto o RSI está aumentando em 42. • No lado superior, a resistência imediata está localizada em 1,9764 (50 DMA), qualquer fechamento acima empurrará o par em direção a 2.0003 (21). DMA). • No lado negativo, um forte apoio é observado em 1,9515 (linha de tendência inferior) e a quebra abaixo pode levar o par para 1,9400 (nível psicológico). • Recomendação: É bom comprar em torno de 1,9550, com stop loss de 1,9450 e preço-alvo de 1,9950.