Revisão Ultimate Trend Signals - Sinais gratuitos podem ser sua forma de ganhar dinheiro

Os Ultimate Trend Signals podem ajudá-lo a encontrar sinais confiáveis, mas você deve usá-los corretamente. Esta ferramenta consiste em vários indicadores e quando eles estão em convergência você obterá um sinal poderoso em seus gráficos. Eu diria que é um indicador e uma estratégia, então vamos ao que interessa e ver como funciona e como você pode se beneficiar com esta ferramenta.

Ultimate Trend Signals - Como isso funciona?
The Ultimate Trend Signals ou “UTS”, usa três indicadores para calcular um sinal potencial: MACD, RSI e Média Móvel. As análises concluídas a partir desses indicadores são exibidas para diferentes intervalos de tempo no painel à esquerda de seus gráficos. Por exemplo, se todos os prazos estiverem em convergência de alta, o painel fornecerá um forte sinal de alta escrito em texto verde. A ressalva é que também pode haver uma mistura de um ou dois prazos sinalizando para uma tendência de alta, enquanto outros são de baixa. O sinal real aparece nas próprias velas, exibido por meio de um ponto vermelho ou azul, onde vermelho é para sinais de baixa (para baixo) e azul para sinais de alta (para cima).
Para ajudá-lo ainda mais a interpretar a direção do preço, um pivô (área média de suporte / resistência) e um nível de abertura diário são desenhados automaticamente pelos sinais de tendência final. Você pode usá-lo em qualquer período de tempo de M1 até Diariamente, mas os períodos de tempo mais baixos, como M1, M5 e M15, fornecem muito mais sinais do que H4 e Diário, obviamente.

Name:  Capturar 1.PNG
Views: 179
Size:  242.5 KB

Como usar UTS - O método Willy-Nilly para CFD, FX, Crypto e BO

Agora que você sabe como funciona, precisa saber como realmente usá-lo. Existem duas formas, a forma amadora e a forma avançada. Vamos começar com o amador, o jeito “Willy-Nilly”, como eu o chamo. Basicamente, você obtém um ponto e negocia - compra o par, ativo ou moeda que está negociando quando vê um ponto azul e vende o ativo quando vê um ponto vermelho. Quanto a Stop Loss e Take Profit - não precisa se preocupar, simplesmente feche a negociação quando outro ponto aparecer. Os pontos se alternam - um azul, um vermelho - então, se você abriu uma Venda, o próximo ponto será azul e você fecha a negociação, esteja você com lucro ou prejuízo.
Se estiver negociando BO, vermelho significa opção de venda e azul, opção de compra. E quanto à expiração? Bem, já que estou descrevendo o método amador, o prazo de validade também está mal decidido. Qualquer que seja o período de tempo que estiver usando, use a mesma quantidade para o vencimento. Sim, eu te disse, de maneira simples e amadora, faça isso por sua própria conta e risco.


Como usar UTS - A maneira avançada para CFD, FX, Crypto e BO
Este método é mais adequado para pessoas com pelo menos algumas habilidades técnicas básicas de gráficos, então vamos definir algumas regras para torná-lo mais fácil para você. Por exemplo: 1) Não opere contra a tendência. 2) Trace uma MME de 50 e não faça negociações de alta (compras e chamadas) quando o preço estiver abaixo dele e não faça negociações de baixa (venda e venda) quando o preço estiver acima dele. 3) Desenhe linhas de suporte e resistência. 4) Desenhe linhas de tendência. 5) Se você estiver usando o UTS em, digamos, os gráficos M5, certifique-se de que pelo menos M1, M5 e M15 estejam lhe dando um sinal na direção desejada no painel. 6) Preste atenção à abertura diária e à linha de pivô que o UTS fornece - de que lado da linha você está negociando, para cima ou para baixo? 7) Se você estiver negociando BO, use vencimentos relacionados ao mercado com base no movimento anterior do mercado em vez de escolher vencimentos ao acaso. Se negociar FX, CFD ou Crypto, use a colocação de Stop Loss adequada e não seja muito ganancioso com o Take Profit.

Ok, aqui abaixo está um ótimo exemplo de como usar o UTS corretamente e obter sinais vencedores - usei o M15 para esta ilustração.

Name:  Capturar 2.PNG
Views: 78
Size:  132.1 KB

A imagem acima é o mesmo período e gráfico que você viu na primeira imagem. Aqui, usei uma média móvel 50 e o preço está acima dela e também acima da minha linha de tendência. Você também pode ver que o preço está acima do nível pivô e com tendência de alta. Finalmente, obtivemos o ponto azul - sinalizando assim uma negociação altista. Nesse caso, eu teria usado um RR 1: 2 para obter lucros e um Stop Loss apertado logo atrás da linha de tendência e da linha de pivô se estivesse negociando FX, CFD ou Crypto. Para BO, eu usaria um prazo de validade de 30 minutos com base nos padrões de gráfico anteriores.


Por que a estratégia e a ferramenta de sinais de tendência mais recentes são ruins?
Realmente não é uma merda. Por quê? Porque está coletando dados usando MACD, RSI e Médias Móveis, mas também fornecendo a ação de preço, como um nível de pivô e um suporte ou resistência Diária. Portanto, cabe ao usuário também usar seu próprio cérebro e não usar a estratégia quer queira quer não.


Por que a estratégia e a ferramenta de sinais de tendência final não são ruins?
Porque, como um bom trader, você prestará mais atenção à ação do preço e usará a ferramenta Ultimate Trend Signals para a confirmação. Não vai ser uma merda se você tiver alguma experiência básica e entender que este não é um sistema do Santo Graal. Portanto, faça primeiro seu dever de casa e aprenda alguns padrões e técnicas de gráficos em vez de dar controle total a um indicador. Dessa forma, você terá mais sucesso.


Sinais de tendência definitiva - Não consigo acreditar que é grátis!
Honestamente, não posso acreditar que essa coisa seja gratuita e acho que é a melhor "ferramenta de sinal" gratuita que vejo há algum tempo! Eu testemunhei lixo completo e robôs de embuste total e indicadores que custam dinheiro de sangue e este é grátis! Claro, o Grátis nem sempre é bom, mas usando algumas análises básicas, conforme descrito acima, essa ferramenta pode se tornar uma estratégia matadora e até mesmo fazer você ganhar dinheiro. Você já deve saber que eu, pessoalmente, não gosto de setas e indicadores me dizendo o que fazer, mas vou dar um polegar para cima. Também não bagunça seus gráficos, tudo o que você tem é o painel à esquerda e duas linhas horizontais para que seja limpo o suficiente para você analisar os gráficos. É isso, agora só há uma maneira de você descobrir se é bom ou não - experimente em uma demonstração. Use as regras que eu aconselhei para melhorias futuras e não apenas pule em cada ponto que aparecer! Boa sorte