Name:  Capturar 1.PNG
Views: 204
Size:  122.1 KB


Apresento a vocês o indicador de linha de direção de inclinação para MT4. O indicador de linha de direção de inclinação para MT4 tem como premissa simplificar sua negociação para tornar mais fácil para você identificar oportunidades de compra e venda nos mercados. A simplicidade é o caminho a percorrer quando se trata de negociação, pois permite que você aproveite os frutos da liberdade sem se sentir obrigado a ficar grudado na sua mesa de negociação o tempo todo. Isso é de grande valor, especialmente se você for um trader de meio período que tem compromissos de trabalho em tempo integral, portanto, o indicador de linha de direção de inclinação para MT4 pode ser incorporado em sua negociação para ajudar a minimizar seu tempo de análise na tomada de decisão de compra e venda processo. O indicador de linha de direção de inclinação para MT4 é um indicador elegante e simples. Ele permite que você negocie com uma análise simplificada com o sentimento do mercado

O sentimento do mercado é crucial para a sua negociação, mas o que é ainda mais importante é estar equipado com ferramentas e um sistema de negociação que proporcione a capacidade de captar com precisão o sentimento do mercado o mais cedo possível. Embora o indicador de linha de direção de inclinação para MT4 possa ser considerado um indicador de atraso, ele ainda oferece a capacidade de dar dicas e percepções convincentes para suas configurações de negociação. Dizer que alguns sistemas de negociação são complicados é uma expressão moderada em muitos aspectos. Alguns traders, especialmente os novos traders, confiam demais em indicadores de atraso coletivos e sistemas de negociação complicados que não produzem resultados consistentes e lucrativos. No entanto, isso não apenas expõe sua carteira de negociação a efeitos desastrosos, mas também toma muito do seu tempo e isso é um importante precursor de frustração.
Quanto mais adversas forem suas emoções, maior será o risco de seu portfólio, portanto, não hesite em usar indicadores como o Slope Direction Indicator For MT4, porque ele traz uma forma de clareza à sua análise.
Na verdade, irei mostrar a você as possíveis aplicações de como usar o Slope Direction Indicator para MT4 para sua vantagem em relação às suas negociações do dia-a-dia.


Name:  Capturar 2.PNG
Views: 135
Size:  14.7 KB

O indicador de linha de direção de inclinação para MT4 tem um nome muito claro. Ele mostra a direção de mercado de uma tendência usando as cores vermelha e azul com uma linha que segue o preço. As encostas azuis são os altos do swing e as encostas vermelhas são os baixos do swing. Essa é a essência disso. Um dos benefícios do indicador de linha de direção de inclinação para MT4 é que você não precisa perder seu precioso tempo marcando gráficos relativos aos diferentes altos e baixos de swing.
Eu sei que a esta altura você pode ter a noção de que isso pode não agregar muito valor à sua negociação. Bem, o indicador de linha de direção de inclinação para MT4 tem uma proposta de grande valor para seu sistema de negociação e portfólio. No entanto, acho que é importante para mim mostrar a você algumas maneiras de maximizar o potencial do indicador.
Conforme mencionado anteriormente, os casos de uso revelarão a você o poder da simplicidade que o Slope Direction Line Indicator para MT4 tem em oferta.
Linhas de tendência simplificadas

Name:  Capturar 3.PNG
Views: 140
Size:  14.6 KB


Antes de mergulhar nas diferentes estratégias que você pode implantar usando o indicador de linha de direção de inclinação para MT4, gostaria apenas de apontar algumas coisas na captura de tela acima.
Esta é uma captura de tela do par EURUSD tirada do gráfico de negociação de quatro horas. Olhando do lado esquerdo desta imagem, você obviamente verá a tendência de baixa recente seguida pela tendência de alta mais recente. De acordo com o indicador de linha de direção de inclinação para MT4, estamos atualmente em uma fase de oscilação baixa, mas neste ponto a informação não é conclusiva o suficiente para motivar uma compra ou venda.
Estou prestes a mostrar uma maneira simples de desenhar linhas de tendência usando o indicador de linha de direção de inclinação para MT4. Para uma ilustração clara, consulte a imagem abaixo junto com a explicação que acompanha a captura de tela.

Name:  Capturar 4.PNG
Views: 138
Size:  143.6 KB

Eu uso o indicador de linha de direção de inclinação para MT4 para desenhar linhas de tendência. Essas linhas de tendência são poderosas porque são precisas e a ação do preço adere a esses níveis forjados pelas linhas de tendência até o ponto em que a ação do preço irrompe. Mas mesmo com a quebra das linhas de tendência, a ação do preço ainda respeita esses níveis.
No entanto, deixe-me explicar rapidamente como desenhar essas linhas de tendência; é super fácil graças ao indicador de linha de direção de inclinação para MT4.
Esta forma de desenhar linhas de tendência requer apenas dois toques nas linhas de tendência. Eu simplesmente desenho linhas de tendência nos pontos onde o indicador de linha de direção de inclinação para MT4 muda de cor de vermelho para azul ou azul para vermelho - eu apenas recebo dois toques e estendo a linha de tendência até onde meu critério pode considerar adequado para fazê-lo .
Assim que o preço ultrapassar essas linhas de tendência, isso significa que devo me preparar para uma negociação de compra ou venda no fechamento das velas. Fiz isso por três vezes consecutivas com uma ligeira tendência de alta, seguida por uma tendência de baixa e outra de alta. A imagem mostra claramente como a ação do preço obedece a essas linhas, portanto, planeje suas saídas de acordo.
A divergência não deve ser tão difícil
Muitos comerciantes ainda estão enfrentando grande dificuldade em identificar oportunidades de negociação de divergência sólida. Menciono a negociação por divergência com mais frequência do que provavelmente a maioria dos traders por aí. É por um bom motivo, porque minha resposta é simples; funciona! Não considero sábio abandonar um sistema de comércio como o comércio por divergência, especialmente quando ele me trouxe milhares e milhares de pips durante meus anos de comércio. O máximo que farei é melhorar meu sistema de negociação de divergência e uma maneira de fazer isso é incorporar o indicador de linha de direção de inclinação para MT4.
A negociação por divergência é uma das formas mais precisas de prever reversões do mercado. É realmente um conceito simples de entender tanto na teoria quanto na prática. O que acontece aqui é que, embora o preço esteja fazendo altas mais altas, você pode descobrir em certas ocasiões é que seu oscilador fora do gráfico, como um oscilador de Índice de Força Relativa (RSI), está fazendo altas mais baixas, conforme demonstrado pela imagem abaixo (o oposto disso é também verdade).

Name:  Capturar 5.PNG
Views: 106
Size:  31.8 KB

Agora, a maneira fácil de lembrar a convenção de nomenclatura por trás da divergência é que os padrões de negociação de divergência são nomeados na direção de onde a negociação pode ir. A divergência de baixa significa que o comércio tem uma alta probabilidade de virar e vender a partir de uma tendência de alta anterior. Uma estrutura de divergência de alta é quando você tem uma configuração pela qual o preço pode virar e subir de uma tendência de baixa anterior.
A razão pela qual sou um forte defensor da negociação por divergência é porque ela me permite entrar em negociações de reversão mais cedo e, portanto, melhora muito meus índices de risco-recompensa quando executo essas negociações.
De acordo com o método anterior de desenho de linhas de tendência com o uso do indicador de linha de direção de inclinação MT4, também uso a mesma filosofia para desenhar os topos ou fundos de divergência no gráfico de preços. É importante esperar que o indicador de linha de direção de inclinação para MT4 forneça a direção quando ele muda de cor nos gráficos. O que significa que você não pode simplesmente desenhar cegamente a estrutura de divergência se não houver uma mudança de cor gerada pelo indicador de linha de direção de inclinação para MT4. Azul-vermelho-azul-vermelho para divergência de baixa e vermelho-azul-vermelho-azul para divergência de alta.

Para concluir
O principal fator e o valor que o indicador de linha de direção de inclinação para MT4 traz para a mesa é a simplicidade. Eu valorizo muito a simplicidade, pois faz exatamente isso; isso simplifica meu sistema de negociação. Ilustrei casos de uso poderosos do indicador de linha de direção de inclinação para MT4 para seus métodos de negociação.
O indicador de linha de direção de inclinação para MT4 pode ser usado para desenhar linhas de tendência precisas e vimos como essas linhas podem realmente ser usadas para trocá-las assim que o preço quebrar essas linhas. No entanto, este método deve ser usado em condições de tendência. O mercado precisa apresentar tendências para fazer uso lucrativo dessa estratégia. Também mostrei como você pode lidar com a divergência comercial de maneira adequada, sem ter que depender de métodos e métricas difíceis para acertar essa estratégia de negociação. Usar o indicador de linha de direção de inclinação para MT4 para indicador de divergência é provavelmente o método mais seguro que já vi por aí.

Existem tantos casos de uso que eu gostaria de expandir em conjunto com o indicador de linha de direção de inclinação para MT4, mas não é meu desejo sobrecarregá-lo com informações extensas. Apenas tente implementar essas estratégias em seus testes. Depois de totalmente testado, execute ao vivo.