Como exportar sua chave privada do Blockchaininfo para que você possa importá-la


Para carteiras mais recentes do Blockchain.info com base em uma frase de recuperação

Nota: As novas carteiras de Blockchain.info usam uma semente de recuperação bip39 para gerar CADA ENDEREÇO e CHAVE PRIVADA em sua conta Blockchain.info. No momento, não é possível extrair apenas a chave privada de 1 endereço, então a única opção é usar a semente de recuperação para obter acesso ao endereço que contém seus OmniTokens. Extremo cuidado deve ser tomado ao executar as etapas a seguir em uma máquina com airgap / off-line para preservar a integridade de sua semente de recuperação. Você pode até considerar este método um fallback / último recurso e, após completar as ações de recuperação, descarte todos os endereços / carteiras / contas e inicie uma nova carteira Blockchain.info. Você foi avisado 1. Se você ainda não tem sua semente / frase de recuperação Blockchain.info, você precisará fazer login em sua conta Blockchain.info e navegar até a 'Central de Segurança' e então clicar na opção 'Backup de frase' no Nível 1 (Nota : Depois de fazer backup da frase de recuperação, você não poderá acessá-la novamente. Certifique-se de registrar essas informações corretamente)
2. Se você tiver mais de 1 carteira em sua conta blockchain.info, será necessário determinar qual carteira contém o endereço que deseja recuperar.
3. Na carteira do blockchain.info, vá para 'Configurações-> Endereços'. Você verá todas as suas carteiras listadas por nome.
4. Se você tiver apenas 1, o número da sua conta para a etapa 6 é 0. Se você tiver mais de 1, use o botão 'Gerenciar endereço' para exibir os endereços em cada carteira até encontrar a carteira que contém o endereço que deseja recuperar / importar para Omniwallet.
5. Faça uma contagem regressiva na lista de carteiras começando com 0 para a primeira / 'Minha Carteira Bitcoin' e quando chegar à carteira que tem o endereço anote seu número. Este será o número da conta para a etapa 6.
6. Assim que tiver sua frase de recuperação, você precisará acessar o gerador Bip39
7. Recomendamos que você baixe o arquivo 'bip39-standalone.html' diretamente do github para o thumbdrive
8. Em sua máquina offline, acesse / abra / carregue o arquivo 'bip39-standalone.html'
9. Digite sua frase / semente de recuperação Blockchain.info na página da web ao lado de 'BIP39 Mnemônico'
10. Escolha o número de palavras = '12' (ou defina o número de palavras para quantas estão em sua frase de recuperação)
11. Role para baixo até 'Caminho de derivação' (deixe BIP44 selecionado) e insira o número da sua conta da etapa 2 aqui.
12. Deixe todo o resto das entradas definidas como seu padrão
13. Role para baixo até a seção 'Endereços Derivados' e agora você deve ver uma lista de endereços que corresponderá à lista de endereços em blockchain.info para sua carteira.
14. Encontre o endereço em questão e copie sua chave privada.
15. Assim que tiver isso, você pode ir para https://www.omniwallet.org e clicar em 'Criar uma nova carteira' (ou fazer login em uma carteira já criada).
16. Depois de criar / fazer login em sua carteira, vá para a página 'Meu endereço' e clique no botão 'Importar endereço com chave privada'.
17. Insira a chave privada que você exportou de blockchain.info e em alguns momentos esse endereço deve ser adicionado à sua carteira e exibido na lista abaixo, dando-lhe acesso ao seu BTC e a quaisquer propriedades do protocolo Omni nesse endereço.
18. Se o endereço recém-importado NÃO corresponder ao endereço que você esperava, tente dar uma olhada neste artigo: Depois de importar minha chave privada, o endereço que recebo é diferente do que esperava!
Para endereços Blockchain.info importados para a carteira New Blockchain.info das carteiras clássicas de Blockchain.info
1. Faça login em sua carteira em Blockchain.info
2. Vá para o menu 'Configurações' à esquerda
3. Vá para o submenu 'Endereços' no menu 'Configurações'
4. No lado direito, localize a seção chamada 'Endereços importados'
5. Clique em 'Gerenciar endereços'
6. Na nova tela, encontre o endereço de onde deseja exportar a chave privada
7. Clique em 'Mais opções' no lado direito desse endereço
8. Selecione 'Chave Privada' e depois 'Continuar'
9. Escolha o 'Formato de chave privada': 'WIF'
10. Copie a chave privada listada e vá para o seu Omniwallet
11.Depois de fazer isso, você pode 'Criar uma nova carteira' (ou fazer login em uma carteira já criada).
12. Depois de criar / fazer login em sua carteira, vá para a página 'Meu endereço' e clique no botão 'Importar endereço com chave privada'.
13. Insira a chave privada que você exportou de blockchain.info e em alguns momentos esse endereço deve ser adicionado à sua carteira e exibido na lista abaixo, dando a você acesso ao seu BTC e a quaisquer propriedades do protocolo Omni nesse endereço.
14. Se o endereço recém-importado NÃO corresponder ao endereço que você esperava, tente dar uma olhada neste artigo:
Depois de importar minha chave privada, o endereço que obtenho é diferente do que esperava! Para carteiras Blockchain.info Classic
1. Faça login em sua carteira em Blockchain.info
2. Clique no link 'Importar / Exportar' no segundo cabeçalho
3. Clique em 'Eu entendo' para o aviso avançado
4. No menu do lado esquerdo, clique em 'Exportar não criptografado'
5. Digite sua senha secundária
6. Selecione o 'Formato de chave privada' de 'Formato Bitcoin-QT'
7. Na janela abaixo, você verá vários textos formatados em json (texto entre {} colchetes).
8. Pesquise as últimas linhas que se parecem com "addr": "1Pd3", "priv": "........"
9. Sua chave privada será mostrada após "priv" e começará com o número 5 ou a letra K
10. Assim que tiver isso, você pode criar uma nova carteira '(ou fazer login em uma carteira que você já criou).
11. Depois de criar / fazer login em sua carteira, vá para a página 'Meu endereço' e clique no botão 'Importar endereço com chave privada'.
12. Insira a chave privada que você exportou de blockchain.info e em alguns momentos esse endereço deve ser adicionado à sua carteira e exibido na lista abaixo, dando-lhe acesso ao seu BTC e a quaisquer Propriedades do Protocolo Omni nesse endereço.
13. Se o endereço recém-importado NÃO corresponder ao endereço esperado, tente dar uma olhada neste artigo: Depois de importar minha chave privada, o endereço que recebo é diferente do