photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: Uma revisão no super ez forex

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jan 2021
    Postagens
    111
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 87 Tempos em 54 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Uma revisão no super ez forex

    A simplicidade funciona em qualquer período de tempo, o que garante que esse método de negociação será apreciado por scalpers e traders de swing. O tio P mostrará algumas táticas de negociação assim que você comprar o Simplicity, para que você saiba exatamente quando fazer a troca e quando deve hesitar. É muito rápido entender os vídeos tutoriais. Você deve fazer o login quando seu pedido for concluído e lembrar que é fácil navegar entre as etapas. Antes de começar a negociar, sugiro que você dê uma olhada em todos os vídeos tutoriais primeiro. Você não é a primeira pessoa que, apenas fazendo coisas aleatórias, perde dinheiro.

    O Super Ez Forex também oferece um serviço de comunidade de sinais, garantindo que você receberá sinais para fazer uma negociação todas as semanas. Se você não tem muito tempo para observar o mercado, ótimo. Ao se cadastrar, você receberá inscrições para comprar e vender e até evitar perdas e repassá-las para o seu celular com metas de benefícios. Você está apenas copiando e colando e pode ganhar dinheiro. O tio P deixa cair uma mensagem na comunidade a cada semana que diz quantas negociações foram ganhas e perdidas. Então ele é transparente, realmente. Duas vezes por semana, ele também dá uma aula ao vivo para ensiná-lo e você pode fazer todas as suas perguntas ao vivo. O que eu gosto nele é que ele realmente leva tempo para responder corretamente às suas perguntas. Uma pergunta idiota é sem dúvida. Eu me beneficio disso diretamente e assisto às aulas tanto quanto possível. Também quero elaborar um pouco sobre a repintura, no entanto. A maioria dos indicadores forex repintam, o que significa que um sinal de compra é visto, mas então o preço se inverte, cai e o sinal desaparece. Isso é um pouco desafiador. Infelizmente, isso faz parte das métricas de negociação, elas não são 100% precisas, isso seria surreal.

    Mas o Método da Simplicidade é único. Além disso, os sinais de simplicidade são repintados de vez em quando, mas deixam um ponto para trás, então você sabe exatamente quando as técnicas de backtest estão sendo usadas, qual sinal estava errado. Aliás, na área dos membros, o tio P tem um vídeo sobre como detectar negociações que podem se tornar sinais falsos. Essas dicas simples ajudam a aumentar sua winrate drasticamente.

    O seguinte é fornecido pela equipe Super EZ Forex:

    Indicador de simplicidade exclusiva


    • 4 aulas ao vivo por semana para fazer todas as suas perguntas + coaching

    Com mais de 1900 negociantes Forex com ideias semelhantes, festa do Telegram (a vibração é impressionante, muita positividade)

    • Grupo sinalizador + escalpelamento ao vivo com um comerciante de 6 dígitos (custos adicionais)

    Atualizações gratuitas (todos que compraram seu indicador 'Triple Arrow System' obtiveram Simplicity gratuitamente. Não tenho certeza se é único). Mas não é isso. Eu gostaria de lhe dar alguns incentivos que você não encontrará em nenhum outro lugar, já que você está lendo este comentário. Use o link abaixo ao comprar o Indicador de Negociação de Simplicidade e envie o recibo para info@yourwebsitehub.com (assunto: Bônus de simplicidade) e eu enviarei para você:

    Além disso, vou fornecer a você uma lista de verificação de como uso o Simplicity e o que procuro para fazer a troca (um pouco diferente do tio P). Curso de Forex de graça (em desenvolvimento, mas vou enviá-lo imediatamente quando for vitalício. No valor de $ 80)

    Eu (Super EZ Forex) sugiro Simplicidade?

    A resposta rápida é sim. No momento da publicação, o preço é de $ 2.999 (pode ter mudado, verifique nos links o preço atual). Na minha opinião, se você comparar com o quanto você ganharia usando realmente este indicador, isso é um roubo.

    Vamos supor que você está fazendo uma negociação e usando um lote normal (1,00), você ganhou o indicador de volta em 2-3 negociações se fez 10-20 pips com o método Simplicidade. Além disso, como disse antes, você está comprando mais do que um indicador. Realmente úteis são as sessões de coaching ao vivo. Em suas aulas, o Tio P oferece mais do que a terça e a quarta-feira (algumas sessões duram mais de 3 horas). Para a cultura, esse também é o caso. Há muitas pessoas boas lá dentro e, para inspirar uns aos outros, todos compartilham seu desempenho. É uma nova família, ao que parece.

    Isto é para você se você está procurando desenvolver seu jogo forex, gastar menos tempo nas paradas, perder menos moeda, encontrar e aprender com outros traders. Também darei meus incentivos a você se você comprar o sistema por meio da seguinte conexão. Não tem custo extra. Honestamente, você obterá mais valor! Como o tio P, também gosto de entregar demais.

    Análise do Indicador SuperEZForex

    A página de vendas dessa métrica argumenta que leva 20 minutos para aprender os indicadores para uma vida inteira de ganhos.

    Como o Forex Super EZ funciona


    Cobrimos a estratégia da EA / indicador nesta seção. Se eles tiverem algum, também analisamos o resultado do comércio. Temos resultados que são publicados no myfxbook como normais para os resultados da negociação, mas também consideramos o fxblue e outras alternativas. O Super EZ Forex não oferece uma descrição detalhada ou uma visão de como a solução funciona.

    Preço do Super EZ Forex Predictor

    323,67 dólares

    Feedback do cliente


    Para que possamos fornecer uma avaliação e análise quantitativa de um EA / indicador, o feedback do cliente é uma ferramenta crítica. Como descobrimos que as avaliações na página oficial podem ser manipuladas, inventadas ou pagas, consideramos principalmente o feedback como um site de terceiros. Não encontramos muitos comentários de clientes que já haviam usado este EA / indicador, pelo menos não o suficiente para tomar uma decisão definitiva. Você pode querer considerar a leitura de nossas análises recentes sobre essas corretoras que nos inspiraram, sinais forex, GPS forex, derivados

    Conclusão:

    Eles não nos satisfazem com as diferenças entre o que prometem e o que oferecem depois de passar por todos os aspectos deste indicador e, como tal, não vamos sugerir o uso hoje porque não temos certeza de sua eficácia.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a SimaoPedro por este post útil:

    Unregistered (3 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts