photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: Moeda do mês da comunidade Binance - O quê, onde, como?

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2020
    Postagens
    351
    Obrigado
    6
    Agradecimentos 142 Tempos em 125 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 2

    Moeda do mês da comunidade Binance - O quê, onde, como?

    Uma coisa chata sobre a criptografia é que há muito pouco que VOCÊ pode fazer para afetar o preço de suas moedas favoritas. Você pode contar a seus amigos sobre isso, escrever sobre isso, falar sobre isso, mas muitas pessoas estão fazendo exatamente a mesma coisa com muitas moedas diferentes. A enquete ‘moeda da comunidade Binance do mês’ permite que você afete DIRETAMENTE o “caminho” das suas moedas. Todo mês, Binance nomeia um monte de moedas (geralmente entre 10 e 20) e permite que seus usuários votem em qual moeda eles acham que deveria ser listada no Binance a seguir.
    Há rumores de que as listagens no Binance podem custar até US $ 2 MILHÕES; dinheiro que deve ser pago pela equipe dessa moeda específica, que poderia ter sido usado para desenvolver ainda mais seu produto. Portanto, se você possui moedas dos indicados deste mês, deve votar! Se você tiver a sorte de ter mais de um, poderá até votar em todos eles. Estou animado para possuir alguns tokens WePower, então você pode adivinhar quem tem meu voto ...

    Por que devo me preocupar em votar?
    A recompensa por ter sido eleito o primeiro lugar para a moeda comunitária do mês? Uma lista gratuita no Binance! Deixe-me tentar explicar quanto impacto isso pode ter.
    Além do Upbit, que só é acessível na Coréia do Sul, o Binance é o maior crypto exchange com maior volume diário. Isso significa que se SUA moeda favorita estiver listada no binance, haverá uma tonelada de liquidez adicionada, o que quase sempre coloca pressão para cima no preço. Se você já assistiu ao programa Sharktank, sabe um pouco sobre como todos esses produtos diferentes estão lutando por espaço nas prateleiras nas grandes redes varejistas. Se você realmente simplificar, esta é a versão criptográfica desse fenômeno.
    Quando seu suco, barra energética ou cereal só está sendo vendido no 11/07 agora e o Walmart “pega” seu produto, então seu negócio está óbvio. vai explodir (supondo que você tenha um produto semi-decente). Então, quando SUA moeda favorita ganhar o "concurso de moeda do mês da comunidade Binance", pense nela como sua moeda se tornando disponível no Walmart ou Target depois de ter estado disponível apenas no 11/07 local.
    E a beleza disso é que você pode aumentar as chances de suas moedas participando da votação. Qualquer pessoa com uma conta Binance pode! Pessoalmente, acabei de receber meus tokens WePower cerca de 2 semanas atrás porque participei de seu ICO.

    Como está a corrida deste mês até agora?
    Até agora, esta 6ª edição foi uma corrida muito divertida e divertida. Dent assumiu a liderança até que WePower assumiu, então Elastos, que estava tendo dificuldades no início, assumiu a liderança do nada durante a noite. A certa altura, a lacuna entre o Elastos e o WePower era bem superior a 800 votos, mas com o despertar dos EUA, a WePower foi capaz de diminuir a lacuna para cerca de 100 votos no momento em que estou escrevendo isto. Quem sabe eles já retomaram a liderança quando eu publicar ou você ler isso. E talvez Dent faça outra corrida ou outras moedas se envolvam na corrida do nada. Coisas emocionantes!

    Name:  Capturar 1.PNG
Views: 48
Size:  129.3 KB

    Mesmo que a miniatura possa sugerir o contrário ... Não estou aqui para fingir que o WePower, pelo menos não realmente. Honestamente. Quero dizer, se você possui alguma, então eu obviamente encorajaria você a votar nela, mas eu sei muito bem que a maioria das pessoas lendo isto provavelmente estará segurando uma das outras moedas, se houver. Estou escrevendo isso principalmente para alertar todos sobre este grande conceito mensal inventado pela Binance, e encorajo você a participar do processo de votação, votando na SUA moeda favorita (qualquer que seja)! Seria uma pena desperdiçar o seu direito de voto! Afinal, nossos ancestrais lutaram muito por esse direito ...;)
    Clique no link abaixo para votar agora e esteja ciente de que você só pode votar uma vez e que a votação custa cerca de 0,1 BNB (a moeda Binance) ou aproximadamente $ 1.
    WePower 'dá' a você 0,1 BNB se você votar neles e está prometendo recompensar todos que votaram em 200 tokens SE ganharem. Para votar gratuitamente no WePower e ser recompensado com 200 tokens SE ganhar, use o segundo link!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to socrates980 For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts