O comércio é uma teoria econômica básica que requer a aquisição e venda de commodities. Pode haver bens e serviços em que o cliente paga a compensação do vendedor. Em outras situações, a transação pode incluir a troca entre partes comerciais de bens e serviços. Os títulos vendidos são chamados de instrumentos financeiros no sentido de mercados financeiros. Pode haver ações, ações, pares de moedas do mercado Forex, opções, futuros, bitcoin, produtos de margem, entre muitos outros. Se você achar essas palavras novas, não se preocupe. Mais tarde nesta postagem, vamos esclarecer todos eles. A negociação é um conceito amplamente conhecido que é amplamente utilizado para se referir à negociação de curto prazo, em que os negociadores entrarão e sairão ativamente de posições durante períodos de tempo relativamente curtos. Esta é uma suposição um tanto enganosa, no entanto. A negociação pode literalmente se aplicar a uma ampla variedade de estratégias diferentes, como day trading, swing trading, padrões de negociação e muitos outros. Mas não tenha medo. Examinaremos cada um deles mais tarde com mais detalhes.
Investir, com o objetivo de ter retorno, aloca recursos (como capital). Para revendê-lo posteriormente a um preço mais alto, isso pode envolver o uso de dinheiro para financiar e dar o pontapé inicial em uma empresa ou comprar uma propriedade. Isso geralmente envolve o investimento em instrumentos financeiros nos mercados financeiros, com a expectativa de vendê-los posteriormente a um preço mais alto. Na definição de investimento (também conhecido como ROI), a expectativa de retorno é central. Investir geralmente requer uma abordagem de longo prazo para o acúmulo de ativos, em oposição à negociação. O objetivo de um investidor é criar riqueza durante um longo período (anos ou mesmo décadas). Existem muitas maneiras de fazer isso, mas os investidores normalmente usariam variáveis-chave para identificar oportunidades potencialmente boas de investimento. Os investidores normalmente não se preocupam com a volatilidade do mercado de curto prazo devido à essência de longo prazo de sua estratégia. Como tal, sem pensar muito sobre as perdas de curto prazo, eles geralmente podem permanecer relativamente passivos.
Nos mercados financeiros, tanto os negociantes quanto os investidores visam gerar lucros. No entanto, suas estratégias para atingir esse objetivo são muito diferentes. Os investidores geralmente tendem a obter um retorno por um longo período de tempo - pense em anos ou mesmo décadas. Como os investidores têm um período de tempo mais longo, seus retornos almejados também parecem ser mais longos para cada investimento. Por outro lado, os comerciantes buscam tirar vantagem da incerteza do mercado. Eles entram e saem de posições com mais regularidade e, com cada negociação, podem esperar retornos menores (já que às vezes entram em várias negociações). Você usará a criptomoeda, como qualquer moeda real, para comprar, vender e trocar bens, serviços públicos, economias, etc. O sistema blockchain deve desencorajar a falsificação. Também significa que nenhuma pessoa ou entidade possui, envolve ou controla. O dólar americano, por exemplo, é emitido pelo governo dos EUA e é propriedade dos bancos.
Os principais atores nesta situação são o governo e os bancos. Você depende do banco para aprovar e processar a transação ao enviar dólares a um parceiro. Por outro lado, o Bitcoin não é emitido por nenhuma autoridade central ou regulamentado por ela. As máquinas que executam o banco de dados analisam as transações de blockchain, e o banco de dados é descentralizado e qualquer pessoa pode ser dono dessas máquinas. Na blockchain, em blocos, as transações são processadas e enviadas. Ao resolver um problema matemático complexo, os computadores verificam todo o bloco de transação de uma vez. Quando o problema é resolvido, as transações em bloco são verificadas e Bitcoin novo é criado, que é entregue à máquina que resolveu o problema.
A quantidade de Bitcoin que existe é limitada a um total de 21 milhões. Embora mais de 16 milhões de Bitcoins estejam agora disponíveis, antes que a contagem de Bitcoins chegue a 21 milhões, demorará muito! Isso porque a quantidade de Bitcoin gerada por bloco é cortada pela metade a cada quatro anos. A ideia geral é que, quando mais pessoas tentarem colocar as mãos em algum Bitcoin e o ritmo de crescimento estiver diminuindo, o valor aumentará. É por isso que o Bitcoin está deixando tantas pessoas malucas. Certas empresas costumam adotar o Bitcoin como forma de pagamento por bens ou serviços adquiridos. Mas dê uma olhada no que nós, Binance, aprendemos recentemente.
Você sabia que Binance começou com Bitcoin? É isso mesmo Os nós do Binance são conhecidos por fazerem parte da parte da rede do Bitcoin. Mas em qual dos dois você vai investir? Como isso é diferente de Binance vs. Bitcoin? De quem é esse 'garfo'? Existem tantos problemas aqui e estou aqui para resolver todos eles. Você entenderá a diferença entre duas criptomoedas diferentes no final deste guia, Binance vs. Bitcoin. Binance foi lançado em julho de 2017 e oferece aos usuários um mercado estável e líquido para o comércio de criptomoedas nas principais criptomoedas. Binance é um dos mais rápidos
A Binance foi lançada em 2017 como uma casa de câmbio cripto-moeda e atualmente está sediada em Malta. Em termos de volume de negócios, Binance é considerada a maior bolsa de criptomoedas do mundo desde o início de 2018. Binance é um fork que era originalmente um clone do Bitcoin (BTC). Não houve estreia nem ICO na Binance. Tem um número fixo de vida de 21 milhões de moedas, muito parecido com o Bitcoin. Atualmente é extraído com um algoritmo Equihash de Prova de Trabalho (PoW), mas, em vista do próximo lançamento (junho de 2018) do minerador AntMiner Z9 Mini ASIC (Circuito Integrado de Aplicativo Específico) da Bitmain, ele pode se transformar em um novo hashing algoritmo em um futuro próximo. O relacionamento com a empresa de pesquisa e desenvolvimento IOHK de Cardano (com o cofundador e CEO Charles Hoskinson sendo um consultor sênior da Binance) é uma das coisas fascinantes sobre a Binance. Além de Binance, Binance está listado nas 13 outras trocas de criptografia Bittrex e OKEx. A eficiência do Binance é tão boa quanto deve ser: Binance projetou infraestrutura suficiente para sustentar tudo para um intercâmbio que atende a milhões de usuários e um número impressionante de transações a cada segundo, e se mantém muito bem quando você aceita em conta as enormes cargas colocadas sobre ele.