Name:  Capturar 1.PNG
Views: 18
Size:  138.7 KB

O endereço Bitcoin é necessário para receber ou transferir pagamentos da sua conta para a carteira do Cliente. No entanto, às vezes você sente que o endereço da sua carteira precisa ser alterado ou, de repente, encontra um problema que parece inevitável sem alterar o endereço da carteira. Mas, se você é um novo usuário, pode ficar confuso sobre como atualizar o endereço da carteira por conta própria. Então, você tenta encontrar a resposta para a pergunta ‘como alterar o endereço da minha carteira bitcoin?
Antes de passar para o procedimento de mudança de endereço, você precisa entender muitas coisas, como onde você pode descobrir o endereço da sua carteira, etc., até o final desta discussão. Você certamente poderá atualizar seu endereço de carteira com sucesso. Então, vamos seguir em frente sem perder nosso precioso tempo.
Índice
• Onde posso encontrar o endereço da minha carteira?
• Posso trocar minhas carteiras BTC e BCH?
• Como alterar o endereço da carteira Bitcoin?
• Como Solicitar Pagamentos Bitcoin?
• Conclusão
Onde posso encontrar o endereço da minha carteira?
Principalmente, os novos usuários ficam confusos quando tentam descobrir o endereço da carteira em sua conta BTC. Mas é muito fácil e simples localizar o endereço BTC dentro da sua conta BTC. Seu endereço BTC para receber e transferir BTC pode ser encontrado em sua carteira Bitcoin.com. Ao abrir sua carteira, toque na guia "Receber" na barra de ferramentas. Aqui abaixo do código QR, você verá uma sequência de números; este é o seu endereço real da carteira BTC.
Você deve enviar este código para o Cliente quando pretende receber algum bitcoin em sua carteira. Além disso, este é o endereço que será alterado quando você tentar alterar o endereço da carteira. Tenha em mente que todos os endereços bitcoin começarão com os números entre 1 e 3.
No entanto, simplesmente saber que todos os endereços começam com dígitos de 1 a 3 pode confundi-lo, pois novas carteiras foram introduzidas contendo os endereços curtos chamados “endereços de dinheiro”. Esses endereços BTC começam com as letras “q” ou “p”. Este endereço de caixa é considerado mais seguro para diferentes transações.
Posso trocar minhas carteiras BTC e BCH?
Você pode ter diferentes carteiras Bitcoin e deseja trocar o endereço dessas carteiras. Você pode fazer isso seguindo passos simples. Para isso, clique na parte inferior da sua carteira, aqui você verá diferentes contas. Clique ou toque na conta onde você deseja receber seus pagamentos. Ou simplesmente clique na opção 'tipo de endereço' na guia 'receber'.
Como alterar o endereço da carteira Bitcoin?
Às vezes, você deseja alterar o endereço da sua carteira para solicitar um novo pagamento ou por qualquer outro motivo. Isso é muito fácil e simples que pode ser feito seguindo alguns passos simples. Veja como alterar o endereço da sua carteira facilmente.
Passo 1
Antes de tudo, faça login na sua conta Bitcoin na página da carteira preenchendo todas as credenciais.
Passo 2
Depois de fazer login na sua conta, a partir daí, toque na guia receber.
etapa 3
Aqui você verá as opções de endereço. Clique em "obter um novo endereço".
Depois disso, você receberá um novo endereço de carteira BTC para suas futuras transações e pagamentos.
Qualquer endereço que você gerar será associado à sua carteira e você poderá usá-lo a qualquer momento no futuro. Você pode criar quantos endereços de carteira desejar.
Cada endereço terá um código QR correspondente, e você pode acessar os detalhes desse endereço clicando na guia ‘detalhe’ ao lado do código QR.
Como solicitar pagamentos em Bitcoin?
Se você deseja receber algum bitcoin de seu amigo, precisa compartilhar endereços essenciais para transações seguras e bem-sucedidas. Esses endereços são gerados automaticamente para cada turno quando você solicita que seu amigo envie uma certa quantidade de BTC. Aqui está como se inscrever para receber Bitcoin.
• Abra sua carteira, selecione a guia 'solicitação' e selecione 'bitcoin' no menu de moeda.
• Entre carteiras diferentes, escolha a carteira na qual deseja receber a moeda.
• Aqui será gerado um novo endereço, copie-o e compartilhe com seu amigo para receber o BTC em sua carteira.
• Seu amigo usará esse endereço para lhe enviar bitcoin.
Conclusão
Cada vez que você solicitar um pagamento, sua carteira BTC gerará um novo endereço automaticamente. No entanto, você pode alterar esse endereço de acordo com sua vontade seguindo as etapas mencionadas acima.