Existem apenas duas razões possíveis para você estar aqui neste artigo.
Ou você veio aqui da minha outra história ou você conheceu algum minerador de Bitcoin online. E ele prometeu a você que o ajudará a minerar bitcoin ou há algum trader/gerente de Forex que disse que está trabalhando com uma ótima empresa de negociação de bitcoin que permite que você ganhe $ 3.000 em 24 horas investindo $ 300. Seja qual for o caso, mas agora você tem alguns btc não gastáveis aparecendo em sua carteira.

Name:  Capturar 1.PNG
Views: 56
Size:  39.9 KB


Então, agora, você é informado de que o valor prometido foi adicionado à sua carteira Blockchain, mas permanecerá não dispensável até que você pague o valor da taxa específica.
Você pode já ter feito um investimento de US $ 300 ou mais. Caso contrário, agora eles pedirão que você faça um pagamento de alguma porcentagem desse btc em sua carteira, digamos apenas 10% e só então eles tornarão esse valor gastável.
Você pode sentir, eu tenho 0,42312742 BTC (exemplo acima) na minha carteira e se eu pagar a ele 10% disso, terei o suficiente para mim.
Algumas pessoas também pedem ao trader que corte sua participação de 10% da carteira e processe o restante para retirada, ao qual eles têm uma resposta muito diplomática de que não podemos mexer em seus fundos de acordo com a política da empresa e você precisa pagar a taxa de 10% antes do seu carteira é processada.
Agora, o usuário está impressionado, ele tem tanto btc na frente de seus olhos que ele não pode comprar com seu dinheiro e também não pode perdê-los. Então ele arruma o dinheiro e paga o valor, assim que o trader receber o valor ele te bloqueia nas redes sociais e te deixa entregando com o seu BTC não dispensável na sua carteira Blockchain.
O estado de confusão
O trader deixou você confuso, você não sabe por que ele o bloqueou e o que fazer com esse BTC não dispensável em sua carteira.
Inicialmente, você tenta explorar a carteira Blockchain para ver se consegue encontrar alguma opção para converter esses btc não gastáveis em gastáveis e mesmo ao passar horas nessa pesquisa você não encontra nada, você começa a pesquisar no Google e YouTube -Como fazer não Gastável BTC Gastável ou Como Converter BTC Não Gastável em Gastável. A maioria das coisas que você encontra são uma merda.
Mas, você pode encontrar algum artigo online ou alguma pessoa nas mídias sociais que diz que pode ajudá-lo a converter o BTC não dispensável em dispensáveis, mas você precisa fazer algum pagamento pelo serviço.
Eles pedem US $ 200 ou US $ 300 e você se sente bem, eu tenho cerca de US $ 3.500 em BTC, mesmo que ele receba 300 e somando as perdas anteriores, ainda ficarei com dinheiro suficiente. Então você paga e perde mais $300.
Agora isso é devastador, certo?
Você realmente quer desbloquear seus fundos, mas não está conseguindo fazer isso e todos que prometem ajudam você a saquear.
Que tal, se eu te mostrar como esses fundos não dispensáveis são feitos? Isso vai te ajudar a entender alguma coisa? tenho certeza que sim.
Como o BTC não dispensável é feito na carteira Blockchain
A única razão para te ensinar sobre isso é compartilhar o conhecimento e educá-lo para evitar que esse tipo de golpe aconteça com você ou seus amigos. Se você tentar fazer esse golpe com as pessoas, você será responsável pelas consequências, o autor não tem responsabilidade pela ação de qualquer pessoa depois de ler este artigo
Vamos começar com uma nova carteira Blockchain que acabou de ser criada, da mesma forma que os traders pedem às pessoas, crie uma nova carteira Blockchain.

Name:  Capturar 2.PNG
Views: 49
Size:  81.2 KB


Você pode ver na imagem acima que não há fundos nesta carteira e ela está completamente vazia.
Ponto a ser lembrado: - O Blockchain é um ledge de código aberto que significa que todos na Internet têm acesso a esse ledge e verificam os fundos em qualquer carteira e até as transações em tempo real que ocorrem no Blockchain.
Vamos passar para o explorador Blockchain agora. Por padrão, está mostrando os blocos, então clicamos em Transações porque precisamos de algum endereço de carteira para este experimento. Portanto, tenha as transações não confirmadas mais recentes no blockchain junto com seu ID de hash, hora, valor em BTC e valor em USD.

Name:  Capturar 3.PNG
Views: 22
Size:  185.5 KB


Vamos clicar em qualquer id de hash que mostre a divisão da transação diferente sob esse id de transação.


Aqui, temos as duas carteiras que receberam algum btc sob este id de transação, vamos clicar no endereço da carteira que recebeu o valor maior, ou seja, 0,42312742 BTC.


Temos os detalhes completos deste endereço de carteira. E podemos ver que esta é uma carteira nova, pois possui apenas uma transação que ainda não foi confirmada. Clicamos no ícone da área de transferência na frente do ID da carteira e ela será copiada para a área de transferência.
Agora voltaremos à nossa própria carteira que abrimos para esta demonstração.
Clicamos em Configurações e na Carteira e endereços. Isso abrirá umae página na tela.




[1] mostra nossa carteira BTC padrão nesta conta BLockchain e nos dá a opção de criar outra carteira dentro desta mesma conta. Nós não precisamos disso.
Vamos usar [2] Importar Endereço Bitcoin. Clicar em [2] abrirá um pop-up.


Aqui nos dará essas duas opções, importar endereço existente gerado nesta carteira (carteiras que foram criadas na mesma conta usando [1]), ou importar endereço existente gerado fora desta carteira? O que isso significa que estaremos importando um endereço de carteira btc que não faz parte dessa conta ou desse endereço. Assim que clicamos na segunda opção, novas opções aparecem no mesmo pop-up.
Blockchain mostra um aviso em azul de que esse recurso deve ser usado apenas por usuários avançados, significa os usuários que têm um bom entendimento do Blockchain.


Em [1], colamos o endereço da carteira que copiamos do Blockchain explorer e em [2] é opcional se você quiser rotular esta carteira, é o mesmo que legendar uma imagem. Depois disso, apertamos o botão de importação e vemos o que acontece.
BOOOM


Importamos com sucesso essa carteira para este endereço e criamos o BTC não dispensável nesta carteira.
Agora temos que entender uma coisa.
Temos acesso a essa carteira específica que importamos? Não
Importamos o btc para esta carteira? Não
Então o que acabou de acontecer?
Como eu disse antes, Blockchain é um livro-razão de código aberto, então qualquer pessoa pode ver qualquer endereço de carteira e sua transação.
Você pode ter visto muitos sites onde o mercado de criptomoedas ao vivo ou as taxas do mercado de ações continuam atualizando, como? Eles têm as APIs do site do mercado real, isso significa que eles têm controle real sobre o mercado ou sobre os números? Inferno não, eles só podem vê-los. O mesmo é este caso.


Você acabou de importar um endereço de carteira para sua conta e agora pode ver quanto BTC essa carteira tem. Se o dono da carteira (não identificado) fizer transações, você também poderá vê-las. Você pode ver esse tesouro, mas não pode tocá-lo, e isso não é sua propriedade e não há pessoa neste planeta que possa converter esse btc não gastável em gastável, exceto o proprietário original dessa carteira.
Por que esse recurso é criado?
Claro, você estaria girando seu cérebro para obter essa resposta. Deixe-me dar um exemplo muito simples.
O Sr. A tem 10 carteiras diferentes, e se ele quiser checar todas as carteiras, ele precisa fazer login na carteira individual toda vez. E se ele puder importar todas as suas carteiras em um endereço e rotulá-las com nomes diferentes para que ele possa diferenciar todas as carteiras. Frio.
Golpistas, são as pessoas que estão sempre procurando maneiras de usar a característica positiva de um produto de forma negativa para benefícios pessoais, enganando as pessoas e saqueando-as.
O maior erro é cometido pelo usuário que se torna ganancioso e começa a pensar que uma pessoa desconhecida pode e vai ajudá-lo a ganhar tanto dinheiro. Se ele foi capaz de criar 10x de dinheiro em 24 horas, você não acha que ele deveria investir seus próprios $ 300 para obter $ 3k em 24 horas e depois investir esse valor para obter $ 30k e depois $ 300k em 3 dias. Desta forma, ele reunirá todas as pessoas mais ricas do mundo em apenas uma ou duas semanas.
Por favor, use seu bom senso e não culpe os golpistas, porque eles nunca seriam capazes de enganar as pessoas se as pessoas entendessem um assunto antes de se envolver nele e mantivessem seu lado ganancioso, ou pelo menos fizessem uma pesquisa online.