photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 2 de 2

Thread: Financial Advisors Were Grateful

  1. #1 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Jan 2022
    Postagens
    17
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 33 Tempos em 15 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Financial Advisors Were Grateful

    Os consultores financeiros ficaram agradecidos
    ano, como consultores financeiros e seus clientes tiveram que lidar com questões sem precedentes. Pedimos a vários de nossos principais consultores que compartilhassem o que foi mais significativo para eles durante 2020 e como isso moldou sua perspectiva profissional.
    “Sou incrivelmente grato por uma equipe de colegas de apoio, clientes incríveis e a capacidade de continuar a usar a criatividade quando se trata de inspirar as pessoas a fazer escolhas mais inteligentes com seu dinheiro. Os melhores momentos com meus clientes foram espalhados ao longo do ano. Muitos clientes me consultaram com a mesma frequência que eu durante a pandemia. Alguns dos meus momentos favoritos ocorreram quando pude educar sobre os benefícios dos fundos aconselhados por doadores e como eles podem ser aproveitados em uma estratégia de doação familiar. Realmente houve momentos brilhantes ao longo de tudo isso. —Mary Beth Storjohann, fundadora da Workable Wealth
    “Profissionalmente, sou muito grato por ser um símbolo de possibilidade para muitas pessoas em todos os continentes – independentemente de raça, região ou credo – que com fé, trabalho e disciplina, você pode projetar a vida dos seus sonhos. Avante.” —Dasarte Yarnway, fundador e diretor administrativo do Berknell Financial Group
    “Sou muito grato pela saúde de nossos clientes, equipe e famílias durante este ano desafiador. Também sou grato por ganhar confiança para ficar mais pessoal e vulnerável com os clientes - algo com o qual sempre lutei. Como resultado, um dos meus momentos favoritos com os clientes foi o apoio esmagador ao meu filho de três anos que precisou fazer uma cirurgia de emergência durante a primeira onda da pandemia. Não há profissão melhor no mundo e estou me sentindo muito agradecido este ano por fazer parte disso.” —Taylor Schulte, fundador e CEO da Define Financial
    Sinais de negociação forex
    Sinais Forex Gratuitos
    “Agradeço os clientes incríveis que depositaram sua confiança em mim e no processo de planejamento financeiro. Sou grato pela oportunidade de colaborar com pessoas tão especiais e ajudá-las a navegar em tempos desafiadores enquanto planejam seus marcos importantes.” —Marguerita Cheng, CEO da Blue Ocean Global Wealth
    “Profissionalmente, sou muito grato por uma equipe incrível e parcerias que ajudaram a tornar mais fácil um ano inerentemente desafiador. Dizem que os negócios são sobre o seu pessoal e que se você cuidar deles, eles cuidarão de você. Acho que isso é especialmente verdade em 2020. Os melhores momentos com meus clientes foram aqueles em que não falamos sobre finanças e compartilhamos histórias de criação de filhos durante uma pandemia. Não consigo pensar em uma maneira melhor de me conectar com eles.” —Douglas Boneparth, Presidente da Bone Fide Wealth
    “Apesar da loucura de 2020, há muito a agradecer. Sou grato por minha família, minha equipe e meus clientes terem permanecido saudáveis ​​durante a pandemia. Profissionalmente, sou grato aos meus colegas—sem o AGC™ e meus amigos de toda a profissão, navegar pelo ano teria sido solitário e muito mais difícil. Este ano proporcionou tempo para reflexão, que descobri que permitiu que os clientes realmente examinassem o que é mais importante para eles. Tive várias conversas com clientes em que reorientamos seus planos financeiros para permitir que eles alinhem seus valores com seu plano – essas conversas são sempre divertidas e levam a um plano financeiro que terá um impacto maior em suas vidas.” —Justin Castelli, CEO da RSL Wealth Management
    “Sou muito grato pela maravilhosa comunidade de consultores financeiros que me mantiveram sã durante um ano desafiador por meio de seu apoio e camaradagem. Estou em um programa de coaching, dois mentores e também aproveito a comunidade #Fintwit no Twitter – todos eles tornaram este ano melhor. Este ano, encontrei-me principalmente com clientes via Zoom. Para minha surpresa, em vez de criar distância com os clientes, o Zoom parecia criar uma atmosfera para mais compartilhamento e conversa. Sinto-me mais próximo dos meus clientes do que antes do COVID e sinto que os conheço ainda melhor do que antes.” —Cathy Curtis, fundadora e CEO da Curtis Financial Planning
    A julgar por esses momentos de gratidão, fica claro que a comunidade de consultores financeiros está mais forte do que nunca e que os consultores tiveram um impacto significativo na vida de seus clientes durante a turbulência sem precedentes de 2020.
    Last edited by Martha Santos; 10-08-2022 at 07:28 PM.

  2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a pattern por este post útil:

    Não registrado (3 )

  3. #2 Fechar a publicação
    Junior Member Darenbug's Avatar Darenbug's Avatar
    Data de afiliação
    Jun 2022
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    Agradeceu 3 vezes em 1 publicaçaõ
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    It was interesting to read financial analysts' impressions over the past year. I wonder what they can advise traders?

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Darenbug por este post útil:

    Não registrado (3 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts