photo
+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 2 de 2

Thread: Ombro Cabeça Ombro no USD/CHF

1. #1 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Aug 2021
    Postagens
    2
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 4 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

Post Ombro Cabeça Ombro no USD/CHF

Oi Pessoal!
    Estou estudando USD/CHF, parece que este gráfico fez um padrão ombro a ombro. Estou vendendo, normalmente uso o tempo de 1 hora, mas dessa vez optei por 30 minutos.
    Fico pensando em olhar o COT, para ver se tenho maior probabilidade de minha venda dar lucro.

Vendi em USD/CHF a 0,99674
    Lucro 0,96991
    stop loss 0,99781
    Probabilidade de ganhar pontos 0,02683

No gráfico está uma análise de probabilidade, até onde eu acho que a venda pode ir e ter uma reversão.
    Tive que diminuir as fotos antes de postar então a imagem está um pouco diferente, tem alguma forma de postar sem ter que diminuir? Não quero usar muito tempo com isso. Valeu!

Name:  1.png
Views: 50
Size:  42.8 KB

Fotos do andamento do swingtrade

Name:  3532d21e0afaafd52ff33966f32cd61e3a9e30c2.png
Views: 16
Size:  8.7 KB

Name:  3.png
Views: 48
Size:  28.5 KB

Alguém também está pensando em vender em USD/CHF?
    Gostaria de saber se o padrão gráfico que desenhei em USD/CHF, Ombro Cabeça Ombro está correto.
    Também estou querendo estudar e me aprofundar em como usar o COT. Alguém sabe onde posso estudar esse assunto aqui no fórum ou em outro lugar?
    Obrigado pela sua atenção!
    Boa negociação a todos!
    E vamos estudar!:risonho:

Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.

2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a samuraizen por este post útil:

Não registrado (2 )

3. #2 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Aug 2021
    Postagens
    2
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 4 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Conclusão da negociação depois de estudar uma mudança no relatório COT decidi concluir minha negociação com 4000 pontos. Não vou postando imagens por que tenho que ficar mudando o tamanho da imagem e perco muito tempo com isto.
    Valeu!

Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.

4. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a samuraizen por este post útil:

Não registrado (2 )

+ Responder ao Tópico

Tags para este tópico

Permissões de postagens