photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 2 de 2

Thread: Ombro Cabeça Ombro no USD/CHF

  1. #1 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Aug 2021
    Postagens
    2
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 2 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Post Ombro Cabeça Ombro no USD/CHF

    Oi Pessoal!
    Estou estudando USD/CHF, parece que este gráfico fez um padrão ombro a ombro. Estou vendendo, normalmente uso o tempo de 1 hora, mas dessa vez optei por 30 minutos.
    Fico pensando em olhar o COT, para ver se tenho maior probabilidade de minha venda dar lucro.

    Vendi em USD/CHF a 0,99674
    Lucro 0,96991
    stop loss 0,99781
    Probabilidade de ganhar pontos 0,02683

    No gráfico está uma análise de probabilidade, até onde eu acho que a venda pode ir e ter uma reversão.
    Tive que diminuir as fotos antes de postar então a imagem está um pouco diferente, tem alguma forma de postar sem ter que diminuir? Não quero usar muito tempo com isso. Valeu!

    Name:  1.png
Views: 50
Size:  42.8 KB

    Fotos do andamento do swingtrade

    Name:  3532d21e0afaafd52ff33966f32cd61e3a9e30c2.png
Views: 16
Size:  8.7 KB

    Name:  3.png
Views: 48
Size:  28.5 KB

    Alguém também está pensando em vender em USD/CHF?
    Gostaria de saber se o padrão gráfico que desenhei em USD/CHF, Ombro Cabeça Ombro está correto.
    Também estou querendo estudar e me aprofundar em como usar o COT. Alguém sabe onde posso estudar esse assunto aqui no fórum ou em outro lugar?
    Obrigado pela sua atenção!
    Boa negociação a todos!
    E vamos estudar!:risonho:

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to samuraizen For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  3. #2 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Aug 2021
    Postagens
    2
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 2 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Conclusão da negociação depois de estudar uma mudança no relatório COT decidi concluir minha negociação com 4000 pontos. Não vou postando imagens por que tenho que ficar mudando o tamanho da imagem e perco muito tempo com isto.
    Valeu!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to samuraizen For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Tags para este tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts