photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: Complexidade de Wall Street versus Lucros e Simplicidade dos Investidores

  1. #1 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Jan 2022
    Postagens
    17
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 33 Tempos em 15 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Complexidade de Wall Street versus Lucros e Simplicidade dos Investidores

    Complexidade de Wall Street versus Lucros e Simplicidade dos Investidores

    “Qualquer idiota pode fazer algo complexo; é preciso um gênio para fazer algo simples. -- Pete Seeger
    Como trader de longa data, estou vivendo a prova viva de que a simplicidade e os lucros estão positivamente correlacionados, enquanto a complexidade e os lucros estão inversamente correlacionados. Em outras palavras, como minha carreira de investidor de 25 anos abandonou várias metodologias e vários indicadores, meus lucros se tornaram mais regulares e previsíveis, enquanto minha taxa de perdas diminuiu. Esta é a antítese absoluta do que Wall Street quer que você acredite.

    Wall Street vive e respira complexidade. Eles lançam derivativos de todas as variedades e fundos alternativos por razões específicas de interesse próprio.

    1. Eles querem convencer os investidores de que é muito complicado para eles administrar seu próprio dinheiro - portanto, a decisão mais sábia é que os investidores apenas o entreguem aos gerentes de Wall Street.

    2. Eles tentam garantir que com essa complexidade vêm taxas de retorno “internas” e grandes lucros. Mas então você pode me explicar por que tantas doações universitárias e fundos de aposentadoria estão fechando suas posições em fundos de hedge? Porque os retornos não justificaram os riscos, perdas e complexidade.

    3. Wall Street adora usar o clichê “você recebe pelo que paga” como justificativa para taxas mais altas. Então, você pode me explicar novamente por que tantos estudos acadêmicos concluíram que os fundos mútuos sem carga superam os fundos mútuos carregados recomendados por consultores? O fato é que os investidores muitas vezes não recebem o que pagam.
    sinal de ouro
    O catalisador para o discurso desta semana é que limpei um armário com meus antigos fichários comerciais de mais de 20 anos atrás e fiquei surpreso com duas observações. A primeira coisa que percebi foi que tinha sido muito vulnerável ao acreditar no canto da sereia da complexidade de Wall Street. A segunda coisa era que era óbvio que minha metodologia de negociação naquela época era desnecessariamente complicada.

    Para a maioria dos investidores individuais, parece contra-intuitivo pregar minha doutrina da simplicidade, mas é precisamente essa simplicidade que o capacita a superar os gerentes de dinheiro profissionais. Além disso, meu outro sermão diz que ninguém administrará seu dinheiro com a mesma paixão e comprometimento que você e você tem os ingredientes mágicos para alcançar o sucesso consistente como investidor no mercado de ações.
    sinais de ouro

    Wall Street é baseada em sua própria versão do Yin & Yang, pois os opostos e as forças contrárias estão realmente interconectadas e interdependentes. Em termos mais simples, o mercado é composto por compradores e vendedores, fundos de carga e sem carga, estratégias passivas e gerenciadas. O paradigma da complexidade e simplicidade é apenas outro exemplo. Assim como na vida, deve-se decidir abraçar a luz ou a escuridão, o calor ou o frio, o alto ou o baixo. Da mesma forma, como investidor, você deve escolher entre as dicotomias que Wall Street oferece.

    Estou simplesmente compartilhando as experiências de minha própria jornada como investidor. Ao adotar o mantra da simplificação em minha metodologia de investimento e em minhas ferramentas de negociação, meu patrimônio líquido cresceu. Minha cesta relativamente pequena de 10 indicadores técnicos e a abordagem Tensile Trading sobre a qual escrevi tanto são testemunhos vivos desse mantra.

    Albert Einstein disse a famosa frase: “Se eu tivesse uma hora para salvar o mundo, gastaria 55 minutos definindo o problema e cinco minutos implementando a solução”. Se você estivesse em uma situação de risco de vida e tivesse apenas uma hora antes de ser fatal, o que você faria? Einstein disse que gastaria seu tempo sabiamente fazendo perguntas para entender o problema em profundidade. Tendo feito isso, ele só precisaria de 5 minutos para resolver o problema.

    Muitos novos investidores que conheço em minhas aulas mudam totalmente a abordagem do Dr. Einstein. Eles têm uma inclinação imparável para entrar direto no mercado, metaforicamente falando. Eles negociarão impulsivamente nos primeiros 55 minutos e depois alocarão os últimos 5 minutos tentando descobrir o que acabou de acontecer.

    Agrade-me, por favor. Apenas vá com isso. Coloque as mãos sobre a mesa, apague as luzes e vamos convidar Albert Einstein para nossa sessão para nos dar seus conselhos. Se fosse realmente possível “canalizá-lo”, suspeito que ele sugeriria abordar os primeiros 55 minutos do mercado mais assim:
    estratégia de negociação de ouro

    Você acumulou certos ativos. Pergunte a si mesmo se eles são seguros. Dr. Einstein iria desafiá-lo a abordar a proteção de ativos, em primeiro lugar. Questões como seguros, planejamento imobiliário, roubo de identidade, planejamento tributário, manutenção de registros e afins. Você tem que garantir o que você tem.
    Em seguida, ele perguntaria se você havia pensado em questões de gerenciamento de dinheiro pessoal e se comprometido com um plano de negociação pessoal por escrito. É chocante como poucos investidores realmente fazem isso. O objetivo de Einstein aqui seria garantir que você compreendesse todo o escopo do problema.
    Last edited by Martha Santos; 05-12-2022 at 08:44 PM.

  2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a pattern por este post útil:

    Não registrado (2 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts