photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 5 de 5

Thread: https://forex-brazil.com/forums/59-anuncios

1. #1 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Jan 2022
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    Agradeceu 1 vezes em 1 publicaçaõ
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

https://forex-brazil.com/forums/59-anuncios

Olá traders, trago a vocês esta maravilhosa ferramenta para testes.

Os resultados sao realmente fantásticos e nao poderia deixar de compartilhar aqui este maravilhoso achado.

Vi uma postagem sobre e solicitei um arquivo de testes para o proprietario do EA e ele realmente me surpreendeu com a alta taxa de assertividade, ate o momento em 100% em 1 semana de testes, com retorno medio diario de 23%.Name:  IMG-20220121-WA0014.jpg
Views: 185
Size:  122.0 KBName:  IMG-20220121-WA0009.jpg
Views: 104
Size:  74.8 KB

Se alguem desejar o arquivo por favor me contacte pois nao é oermitido enviar aqui o ex4.

Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.

2. The Following User Says Thank You to Sinclair For This Useful Post:

Não registrado (1 )

3. #2 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Jan 2022
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    Agradeceu 2 vezes em 1 publicaçaõ
    AssinarAssinar
    Ola,
    Agradeço o envio do arquivo.
    Muito obrigado.

Quote Originally Posted by Sinclair View Post
    Olá traders, trago a vocês esta maravilhosa ferramenta para testes.

Os resultados sao realmente fantásticos e nao poderia deixar de compartilhar aqui este maravilhoso achado.

Vi uma postagem sobre e solicitei um arquivo de testes para o proprietario do EA e ele realmente me surpreendeu com a alta taxa de assertividade, ate o momento em 100% em 1 semana de testes, com retorno medio diario de 23%.Attachment 10814Attachment 10815

Se alguem desejar o arquivo por favor me contacte pois nao é oermitido enviar aqui o ex4.

Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.

4. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Tedds82 por este post útil:

Não registrado (2 )

5. #3 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Oct 2022
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    Agradeceu 1 vezes em 1 publicaçaõ
    AssinarAssinar
    Sinclair, amigo estou querendo o arquivo 91 991430329

6. The Following User Says Thank You to marcosjr For This Useful Post:

Não registrado (1 )

7. #4 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Dec 2022
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    AssinarAssinar
    Sinclair amigo, bom dia, gostaria que me enviasse o arquivo, silvansaobento@gmail.com

8. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a silvansaobento por este post útil:

Não registrado (2 )

9. #5 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2023
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    AssinarAssinar
    Olá Sinclair , poderia me enviar este arquivo.
    Pode ser para o meu email tradersilva2333@gmail.com

---------- Post added at 01:01 AM ---------- Previous post was at 12:59 AM ----------

Olá

Tedds , poderia me enviar este arquivo.

---------- Post added at 01:04 AM ---------- Previous post was at 01:01 AM ----------

Olá Silvan , poderia me enviar este arquivo.

---------- Post added at 01:09 AM ---------- Previous post was at 01:04 AM ----------

Olá Marcos , poderia me enviar este arquivo.

10. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Gilberto23 por este post útil:

Unregistered (2 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens