photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 392 de 448 First ... 292 342 382 390 391 392 393 394 402 442 ... Último
Resultados de 3,911 a 3,920 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #3911 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 466 Tempos em 389 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD baixa moderada até o simpósio em Jackson Hole.

    Oi, pessoal!

    Hoje é a tão esperada quinta-feira. A questão é que o calendário macroeconômico de hoje está cheio de lançamentos importantes que poderiam ter um impacto severo na dinâmica das cotações do euro/dólar, incluindo os dados do PIB para o segundo trimestre, bem como o simpósio em Jackson Hole. Portanto, o mercado pode se tornar altamente volátil. Quanto à tendência geral, acho que o sentimento do mercado é, em sua maioria, de baixa. De acordo com o gráfico, pode ser claramente visto que o preço tem sido negociado em baixa há bastante tempo, e me parece que esta tendência de baixa será retomada após uma breve pausa. As cotações têm se movido para baixo, com ursos criando novos volumes suficientes para que o preço atinja novos mínimos. Em geral, eu acho que a tendência é de baixa. Ao mesmo tempo, não se esqueça de que o principal é controlar os riscos nas negociações.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 43
Size:  102.7 KB

    No momento, eu ainda mantenho posições curtas em aberto. Para definir os pontos de entrada, usei os níveis de correção 38 20 e 50,00 Fibonacci. Estiquei a grade de Fibonacci e coloquei ordens pendentes. Elas foram executadas em meio a uma correção, e agora estou aguardando os resultados finais. Assim, as ordens serão fechadas além do nível 61,80 de Fibonacci, ou o preço irá para a zona inicial do trecho de Fibonacci e eu terei algum lucro.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 53
Size:  84.7 KB
    Deixe-me lembrar que nas negociações, uso os níveis 38,20 e 50,00 de retração Fibonacci para determinar pontos para entrar no mercado. As perdas podem ser limitadas pelo nível de Fibo 61,80. Nesta situação particular, as marcas de 1.1760 e 1.1790 atuam como os níveis de Fibonacci 38.20 e 50.00. Uma ordem de stop-loss pode ser colocada no nível de 1.1830, enquanto uma ordem de take-profit pode ser fixada em 1.1670.

    Eles dizem que a atividade de negociação permanecerá moderada até o simpósio em Jackson Hole. Hoje ou amanhã, é provável que o preço seja impulsionado puramente pelas expectativas do mercado. E, quanto ao fórum em si, alguns traders esperam uma volatilidade maior, outros prevêem uma dinâmica lenta, pois supõem que o Fed dificilmente anunciará quaisquer cortes. Na minha opinião, não é benéfico para o regulador aumentar as taxas de juros, pois isso levaria a um aumento nos gastos com obrigações de dívida do governo. Falando da direção atual do par, a tendência é definitivamente de baixa, já que o preço periodicamente atinge novos mínimos. Sob tais condições, a melhor maneira de se obter lucro é conduzir a negociação da tendência, entrando no mercado em meio a correções.

    Assim, recomendo abrir posições curtas no par euro/dólar com o objetivo de alcançar os níveis de 1,1600 e 1,1480. Alternativamente, se o preço ultrapassar o nível 1,1750 e se consolidar acima dele, a tendência mudará e o caminho para as marcas de 1,1880 e 1,1900 se abrirá.

    Em relação aos fatores fundamentais, o calendário macroeconômico atual está repleto de eventos interessantes, tais como dados sobre o crescimento econômico dos EUA para o segundo trimestre e o simpósio em Jackson Hole. Assim, a volatilidade do mercado pode se tornar alta. Acredito que este fator deve ser considerado especialmente por aqueles que conduzem negociações intradiárias.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 45
Size:  34.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #3912 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - fatores fundamentais parecem dar apoio aos ursos

    Olá, pessoal!

    Os fatores fundamentais parecem dar apoio aos ursos. Hoje, finalmente ficará claro em que direção o preço irá, uma vez que o calendário macroeconômico de hoje está cheio de lançamentos importantes que podem afetar tanto o dólar americano quanto o euro. Assim, espera-se que o mercado se torne volátil na sessão americana. Até lá, se alguém tiver dúvidas sobre a dinâmica deste par, acho que vale a pena se abster de entrar no mercado e esperar pelo comércio dos EUA.

    Name:  Screenshot_9.jpg
Views: 50
Size:  34.4 KB

    Na minha opinião, o par euro/dólar provavelmente continuará negociando para baixo, já que nem indicadores técnicos nem fatores fundamentais indicam o possível crescimento do euro. Assim, penso que as condições atuais apontam para a oportunidade de abrir posições curtas, caçando as ordens stop-loss dos compradores no nível de 1.1603. É provável que as cotações se aproximem desta marca a médio prazo. Neste caso, será possível fazer um bom lucro. Além disso, este cenário permitirá que o preço forme o padrão ABC de três ondas no gráfico 4H.

    Name:  Screenshot_10.jpg
Views: 32
Size:  84.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3913 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva para sexta-feira 27.08

    Bom dia traders,

    Name:  Screenshot_11.jpg
Views: 56
Size:  46.3 KB

    Ontem, o par caiu ligeiramente, conforme eu esperava. O cenário das notícias não causou qualquer volatilidade, mas alguns pares cruzados ainda mostraram um aumento em direção aos níveis semanais. Então, eu acho que hoje não há nada pelo que esperar, embora eu me lembre que o discurso de Jerome Powell acontecerá hoje às 17 GMT. A meu ver, este será apenas um discurso comum, não o que ele faz durante as reuniões do Fed. Ele provavelmente falará sobre o vírus e a inflação, só isso. O foco do mercado estará na próxima reunião do Fed, portanto, o par continuará a ser negociado em uma faixa estreita. No gráfico, delineei minhas expectativas para o par e um padrão descendente em zigue-zague.

    A reunião em Jackson Hole não é de grande importância, pois nenhuma decisão importante é tomada lá. Sempre foi assim.
    Conclusão: Estamos nos preparando para a próxima onda de valorização do dólar americano. No entanto, pessoalmente, não vou abrir nenhuma negociação agora, pois é bem possível que o preço caia para 1,2070 + - e, em seguida, caia ainda mais.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #3914 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 466 Tempos em 389 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD- saldo diário em 1,17555 foi testado.

    Olá traders,

    Sobre o euro, o saldo diário em 1,17555 foi testado.

    Limites mensais: baixo - 1,16546, alto - 1,20. Limites semanais: baixo - 1,16652, alto - 1,18288. Limite para a próxima quarta-feira: 1,18756.
    Ainda mantenho minhas posições de compras abertas, embora um recuo esteja prestes a começar. A meu ver, o euro tem como meta o nível 1,18756 e é improvável que caia abaixo de 1,17346. É aqui que considerarei a adição de mais posições. No caso de o preço mover-se abaixo do nível 1,17346 sem qualquer reação, um longo intervalo existente de 1,16400 -1,16650 será relevante para a abertura de negociações de compra.

    Name:  Screenshot_12.jpg
Views: 58
Size:  88.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #3915 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 616 Tempos em 503 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - análise técnica e fundamental.

    Olá pessoal!

    Análise técnica
    A faixa de negociação média diária é igual a 70 pips. Hoje, não espero aumento da volatilidade do mercado. O par euro / dólar provavelmente continuará sendo negociado em uma faixa lateral. Os limites do intervalo são os níveis de 1,1725 e 1,1778. Portanto, espero que o preço ultrapasse uma desses limites. Quando o preço formar um padrão, abrirei uma posição para o rompimento. De acordo com a análise técnica, vale a pena buscar um sinal dentro da faixa e além dela quando o par ganha impulso e começa a romper o limite da faixa. Assim, as cotações testarão o nível 1,1725 ou 1,1778, criando assim uma nova tendência.

    Name:  Screenshot_13.jpg
Views: 57
Size:  116.1 KB

    Analise fundamental
    O calendário macroeconômico de ontem incluiu dados do PIB dos Estados Unidos, que se mostraram bastante positivos e apoiaram o dólar. Quanto ao par libra / dólar, reagiu lentamente às notícias. Aparentemente, não há pré-requisitos para uma tendência de baixa mais profunda ainda. Hoje, o discurso do presidente do Federal Reserve dos EUA, Jerome Powell, é o foco dos participantes do mercado.

    Name:  Screenshot_14.jpg
Views: 28
Size:  70.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #3916 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 466 Tempos em 389 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD- perspectiva para 30 de agosto.

    Olá pessoal!

    De acordo com o gráfico M15, a libra esterlina deve avançar em relação ao dólar americano. Os indicadores técnicos mostram que é provável que o preço saia da estreita faixa de consolidação na direção ascendente. Portanto, os touros têm uma chance de arrastar o preço para a área de 1,3850 no curto prazo, talvez já nesta semana. O nível de 1,3735 atua como suporte. É indicado como uma linha azul em negrito no gráfico de negociação. O alvo mais próximo é o local alto circulado em vermelho. Portanto, acho que a melhor maneira de obter lucro é abrir posições de compra em vez de vendidas.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 47
Size:  87.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #3917 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 616 Tempos em 503 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - hora de retração.

    Olá pessoal!

    O euro / dólar atingiu minhas metas antecipadas conforme o esperado. Agora é hora de uma retração.

    Como o preço está sendo negociado em níveis elevados, é muito cedo para abrir posições compradas. Além disso, os indicadores técnicos mostram que os ursos estão prestes a desistir, enquanto os touros estão fazendo todos os esforços para assumir a liderança.

    No entanto, o volume das posições compradas ainda está abaixo do volume das vendidas. Portanto, a tendência local de alta continua sendo a prioridade. No entanto, como não há condições de compras de acordo com a análise técnica, vou aguardar um recuo.

    Enquanto isso, é possível tentar uma retração. Suponho que o preço cairá 20 pips para o nível 1,1775.
    Quando o preço atingir a linha de suporte, irei decidir sobre as próximas etapas. Assim, ou operarei comprado ou abrirei uma posição de venda adicional, se não houver nível de suporte ou se o volume das posições compradas começar a crescer.

    Pelos indicadores técnicos, a tendência de alta chegou ao fim. Os gráficos 1H e 4H mostram que é hora de um retrocesso. Portanto, provavelmente considerarei as vendas em relação à tendência. Alternativamente, o preço pode começar a ser negociado lateralmente.

    Name:  Screenshot_2.jpg
Views: 46
Size:  165.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #3918 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 466 Tempos em 389 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - perspectiva para 31 de agosto.

    Olá pessoal!

    O gráfico horário mostra claramente a lentidão das negociações de ontem em uma faixa de apenas 25 pips. O par euro/dólar não conseguiu se afastar do nível redondo de 1,1800. O preço está sendo negociado atualmente um pouco acima desta marca. Ao mesmo tempo, as leituras dos indicadores técnicos e o sentimento do mercado indicam um possível movimento ascendente.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 34
Size:  201.9 KB

    O calendário macroeconômico atual inclui dados sobre a inflação da zona do euro e o desemprego da Alemanha. De acordo com as previsões, os indicadores serão positivos para o euro. Assim, a moeda única europeia poderá avançar um pouco. No entanto, não creio que o preço irá acima do nível de resistência de 1,1865 hoje, pois o euro permanece fundamentalmente sob pressão.

    Eu ainda espero que o par euro/dólar tenha uma tendência de baixa. Espero que os ursos sejam capazes de reverter as cotações a partir do nível de resistência de 1.1820. Então, após quebrar abaixo da média móvel de 200 dias no gráfico de 4 horas, espera-se que o preço caia para a área de suporte em 1,1760 e 1,1735.

    Name:  Screenshot_2.jpg
Views: 34
Size:  210.2 KB
    Naturalmente, não se pode descartar uma tendência de alta. Em meio a estatísticas positivas para o euro, os touros terão uma chance de aumentar as cotações para o nível de 1.1865 após ultrapassar o nível de resistência de 1.1820.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #3919 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 466 Tempos em 389 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - preço está sendo negociado em baixa no gráfico de 30 minutos.

    Olá traders!

    O gráfico de 30 minutos e a grade Fibonacci mostram que o preço está sendo negociado em um canal ascendente. Além disso, seu movimento não é caótico, mas de nível para nível. O par euro/dólar deixou a faixa lateral de 1,1740-1,1785 e está atualmente caminhando para o lado positivo. Se assumirmos que a terceira onda de alta está sendo formada, é provável que ela chegue ao fim por volta de 1.1850, ou seja, o nível Fibonacci de 161,8%.

    Além disso, acho que deve ser notado que ontem, os ursos tentaram assumir a liderança. Mas, no final, os touros trouxeram o preço de volta.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 28
Size:  202.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #3920 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 616 Tempos em 503 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Pespectiva para o EUR/USD em 31 de agosto.

    Olá traders,


    Posso ver que muitos de vocês estão pensando em vender o par, mas infelizmente ainda não há condições para isso. No momento, o euro está oscilando, e até atingir um determinado nível, ele não irá mais baixo. Também é possível que o preço caia a partir do nível atual abaixo do nível marcado na tela. Este será um bom sinal para vender. Quanto a agora, é melhor esperar. Também podemos esperar que um nível seja formado acima ou, como eu disse, o preço deve cair abaixo do nível atual.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 32
Size:  73.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 392 de 448 First ... 292 342 382 390 391 392 393 394 402 442 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts