photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 403 de 448 First ... 303 353 393 401 402 403 404 405 413 ... Último
Resultados de 4,021 a 4,030 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #4021 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 481 Tempos em 402 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD firmou perto de nível 1.1590.

    Bom dia traders!

    O par se firmou perto de nível 1.1590, e espero que feche abaixo desta marca e continue sua pressão de baixa estendida a partir deste nível. Mas quem sabe como o mercado vai se comportar. De acordo com o indicador Oscillator, a tendência de alta está perdendo força. Podemos observar várias divergências de volume da terceira faixa, mesmo se o nível de 1,1557 for tomado como uma meta de curto prazo. Este é outro fator a favor da tendência de baixa.
    No entanto, se o par fechar esta semana acima da marca de 1,1590, os touros começarão a entrar em pânico, já que o próximo alvo em 1,1740 e 1,1800 está localizado muito longe.

    Eu esperava que o preço atingisse esse nível na semana passada. Ainda assim, os movimentos especulativos do mercado me confundiram e esse nível foi alcançado apenas hoje. Eu realmente não gosto desse tipo de mercado. Parece que o par vai simplesmente ficar estável no longo prazo, embora eu espere ver algumas negociações ativas antes do feriado de Ano Novo.

    Além disso, a demanda pelo dólar dos EUA deve aumentar durante a temporada de vendas com a chegada da Black Friday. A propósito, Charlie Munger geralmente compra ações durante essas vendas, pois os retornos das empresas vão crescer de qualquer maneira.

    Name:  Screenshot_2.jpg
Views: 50
Size:  60.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  3. #4022 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão geral do mercado.

    Olá pessoal!

    Hoje, meus níveis intradiários estão localizados de forma que não posso excluir um retrocesso para baixo. O nível de resistência principal está em 1,1623 e está bem próximo. Acontece que o par euro / dólar já testou todos os níveis do topo. No entanto, os níveis inferiores permanecem não testados. Assim, o par deverá cair. Nesse caso, o nível pivô diário localizado em 1,1578 pode ser visto como um alvo. Se o preço romper e se consolidar abaixo deste nível, o par provavelmente se moverá em direção à área de suporte de 1,1561-1,1550.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 26
Size:  106.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #4023 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - está pairando perto de uma oscilação baixa sem rompê-la

    Olá traders,


    Por um lado, o par está pairando perto de uma oscilação baixa sem rompê-la, o que pode levar a uma reversão e uma alta no médio prazo ou, pelo menos, a uma correção para cima. Por outro lado, o par não recuou. Eu entendo que os instrumentos de negociação geralmente não seguem indicadores técnicos. No entanto, é improvável que o preço suba agora.

    No gráfico de 4 horas, eu uso os níveis de Fibonacci, então espero o preço para testá-los. O par não atingiu 1,1616, o que é bom para os vendedores. Se o preço romper esse nível, temos forte resistência em 1,1692. É provável que o par continue a tendência de alta, se a resistência for testada.

    Hoje, espero que o preço caia para a faixa de 1,1540-1,1530. De acordo com os indicadores técnicos, o par pode chegar a uma nova mínima.

    Name:  Screenshot_10.jpg
Views: 49
Size:  124.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    Não registrado (2 )

  6. #4024 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 630 Tempos em 513 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - perspectiva para 10.11.2021

    Olá pessoal!

    Após formar uma vela de baixa longa no final de outubro, o par euro / dólar está em baixa agora. Em outras palavras, ele entrou em um canal lateral entre 1.1535 e 1.1613 que mostrei no gráfico.

    Também podemos ver que o par tem se mantido firmemente dentro deste canal horizontal, exceto por uma curta tentativa de romper seu limite inferior em 5 de novembro. Depois disso, os touros rapidamente retornaram o par para a faixa mencionada acima.

    Formalmente, a trajetória atual do par pode ser descrita como uma tendência de baixa, uma vez que o preço está se mantendo abaixo da nuvem Ichimoku no gráfico 4H e abaixo da média móvel de 14 dias. Portanto, é provável que o par se quebre abaixo do canal lateral.

    Se os ursos conseguirem desenvolver o impulso, o par deverá testar o nível 1,1565. Um rompimento e consolidação abaixo deste nível servirão como um sinal para uma queda adicional do preço em direção ao limite inferior do canal lateral em 1.1535.

    Nesse ínterim, podemos ver que o Indicador de Força Relativa e o Indicador Estocástico em 4H confirmam a tendência de baixa. Portanto, é provável que este cenário se torne realidade.

    Perto do limite inferior do canal plano, que agora coincide com as bandas inferiores do indicador TMA, uma correção agora é possível. Um rompimento e consolidação abaixo desta linha darão um novo impulso de baixa ao euro.


    Name:  Screenshot_11.jpg
Views: 27
Size:  166.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  8. #4025 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 630 Tempos em 513 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - perspectiva para 11.11.2021

    Olá traders,

    Quanto ao euro, o saldo diário em 1,15194 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,14235, alto - 1,17959.
    Limites semanais: baixo - 1,14552, alto - 1,16946.
    Não sei o que acontece quando o par atinge o limite semanal, mas vou comprar o par no limite mensal. Os limites semanais foram testados ontem e o alvo principal está localizado em 1.14235.
    Ontem, o principal objetivo era gerar lucro e levar o par ao Vou procurar pontos de entrada para abrir posições longas mais tarde.

    Name:  Screenshot_11.jpg
Views: 23
Size:  80.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  10. #4026 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 481 Tempos em 402 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD - stá sendo negociado no território de sobrevenda.

    Olá a todos!

    De acordo com o gráfico 4H, o indicador RVI (10) mostra que o par euro / dólar está sendo negociado no território de sobrevenda. No entanto, isso não significa que os compradores estão assumindo a liderança, embora um sinal de compra pareça estar aparecendo. Portanto, espero que as cotações continuem sendo negociadas em baixa.

    Ao mesmo tempo, os traders devem estar prontos para uma possível reversão de alta. Se eu tivesse certeza de que a área de 1,1440 impediria os vendedores de puxar o preço para baixo, eu teria fechado minha posição vendida agora. Acredito que os touros entrarão em breve no mercado para testar a área de suporte rompida de 1.1500 - 1520, que eu esperava ao abrir uma ordem de compra.


    Os ursos devem continuar empurrando o preço para baixo em relação aos níveis atuais, enquanto o par libra / dólar está prestes a entrar em uma correção.
    A libra esterlina provavelmente testará a base do nível de 1,3300 e então corrigirá. O cenário mais provável para o par euro / dólar sugere que o preço entre em uma correção em relação aos níveis atuais. Um salto da área de 1,1540-1,1520 designará um nível de resistência intradiário.

    Name:  Screenshot_2.jpg
Views: 58
Size:  125.7 KB
    Além disso, no médio prazo, as cotações provavelmente serão negociadas em baixa com o objetivo de se aproximarem do nível 1,1200. Que sua negociação seja lucrativa!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  12. #4027 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 278 Tempos em 277 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - perspectiva para sexta-feira 12.11.2021.

    Bom dia pessoal,


    O par EUR / USD precisa recuar para 1,1490, e eu tinha alvos abaixo do nível de preço atual. No entanto, eu não conseguia mais manter minhas posições. Alguns dias atrás, fechei minhas posições em 1,1550. Era muito cedo, mas achei que o preço provavelmente não cairia abaixo de 1,1510. De qualquer forma, esperava que o par diminuísse mais.

    Quanto à nova tendência, é provável que o par caia, mas hoje o preço pode subir. A área de 1,1447-1,1420 é forte e, se eu não estiver errado, é improvável que o preço a rompa. Muito provavelmente, haverá um teste da área e uma recuperação. No gráfico horário, o par tem que recuar para pelo menos a área de 1,1490-1,1508.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 50
Size:  152.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  13. The Following User Says Thank You to CSmercados For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  14. #4028 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 630 Tempos em 513 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - perspectiva para 15.11

    Olá traders,

    A batalha entre touros e ursos continua. A área entre os níveis 1,1470 e 1,1475 parece difícil de superar. Além disso, o preço não testou as mínimas da semana passada. É bastante natural agora que o preço está sendo empurrado para cima a partir das mínimas atuais. Ainda assim, acho que os touros acabarão cedendo sua posição aos ursos. A natureza da tendência de alta atual pode ser um pouco diferente desta vez. É provável que o preço suba lentamente até o nível 1,1470. Então, pode chegar a 1,1490 nos próximos dias.

    Portanto, o par provavelmente desenvolverá um movimento lento de alta e começará a cair apenas no final da semana.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 122
Size:  60.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  16. #4029 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - mercado abriu sem surpresas.

    Olá pessoal!

    O mercado abriu sem surpresas. É provável que o par suba. Espero uma ligeira correção para cima. Durante a sessão asiática, o par ganhou 15-20 pips, mas não é o suficiente. Criei uma ordem de lucro a 40 pips.

    Não importa o que aconteça, não vou vender o euro hoje. Pelo contrário, abrirei mais posições longas se o par cair de sua posição inicial. Atualmente, estou pensando em definir uma ordem de compra e parada na alta de hoje (preciso que o par caia 5 pips). Não tenho um plano depois que o preço chega a 1,1490.

    Minhas ações futuras dependerão da disponibilidade de fundos em minha conta. É possível operar vendido, mas acredito que pode ocorrer um retrocesso para 1.1800. Tendo em conta a alta volatilidade do par, prefiro abster-me de abrir posições curtas.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 38
Size:  115.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  17. The Following User Says Thank You to bravomercado For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  18. #4030 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 481 Tempos em 402 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR / USD -perspectiva para 16.11.2021.

    Olá a todos!

    O par euro / dólar testou com sucesso as metas de ontem, embora eu não esperasse tal dinâmica.

    Ontem, no final da sessão, o par conseguiu testar o suporte ao nível de Fibonacci de 138,2% (1,1365), e também o limite inferior do canal descendente. É por isso que abri posições curtas.

    Ultimamente, as posições curtas têm sido uma prioridade. Portanto, você precisa ter cuidado com as longas.
    Após testar o nível de suporte de 1,1365, o par euro / dólar deverá fazer um retrocesso correcional com o objetivo de alcançar a resistência no nível 100% Fibonacci (1,1432). Então, é provável que o preço retome seu movimento de queda. No entanto, se o preço romper este nível, o par euro / dólar provavelmente retornará ao nível redondo de 1,1500.

    O preço superou o nível de 1,1400, mas não foi longe. Como resultado, o par ricocheteou no nível de suporte de 1,1365. No momento, o par está sobrevendido, o que significa que pode muito bem retornar à área acima de 1,1400.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 26
Size:  143.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  19. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico
Página 403 de 448 First ... 303 353 393 401 402 403 404 405 413 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts