Olá traders!
Os ursos estão tentando empurrar o par para baixo como estavam tentando na sexta-feira.
No momento, o euro está caindo para 1.1430 e acredito que os ursos queiram testar 1.1400.
Se eles conseguirem ultrapassar este nível, o que é bem possível porque o RSI e o oscilador estocástico estão se movendo para baixo e o RSI suporta a tendência de baixa, o preço pode chegar a 1.1365. Então é provável que o preço volte à resistência 1.1400, mas sem perfurá-la.
Depois disso, o par pode cair ainda mais em direção ao suporte de 1.1310, que também é o meio do TMA. Eu acho que o par está formando uma onda descendente de médio prazo em direção ao alvo na oscilação de baixa de 1.1120.
O mercado entende que os comentários da chefe do BCE Kristine Lagarde sobre os riscos inflacionários seriamente altos empurraram o euro para cima. A chefe do BCE não confirmou que o aumento da taxa básica em 2022 era altamente improvável, o que deu esperança aos investidores de que o BCE está pronto para aumentar a taxa de juros este ano. No entanto, este motor já foi levado em conta pelo mercado e não há outros motores que apoiem o euro, por isso acho que o par está pronto para o crescimento por enquanto.