Oi pessoal!
Desejo-lhe negociações lucrativas! Antes de considerarmos o plano de negociação para hoje, vamos falar sobre os níveis desta semana. O que mudou até agora? Por hoje, a baixa local está em 1,1670 e alta em 1,1750. Esses níveis servem como retrocessos. O nível de 1,1670 cancelará um movimento para o norte. Agora, devemos discutir o que temos hoje.
Hoje, o preço deve se mover para o norte. O sinal ascendente deverá ser cancelado. 1.1713 deve ser violado. Então o preço reverterá para o sul. Enquanto isso, o preço ainda está indo para o norte. Eu vou fechar a posição de compra de ontem. Minha idéia é negociar mais alto, com pouco lucro, já que o norte é limitado hoje do meu ponto de vista. Existe a possibilidade de uma quebra para 1,1830. No entanto, 1.1760 está a caminho. Espero que o par negocie mais alto e alcance 1,1690 para começar.
Estou planejando trabalhar com o EUR / USD com lucros curtos até que o par vá para negociação plana.Falando de forma mais clara, você deve trabalhar com EUR / USD com cautela, pois o preço está fazendo uma retroção e tudo pode acontecer. Gente, não se esqueça que os traders americanos em sua sessão geralmente jogam contra a Europa. Enquanto isso, o par está sendo negociado em alta em 1,1713, então estamos comprando o par com níveis alvo de 1,1750, 1,1760 e 1,1830. Deixe-me avisá-lo que assim que uma vela horária se fechar abaixo de 1.1713, significa que um sinal de compra intradiária está quebrado. Assim, temos como alvo 1.1690 e 1.1670.
Desejo o melhor para todos. O que quer que você deseje a outras pessoas, você receberá o mesmo de volta. Senhoras e senhores, vamos lá!