photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 435 de 448 First ... 335 385 425 433 434 435 436 437 445 ... Último
Resultados de 4,341 a 4,350 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #4341 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 613 Tempos em 502 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - aberturas de posições longas e curtas devem ser observadas.

    Olá traders,

    Embora eu tivesse a intenção de ir longe no Euro ontem por volta de 1,10, as opções atuais ontem estavam apontando para baixo desde o início da manhã. Somente à noite decidi abrir posições longas. Aqueles que pensam que os preços continuarão a cair hoje, podem estar errados. Pretendo manter minhas compras em pelo menos por volta de 1.1080. Após o take profit a 1,10, não tenho mais posições curtas no Euro.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 26
Size:  202.5 KB

    A partir das 10h00, não era aconselhável abrir posições longas por um tempo.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 21
Size:  23.2 KB

    Às 15h a posição de baixa estava apenas ficando mais forte.

    Name:  Screenshot_9.jpg
Views: 30
Size:  32.9 KB

    Quanto ao motivo para abrir posições longas, a 1,1 é a menor das greves de volume. Era aí que estávamos. Pensei que conseguiríamos um recuo. Veremos quantas posições são mantidas em interesse aberto.

    Name:  Screenshot_10.jpg
Views: 24
Size:  44.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  3. #4342 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 465 Tempos em 388 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - perspectiva para 06.04.2022

    Olá pessoal,

    O par euro/dólar está sendo negociado próximo ao nível de abertura diário de 1,0905 e abaixo do ponto de pivô diário de 1,0930. Os principais indicadores técnicos apontam para uma tendência de baixa. Além disso, o preço está abaixo da linha de tendência MA72. Se o preço se consolidar acima do nível de 1,0905, o par muito provavelmente continuará a subir até o nível de 1,0930 e provavelmente 1,0975. Se o preço não conseguir ultrapassar a marca de 1,0905, o par deverá deslizar para os níveis de 1,0875 e 1,0845.

    Como o preço está abaixo do ponto de pivô mensal de 1.1034, o ponto de pivô semanal de 1.1057 e o ponto de pivô diário de 1.0930, acho que o cenário mais provável sugere um movimento descendente.

    O par está sobrevendido. Portanto, estou esperando por uma correção.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 24
Size:  211.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  5. #4343 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 613 Tempos em 502 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - tendência de queda é altamente possível

    Olá pessoal,

    Ao olhar para o gráfico diário, acredito que a tendência de alta é questionável. Se o par EUR/USD não subir do nível atual, pode cair para 1,0820 e baixar para 1,0687. É claro, o par pode virar a mesa amanhã. No entanto, a tendência de queda é altamente possível. Nesta quarta-feira, o Presidente Biden vai impor um novo pacote de sanções contra a Rússia. Em meio a este cenário, o dólar americano está se fortalecendo.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 45
Size:  181.3 KBName:  Screenshot_5.jpg
Views: 45
Size:  181.3 KB

    No gráfico de 4 horas, considero a abertura a partir de 1,0897 e manter as posições abertas até o preço chegar ao meio do canal em 1,1051. No entanto, a imagem no gráfico diário me faz duvidar. O par pode subir para a área de 1.0930 - 1.0940 tocando as ordens de take-profit dos touros. As tensões geopolíticas estão jogando no lado do dólar americano. Eu não acho que seria sábio abrir longos períodos sem um forte sinal de tendência de alta. O nível de 1.0960 confirmará a tendência de alta.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 24
Size:  243.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  7. #4344 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 775 Tempos em 661 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - cenário mais provável sugere um movimento ascendente

    Olá traders,


    A área de 1.0900 é muito importante para que os traders tomem uma decisão sobre a entrada no mercado. Embora o par euro/dólar esteja atualmente negociando acima desta marca, seu crescimento ainda está em questão. Ao mesmo tempo, o declínio adicional do par é limitado pela área de 1.0900. Ontem, o preço até tentou se fixar abaixo dele.

    Hoje, acho que o cenário mais provável sugere um movimento ascendente, pois o nível de suporte de 1.0900 é bem forte. Entretanto, comprarei o par somente se o preço quebrar a resistência ao nível de 76,4% Fibonacci (1.0946). Neste caso, a resistência no nível 61,8% de Fibonacci (1.1028) pode ser vista como um alvo. Naturalmente, não é um fato que as cotações atingirão esta marca hoje.
    Se os vendedores ainda conseguirem arrastar o preço para baixo para que ele possa ultrapassar o nível de 1.0900, o par euro/dólar provavelmente deslizará mais para o mínimo local de 1.0805. Nesta área, será possível considerar posições longas.

    Hoje, os traders poderão tomar conhecimento da ata da reunião de política monetária do Banco Central Europeu. Espera-se que esta notícia marque o tom para a dinâmica futura do par. O BCE pode começar a aumentar as taxas antes do planejado, o que é bastante provável devido ao aumento da inflação. Neste caso, eu espero que o par euro/dólar seja negociado em alta.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 49
Size:  212.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  9. #4345 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 465 Tempos em 388 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD - A ata puvlicada impulsionou o par.

    Olá traders!

    A ata puvlicada impulsionou o par EUR/USD. Entretanto, não está claro qual a direção ele pode escolher. As contrapartes do euro têm mostrado movimentos distintos, mas o próprio euro permaneceu dentro do canal.
    Por enquanto, o preço não atingiu novos mínimos após a liberação da ata, o que foi desfavorável para os touros. Quanto a mim, é um bom sinal porque os touros podem começar a arrastar o par para o lado positivo. Portanto, eu abri posições longas.
    O par precisa testar 1,0970 para confirmar a tendência de alta. Então, ele deve se fixar acima deste nível e subir para 1.1000 ou mais. Eu espero que o par suba em 250 pips.
    Ao contrário, se o par puder ultrapassar 1,0850 e confirmar uma tendência de queda.


    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 27
Size:  121.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  11. #4346 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 613 Tempos em 502 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - visão de mercado para 07.04.2022

    Olá pessoal,


    No EUR/USD, havia hoje bons pontos de entrada tanto para posições longas como curtas. Infelizmente, ambas as posições foram fechadas no breakeven. No entanto, se as posições de compra estavam pelo menos parcialmente fechadas, a ordem de venda foi apenas retirada. No entanto, o par testou os alvos com precisão de uma zona de controle semanal de 1/4 para a outra. O padrão de venda na parte superior era atraente. Houve também um reteste do alvo para baixo em 1,0878, onde eu entrei novamente no mercado. Isto também pode ser considerado a segunda onda de correção, o que significa que eu posso deixar minhas posições longas abertas. O mínimo de 1,0872 no EUR/USD não foi atualizado. Este é um sinal positivo para a abertura de posições longas, pois o primeiro alvo pode ser considerado o topo da primeira onda em 1.0938. Entretanto, parece-me que minhas operações de compra podem ser fechadas no ponto de equilíbrio antes de eu obter qualquer lucro com elas. O declínio pode continuar se o EUR/USD cair abaixo da zona de controle. Acho que isso vai acontecer amanhã.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 47
Size:  189.3 KB
    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 17
Size:  233.9 KB

    Não gosto deste slide que apareceu no gráfico do EUR/USD. Além disso, o USD/CHF parece estar se movendo para cima. A sessão americana terminou e o preço ficou acima da zona de controle de margem diária e semanal 1/2 (0,9314 - 0,9326). Se uma falsa quebra não ocorrer e o franco não cair abaixo de 0,9312 novamente, é provável que a recuperação continue até a próxima zona de controle 3/4 semanal (0,9375 - 0,9394). Além disso, a faixa superior da média semanal também está localizada lá. Amanhã é provável que as cotações cheguem a ela, a menos que os próprios traders decidam fazer isso durante a sessão asiática.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 22
Size:  211.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  13. #4347 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 775 Tempos em 661 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - perspectiva para 08.04.2022

    Olá traders,


    A área de 1.0900 é muito importante para que os comerciantes tomem uma decisão sobre a entrada no mercado. Embora o par euro/dólar esteja atualmente negociando acima desta marca, seu crescimento ainda está em questão. Ao mesmo tempo, o declínio adicional do par é limitado pela área de 1.0900. Ontem, o preço até tentou se fixar abaixo dele.

    Hoje, acho que o cenário mais provável sugere um movimento ascendente, pois o nível de apoio de 1.0900 é bastante forte. Entretanto, comprarei o par somente se o preço quebrar a resistência no nível de 76,4% Fibonacci (1.0946). Neste caso, a resistência no nível 61,8% de Fibonacci (1.1028) pode ser vista como um alvo. Naturalmente, não é um fato que as cotações atingirão esta marca hoje.

    Se os vendedores ainda conseguirem arrastar o preço para baixo para que ele possa ultrapassar o nível de 1.0900, o par euro/dólar provavelmente deslizará mais para o mínimo local de 1.0805. Nesta área, será possível considerar posições longas.

    Hoje, os traders poderão tomar conhecimento da ata da reunião de política monetária do Banco Central Europeu. A expectativa é de que esta notícia marque o tom para a dinâmica futura do par. O BCE pode começar a aumentar as taxas antes do planejado, o que é bastante provável devido ao aumento da inflação. Neste caso, eu espero que o par euro/dólar seja negociado em alta.

    Name:  Screenshot_11.jpg
Views: 27
Size:  93.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  15. #4348 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 465 Tempos em 388 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Liberação da ata impulsionou o par EUR/USD.

    Liberação da ata impulsionou o par EUR/USD. Entretanto, não está claro qual a direção que pode escolher. As contrapartes do euro têm mostrado movimentos distintos, mas o próprio euro permaneceu dentro do canal.

    Por enquanto, o preço não atingiu novos mínimos após a liberação da ata, o que foi desfavorável para os touros. Quanto a mim, é um bom sinal porque os touros podem começar a arrastar o par para o lado positivo. Portanto, eu abri posições longas.

    O par precisa testar 1,0970 para confirmar a tendência de alta. Então, ele deve se fixar acima deste nível e subir para 1.1000 ou mais. Eu espero que o par suba em 250 pips.

    Pelo contrário, se o par puder ultrapassar 1.0850 e confirmar uma tendência de queda.

    Name:  Screenshot_12.jpg
Views: 18
Size:  59.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  17. #4349 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 500 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - bons pontos de entrada.

    Olá traders,

    No EUR/USD, havia hoje bons pontos de entrada tanto para posições longas como curtas. Infelizmente, ambas as posições foram fechadas no breakeven. No entanto, se as posições de compra estavam pelo menos parcialmente fechadas, a ordem de venda foi apenas retirada. No entanto, o par testou os alvos com precisão de uma zona de controle semanal de 1/4 para a outra. O padrão de venda na parte superior era atraente. Houve também um reteste do alvo para baixo em 1,0878, onde eu entrei novamente no mercado. Isto também pode ser considerado a segunda onda de correção, o que significa que eu posso deixar minhas posições longas abertas. O mínimo de 1,0872 no EUR/USD não foi atualizado. Este é um sinal positivo para a abertura de posições longas, pois o primeiro alvo pode ser considerado o topo da primeira onda em 1.0938. Entretanto, parece-me que minhas operações de compra podem ser fechadas no ponto de equilíbrio antes de eu obter qualquer lucro com elas. O declínio pode continuar se o EUR/USD cair abaixo da zona de controle. Acho que isso vai acontecer amanhã.

    Name:  Screenshot_15.jpg
Views: 73
Size:  84.8 KB

    Não gosto desta queda que apareceu no gráfico do EUR/USD. Além disso, o USD/CHF parece estar se movendo para cima. A sessão nos EUA terminou e o preço ficou acima da zona de controle de margem diária e semanal 1/2 (0,9314 - 0,9326). Se uma falsa ruptura não ocorrer e o franco não cair abaixo de 0,9312 novamente, é provável que a recuperação continue até a próxima zona de controle 3/4 semanal (0,9375 - 0,9394). Além disso, a faixa superior da média semanal também está localizada lá. Amanhã é provável que as cotações cheguem a ela, a menos que os próprios comerciantes decidam fazer isso durante a sessão asiática.

    Name:  Screenshot_16.jpg
Views: 18
Size:  83.0 KB
    Name:  Screenshot_17.jpg
Views: 19
Size:  79.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  18. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    Não registrado (2 )

  19. #4350 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Feb 2019
    Postagens
    1,274
    Obrigado
    82
    Agradecimentos 497 Tempos em 319 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1
    EURUSD, “Euro vs Dólar Americano”

    Depois de completar a onda descendente em 1,0836, juntamente com a correção até 1,0911, o EURUSD está caindo para 1,0848 e pode se consolidar posteriormente. Se o preço quebrar esse intervalo para cima, o instrumento pode iniciar uma nova correção com o alvo em 1,0995.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 435 de 448 First ... 335 385 425 433 434 435 436 437 445 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts