Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.
Olá a todos!) Na parte da manhã, temos o fato de que o M5 se juntou e M15, e no M30 e H1, algo parecido com a formação de um sinal para baixo ... Mas eu ainda tenho o nível-chave 1.1845 -1.1850, de fato, ele agora tem um casal e está pendurado, mas para confirmar o sul é desejável ainda ver a fixação sob este nível. E então já tentou tantas vezes para perfurar com espigas falsas, que de alguma forma você não quer ir a outro divórcio ... Aqui estará consertando, depois vendendo, bem, ou crescendo até 1.2000 - 1.2010, também vendendo ... Mas, a julgar por como ele conduz você mesmo, o mesmo declínio pode começar com o atual ...![]()
Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.
Não registrado (1 )
O par de moedas eur-usd relativo ao fechamento da América para o NZP-1 \ 2 está em uma tendência descendente, respectivamente, vendas para nós em prioridade. O alvo inicial para o preço é a zona NZZ cheia pelo preço de 1.1792. Os preços mais favoráveis para as vendas foram localizados na área da zona NKZ-1 \ 2. Bem, como previsto na última publicação sobre o indicador vpr-all funcionou e o declínio previsto começou. Estamos aguardando a continuação do desenvolvimento de eventos.![]()
Não registrado (1 )
Se considerarmos velas semanais em um par de euro / libra, então há uma aquisição de baixa. As pedras de Andrews, tanto os anciões como os mais jovens, estão apontando para baixo. Por exemplo, o par já deixou a Zona Vermelha de ambos os garfos. Para o forte apoio de 0.8739, resta 70 pontos. Se ela a atravessar, os alvos do movimento serão 1.8655 e 1.8557.![]()
Minha reverência por colegas e membros do fórumvoltei às fileiras por um tempo ...
A abertura da semana começou com o fortalecimento do "verde" em todas as frentes - a aprovação do Senado da reforma tributária afetada, e a reação é aquilo, que deveria ser nesse caso. No entanto, do ponto de vista técnico, é muito cedo para se alegrar com os ursos. O preço testou a borda inferior do canal ascendente com o nível de 1.1840 e, aparentemente, está pronto para continuar o crescimento da tendência. Com a superação de 1.1930, a possibilidade de crescer para 1.2000 será aberta. E vou pensar em vendas somente após a quebra de 1.1840 juntamente com o canal, e apontarei para 1.1740.
![]()
Boa tarde a todos. Eu, como de costume no trabalho, olho do canto do meu olho para a nossa beleza. E cria a impressão de que há um cheque, há alguém que queira voar para o céu? então acho que a Europa hoje ainda podnas ... come muito. Eles podem derrubar, eliminando assim alguns dos compradores e uma bala para voar no andar de cima. Puramente minha opinião ...
O primeiro foi ... Era um britânico ...
![]()
Não registrado (1 )
A vela do dia anterior fechou na direção sul. Minha previsão para o par EUR / USD.
A tendência no gráfico diário é para o sul, no gráfico de 15 minutos é uma direção do sul. Ao corrigir o preço no gráfico horário acima do nível de 1.1855, espero o crescimento contínuo para 1,1895 e acima. Quando o preço quebrar e corrigir o gráfico horário abaixo do nível de 1.1805 onde é possível e haverá um movimento para o sul esperando e vendendo o par para níveis até 1.1755 e abaixo.
![]()
Não registrado (1 )
O par de euro / dólar continua com a figura invertida Cabeça e Ombros. Testado na parte inferior da linha do pescoço. Simultaneamente, no par, pode-se considerar um Dragão invertido. E agora o nível de Gorba é testado, mas abaixo dele. Se ele (1.1807) continuar a fazer com que o par suba, o EURUSD irá cair para o nível de 1.1662.
![]()
Não registrado (1 )
Ontem, o par de testou ativamente o nível de resistência em 1.1805, mas não conseguiu romper, embora os volumes durante o teste desse nível passaram alto o suficiente que, no fundo do declínio subsequente, parece fraqueza por parte dos touros, portanto, em prioridade eu tenho as vendas. Portanto, para o par hoje vou aguardar uma nova queda para os alvos em 1.1734.
![]()
Não registrado (1 )
O euro subiu contra as suas principais contrapartes na primeira sessão europeia na segunda-feira. O euro subiu para máximos de 4 dias de 0,8825 contra a libra e 1,1796 contra o dólar, de seus mínimos anteriores de 0,8773 e 1,1762, respectivamente.
O euro subiu para 1,1694 contra o franco de seu limite anterior de 1,1676. Contra o iene, o euro avançou para um máximo de 1 semana de 133,88 de um limite anterior de 133,52. Se o euro continuar a sua tendência de alta, é provável que encontre sua resistência próxima de 0,89 contra a libra, 1,184 contra o dólar, 1,17 contra o franco e 134,2 contra o iene.
![]()
Abrir